O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber é preso por receptação ilegal de veículo

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eduardo Razuk tem mais de 500 mil inscritos e foi indiciado por outros crimes, entre eles o de estelionato. Youtuber promovia rifas ilegais para vender carros por valores bem acima do mercado

Eduardo-Razuk-backstage.jpg


youtuber Eduardo Rezende, também conhecido como Eduardo Razuk, de 26 anos, dono do canal Backstage, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Grande, cidade onde reside e grava os conteúdos de seu canal, que hoje conta com mais de 500 mil inscritos.

A prisão foi feita por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, na capital do Mato Grosso do Sul após o youtuber ter postado um vídeo em que diz que desmancharia um Toyota Corolla 2004 importado ilegalmente do Paraguai. “Identificamos a receptação do veículo e na investigação verificamos que o carro está em nome de uma segunda pessoa, que mora no Brasil e não poderia ter importado o veículo”, informou o delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli em entrevista por telefone ao Carro Esporte Clube. O nome da pessoa envolvida na transação de compra do Corolla não foi divulgado.

Outros crimes

leiam no site, tem mais coisas:


Video:

 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Foi preso mesmo ? Ele continua postando os videos dele no canal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
muito mal assessorado, tava na cara q ia dar m****
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Os cara já facilita o trabalho da polícia. Muito mole ser policial civil assim.
E olha o topete desse apresentador! Parece personagem do Jojo.


E era esse que fazia também um canal com opinião de carros junto com outro rapaz né?

Os caras eram fanboys da Toyota vergonhosamente


Quanto a odiar jornalista, não faz mais que a obrigação de qualquer brasileiro.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nossa, esse cara é muito moleque. Não sei porque faz tanto sucesso no Youtube

O fdp não manja NADA de carro, só é um fanboy de VW que compra carros financiados por rifas dos inscritos do canal e faz downpipe e "isteigi dois" nos carros dele
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Nossa, esse cara é muito moleque. Não sei porque faz tanto sucesso no Youtube

O fdp não manja NADA de carro, só é um fanboy de VW que compra carros financiados por rifas dos inscritos do canal e faz downpipe e "isteigi dois" nos carros dele
Ele não curte VW, curte fiat. Pra piorar.

Se não me engano ele tem/tinha um Argo também.


E o cara que trampava com ele era o Leozitor do topspeed. Mas nem sei a quanto anda esses canais.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ele não curte VW, curte fiat. Pra piorar.

Se não me engano ele tem/tinha um Argo também.


E o cara que trampava com ele era o Leozitor do topspeed. Mas nem sei a quanto anda esses canais.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
O cara tinha um Up, pegou um Jetta, uma Amarok e um Polo Beats e um GTI

É volksfag mano
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O cara tinha um Up, pegou um Jetta, uma Amarok e um Polo Beats e um GTI

É volksfag mano

Eu vi um video dele dando chilique dizendo que não gostava do Golf, aí comprou um Argo.

Desses outros eu não sabia porque não acompanho tanto.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Eu vi um video dele dando chilique dizendo que não gostava do Golf, aí comprou um Argo.

Desses outros eu não sabia porque não acompanho tanto.
ele só nao gosta do golf, o resto teve a linha inteira da vw no ultimo ano, até uma tiguan.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Eu cheguei a acompanhar um pouco ele e o Leozitor até o Dudu sair do topspeed e ficar com o Backstage.

O canal cresceu pra caramba porque a galera no geral gosta desse jeito dele ai, enquanto o Topspeed parece ter perdido um pouco de relevância ( fora que o Leozitor não tem carisma nenhum).

O Jetta GLI preparado, acho que ele conseguiu uns 500 mil com a rifa. Num outro video ele disse que ganhava 17k USD por mes com o canal.

Ta com uns 5 carros na garagem ja e comprou uma BMW de quase 600 pau.

O dinheiro ta entrando com força.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
c***lho, rifar carro dá tanto dinheiro assim???? Como é esse esquema aí, e por quê é ilegal?
 

h1perX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
86
Pontos
684
Lei escrota de não poder importar carro usado...

Mas o motivo mesmo foi ter desafiado a policia, ai investigaram até se ele pisou fora da faixa.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Não sou de acompanhar canais no YT, mas toda vez que pesquiso sobre carro, a porra do algoritmo do Google vive jogando um BR maloca total que mora nos States, desfila de carro pra "pegar as gringas" e se exibir por streaming. Não sei o que faz da vida, só fica postando "siga seus sonhos".

