O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
nesse preço até iria hei, pegou? E foi de qual loja?

cara, da uma tristeza pensar que no lançamento do xeno 2 eu peguei a edição definitiva por 500 conto hahaha

Já comprei sim (esperando chegar). Foi na Carvalho Games.

Edição de colecionador do Xenoblade X eu paguei menos de 500 com o Dilios naquela época.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
A quanto tempo eu queria jogar esse xeno. Ano passado comprei um nintendo wii e quando preparei tudo para jogar... foi anunciado essa versão definitiva. Bom, joguei alguns classicos do wii e depois vendi (nem cheguei entrar no xeno no wii).
Queria falar aqui então das minhas primeiras impressões:
Bom, estou no quarto capitulo, e que espetaculo mais que espetaculo. Minha visão do jogo antes de jogar era: é um otimo jogo, mas sera que vou gostar? os mapas são gigantescos e o combate (de longe) parecia ser meio parado... NUNCA estive mais errado. Da vontade de explorar tudo nesse jogo, é um sacrilegio não ir num cantinho do mapa que pode ter algum item especial ou uma visão previlegiada do local. Adorei a fauna de monstros (tem monstro lvl fucking 85+ no inicio do jogo, amo esse tipo de coisa) e o combate pqp tem que ter atenção a tudo, morri algumas vezes quando entrava numa batalha decisiva e fazendo combinações aleatorias dos golpes e ainda mais sem posicionamento adequado (isso é morte certa) - (O lobinho lvl 14 pode lhe matar se você vacilar).
Já estou amando os personagens. Não sabia que aconteceria aquele fato na colonia 9, isso ja me puxou de vez para a trama igual fez xenogears. Por ultimo, quando você chega nas pernas de biones pqp, que trilha sonora e que visão (Logicamente ja tinha escutado algumas musicas, porem, sem igual a sensaçao).
Só a ultima observação (eu juro): por enquanto o sistema de quest's to achando otimo, não é nada cansativo e praticamente você faz enquanto rola a historia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A quanto tempo eu queria jogar esse xeno. Ano passado comprei um nintendo wii e quando preparei tudo para jogar... foi anunciado essa versão definitiva. Bom, joguei alguns classicos do wii e depois vendi (nem cheguei entrar no xeno no wii).
Queria falar aqui então das minhas primeiras impressões:
Bom, estou no quarto capitulo, e que espetaculo mais que espetaculo. Minha visão do jogo antes de jogar era: é um otimo jogo, mas sera que vou gostar? os mapas são gigantescos e o combate (de longe) parecia ser meio parado... NUNCA estive mais errado. Da vontade de explorar tudo nesse jogo, é um sacrilegio não ir num cantinho do mapa que pode ter algum item especial ou uma visão previlegiada do local. Adorei a fauna de monstros (tem monstro lvl fucking 85+ no inicio do jogo, amo esse tipo de coisa) e o combate pqp tem que ter atenção a tudo, morri algumas vezes quando entrava numa batalha decisiva e fazendo combinações aleatorias dos golpes e ainda mais sem posicionamento adequado (isso é morte certa) - (O lobinho lvl 14 pode lhe matar se você vacilar).
Já estou amando os personagens. Não sabia que aconteceria aquele fato na colonia 9, isso ja me puxou de vez para a trama igual fez xenogears. Por ultimo, quando você chega nas pernas de biones pqp, que trilha sonora e que visão (Logicamente ja tinha escutado algumas musicas, porem, sem igual a sensaçao).
Só a ultima observação (eu juro): por enquanto o sistema de quest's to achando otimo, não é nada cansativo e praticamente você faz enquanto rola a historia.

Fez muito bem em ter aguardado a edição definitiva.

O enredo vai melhorar ainda mais e os personagens se desenvolverão muito bem.

Comprou físico ou digital?
 


Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Que triste, não consigo comprar na eshop brasileira porque tenho créditos na USA
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Estou com 20h de jogo e a Melia entrou definitivo pro grupo.
Tô gostando bastante, apesar de ter a impressão de estar jogando um game de ps2( logo depois de platinar FFVIIR).

Quais os melhores personagens pra party? Só consigo gostar de controlar o Skuld com o grupo inicial mesmo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Estou com 20h de jogo e a Melia entrou definitivo pro grupo.
Tô gostando bastante, apesar de ter a impressão de estar jogando um game de ps2( logo depois de platinar FFVIIR).

Quais os melhores personagens pra party? Só consigo gostar de controlar o Skuld com o grupo inicial mesmo.
Depende de seu estilo.
Ao meu ver
Agressivo Duban, Meliá
Paciente
Reyn e shala
Daí tem variações maneiras como Ricky e Durban ou Ricky e Meliá.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Estou com 20h de jogo e a Melia entrou definitivo pro grupo.
Tô gostando bastante, apesar de ter a impressão de estar jogando um game de ps2( logo depois de platinar FFVIIR).

