O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.599
Reações
1.739
Pontos
603
-Youtube agora nao quer nem ferrando que voce use bloqueador de anuncio.

Mensagem que me aparece toda vez, usando firefox/ublock:
1689198773553.png
Essa mensagem chata aparece mesmo com ublock ou adblock no firefox/chrome.

-Pagar 20,00 por mes pra usar o youtube? nem ferrando.

Minha solução por enquanto foi usar o brave browser, instalar o app do youtube, deixar ele no jeito na barra de tarefas pra facil acesso. Brave já bloqueia ad de forma nativa, e por enquanto Google nao implicou. Por enquanto...

Nos celulares uso o vanced.
Na android TV uso o smartTube, com o SponsorBlock ativo

internet sem bloqueador de anuncio é inconcebível pra mim.
 
Ultima Edição:

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Pior que eu pago o YouTube, consumo muita coisa lá, até quando estou andando de moto, boto um fone e assisto alguma coisa, até que vale o preço pra mim, uso o de estudante ai pago 12,90 mas caso não tivesse o de estudante, pagaria esses R$ 20,00 também.

Única coisa q consumo de mídia hoje em dia é o YouTube. Não utilizo Netflix nem nenhuma outra plataforma de streaming e vídeo.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.672
Reações
10.096
Pontos
503
Eu uso o enhancer pra outros meios como aumentar o volume além do permitido ou retirar aqueles cards que atrapalham a visão no fim de um vídeo, de quebra tem um bloqueador de anúncios e ainda não chiaram sobre isso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
usando aqui no brave sem anuncios. no celular não uso mas a muié usa o revanced e também não aparece nenhum anuncio.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.729
Reações
11.164
Pontos
1.034
eu uso o ADGUARD no PC e brave no celular zero anúncios por aqui ..... por enquanto :ksafado
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
-Youtube agora nao quer nem ferrando que voce use bloqueador de anuncio.

Mensagem que me aparece toda vez, usando firefox/ublock:
Visualizar anexo 332959
Essa mensagem chata aparece mesmo com ublock ou adblock no firefox/chrome.

-Pagar 20,00 por mes pra usar o youtube? nem ferrando.

Minha solução por enquanto foi usar o brave browser, instalar o app do youtube, deixar ele no jeito na barra de tarefas pra facil acesso. Brave já bloqueia ad de forma nativa, e por enquanto Google nao implicou. Por enquanto...

Nos celulares uso o vanced.

internet sem bloqueador de anuncio é inconcebível pra mim.
por enquanto essa feature é um teste ainda. n vai me incomodar enquanto o brave continuar de boa. qnd continuar, vou ter que meter adblock de rede, pi hole e afins da vida. Se ainda assim implicar, ai eu abandono o youtube, eu n dou um puto pra essas empresas, e só comecei a usar adblock pq o negócio tava tão cheio de propaganda que tava até parecendo tv aberta já.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.455
Reações
34.561
Pontos
1.354
Uso: Brave, chrome, firefox, edge e opera, tudo com adblock e nenhum desses esta me dando essa mensagem.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.124
Reações
7.222
Pontos
774
Há um mês ou dois atrás aparecia uma mensagem pedindo pra desativar o ublock, mas não impedia de ver os vídeos.

Mas de lá pra cá parou de aparecer.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.311
Reações
42.492
Pontos
1.003
Por sorte pra mim nunca apareceu essa mensagem, ja fico puto ao assistir na smart tv as propagandas, imagina aturar isso no pc e no celular? pqp
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
esse tipo de coisa eles fazem rollout por etapas. só por que ta funcionando agora, nao quer dizer que vai estar funcionando daqui uns meses. mas se eles verem que caiu demais a audiencia do pessoal que ta sob teste, capaz de voltarem atras.

eu pessoalmente tenho youtube premium chupinhado de parente, então f**a-se. mas eh, ad nao é algo que considero aceitavel no youtube. hj em dia até sponsorblock é must-have
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Aquele esquema do youtube família argentino ainda funciona?

Lembro de um pessoal falar que saia 20 reais pra 5 pessoas
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
por enquanto essa feature é um teste ainda. n vai me incomodar enquanto o brave continuar de boa. qnd continuar, vou ter que meter adblock de rede, pi hole e afins da vida. Se ainda assim implicar, ai eu abandono o youtube, eu n dou um puto pra essas empresas, e só comecei a usar adblock pq o negócio tava tão cheio de propaganda que tava até parecendo tv aberta já.

Esse modelo de bloqueio de ads com base em DNS não funciona com o youtube. Eu já usei o pi hole e uso hoje o pfblockerng no pfsense.

Bloqueia muita coisa de ad mas não os do youtube.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Esse modelo de bloqueio de ads com base em DNS não funciona com o youtube. Eu já usei o pi hole e uso hoje o pfblockerng no pfsense.

