O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber é preso por receptação ilegal de veículo

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Isso aí é só o começo, vai começar a ficar interessante quando a receita federal chamar o sujeito na salinha e começar a cruzar as informações. A lógica é perder TUDO. E no caso de quem ganhou os carros, vão perder também. Isso falando baseado nas leis que a gente tem aqui no BR, pode não acontecer nada também... mas pelo meu feeling, quando entra PRF, imprensa etc e tal, fica complicado... ainda mais na cidade onde ele mora que é dominada por "generais, fazendeiros e etc"... as vezes também esse muleque burro pisou no calo de algum desses aí, talvez algum parente daquele leozitor tomou as dores também, jornalistas vai saber kkkk o fato é que a maionese desandou legal.

Eu achei MUITO engraçado os comentários em um dos vídeos do PRF que explanou o caso, uma mulecada sem noção nenhuma da vida fã do canal desse merdinha, ameaçando o policial, falando que ele é invejoso, que tem que prender bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, essa geração tá perdida.

E pra piorar ainda mais a situação o cara se "assume" gay, que bagulho escroto. Você entra num canal automotivo pra ver um vídeo de automovéis e tem 2 marmanjos barbados na maior intimidade, soltou até um"calma môr" hahahahahaahahahahahahahahah

Não que eu seja preconceituoso, respeito a opção sexual de cada um, mas no caso desse youtuber, ele acaba influenciando crianças e adolescentes que assistem o conteúdo, e isso aí é errado, na minha visão, claro.


Quem induziu esse muleque a falar um monte foi aquele gordinho que era do APC, numa entrevista pro novo canal dele... ele só deu a linha e deixou o meninão se enrolar sozinho, xingou jornalista, falou que ganhou 500k com o Jetta, é o famoso "criou as provas contra ele mesmo", burro pra c***lho, como falaram aí, faltou um assessor... foi juvenil.


O PRF tá mais do que certo de abrir uma investigação, esse muleque não tem noção de direção, é bração, emocionado, arrogante, junta isso com carros potentes e é a combinação perfeita pra dar uma m**** bem grande.


O outro sem noção que vai rodar é o tal cabeça de petróleo, que aliás está sendo investigado nesse BO do Corolla paraguaio... quem diria hein, kkkkkkkkk um pau véio daqueles iria ser o estopim pro castelo desmoronar.
Brother, linka ao o vídeo do prf e da entrevista por favor.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Brother, linka ao o vídeo do prf e da entrevista por favor.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk



Repara no 0:32s do video (olha a qualidade da "rodovia" que o irresponsável atinge 280km/h), a m**** tava feita, sorte que os controles eletrônicos do Jetta seguraram o refrão, se não era tragédia. O PRF até bloqueou os comentários, é inacreditável mas tinha um monte de gado chorando e falando pro PRF ir prender bandido e coisas do tipo. Tem outro vídeo no canal que ele explica que só foi atrás do cara porque recebeu várias denúncias dos moradores de Campo Grande - MT.


A entrevista é essa

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Acho que é caracterizado como jogo de azar e qualquer rifa/sorteio tem que ter autorização da Caixa pra acontecer senão é ilegal.

Video sobre:

Rifa é uma coisa tão comum, que eu não fazia ideia de que é crime/contravenção. Mas enfim, no caso desse carro, deve ser algo que um advogado chamaria de enriquecimento ilícito.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tem um monte de Youtuber copiando essa idéia da rifa, logo esse negócio de rifa cai por terra
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009


Repara no 0:32s do video (olha a qualidade da "rodovia" que o irresponsável atinge 280km/h), a m**** tava feita, sorte que os controles eletrônicos do Jetta seguraram o refrão, se não era tragédia. O PRF até bloqueou os comentários, é inacreditável mas tinha um monte de gado chorando e falando pro PRF ir prender bandido e coisas do tipo. Tem outro vídeo no canal que ele explica que só foi atrás do cara porque recebeu várias denúncias dos moradores de Campo Grande - MT.


A entrevista é essa



Eu sempre achei ele mongol, mas agora tive a certeza. Não conseguir passar da primeira pergunta da entrevista. Sério mesmo :klolwtf
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Eu sempre achei ele mongol, mas agora tive a certeza. Não conseguir passar da primeira pergunta da entrevista. Sério mesmo :klolwtf
Desses canais de velocidade, o único que eu gosto é o High Speed, que parece ser um cara OK (ao menos o que dirige o Astra, acho que tem outro cara mas não sei).

O do Punisher Speed me parece um otário. Nunca fui com a cara dele.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Desses canais de velocidade, o único que eu gosto é o High Speed, que parece ser um cara OK (ao menos o que dirige o Astra, acho que tem outro cara mas não sei).

O do Punisher Speed me parece um otário. Nunca fui com a cara dele.

Eu gosto do APC, do Korn e do Belotte, sempre me parecem bem ponderados nas críticas e elogios, o Korn mesmo tem um put* conhecimento sobre carros premium e de luxo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Eu gosto do APC, do Korn e do Belotte, sempre me parecem bem ponderados nas críticas e elogios, o Korn mesmo tem um put* conhecimento sobre carros premium e de luxo.
Korn é até decente, mas como só fala de esportivos caros, não é muito útil pra mim. Os outros, vou testar.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98


Sorteio da Amarok acho que já era.

Tô curioso pra ver como o menino vai controlar essa situação. Os carros que ele tem são todos financiados... faz as rifas, quita o carro (já tão falando que a rifa é fachada, ele vende o carro por fora e quem ganha é um conhecido, mas isso já não sei se é verdade) e fica com o $$$.

Se tiver que devolver o dinheiro da rifa da Amarok, que pelo que falam essas rifas giram em torno de 500 mil reais (10k numeros de $50); vai dar trabalho pra devolver, isso SE devolver kkkk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Canais que acompanho do Brasil:
Opinião sincera
Carro com tudo

De gringo, o Chris fix.

De vez em quando o alta rpm.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu até vejo o tal do Korn(o) cars. Mas é papo com os amiguinhos ricos motorgrid...

Não é pra quem tem um gol na garagem
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu até vejo o tal do Korn(o) cars. Mas é papo com os amiguinhos ricos motorgrid...

Não é pra quem tem um gol na garagem
É fora de realidade o padrão dele, mas o canal é bom. Já o carro com tudo acho mais gente como a gente hahah.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Opinião Sincera é mesmo muito bom, pq os caras pegam carros de pessoas comuns que fornecem pra eles, aí eles dão a opinião mesmo, visto que não tem que se preocupar com o merchan.

A Peugeot tentou se aproximar deles, fizeram o lançamento do 2008, primeiro evento que eles foram convidados. Depois forneceram um 2008 pro Felipe fazer viagem, ficar com o carro uns 3 dias. O cara viajou com a familia e não só ele como a família reclamou que não tinha espaço no carro (pensando em família).
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Opinião Sincera é mesmo muito bom, pq os caras pegam carros de pessoas comuns que fornecem pra eles, aí eles dão a opinião mesmo, visto que não tem que se preocupar com o merchan.

A Peugeot tentou se aproximar deles, fizeram o lançamento do 2008, primeiro evento que eles foram convidados. Depois forneceram um 2008 pro Felipe fazer viagem, ficar com o carro uns 3 dias. O cara viajou com a familia e não só ele como a família reclamou que não tinha espaço no carro (pensando em família).

Belo e moral
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Opinião Sincera e Carro Chefe tem pegada parecida, acho os dois bem legais..

Do exterior, gosto do Redline Reviews (EUA) e carwow (Europa)
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Canal bom é o fraquinho Opinião Sincera. Dois zés, igual eu e você, caro leitor desse post, falando coisas legais de carro
Via quase sempre mas começaram a ficar cada vez mais longos os vídeos, aí faz tempo que não vejo nenhum. Mas gostava parecia ser realmente sincero.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
sobre o canal, eu acompanho desde o top speed (assim como vários outros de carros).. ai os dois brigaram e cada um ficou com um canal solo, o do Eduardo eu acho mais interessante apesar dele ter virado um VW lover e sempre fazia as mesmas coisas com um monte de vídeo pra encher linguiça.
Ele é de família rica e ganha muita grana nessas rifas, anuncia todas as modificações nos parceiros, então deve pagar nada por elas.. ate ai tudo bem (tirando esse fato das rifas ser ilegal mas do tanto de rifa que ja vi na vida e ngm foi preso, nem considero)
O que fode eh a irresponsabilidade mesmo, fica sempre dando pau nos carros no meio da cidade e em estradas péssimas, isso ligou o radar de muita gente e "apareceu" todas essas merdas dele.

Tem um video recente no Tiguan que ele sai da cadeira do motorista pra mostrar a direção assistida que não é direção autônoma, todos os outros canais que avaliaram o carro frisavam isso, e o imbecil foi pro banco de trás no meio da estrada com o carro em movimento..
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Canal bom é o fraquinho Opinião Sincera. Dois zés, igual eu e você, caro leitor desse post, falando coisas legais de carro
Verdade. Canal toscão, produção inexistente (às vezes os caras tem uma parede cinza como background), o magrão às vezes dá umas patadas de leve no gordinho, mas é bem legal, principalmente os reviews.