Não sei o nome dele, mas vive aparecendo na listagem quando o assunto é carro/moto.

Resumindo: "suspeito" é apelido. Não vou achar nem um pouco estranho se os homi (daqui ou de lá) chegarem chutando a porta do maloqueiro. YT e redes sociais viraram porta de entrada pra quem tem o ego inflado - e mostrar isso com carro parece ser a primeira opção de muitos.

Se cavucar, acha m****.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu vi um video dele dando chilique dizendo que não gostava do Golf, aí comprou um Argo.

Desses outros eu não sabia porque não acompanho tanto.
Então, como 90% do meu tempo no YouTube é videos sobre carros, os vídeos dele aparecem como recomendados. A última foi "Comprei um X3M"

Moleque tá com bala na agulha
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ele vendeu 500k em rifa em UM DIA.

Sim, UM DIA

Vi um video dele falando sobre isso, faz um tempo. Pqp
O Primo Rico vendeu 18 milhões num cursinho tbm rápido assim.

Igual aquela frase.... Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa, quando eles se encontram dá negócio.

Hoje o trouxa nem precisa sair de casa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Negócio tá dando mais dinheiro que droga. Nego pega um carro qualquer, "rifa" pelo dobro do valor do carro e geralmente entrega pra pessoas do esquema. Melhor jogar na mega.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
O Primo Rico vendeu 18 milhões num cursinho tbm rápido assim.

Igual aquela frase.... Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa, quando eles se encontram dá negócio.

Hoje o trouxa nem precisa sair de casa.

Esse primo rico aí é um que não gostei, vi um vídeo vi o segundo achei meio pega trouxa. Não vi mais.

Pode ser que eu que não peguei vídeos bons dele, mas ele não me convenceu. Achei furada.

Agora esse do backstage vi uns dele em rodovia, ele falando não gosto muito. Mas deve ser os que mais dão audiência. Apesar de ele ser meio mocorongo, ter batido alguns carros, não ser tão conhecedor de veículos tá ganhando dinheiro pra caramba. Isso tenho que reconhecer.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse primo rico aí é um que não gostei, vi um vídeo vi o segundo achei meio pega trouxa. Não vi mais.

Pode ser que eu que não peguei vídeos bons dele, mas ele não me convenceu. Achei furada.

Agora esse do backstage vi uns dele em rodovia, ele falando não gosto muito. Mas deve ser os que mais dão audiência. Apesar de ele ser meio mocorongo, ter batido alguns carros, não ser tão conhecedor de veículos tá ganhando dinheiro pra caramba. Isso tenho que reconhecer.
Eu invejo bastante, na real

Ganhar muito dinheiro só pra falar umas bobagens dirigindo carro turbo?

Meu sonho
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Esse primo rico aí é um que não gostei, vi um vídeo vi o segundo achei meio pega trouxa. Não vi mais.

Pode ser que eu que não peguei vídeos bons dele, mas ele não me convenceu. Achei furada.

Agora esse do backstage vi uns dele em rodovia, ele falando não gosto muito. Mas deve ser os que mais dão audiência. Apesar de ele ser meio mocorongo, ter batido alguns carros, não ser tão conhecedor de veículos tá ganhando dinheiro pra caramba. Isso tenho que reconhecer.
Mais um que prega que dá pra ficar rico facilmente com ações quando na verdade ganha dinheiro vendendo cursos.


 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Esse primo rico aí é um que não gostei, vi um vídeo vi o segundo achei meio pega trouxa. Não vi mais.

Pode ser que eu que não peguei vídeos bons dele, mas ele não me convenceu. Achei furada.

Agora esse do backstage vi uns dele em rodovia, ele falando não gosto muito. Mas deve ser os que mais dão audiência. Apesar de ele ser meio mocorongo, ter batido alguns carros, não ser tão conhecedor de veículos tá ganhando dinheiro pra caramba. Isso tenho que reconhecer.

https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/primo-rico-imovel-divida/

Só deixo isso aí. Nego é o pica das galáxias mas fez a cagada de não pagar financiamento imobiliário e ainda alegou que estava em dificuldades financeiras.
 
