O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
DJh8hUS.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.395
Reações
31.604
Pontos
1.319
Zica do @Xenoblade
Meu HD do Switch piratao tá zuado e não consigo adicionar mais jogos. Como só preciso formatar se for jogar coisa nova, vou jogando coisa velha nele e o Xenão vou tentar enfiar no micro SD mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tive uma put* dificuldade de instalar no meu também.
Mas depois de lutar bastante, consegui :klol

Tô jogando, jogo tá lindu :kawaii
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.003
Reações
7.498
Pontos
744
Eu imagino mais como um continente....

O mundo é onde o Bionis e o Mechonis estão de pé em cima...
:klol
Então cara hahahaha fiquei pensando nisso! Espero que no decorrer do jogo eles expliquem de onde surgiram esses dois titã, os seres que passaram viver na superfície deles... estou intrigado

Achei que eu não ia gostar do estilo do jogo, mas até agora, ta me prendendo bastante, principalmente pelos mistérios da história (acabei de pegar a Monado haha)
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Então cara hahahaha fiquei pensando nisso! Espero que no decorrer do jogo eles expliquem de onde surgiram esses dois titã, os seres que passaram viver na superfície deles... estou intrigado

Achei que eu não ia gostar do estilo do jogo, mas até agora, ta me prendendo bastante, principalmente pelos mistérios da história (acabei de pegar a Monado haha)
É muito louco.
Eu fiz final há dois atrás então algumas coisas esqueci.... Mas a história é foda....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.003
Reações
7.498
Pontos
744
Tem horas que acho o combate complexo e cheio de detalhe. Tipo agora que apareceu lance de previsão do futuro, pra tomar um certo tipo de ação pra nao levar o dano. Tem hora que tem 654628426 botões pra apertar kkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
- Não consigo jogar no modo portátil. Pra mim perde boa parte da graça.

- 15 horas, abri toda a leg. Capítulo 4.

- Level 24.

- 3° tier de upgrades com o Shulk e Ryen, e alguns poucos da Monado.

- Devo ter centenas de screenshots....
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
- Não consigo jogar no modo portátil. Pra mim perde boa parte da graça.

- 15 horas, abri toda a leg. Capítulo 4.

- Level 24.

- 3° tier de upgrades com o Shulk e Ryen, e alguns poucos da Monado.

- Devo ter centenas de screenshots....
Quase lvl 27 com 14 horas.. capítulo 5..

Segundo mapa é lindo demais.. fiz quase todas as sides quest.
Fico sempre alternando o líder da party pra entender as mecânicas dos outros personagens..

A Ana médica sniper do overwatch foi baseado na Sharla ? Kkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Foda q está em ingles o vídeo.

Vou ver com legenda para ver se melhora o entendimento.

Edit:

Não melhora nem com legenda. O cara fala muito rápido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que há tutoriais escritos também. Aí é só jogar num tradutor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Ranking de Vendas no Reino Unido | Xenoblade Chronicles: Definitive Edition estreia em #1

A UKIE divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 30 de maio, 2020.

Com apenas dois dias contabilizados em suas vendas físicas no país (vendas digitais não são divulgadas pela Nintendo), o remake Xenoblade Chronicles: Definitive Edition teve sua estreia no topo dos mais vendidos durante a semana passada no Reino Unido.

O jogo foi capaz de vender mais que o dobro da versão originalmente lançada para o Nintendo Wii durante sua estreia em agosto de 2011. Suas vendas iniciais foram um pouco menores do que as registradas por Xenoblade Chronicles 2, que estrou durante a época das festas de fim de ano em 2017.

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.


SAESTítuloPlataformasDistribuidora
NOVO
1f947.svg
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1
1f948.svg
Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
3
1f949.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision Blizzard
44Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
55FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
RE6Days Gone PlayStation Studios
97Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
118Minecraft (ver. Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
RE9The Last of Us: Remastered PlayStation Studios
3010PlayStation VR Worlds PlayStation Studios

Switch Brasil
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Comprei em mídia física na Big Boy Games. Fiz pré-ordem na verdade.

Provavelmente vai levar um tempo para chegar, mas não me importo, não jogaria o jogo tão cedo mesmo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.557
Reações
12.141
Pontos
503
Primeira vez jogando. Uma véia me pediu pra entregar maçãs pro netinho. Entreguei, mas agora não sei onde ela estava (aparentemente, preciso avisar ela que fiz a entrega!). Daí uma mulher no pede um chifre de sei lá o que, aceito e dou de cara com umas piranhas (peixe, não as vadias) aladas que me matam em segundos. Bom jogo, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Primeira vez jogando. Uma véia me pediu pra entregar maçãs pro netinho. Entreguei, mas agora não sei onde ela estava (aparentemente, preciso avisar ela que fiz a entrega!). Daí uma mulher no pede um chifre de sei lá o que, aceito e dou de cara com umas piranhas (peixe, não as vadias) aladas que me matam em segundos. Bom jogo, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai se preparando porque em Gaur Plain haverá muitas emoções maiores do que piranhas.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.700
Reações
12.649
Pontos
854
Tem a versão em português dizendo "senti firmeza!".

Fico imaginando Xenoblade com dublagem em português dos tugas e o Shulk dizendo "senti firmeza".

Calcula um "Dance with me" ou "Wordly Slash"

Ia ser tipo "Baila comigo" e "Talho no grito"

Aliás, como que tá a progressão das afinidades entre os personagens?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo