O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.792
Pontos
1.054
é possivel usar qualquer controle generico usb de pc no xcloud usando aqueles programas que simulam o controle de xbox 360 ? lembro desses programas ha 4 anos atrás

alguém já tentou ?
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Hoje a tarde foi difícil acessar um jogo...muita fila.. muita gente
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Não está funcionando nesse exato momento nem pelo app nem pelo navegador , o problema e que não tem nenhuma informação do porque não se conecta daqui a pouco esse foguete acaba o combustível e o game não de inicia [emoji23] de madrugada estava uma b*sta , hoje de manhã estava ótimo , ah tem um bug besta pelo navegador o controle não vibra e fica dando aviso que não tem controle conectado , no app isso não acontece , relatei o bug

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

qual seria a resposta para jogos exclusivos da microsoft não estarem no xcloud como :


state of decay 1
forza horizon , 1, 2, 3

a microsoft já se pronuciou sobre os exclusivos dela não esta no xcloud ? teoricamente ela teria licença para roda-los ja´que foi ela própria que fez, correto ?
Eu acredito que não cabem todos os jogos no ser servidor, e a empresa precisa escolher os jogos para o serviço.
Tem o app para o mi stick tv ?

Alguém já testou para ver se funciona ?
App para TV está previsto para sair esse ano ainda. Acho que o que está pegando para TV é a questão do controle. Ao menos na minha, não tem como conectar o controle do Xbox.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Roda melhor pelo programa do pc ou pelo navegador?
Tem como aumentar a resolução?

Se rodasse a 1080p com esse delay estaria perfeito.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
qual seria a resposta para jogos exclusivos da microsoft não estarem no xcloud como :


state of decay 1
forza horizon , 1, 2, 3

a microsoft já se pronuciou sobre os exclusivos dela não esta no xcloud ? teoricamente ela teria licença para roda-los ja´que foi ela própria que fez, correto ?
O sistema do game pass funciona por horas jogadas. A dona do jogo recebe em relação a quantidade de horas jogadas em relação ao total de horas jogadas no game pass. Então uma parte da mensalidade fica com a microsoft e outra parte é divida proporcionalmente a quantidade de horas jogadas de cada jogo. Então se tiver muito jogo fica ruim para todo mundo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.970
Pontos
753
se eu fizer isso , o codigo que receberei pode ser dado pra uma outra conta (de um amigo) ou só posso ativar na mesma conta que recebeu ?

só pode ativar em conta nova, que não assinou o gamepass ainda
mas não precisa ser o mesmo e-mail
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Mais uma vez o zicado da OS aqui.

Já me consolei que gastei 200 reais a toa e minha conta ficou US.

Resolvi dar mais uma chance e entrar por esse esquema. Não chega nem a pau o e-mail da Crunchrol para confirmar a conta.

Negócio vai ser pagar 44,90 mesmo (e só um mês por 5 conto) e testar.


Dúvidas que não consegui achar:

Da para jogar jogos couch coop? Ligar dois controles no PC e jogar na nuvem

Tem algum modo de jogar na TV via xCloud?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consegui alterando o e-mail pro meu G-mail, foi de boas.

Ele te da um código pra ativar na sua conta Xbox.

Fiquei com GPU até 02/2022, mt bom.

Expectativa é jogar Halo Infinite e FH5.

Estou jogando The Medium, mt bom.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.358
Reações
25.502
Pontos
803
Aqui não deu para jogar ainda. Lag gigante e sem áudio. Já tentei em vários horários e tudo uma b*sta.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Depois da manhã de hoje, da tarde prá cá não consegui reproduzir mais nenhum jogo.
lag absurdo, não consigo nem reproduzir Gears of War direito.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Só funciona o controle oficial do xbox no celular? tentei com meu DS5 e não funcionou bem não...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Ta muito bizarro isso aconteceu um bug aqui , estava jogando fallout 4 no meu PC mesmo usando meu perfil principal e o app do xbox estava aberto logado no outro perfil que tem o ultimate , liberou 3 conquistas no perfil novo que tem o ultimate :lolwtfSendo que eu estava jogando no meu save do perfil principal
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Fiz o esquema do ultimate com 4 meses grátis aqui e não abre nenhum jogo.
Xatiado
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tô tentando jogar desde sexta.

