O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ******** x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
eu ainda acho o motivo principal é pq ele zoa o playstation ,tem muito fanboy da sony aqui quer se passar por isento mas na verdade é tão fanboy quanto ele,,

pronto falei :klol:kduvida:kpensa
O ******** ainda joga em todas as plataformas, pelo menos, e joga todo tipo de jogo. Acho que alguns do forum chegam a ser até piores, já que o ******** tá meio que "trabalhando", lucra com isso e corre risco de ser um personagem. Já o fanboy de forum faz de graça, se prende numa bolha onde só o console e o jogo dele presta e muitas vezes não é personagem, infelizmente. É alguém que genuinamente tem esse fanatismo por marca e ódio por outras. E aí opina sobre coisas que nem experimentou baseando-se em mídia, goty, metacritic, cada vez mais presos nessa bolha. Uma pena.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O ******** ainda joga em todas as plataformas, pelo menos, e joga todo tipo de jogo. Acho que alguns do forum chegam a ser até piores, já que o ******** tá meio que "trabalhando", lucra com isso e corre risco de ser um personagem. Já o fanboy de forum faz de graça, se prende numa bolha onde só o console e o jogo dele presta e muitas vezes não é personagem, infelizmente. É alguém que genuinamente tem esse fanatismo por marca e ódio por outras. Uma pena.
Por falar nisso, já postaram a lista dos 500 jogos indies?
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.017
Pontos
1.004
Não estou me fechando ao fórum, e nem dizendo que você não pode fazer alguma coisa, você pode fazer tudo que quiser, as leis estão aí para dizerem até onde você pode ir sem ter que responder pelo que fez, independente de achar certo ou errado. E desculpe a sinceridade, mas acho você um dos que mais precisa ser orientado pelas leis por aqui, porque sua questão moral é bem estranha a ponto de você não distinguir atitudes certas de erradas que são bastante óbvias. Mas enfim, essa é exatamente a função as leis.

E sim, um pouquinho ( muito na verdade ) de autoritarismo é necessário para o convívio em sociedade, não sejamos hipócritas de negar essa realidade porque é "Cool" falar em liberdade de expressão e choca as pessoas falar em "imposição e autoritarismo". Quando aceitamos viver em sociedade, uma boa parte de nossa liberdade é cerceada de bom grado, e é assim que funciona o mundo.
23:59"A sua questão moral é bem estranha a ponto de você não distinguir atitudes certas de erradas que são bastantes óbvias"
0:00"Um pouquinho (muita na verdade) de autoritarismo é necessário para o convívio em sociedade"

É, ter a minha moral questionada por quem acredita nessa linha de raciocínio levo como um elogio. Muito obrigado. Eu imagino que quando tu fala de autoritarismo assim, tu se enxerga como o cara segurando o chicote, não como o chicoteado.

Vc tem noção que a única coisa que impede de uma pessoa entrar na sua casa e te matar é a lei penal, né? Aliás é a lei tb que garante que sua casa é realmente sua (Direito de Propriedade).

Se acha leis idiotas, pense que sem elas a empresa de net poderia contar sua internet agora mesmo que paga, a empresa de luz poderia cortar sua energia... etc
E você tem noção que você está errado? Muitas coisas impedem uma pessoa de entrar na minha casa, como o fato de eu estar nela, e se alguém entrar eu vou brigar com o cara, e me defender. Ou o fato de eu ter cerca elétrica, ou muros altos, e quem sabe, futuramente, uma arma para me proteger. Isso tudo vai impedir alguém de entrar na minha casa.

E não, a minha casa é minha porque eu a adquiri com o suor do meu trabalho e não de outra pessoa. E cabe a mim a proteger inclusive. Como já fiz 3 vezes. Acho que esses caras não receberam a cópia deles do contrato social.

Não acho leis idiotas. Eu acho que um grupo ter monopólio da criação e da execução das leis é um problema. Inclusive, esse grupo cria leis idiotas.

A NET poderia cortar a minha internet. Seria um péssimo negócio pra NET. Acho que ninguém mais iria pagar pra NET sabendo que ela dá golpe na galera. Mas gostei do exemplo. Digamos que a NET tenha o monopólio das internets, e todo mundo que queira ter internet vai ter que ter NET porque tá no tal Pacto Social. E ela decida cortar a minha internet. O que poderei fazer? Vai ter uma lei dizendo que isso é correto. Afinal, tá na lei, né?

Pois é, agora muda NET pra Estado e você vai ver o retrato da atualidade. Boa sorte de tentar me convencer que esse é um acordo minimamente favorável para mim.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
******** é um b*sta e o conteúdo dele é forçado pra caramba, só fanboy desmiolado consegue gostar, vive procurando pelo em ovo de coisas da Sony e forçando críticas razas pra fanboyolada aplaudir de pé.