  • Curtir
Reações: mxs

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/primo-rico-imovel-divida/

Só deixo isso aí. Nego é o pica das galáxias mas fez a cagada de não pagar financiamento imobiliário e ainda alegou que estava em dificuldades financeiras.

Eu não sei como as pessoas caem nas conversas desse cara, pqp, o cara fala só o básico e agem como ele fosse o novo profeta econômico, eu olho a thumb do vídeo dele e pela cara dele já sei que ele é um b*sta, mais um coach inflado de m****. Bom pra ele que ganha dinheiro em cima de trouxa, se escutassem a vó e o vô volta e meia teriam o mesmo resultado de graça.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como ele tem lucro tb acredito ser ilegal, se fosse no valor do carro talvez passaria, mas como que o IR controla? O cara pode vender a rifa em dinheiro vivo e não declarar, como já disseram, o cara é mais burro que vaca em horta, "Burro" né, tá ganhando pra c***lho.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O Primo Rico vendeu 18 milhões num cursinho tbm rápido assim.

Igual aquela frase.... Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa, quando eles se encontram dá negócio.

Hoje o trouxa nem precisa sair de casa.
c***lho, serio? Nao sabia dessa, faz tempo que nao acompanho mais esse pessoal de Educação financeira
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Isso aí é só o começo, vai começar a ficar interessante quando a receita federal chamar o sujeito na salinha e começar a cruzar as informações. A lógica é perder TUDO. E no caso de quem ganhou os carros, vão perder também. Isso falando baseado nas leis que a gente tem aqui no BR, pode não acontecer nada também... mas pelo meu feeling, quando entra PRF, imprensa etc e tal, fica complicado... ainda mais na cidade onde ele mora que é dominada por "generais, fazendeiros e etc"... as vezes também esse muleque burro pisou no calo de algum desses aí, talvez algum parente daquele leozitor tomou as dores também, jornalistas vai saber kkkk o fato é que a maionese desandou legal.

Eu achei MUITO engraçado os comentários em um dos vídeos do PRF que explanou o caso, uma mulecada sem noção nenhuma da vida fã do canal desse merdinha, ameaçando o policial, falando que ele é invejoso, que tem que prender bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, essa geração tá perdida.

E pra piorar ainda mais a situação o cara se "assume" gay, que bagulho escroto. Você entra num canal automotivo pra ver um vídeo de automovéis e tem 2 marmanjos barbados na maior intimidade, soltou até um"calma môr" hahahahahaahahahahahahahahah

Não que eu seja preconceituoso, respeito a opção sexual de cada um, mas no caso desse youtuber, ele acaba influenciando crianças e adolescentes que assistem o conteúdo, e isso aí é errado, na minha visão, claro.


Quem induziu esse muleque a falar um monte foi aquele gordinho que era do APC, numa entrevista pro novo canal dele... ele só deu a linha e deixou o meninão se enrolar sozinho, xingou jornalista, falou que ganhou 500k com o Jetta, é o famoso "criou as provas contra ele mesmo", burro pra c***lho, como falaram aí, faltou um assessor... foi juvenil.


O PRF tá mais do que certo de abrir uma investigação, esse muleque não tem noção de direção, é bração, emocionado, arrogante, junta isso com carros potentes e é a combinação perfeita pra dar uma m**** bem grande.


O outro sem noção que vai rodar é o tal cabeça de petróleo, que aliás está sendo investigado nesse BO do Corolla paraguaio... quem diria hein, kkkkkkkkk um pau véio daqueles iria ser o estopim pro castelo desmoronar.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
E pra piorar ainda mais a situação o cara se "assume" gay, que bagulho escroto. Você entra num canal automotivo pra ver um vídeo de automovéis e tem 2 marmanjos barbados na maior intimidade, soltou até um"calma môr" hahahahahaahahahahahahahahah
Que lance foi esse? Procurei no canal e não tem nada.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Que lance foi esse? Procurei no canal e não tem nada.

Ele tá morando com aquele carinha que aparece nos vídeos recentes. Acho que ele não chegou a assumir (por isso entre aspas), mas tá mais cristalino que a água. Teve um vídeo que saiu um "calma môr", e agora nesse último vídeo, pelos comentários, teve até beijoca no final.

E novamente, deixar claro que respeito a opção sexual de cada um.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
esse cabeça de petroleo é outro sem noção.

fica dando final nos carros naquelas estrada de mão dupla no mato grosso.

quero ve a hora que der m****
 
Topo Fundo