Para quem curte mecânica, o High Torque também é um canal decente. O ADG é parece ser bacana, em geral.
 
Ultima Edição:

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
sobre o canal, eu acompanho desde o top speed (assim como vários outros de carros).. ai os dois brigaram e cada um ficou com um canal solo, o do Eduardo eu acho mais interessante apesar dele ter virado um VW lover e sempre fazia as mesmas coisas com um monte de vídeo pra encher linguiça.
Ele é de família rica e ganha muita grana nessas rifas, anuncia todas as modificações nos parceiros, então deve pagar nada por elas.. ate ai tudo bem (tirando esse fato das rifas ser ilegal mas do tanto de rifa que ja vi na vida e ngm foi preso, nem considero)
O que fode eh a irresponsabilidade mesmo, fica sempre dando pau nos carros no meio da cidade e em estradas péssimas, isso ligou o radar de muita gente e "apareceu" todas essas merdas dele.

Tem um video recente no Tiguan que ele sai da cadeira do motorista pra mostrar a direção assistida que não é direção autônoma, todos os outros canais que avaliaram o carro frisavam isso, e o imbecil foi pro banco de trás no meio da estrada com o carro em movimento..
Eu acompanho desde essa época também. Agora só resta o auto entusiastas
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Eu acompanho desde essa época também. Agora só resta o auto entusiastas
Não querendo ser chato, mas meu preferido no autoentusiastas era o Arnaldo Keller, pena que o canal dele parece não ter dado muito certo pós separação, mas ainda assim um dos melhores. O cara do flatout, também gosto da forma que ele apresenta os carros.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não querendo ser chato, mas meu preferido no autoentusiastas era o Arnaldo Keller, pena que o canal dele parece não ter dado muito certo pós separação, mas ainda assim um dos melhores. O cara do flatout, também gosto da forma que ele apresenta os carros.

O Barata é bom ! Autoline + Flatout hehehehe
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Um canal que está ganhando espaço, e que eu acho bem ruinzinho, é o Carro Chefe

O cara é mega superficial, TODOS os vídeos são iguais com as mesmíssimas piadinhas e observações. Serve somente para saber sobre acabamento dos carros, nada mais.

O meu preferido para entretenimento é o KOrn Cars. Ele é especializado em carros de luxo e supercars no geral, mas vc vê que o Korn é um cara que ama carros, e grava os vídeos sem pretensão de ficar milionário com o Youtube. Gosto muito dele
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Não querendo ser chato, mas meu preferido no autoentusiastas era o Arnaldo Keller, pena que o canal dele parece não ter dado muito certo pós separação, mas ainda assim um dos melhores. O cara do flatout, também gosto da forma que ele apresenta os carros.
Fiquei chateado também com a saída do Arnaldo e seu jeito "libertário" de guiar. Aliás, peguei meu up! Imotion, graças ao vídeo que ele fez. Mas tem o Bob Sharp e mesmo essa galera nova é boa também que lá está.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Um canal que está ganhando espaço, e que eu acho bem ruinzinho, é o Carro Chefe

O cara é mega superficial, TODOS os vídeos são iguais com as mesmíssimas piadinhas e observações. Serve somente para saber sobre acabamento dos carros, nada mais.

O meu preferido para entretenimento é o KOrn Cars. Ele é especializado em carros de luxo e supercars no geral, mas vc vê que o Korn é um cara que ama carros, e grava os vídeos sem pretensão de ficar milionário com o Youtube. Gosto muito dele
tbm gosto do korn. na real ele ja era rico. fez bem se separar daquele gordo metido a besta do cadu.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
tbm gosto do korn. na real ele ja era rico. fez bem se separar daquele gordo metido a besta do cadu.
Mas o Korn ainda trampa com o Cadu no ApC, não?

O canal do Korn é um pouco diferente. Lá ele coloca opiniões e experiências pessoais e tal, o que eu acho muito legal, pois não há parcialidade (além da preferência por Porsche do Korn haha)
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Mas o Korn ainda trampa com o Cadu no ApC, não?

O canal do Korn é um pouco diferente. Lá ele coloca opiniões e experiências pessoais e tal, o que eu acho muito legal, pois não há parcialidade (além da preferência por Porsche do Korn haha)
não, eles se separaram.

agora o cadu ta tocando um canal proprio com as bobagens dele. ele só sabe falar que com o dinheiro de popular é pra compra resto se rico.

ja o korn e o outro gordinho q sempre se dedicaram em realmente pesquisar as coisas pra falar, novidades e curiosidades sobre super carros continuaram com o apc.
 
Topo Fundo