O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Eu atualizei o revanced extended, atualizei o micro-g e agora não entra o revanced e nem o revanced extended.

O Skytube eu testei mas passo, um app que não tem como logar pra ver os canais de youtube que eu sigo não tem utilidade nenhuma pra mim.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Sim, achei num grupo de telegram de apps torresmos. É de la também que peguei o spotify jacksparrow sem propaganda, ahoy.
Olha, a Mulher Prenha está precisando de umas informações nesse estilo.... Pode mandar getilmente pra madame?!?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Ele faz a build do apk para o Spotify Premium Sparrow.
Já é um app patcheado ou tem que aplicar o patch como no Revanced?

Estou usando o Skytube Extra e estou gostando muito.


Eu atualizei o revanced extended, atualizei o micro-g e agora não entra o revanced e nem o revanced extended.

O Skytube eu testei mas passo, um app que não tem como logar pra ver os canais de youtube que eu sigo não tem utilidade nenhuma pra mim.
O Skytube Extra pelo menos tem como ver vídeos que confirme idade sem a pessoa confirmar?
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Meus amigos, desde aquela época em que o vanced foi bloqueado para todos nós, e tivemos que atualizar para o revanced e suas ramificações, perdi uma funcionalidade que usava muito e sinto falta demais, que é ao arrastar a barra de progresso de um vídeo, aparecer a thumbnail (mini screenshot) em tempo real do ponto em que você está avançando / retrocedendo.

A dúvida é: existe alguma versão do revenced (ou app semelhante) em que eu consiga essa funcionalidade de volta?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Meus amigos, desde aquela época em que o vanced foi bloqueado para todos nós, e tivemos que atualizar para o revanced e suas ramificações, perdi uma funcionalidade que usava muito e sinto falta demais, que é ao arrastar a barra de progresso de um vídeo, aparecer a thumbnail (mini screenshot) em tempo real do ponto em que você está avançando / retrocedendo.

A dúvida é: existe alguma versão do revenced (ou app semelhante) em que eu consiga essa funcionalidade de volta?
O NewPipe faz isso, pelo menos no celular.

Em AndroidTV não sei mas deve fazer também.
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
Uso o smart tube no fire stick, funciona muito bem, e o revanced no cel, mas o revanced nao transmite a tela, fora isso funciona bem!!!!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Uso o smart tube no fire stick, funciona muito bem, e o revanced no cel, mas o revanced nao transmite a tela, fora isso funciona bem!!!!
Opa, o revanced transmite a tela sim, inclusive pro próprio smart tube também. Depois diga ai o que acontece contigo, se simplesmente não aparece o dispositivo / app na lista de cast, ou se dá algum erro, que tentamos achar uma solução. Mas faz uma nova tentativa que funciona sim.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Opa, o revanced transmite a tela sim, inclusive pro próprio smart tube também. Depois diga ai o que acontece contigo, se simplesmente não aparece o dispositivo / app na lista de cast, ou se dá algum erro, que tentamos achar uma solução. Mas faz uma nova tentativa que funciona sim.
Ezatamentchi, uso o revanced aqui e transmito a tela pra tv/firestick de boas. Acho que por padrão o ícone fica desativado, aí tem que ir nas opções e ativar lá. Mas funciona de boa e olha que to usando uma versão ja antiga pq nem tenho coragem de mexer em time que ta ganhando kkk
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Uso o smart tube no fire stick, funciona muito bem, e o revanced no cel, mas o revanced nao transmite a tela, fora isso funciona bem!!!!
mesmo caso aqui e realmente funciona muito bem, aliás o App oficial é mais lento e tem a interface mais suja, o smart tube é melhor em tudo :klolwtf
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.609
Pontos
503
Uso o revanced atualmente e desde ontem eu acho, ele não registra mais vídeos no histórico, só aparece o histórico se eu assistir no PC mesmo.
Percebi a mesma coisa, achava que era algo específico aos vídeos que estava assistindo(teoria da conspiração), mas bom saber que não sou o único passando por isso
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu tava com problemas no Youtube Revanced e ai resolvi ir atras de uma versao nova mas parece que ta um lixo pois nao ta salvando os videos que assisti no historico
 

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
99
Pontos
63
Meu Revanced Extended parou de funcionar!

Alguma alternativa que esteja 100%?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Funcionou, valeu!

Instalei esse revanced manager fiz todos os procedimentos mas quando vai abrir ele pede pra atualizar o revanced e da erro.
Tive esse mesmo problema. Desinstala o revanced e depois baixa ele de novo pelo manager
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Hoje meu revanced extended não mostrava os vídeos, só uma imagem preta falando pra usar o YouTube atualizado. Aí instalei o ReX e agora tá funfando.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Não sei se isso é do Youtube Revanced Extaned ou meu celular mas ta um parto pra assistir, quando deixo o video na horizontal logo fica congelado, e ai se viro pra vertical o video roda normalmente
 

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
99
Pontos
63
Não sei se isso é do Youtube Revanced Extaned ou meu celular mas ta um parto pra assistir, quando deixo o video na horizontal logo fica congelado, e ai se viro pra vertical o video roda normalmente
Aqui está normal depois que atualizei! 100%
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Meu ReVanced também havia parado de carregar os vídeos. Desinstalei tudo e fiz o patch novamente. Tudo de volta ao normal agora.
 
Topo Fundo