Bloqueia muita coisa de ad mas não os do youtube.
isso explica pq eu ainda recebo anuncio no youtube na TV. é, se pegarem o brave então, lascou. mas é corrida de gato e rato né. eles pegam, inventam jeito novo de burlar, pegam de nv, e assim vai... eu acho justo o youtube cobrar por feature premium, tipo video 4k, pq deve usar mto mais o servidor deles do que full HD. mas propaganda tá fora de controle. além das propagandas do proprio google em texto e videos "comerciais" no meio do que vc tá assistindo, hj em dia todo youtuber tbm gasta uns bons minutos de qlqr video falando de patrocinador. eu n vejo a hora de sair alguma IA/extensão que já pegue a transcrição do video e pule automaticamente toda parte de propaganda em qlqr video.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
isso explica pq eu ainda recebo anuncio no youtube na TV. é, se pegarem o brave então, lascou. mas é corrida de gato e rato né. eles pegam, inventam jeito novo de burlar, pegam de nv, e assim vai... eu acho justo o youtube cobrar por feature premium, tipo video 4k, pq deve usar mto mais o servidor deles do que full HD. mas propaganda tá fora de controle. além das propagandas do proprio google em texto e videos "comerciais" no meio do que vc tá assistindo, hj em dia todo youtuber tbm gasta uns bons minutos de qlqr video falando de patrocinador. eu n vejo a hora de sair alguma IA/extensão que já pegue a transcrição do video e pule automaticamente toda parte de propaganda em qlqr video.

O Revanced faz isso. Dentro do vídeo ele pula as propagandas do autor.

Mas é um apk para Android.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.381
Pontos
333
uso o brave tanto no pc, como no mobile, sem problemas com anuncio ou essa mensagem ai
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
14.610
Pontos
1.013
Aqui tá normal. Quem manda usar rWindows?
Uso Freetube também aqui faz tempo além do bloqueador.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.844
Pontos
2.234
Vou sair da média aqui.

Usei Adblock muito tempo pro YouTube, mas anos atrás teve um rolo de desmonetização arbitrária do UFD Tech, que complicou o meio campo dele com relação ao tratamento do filho que tem uma doença genética rara que provoca, entre outros problemas, centenas de episódios epilépticos por dia, e de tratamento caro porque USA - e que de repente passou a inviável. Foi uma m****...

O problema da desmonetização do UFD foi resolvido semanas depois e o tratamento foi retomado. Situação é incontornavelmente uma b*sta, cheia de limitações, mas o moleque tá bem dentro do que é possível estar. O número de episódios diminuiu - pra menos de dez por dia. Ainda uma b*sta.

Tem FDP verme que vive de YT enganando as pessoas por migalhas de linkzinho de afiliado? Tem. Verme a gente espalha que é verme pra mais gente descartar.
Ad m****? Tem, pra c***lho.

Mas tem gente boa também que depende desse dinheiro por N motivos. O Google leva muito, mas esses caras também levam alguma coisa que ajuda a resolver esses problemas reais.

Desativei o AdBlock e nunca mais olhei pra trás. f**a-se. Eu não vou morrer por causa de ad.

Até dez segundos eu nem clico pra pular. Se eu achar interessante, deixo rodar ineiro.

E não existe almoço grátis.

pensei que esse assunto ainda era proibido no forum

O foco aqui é o YouTube, não o fórum.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.672
Reações
10.096
Pontos
503
é só passar o pente fino nos youtubers que vocês gostam e acessam bastante, esses eu faço questão de desativar o bloqueador.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se usarem o mesmo tipo que a Twitch usa, rapaz preparem o bolso, aquela porr@ não é de deus
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.599
Reações
1.739
Pontos
603
Vou sair da média aqui.

Usei Adblock muito tempo pro YouTube, mas anos atrás teve um rolo de desmonetização arbitrária do UFD Tech, que complicou o meio campo dele com relação ao tratamento do filho que tem uma doença genética rara que provoca, entre outros problemas, centenas de episódios epilépticos por dia, e de tratamento caro porque USA - e que de repente passou a inviável. Foi uma m****...

O problema da desmonetização do UFD foi resolvido semanas depois e o tratamento foi retomado. Situação é incontornavelmente uma b*sta, cheia de limitações, mas o moleque tá bem dentro do que é possível estar. O número de episódios diminuiu - pra menos de dez por dia. Ainda uma b*sta.

Tem FDP verme que vive de YT enganando as pessoas por migalhas de linkzinho de afiliado? Tem. Verme a gente espalha que é verme pra mais gente descartar.
Ad m****? Tem, pra c***lho.

Mas tem gente boa também que depende desse dinheiro por N motivos. O Google leva muito, mas esses caras também levam alguma coisa que ajuda a resolver esses problemas reais.

Desativei o AdBlock e nunca mais olhei pra trás. f**a-se. Eu não vou morrer por causa de ad.

Até dez segundos eu nem clico pra pular. Se eu achar interessante, deixo rodar ineiro.

E não existe almoço grátis.



O foco aqui é o YouTube, não o fórum.
Existe a função nos bloqueadores para auto-desativar em certos canais que a gente sabe da competência. Mas em 99% dos outros videos aí nao dá pra mim.
 
Topo Fundo