Mas no entanto não concordo com esse processo, fora o "tem que mandar" que é claramente uma citação do Alborghetti e/ou expressão popular, não vi nada demais no que quotaram ali na primeira página. Brasil é um lixo mesmo porque nós não garantimos liberdade de expressão, aí fica na subjetividade de certas pessoas ativistas (não posso nem falar a classe profissional delas aqui senão EU vou ser processado) decidir o que tem mérito ou não. Na minha opinião esse tipo de processo devia estar restrito a pouquissimas coisas, como chamar uma pessoa de corrupta/racista/estupradora/pedófila ou qualquer outro rótulo pesado explicitamente, porque isso sim pode dar problema pro cidadão (e frequentemente acaba em linchamentos nos piores casos, e isolamento social e profissional nos melhores). Xingamento fora isso nem deveria se enquadrar.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
RAH..RAH.RAH...RAH.RAH.RAH.
Bem feito pra esse cancro humano imbecil.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa ofensa vale uns...10000. :coolface
Proçessi Meh.
:obrigue
4e42e3d2729ce5976fdbe4d1dc47db51.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah, o público do forum é uma combinação que o hateia com força mesmo. A maioria é conservador e já tem certa idade, então já têm aquela resistência contra qualquer coisa moderna, logo, ódio de youtubers; e pra completar, a massa do forum é fã de Playstation. Deve ter gente aqui desesperada e torcendo pra ver o cara morto, seja porque ele fala que os exclusivos são lixos, porque ele quebrou o disco de Persona, e por aí vai. O ódio é tanto que são incapazes de ignorar. E isso só porque o cara zoa videogame. Admito que também me impressiono um pouco, mas já que essa galera quer hatear e enriquecer o cara, nada posso fazer.
Sou conservador e "sonista" e acho que o Mil Gral ta no direito dele de ofender quem ele quiser.

No fim das contas o governo Brasileiro só reflete a mentalidade das pessoas mesmo que gostam de ser enrabadas pelo estado que tem que policiar até as bobagens que são ditas no youtube.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora eu entendi pq aquele acéfalo tem tantos seguidores.:kfeliz
Eu falo que esse canal só cresce por causa de gente que não gosta dele... mas ai preferem me chamar de "caixista dentro do armário" (????????) e na sequencia continuam dando divulgação de graça pro canal.

Quem não conhecia o canal depois desse tópico aqui passou a conhecer.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Ha quarenta anos atrás não existiam tantos homens de 35 anos fracassados moralmente como este cara, como um Felipe Neto da vida. E quando achavam um, apodreciam no anonimato. Hoje é possível ganhar dinheiro com o próprio fracasso, mas pelo visto também é possível perder. Recorre aí seu bunda mole, se não vai ter que penhorar as coleçãozinha.
esse cara por pior que seja, vive disto
jogar videogame
não considero uma fracasso
eu queria fazer isso, porém sou tímido
até uma ex me incentivava a gravar pois me achava engraçado




cuspiu na cara da lei. parabens a todos envolvidos.

ue
se ele não pagar, não é preso?
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Tá comprovado que gente do Direito realmente não sabe o que é meme. A juíza também nem devia saber, como falaram aí.

Tá comprovado que nem todas as pessoas que assistirem o vídeo entenderão como meme e sim como uma incitação a homicídio, ainda mais num contexto de diversas palavras depreciativas. E isso é grave pq é suficiente apenas uma pessoa para que um homicídio aconteça. Nem todos os receptores da mensagem pensarão igual a você amigo. Cada cabeça uma sentença, como dizem por aí.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Levando em conta que estamos falando de uma profissão que nem precisa de curso superior para exercer o cargo.....imagina o nivel de ''jornalistas'' que existem por ai....
A situação é pior ainda, pq os jornalistas com graduação já são ruins, imagina os não graduados.

Ninguém precisa gostar do Chief, mas que o esculacho que ele da na imprensa é bom demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tá comprovado que nem todas as pessoas que assistirem o vídeo entenderão como meme e sim como uma incitação a homicídio. E isso é grave pq é suficiente apenas uma pessoa para que um homicídio aconteça. Nem todos os receptores da mensagem pensarão igual a você amigo. Cada cabeça uma sentença, como dizem por aí.
Realmente. Um meme repetido a esmo no canal, com direito a mostrar a imagem do cara proferindo essas palavras vai ser confundido pelo público como ameaça de morte.

Se uma pessoa achar algo engraçado no twitter e tweetar "morri", vai ser apologia a suicidio e cabe processo também?
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Mas ainda tão falando da ******** na OS?

Eu achei que era irrelevante!!

