O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Que surpresa, uma empresa faz tanto por nós, já a outra pisa e as pessoas aplaudem, só podem ser mulher de malandro mesmo
Obrigado Microsoft
Mais uma derrota para Microsoft, agora essa porcaria vai falir! Bom mesmo é a mãe sony que enfia uma trolha de 350 reais e sonysta aceita rindo!

Já me inscrevi Doido para testar!
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
To muito curioso pra testar, tenho um leve preconceito contra isso

edit: me inscrevi, é obrigatório usar o controle do xbox ou funciona qualquer controle?
Me inscrevi também. Eu tem o um ipega aqui mas marquei lá que tinha o controle do Xbox ou pretendia comprar kkkkkk. Seja o que Deus quiser.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Até XCloud chega, e a conta não, to preocupado, quando chegar a gente tá ferrado :eek:

Imagem
Kkkkkkkkkkkk
Esse aí só vai nas garantida

Vai ser foda testar isso aqui.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Aquando aquele user que é funcionário do Google que posta as coisas do Stadia aqui ler isso, acho que ele vai ficar triste.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694
Microsoft tem 2 datacenters operacionais no Brasil e planos pra expandir para mais 1.

Xcloud usa a infra da Azure.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Exatamente, tem um datacenter desde 2014 em São Paulo e outro no Rio de Janeiro que foi inaugurado esse ano, latência principalmente pro pessoal do Sudeste/Sul não vai ser problema.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Fiquei na dúvida agora de qual comprar. Estou achando que são iguais, não achei nada de diferente... Alguem sabe dizer se tem diferença entre eles??




 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Bacana a atenção que a m$ vem dado para o BR.
Vou pegar um SX pra dar um apoio.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Alguém que está mais por dentro desse assunto pfv esclareça:

Eventualmente este serviço cheguará ao próprio Xbox ou ficará restrito a dispositivos Android (e talvez Apple)?
Por exemplo o Xone Fat velho de guerra conseguir rodar gráficos melhores com o poder da nuvem assim como a MS queria lá atrás em 2013.

E por dispositivos Android posso entender tmb Smart TV?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas pelo que entendi não precisa ter o console pra conseguir streamar?
O pouco que li sobre eu entendi que você tinha que deixar o console ligado e jogar pelo celular, pensei que fosse assim
Tem duas paradas diferentes:

"Jogue jogos Xbox em seu telefone ou tablet Android com o app Xbox Game Streaming. Faça streaming por Wi-Fi ou pela rede celular. Aproveite os jogos com qualidade de console, como Gears 5 e Sea of Thieves, diretamente da nuvem com o Project xCloud (Preview). Ou faça streaming de jogos Xbox One instalados no seu console com o Xbox Console Streaming (Preview)."

O Project xCloud, agora virou o xCloud e não precisa de console, você roda os jogos direto da nuvem.

O Console Sreaming que funciona como você disse, faz streaming do seu console para o celular e agora é o Remote Play, como no PS4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu acho que isso é mais para o futuro do Xbox Series S e de TVs que tiverem o App.

Agora parece incrível a ideia de gamepass no celular, mas aos poucos as pessoas vão se perguntar para que vão querer jogar esses games em uma tela de 5 polegadas, sendo que tem o videogame ali na mesma rede wireless ? Jogar pela rede de celular é fora de cogitação, é utopia.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Eu acho que isso é mais para o futuro do Xbox Series S e de TVs que tiverem o App.

Agora parece incrível a ideia de gamepass no celular, mas aos poucos as pessoas vão se perguntar para que vão querer jogar esses games em uma tela de 5 polegadas, sendo que tem o videogame ali na mesma rede wireless ? Jogar pela rede de celular é fora de cogitação, é utopia.

vc não está com o videogame 100% do tempo, as vezes só quer dar uma brincadeira de gsrs no almoço nomservico.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
vou testar aqui para ver , qualquer coisa eu cancelo a assinatura do Geforce Now , o GFN funciona perfeitamente o problema é a latência que fica alta em jogos que exige resposta rápida do controle como jogos de tiro e corrida é quase impossível jogar ! mais em jogos mais lentos você nem percebe que esta jogando pela nuvem , Assassin's Creed Origins eu ja tenho nem tenho mais instalado no meu PC só jogo pela nuvem
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu posso jogar qualquer jogo só com o celular? eu só preciso de assinatura? é isso mesmo?
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
Show de bola, pensei que chegaria aqui lá pra 2022.

Tomara que role parceria com alguma operadora para não gastar franquia do 4G.
 
D

Deleted member 248528

Eu posso jogar qualquer jogo só com o celular? eu só preciso de assinatura? é isso mesmo?

É preciso uma assinatura GamePass Ultimate e o aplicativo Xbox instalado no smartphone. Alguns jogos, como Minecraft Dungeons, permitem mapear os botões na tela no celular. A grande maioria exige um controle bluetooth.

Não são todos os jogos do GamePass que estão disponíveis no xCloud, mas a maioria está.
 
Topo Fundo