Quais os melhores personagens pra party? Só consigo gostar de controlar o Skuld com o grupo inicial mesmo.


Melia e a personagem que mais causa dano se souber jogar com ela. No entanto se quer ela na party você tem que controlar ela, AÍ e muito ruim com ela.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Rumo a Tephra Cave:

IMG-2686.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Fez muito bem em ter aguardado a edição definitiva.

O enredo vai melhorar ainda mais e os personagens se desenvolverão muito bem.

Comprou físico ou digital?
sem contar as melhorias no quest track e nas indicações no combate q para mim deixou o jogo ainda melhor. Eu detestava o quest track da versão original por ser muito frustrante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
sem contar as melhorias no quest track e nas indicações no combate q para mim deixou o jogo ainda melhor. Eu detestava o quest track da versão original por ser muito frustrante.

Quest tracking melhorou absurdamente, de fato.

As indicações quanto ao posicionamento do seu personagem em relação aos inimigos também foi uma adição extremamente útil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
sem contar as melhorias no quest track e nas indicações no combate q para mim deixou o jogo ainda melhor. Eu detestava o quest track da versão original por ser muito frustrante.

Eu tenho o jogo original do Wii... me explica o que seria o "quest track" ??
Tem muita diferença entre o original e o remasterizado a respeito do "quest track"??
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu tenho o jogo original do Wii... me explica o que seria o "quest track" ??
Tem muita diferença entre o original e o remasterizado a respeito do "quest track"??

Seriam orientações para progressão nas side-quests.

Antes o jogo simplesmente dizia "NPC tal precisa de uma maçã. Procure em Gaur Plain e boa sorte".

Agora no canto inferior direito tem uma breve descrição da side-quests e indicações mais precisas quanto à localização dos itens e NPCs.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Lamentável. Se for pra escolher entre um ou outro, eu prefiro maior capricho nos cenários mesmo.

Joguei 90h nesse jogo e as texturas só são ruins em algumas partes da comunidade de dia e nas portas do quarto do cloud. E tem que ficar procurando pq não são comuns. O resto tá lindo demais.

Já xenoblade, todos os cenários parecem serem de jogos de PS2 em tamanho maior.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.346
Reações
9.572
Pontos
754
Comecei o jogo ontem, to bem no comecinho ainda, umas 4hrs só. De início to sentindo diferença na velocidade dos personagens (não tem comando de correr) e a movimentação meio travada tbm, em relação ao Xenoblade Chronicles X q joguei e zerei recentemente, achei tbm meio embaçado, mas ai liguei o switch na porta tv do xbox one x e parece q deu uma melhorada, não sei se foi impressão minha! No entando to curtindo bastante e nem avancei na história tbm, só fazendo side quest.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comecei o jogo ontem, to bem no comecinho ainda, umas 4hrs só. De início to sentindo diferença na velocidade dos personagens (não tem comando de correr) e a movimentação meio travada tbm, em relação ao Xenoblade Chronicles X q joguei e zerei recentemente, achei tbm meio embaçado, mas ai liguei o switch na porta tv do xbox one x e parece q deu uma melhorada, não sei se foi impressão minha! No entando to curtindo bastante e nem avancei na história tbm, só fazendo side quest.

Ainda não saiu de Colony 9?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.346
Reações
9.572
Pontos
754
Ainda não saiu de Colony 9?
Acabei de ir pra primeira caverna do jogo... to jogando bem devagar mesmo... mas tbm quase toda hr preciso fazer alguma coisa em casa, ai é foda ficar parando. Esse tipo de jogo gosto de sentar e ficar imerso. Tbm não animei a jogar no modo portátil, principalmente pelas críticas da galera...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acabei de ir pra primeira caverna do jogo... to jogando bem devagar mesmo... mas tbm quase toda hr preciso fazer alguma coisa em casa, ai é foda ficar parando. Esse tipo de jogo gosto de sentar e ficar imerso. Tbm não animei a jogar no modo portátil, principalmente pelas críticas da galera...

Eu não recomendaria jogar no modo portátil nem que a resolução fosse 4k e rodasse a 60fps.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Será que até ano que vem estará rodando liso no emulador? Não consegui jogar xenoblade chronicles 2 por causa da resolução horrível, dropei apesar de achar o jogo ótimo, assim que montar meu Pc novo vou testar ver se já está rodando bem, tô até pensando em vender o Switch porque e tudo embaçado demais, 360p a 720p 2020 não dá mais, nada contra o jogo sei que e bom demais agora que fosse no mínimo 900p a 1080p, Mário Oddyssey e Zelda breath os The wild ficaram lindão na minha tv 4k, agora xenoblade 2 e injogavel, todo borrado um caminhão de serrilhado, estragar um jogo desses em 360p e foda, o original zerei em 4k no emulador coisa mais linda, aí seria esquisito jogar esse aí a 360p.
 
Topo Fundo