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
A situação é pior ainda, pq os jornalistas com graduação já são ruins, imagina os não graduados.

Ninguém precisa gostar do Chief, mas que o esculacho que ele da na imprensa é bom demais.

Na verdade tudo que ele fala da imprensa é só choro quando falam mal da Microsoft, e ele só intensificou essa vitimização quando levou o primeiro processo.

Tudo que ele fala é distorcido, mas sobre a imprensa ainda tem lado pessoal
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
É sério esse post?

O cara foi processado e condenado a pagar um alto valor pq xingou a jornalista, utilizando as mesmas palavras que vc usa para ser referir aos demais...

E eles são "vagabundos" pq? Que eu saiba todos no canal trabalham.... Agora se o termo "vagabundo" pra vc se refere a não fazer os reviews ou dar as notas pros joguinhos que vc acha certo, isso tem vários nomes: Opinião, Gosto, Predileção...

Vc tem que idade champz?

12 anos? É fã de Youtuber-gamer ou quer ser um abobado assim quando crescer?

Vai estudar que seu futuro vai estar mellhor garantido.

Esse fórum já foi melhor.
Discordo de você, a palavra "vagabundo" tem muitos sentidos, pode ser alguém errante/andarilho, alguém vadio que vive no ócio, mulher promiscua e pessoas malandras.

Se um jornalista de um site/canal/youtube etc... Fizer uma análise com intenção de depreciar ou enaltecer algo de forma parcial (indo contra o juramento que fez), ou plagiar análise de outrem, ou criar notícias fakes, ele está sim sendo vagabundo no sentido de malandragem e desonestidade. Quando chamam uma mulher de vagabunda as pessoas automaticamente acham que é no sentido de promiscuidade, acho que nesse caso a palavra "vagabunda" foi proferida no sentido de desonestidade.
 
Ultima Edição:

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Pacta Servanda aqui, li muita besteira nas páginas, pegando minha conta antiga de 2006 pra aproveitar e corrigir algumas coisas aqui

1-Colocaram um advogado chamado Kushida como sendo o ex-advogado do chief, essa informaçao não procede. O colega apenas era fã do canal e costumava analisar os processo em si no canal dele. Bem informativo por sinal.
2- a informação tá muito atrasada, agora q vieram postar essa decisão, algo q saiu em dezembro/19.
3-Vi um advogado comentando que o chief ameaçou os caras da Voxel, informação n procede tb, texto sem contexto é pretexto pro erro. A juiza tb nem sabia o que era um MEME, ao que tudo indica. O chief, no meio da live, citou o MEME do alborguetti que diz " Tem que matar um cara esse", inclusive com a vinheta em si. Muita sacanagem a VOXEL ter colocado o MEME como prova.
4-O valor foi exorbitante, nível de processos trabalhistas de acidente de trabalho onde o cara perde perna, braço, etc. 38 (na verdade foi 25k mas teve juros, etc, etc) ? Na grande média, processos do tipo saem por 5k a 10k. Existem até TCCs mostrando a média das decisões cíveis.c
5- Chief n é um criminoso, é um processo cível. Ninguém que é condenado na vara cível é criminoso, senão chegaríamos ao cúmulo de chamar qualquer 1 que entra no Serasa de criminoso ou um cara que perde alguma sentença cível por salários atrasados tb de criminoso.
6- É um processo cível, logo n cabe cadeia ( tinha uns malucos pensando isso tb);
7- Essa decisão abriu um precedente perigoso, qualquer um que tiver um problema com uma empresa, tipo NET, por exemplo, se abrir um canal, fazer um video e no calor do momento, xingar até a 5 geração da empresa, pode ser processado e condenado a pagar essa quantia.
8- Chief errou? Errou, assim como vários youtubers, porém temos casos similares, como Felipe NEto, NAndo Moura, que possuem condições financeiras milhões de vezes superiores, e foram condenados a pagar de 5k a 15k. A diferença é que eles foram CPF x CPF. Aquele foi CPF x CNPJ.
9-Juiza levou em consideração a viagem da E3 do chief como prova de condição financeira, mesmo com o chief provando que foi a Microsoft que quitou tudo...
10- Juiza considerou MEME ( já dito).
11- teve um tal de Julian que falou que o chief iniciou uma "caça aos jornalistas", totalmente errado. O chief só exigiu credibilidade deles, afinal, vc vai levar em conta uma crítica de um filme se o cara não assistiu? Claro que não. Se ele fez a REview do game, deve mostrar a gamertag provando q zerou. N quer mostrar? Blz, então nao vou confiar na sua análise. Simples assim. A GAMERTAG utilizada foi da redação? Então mostra a gamertag da redação ora bolas! A gamertag n mostra dado pessoal de ninguém, somente os dados dos jogos.
12-Chief n ganha 50k por mês... hahahahhaaa.
13-Chief n responde a outros processos ( o do jornalista da UOL terminou em conciliação, n teve julgamento se n me engano, e esse da VOXEL somente).
14- donations n podem ser considerados renda permanente.
15- ele nunca disse pra queimar sonystas como judeus (aliás, link_1998, na próxima vez q for mentir, bota a prova tb).
16-Chief errou? Errou, mas a indenização foi injusta ao meu ver

De resto é o que eu lembro, aliás, tópico gigante pra um canal q o povo fala q é irrelevante.
 
