O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

D

Deleted member 248528




xCloud para PCs saiu do beta e agora está oficialmente disponível para todos, em 22 países. Infelizmente, o Brasil não está incluído neste lote inicial.

Agora só falta o aplicativo para Smart TVs. Quando sair, será uma bomba!!! Uma conexão via cabo rápida e estável certamente vai proporcionar uma excelente experiência.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Finalmente chegando ao Brasil. Agora poderei jogar no meu aipad e aifone.

Me inscrevi no beta de Android pra testar na tv mas não achei o aplicativo hauahauah
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Recebi um email de membro fundador mas eu não tinha sido selecionado para o beta test. Quero testar isso pra ver qual é, mesmo não gostando da ideia de jogar em nuvem quando testei o da Nvidia (mesmo com servidores nos EUA) eu fiquei positivamente impressionado.

Vai ter no app de PC?
 
D

Deleted member 248528

Recebi um email de membro fundador mas eu não tinha sido selecionado para o beta test. Quero testar isso pra ver qual é, mesmo não gostando da ideia de jogar em nuvem quando testei o da Nvidia (mesmo com servidores nos EUA) eu fiquei positivamente impressionado.

Vai ter no app de PC?

Por enquanto, ainda não está disponível no Brasil. Somente nos Estados Unidos, Canadá e 20 países da Europa.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
To no Hype para testar isso.... Assino Ultimate preço full day se isso rodar descentemente na minha tv de alguma forma, mesmo que em 1080p.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
No streaming nos 5 GHz ficou legal, mas queria testar msm era numa TV e no cabo. Ainda assim tinha um pequeno atraso, mas nada que atrapalhe, tava jogando Ori 2 com precisão.

Se alguém tiver o gamepass Ultimate aí, testa pra ver se mudando a região pros EUA consegue usar o streaming de lá. Tomara que quando colocarem aqui oficialmente, tb adicionem o Series X pra rodar os jogos.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Amanhã o Preview deixa de funcionar aqui no Brasil, e na quinta-feira, às 6:00, é a "conferência" da MS na TGS. Eu to com aquela sensação de que é quando irão lançar o serviço no Brasil/Japão/México/Austrália...
Como você sabe que o preview deixa de funcionar amanhã? Essa é uma ótima notícia, tudo indica que teremos novidades sim.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Meu hype pro xcloud de PC tava alto até testar meu pingo com os servidores azure do brasil, não consigo nada abaixo de 80.

Como você sabe que o preview deixa de funcionar amanhã? Essa é uma ótima notícia, tudo indica que teremos novidades sim.
Ta no email que a microsoft enviou informando sobre o fim do beta.
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Hype aqui. Enfim vou assinar o gamepass e cancelar os planos de ter um Series Low Cost
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Fiz o azure speed test aqui, o servidor mais rápido para a minha região (Paraíba) é no Rio de Janeiro, em torno de 65ms. Acho que devo sentir algum input lag mínimo.

Vou testar quando estiver disponível.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053
Aí meu coração.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Só mudar a região do app pra EUA e já podem ir jogando, caso assinem o gamepass né
Tô testando aqui no 4g, liso mas com lág, vou ver no wifi a tarde
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só mudar a região do app pra EUA e já podem ir jogando, caso assinem o gamepass né
Tô testando aqui no 4g, liso mas com lág, vou ver no wifi a tarde
Acho que isso ai não da certo não, te conecta nos servidores lá de fora pelo que eu testei aqui (fica horrível).

Vou testar aqui e ver se já esta conectando nos server daqui.

edit: testei, mesma coisa aqui, deve mudar só amanhã mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Estou chocado com essa notícia lol

Amanhã o Preview deixa de funcionar aqui no Brasil, e na quinta-feira, às 6:00, é a "conferência" da MS na TGS. Eu to com aquela sensação de que é quando irão lançar o serviço no Brasil/Japão/México/Austrália...


Ontem eu mudei o app pra região US mas mesmo assim não consegui jogar (outras pessoas alegaram estar conseguindo). A opção cloud até aparecia, mas não tinha como executar os games.

Mas eu quero é jogar no PC.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Acho que isso ai não da certo não, te conecta nos servidores lá de fora pelo que eu testei aqui (fica horrível).

Vou testar aqui e ver se já esta conectando nos server daqui.

edit: testei, mesma coisa aqui, deve mudar só amanhã mesmo.
Não mais, sem vpn, agora tá no servidor BR, testa aí pra vc ver
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não mais, sem vpn, agora tá no servidor BR, testa aí pra vc ver
Testei no PC não da não, fala que a região não tem suporte.

Se você desconecta com o VPN só para abrir o app e depois desliga, funciona, mas devido a qualidade horrível que fica eu suponho que conecta lá nos EUA.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Assinei o Ultimate e instalei o app no Android. Esperando liberar aqui :rox

No PC como faço para usar o XCloud? (PS: vi aqui, app Xbox no Windows)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Assinei o Ultimate e instalei o app no Android. Esperando liberar aqui :rox

No PC como faço para usar o XCloud? (PS: vi aqui, app Xbox no Windows)
Ou no navegador
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Rapaz, creio que os servers não irão aguentar não... Eu sempre acompanho tweets sobre o xcloud e não tenho dúvidas de que a demanda pra testar vai ser enorme.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Rapaz que doideira isso
Joguei scarlet nexus pelo 4g, controles de toque personalizados pro jogo, rodando liso em 60fps.
Se isso não for o futuro eu não sei o que é
Aonde será que vende um controle top pra usar no celular?
Controle de Xbox e PS4 funcionam em Android e iOS, tem uns clips que prendem o controle ao celular, são bem baratos no ML/Aliexpress.
 
Topo Fundo