Pelo pc consigo jogar, mas fica variando entre o mínimo aceitável e o injogável.

Pelo celular tá impossível, quando o jogo abre, fica com bastante lag, atraso monstro, o celular começa fritar, a bateria começa ser drenada de forma absurda e depois o jogo fecha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Rapaz, até PES eu acabei de jogar rs
Cago pra jogo de futebol desde a gen 128bits

Fechei e abri outro game, e já entrou. Quem tiver acordado ainda e não conseguiu jogar hoje, talvez essa seja a hora.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Joguei apenas pra testar umas horas atrás o pes 21 e o fh4, me surpreendi positivamente, óbvio que tem um pouquinho de delay mas é mto menor do que eu esperava.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Tô tentando jogar desde sexta.

Pelo pc consigo jogar, mas fica variando entre o mínimo aceitável e o injogável.

Pelo celular tá impossível, quando o jogo abre, fica com bastante lag, atraso monstro, o celular começa fritar, a bateria começa ser drenada de forma absurda e depois o jogo fecha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc tá usando uma conexão 5ghz no celular?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Acho que eles deviam abrir o Xcloud pra quem não é assinante do Game Pass, pra funcionar realmente como um Xbox na nuvem.

Vai saber quantas pessoas num país como o Brasil não gostariam de jogar CoD Warzone mas não tem hardware pra isso. E a Microsoft lucraria com os royalties das microtransaçoes normalmente, igual no Xbox.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Saí do Celeste pro Jedi Fallen Order. Não sei qual dos dois roda mais liso. put* m****. Delícia demais.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Acho que eles deviam abrir o Xcloud pra quem não é assinante do Game Pass, pra funcionar realmente como um Xbox na nuvem.

Vai saber quantas pessoas num país como o Brasil não gostariam de jogar CoD Warzone mas não tem hardware pra isso. E a Microsoft lucraria com os royalties das microtransaçoes normalmente, igual no Xbox.
A estrutura desse tipo de serviço é muito custoso, fora que os servidores não estão dando conta nem dos assinantes, imagina se fosse aberto pra todos.
 

Surrag

Veterano
Mensagens
168
Reações
483
Pontos
148
Testei aqui e funciona bem, só achei a qualidade de imagem um pouco ruim, parece que o jogo tá rodando em 720p.

Input lag aceitável também.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Show de bola esse xcloud. Uma pena q não dá pra jogar com a conta secundária.
Sim, meu amigo q compartilha a conta comigo está meio triste por causa disso. Mas ainda tem a opção de usar espelhado pra quem tem o console em casa.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Testei aqui e achei sensacional, moro no meio de um buraco, com uma internet horrivel e os jogos rodaram liso. Liguei o note na tv, coloquei um cabo de rede, peguei meu controle do series q tenho aqui e parecia q o console tava no meu quarto.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Dá pra ver que o pessoal aqui consegue ter experiência diferentes, uns vai na boa outros não vai, depois vou ver se consigo jogar alguma coisa no PC , mesmo com a internet normal não consegui aproveitar nada ontem.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Tô tentando jogar desde sexta.

Pelo pc consigo jogar, mas fica variando entre o mínimo aceitável e o injogável.

Pelo celular tá impossível, quando o jogo abre, fica com bastante lag, atraso monstro, o celular começa fritar, a bateria começa ser drenada de forma absurda e depois o jogo fecha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o seu celular for Iphone, no Ios 15 o xclould via navegador só funciona bem do Iphone 12 pra cima.
 
Topo Fundo