O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

Chevy

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
128
Pontos
53
Hoje , dia 28/08/2023 , o bloqueador adblock ainda tá funcionando de boa . Porém , percebi que a versão PLUS está travando os videos . Foda que assistir Youtube com anúncios é um martírio ! Tomara que mudem de ideía .
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.586
Reações
43.180
Pontos
1.453

parece que a festa acabou, começou a aparecer alguns ads no inicio das lives mesmo com esse esquema :ksnif
mas aparentemente não aparece ads no meio das livestreams
edit: as vezes bloqueia , as vezes não
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.080
Reações
5.694
Pontos
1.164
aqui no edge+ublock origin ta de boas..
assim como o smartube no mi stick
Ublock origin bloqueia anuncio que tem nos videos do utube? Eu sempre usei o ublock mas nunca bloqueou nenhum anuncio de video.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.708
Reações
181.071
Pontos
1.514
Até agora tudo normal aqui com um bloqueador famoso!


Olha, vários sites eu deixo pausado o dito cujo... tbm fiquei anos usando o Youtube com propaganda e não me incomodava... só que depois de um tempo, começaram a abusar legal enfiando add no meio do vídeo toda hora... até que teve uma vez que ficou num loop infinito e eu não conseguia assistir a porra do vídeo, aí tive que apelar!


Se não fossem tão FDPs...
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.163
Reações
1.367
Pontos
619
Aqui uso o Astron não me lembro qual user indicou, mas que Deus te abençoe, melhor coisa até agora.
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Aqui tanto edge quanto firefox mais ublock origin, funcionando no youtube sem problema.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.530
Reações
47.621
Pontos
803
Uso os dois ( ad e Ubroqui) e minha navegação agradece e fiz o esquema ai na twitch também e ta maravilhoso, mesmo vendo momentaneamente um alguns segundos os vídeos na qualidade minecraft
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Hoje começou a aparecer a mensagem de que uso bloqueadores, uso o ublock origin.
brave browser também começou a aparecer hoje pra mim. porém eu fecho a janela e continuo assistindo sem passar nenhuma propaganda.

mas pra quem não quer de jeito nenhum que o aviso apareça recomendo assistir yt por um desses dois sites:

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.350
Reações
32.187
Pontos
903
Assinei o premium por causa do meu filho, pois toda hora tinha que pular os ads. pra ele. Era um saco. Melhor coisa que fiz e de quebra aproveito.

20 pilas não vai me deixar mais pobre.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.110
Reações
9.074
Pontos
994
Comecei a receber mensagens do youtube que estou usando bloqueador de anúncios. Por enquanto é só fechar o aviso.
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Começou aparecer aqui também, logo eles devem fazer igual ao motorsport, que obriga vc desativar o bloqueador se quiser ver o conteúdo do site. A diferença é que no motorsport não tem propagandas invasivas.

Ou assina o premium, ou usa um anti-anti bloqueador, que eu até tenho aqui, mas não tá recebendo mais atualizações, embora ainda funcione em alguns sites.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Comecei a receber mensagens do youtube que estou usando bloqueador de anúncios. Por enquanto é só fechar o aviso.
aqui não é mais apenas pra fechar o aviso não. agora tem um limite de 3 videos. depois ele simplesmente trava o yt. ou vc desativa o adb ou assina o premium.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.530
Reações
34.677
Pontos
1.354
parece que a festa acabou, começou a aparecer alguns ads no inicio das lives mesmo com esse esquema :ksnif
mas aparentemente não aparece ads no meio das livestreams
edit: as vezes bloqueia , as vezes não
Pra twitch eu uso a extensão "limpador de fluxo".
E quando usar esse tipo só pra twitch, use apenas uma, senão elas bugam e começam a aparecer ads mesmo com elas ligadas.
Aqui basta só esse acima que disse.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
21.995
Pontos
999
Aqui ainda tá tudo de boa com Iubloqueorigem + adibloque.

Serei a última resistência, o bastião que permanece até o último segundo. O cipreste firme na tempestade. :kkk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Aqui o "comum" usando com o Edge ainda funciona normal, aparece aquele aviso do YouTube mas é só fechar e dar play no vídeo normal.

Por mim, vão a falência, não pago de jeito nenhum, nem que fosse 1 real.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.530
Reações
47.621
Pontos
803
Já pro iiisspotifai os caros estão usando qual? Pq os broquiadores até então citados ( adibroqui e UUUbloqui) travam ao menos aqui e tenho que realizar o famoso F5
 
Topo Fundo