Ultima Edição:

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Mano, olha o naipe dessas ovelhas, olha esse mané que doou 18 fucking mil reais...

giphy.gif


:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Sério que vocês acham que isso são os seguidores dele?
A Microsoft disse que ia se afastar, mas não duvido nada que seja ela pagando.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse boçal desse tal de chief tem q apanhar muito na vida ainda é um vagabundo de marca maior !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pacta Servanda aqui, li muita besteira nas páginas, pegando minha conta antiga de 2006 pra aproveitar e corrigir algumas coisas aqui

1-Colocaram um advogado chamado Kushida como sendo o ex-advogado do chief, essa informaçao não procede. O colega apenas era fã do canal e costumava analisar os processo em si no canal dele. Bem informativo por sinal.
2- a informação tá muito atrasada, agora q vieram postar essa decisão, algo q saiu em dezembro/19.
3-Vi um advogado comentando que o chief ameaçou os caras da Voxel, informação n procede tb, texto sem contexto é pretexto pro erro. A juiza tb nem sabia o que era um MEME, ao que tudo indica. O chief, no meio da live, citou o MEME do alborguetti que diz " Tem que matar um cara esse", inclusive com a vinheta em si. Muita sacanagem a VOXEL ter colocado o MEME como prova.
4-O valor foi exorbitante, nível de processos trabalhistas de acidente de trabalho onde o cara perde perna, braço, etc. 38 (na verdade foi 25k mas teve juros, etc, etc) ? Na grande média, processos do tipo saem por 5k a 10k. Existem até TCCs mostrando a média das decisões cíveis.c
5- Chief n é um criminoso, é um processo cível. Ninguém que é condenado na vara cível é criminoso, senão chegaríamos ao cúmulo de chamar qualquer 1 que entra no Serasa de criminoso ou um cara que perde alguma sentença cível por salários atrasados tb de criminoso.
6- É um processo cível, logo n cabe cadeia ( tinha uns malucos pensando isso tb);
7- Essa decisão abriu um precedente perigoso, qualquer um que tiver um problema com uma empresa, tipo NET, por exemplo, se abrir um canal, fazer um video e no calor do momento, xingar até a 5 geração da empresa, pode ser processado e condenado a pagar essa quantia.
8- Chief errou? Errou, assim como vários youtubers, porém temos casos similares, como Felipe NEto, NAndo Moura, que possuem condições financeiras milhões de vezes superiores, e foram condenados a pagar de 5k a 15k. A diferença é que eles foram CPF x CPF. Aquele foi CPF x CNPJ.
9-Juiza levou em consideração a viagem da E3 do chief como prova de condição financeira, mesmo com o chief provando que foi a Microsoft que quitou tudo...
10- Juiza considerou MEME ( já dito).
11- teve um tal de Julian que falou que o chief iniciou uma "caça aos jornalistas", totalmente errado. O chief só exigiu credibilidade deles, afinal, vc vai levar em conta uma crítica de um filme se o cara não assistiu? Claro que não. Se ele fez a REview do game, deve mostrar a gamertag provando q zerou. N quer mostrar? Blz, então nao vou confiar na sua análise. Simples assim. A GAMERTAG utilizada foi da redação? Então mostra a gamertag da redação ora bolas! A gamertag n mostra dado pessoal de ninguém, somente os dados dos jogos.
12-Chief n ganha 50k por mês... hahahahhaaa.
13-Chief n responde a outros processos ( o do jornalista da UOL terminou em conciliação, n teve julgamento se n me engano, e esse da VOXEL somente).
14- donations n podem ser considerados renda permanente.
15- ele nunca disse pra queimar sonystas como judeus (aliás, link_1998, na próxima vez q for mentir, bota a prova tb).
16-Chief errou? Errou, mas a indenização foi injusta ao meu ver

De resto é o que eu lembro, aliás, tópico gigante pra um canal q o povo fala q é irrelevante.
Eu sabia que o Pacta tinha conta aqui e passava as informações pro Chief. Olha ele aí.

Só falta o Chief ou o Capim aparecerem, agora. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo