O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xone - Entrei na nova geração - E já to puto

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Fala galeres,

Finalmente peguei um Xone, depois de meses só na sondagem. Optei por ele por ja ter conta na Live e EA Access, basicamente. Tudo lindo, tudo maravilhoso, mas já fiquei puto. Fui jogar o Forza, coloquei o disco e ai, instalação obrigatória. Todos os jogos dessa nova geração são assim? Instalação obrigatoria? Tipo, virou PC essa porra? Ou é algo do Forza mesmo?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Seu avatar já responde seu tópico.
98148.jpg
 
Ultima Edição:


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
No Xone é obrigado a instalar e se estiver online, é obrigado a atualizar também! Isso é uma falha medonha na minha opinião.
Pouco depois peguei o PS4 e vi que a coisa era totalmente diferente. No PS4 é plug n' play! Colocou o jogo e tá pronto pra jogar. Não tem que instalar nada. E a atualização é opcional e pode ser feita em segundo plano.
A Microsoft tinha que arrumar isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Tem que instalar sim, BD é lento dms pra se jogar direto dele.

Só dar Play e assistir, filminho ruim passa rápido.

Pois é, coisas que acontecem só no Xone. No PS4 não precisa esperar uma eternidade para jogar um jogo sendo instalado. :kbeca
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Que bela sondagem você fez hein? Essa é o primeiro ponto negativo do console que se encontra quando pesquisado qualquer coisa sobre ele.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Wii U é só colocar a mídia e jogar no máximo tem atualizações dos jogos. :kpensa
Pior que além de instalar os jogos ainda tem aqueles updates enorme se tiver banda lerda é melhor nem pegar. Sobre os jogos no Xone da pra instalar em HD externo ?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Xone só roda game do HD, o PS4 roda do disco enquanto está instalando, e quando é via download vc não precisa baixar inteiro para começar a jogar...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Acabei de colocar o disco do street V no ps4 e estou esperando faz meia hora a instalação.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
No Xone é obrigado a instalar e se estiver online, é obrigado a atualizar também! Isso é uma falha medonha na minha opinião.
Pouco depois peguei o PS4 e vi que a coisa era totalmente diferente. No PS4 é plug n' play! Colocou o jogo e tá pronto pra jogar. Não tem que instalar nada. E a atualização é opcional e pode ser feita em segundo plano.
A Microsoft tinha que arrumar isso.
Ah ta bom que a instalação é opcional no PS4.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
No Xbox também, depois de uma % instalada já dá pra começar a jogar.
vc não entendeu quando vc insere o disco pela primeira vez no PS4 se vc estiver conectado ele começa automaticamente a baixar a atualização do jogo se tiver, mas no mesmo momento sem % vc ja pode jogar, e outra coisa vc não precisa nem instalar essa atualização pra jogar, e se vc estiver baixando um jogo inteiro no momento que o download estiver com pelo menos 3GB, já é possível jogar tb.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
vc não entendeu quando vc insere o disco pela primeira vez no PS4 se vc estiver conectado ele começa automaticamente a baixar a atualização do jogo se tiver, mas no mesmo momento sem % vc ja pode jogar, e outra coisa vc não precisa nem instalar essa atualização pra jogar, e se vc estiver baixando um jogo inteiro no momento que o download estiver com pelo menos 3GB, já é possível jogar tb.
No XBOX é a mesma coisa. Só que geralmente a instalação no XONE demora mais que no PS4.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Wii U é só colocar a mídia e jogar no máximo tem atualizações dos jogos. :kpensa
Pior que além de instalar os jogos ainda tem aqueles updates enorme se tiver banda lerda é melhor nem pegar. Sobre os jogos no Xone da pra instalar em HD externo ?
Mas as atualizacoes dos jogos so sao necesarias pra jogar online.

To com uma duvida (valida para todos os consoles) com o wii se eu comprava um jogo que recisava atualizr o firmware e eu nao tinha o console conectado a internet dava nada pq o game trazia o novo firmware. Nos consoles desta gen, se um jogo demanda um firmware mais novo que o que tem teu console e ele nao ta conectado a net, da pa atualizar por disco?
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
No Xone é obrigado a instalar e se estiver online, é obrigado a atualizar também! Isso é uma falha medonha na minha opinião.
Pouco depois peguei o PS4 e vi que a coisa era totalmente diferente. No PS4 é plug n' play! Colocou o jogo e tá pronto pra jogar. Não tem que instalar nada. E a atualização é opcional e pode ser feita em segundo plano.
A Microsoft tinha que arrumar isso.
Sim, concordo. E outra, é impressão minha ou não é possivel gerenciar a fila de download? Até o PS3 faz isso.
 
Topo Fundo