O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber Felipe Neto acovarda-se e tira até a mãe do Brasil

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
Youtuber Felipe Neto acovarda-se e tira até a mãe do Brasil

O youtuber estava promovendo críticas ferozes contra o presidente Bolsonaro.
O valentão youtuber Felipe Neto acovardou-se e já tirou até a mãe do Brasil.
Tal com Jean Willys, que também se acovardou diante da reação de opositores.
Felipe Neto também cancelou sua participação no evento Educação 360, em palestra que daria nesta na terça-feira, alegando exposição e "risco iminente".
O youtubber sofre críticas ferozes desde que distribuiu 14 mil livros LGBTs na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.





 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
  • Vive numa mansão numa área nobre do Rio de Janeiro;
  • Contrata uma equipe de segurança para proteger a família;
  • Envia a mãe para o exterior;
  • Afirma que o Rio de Janeiro não é violento.
Jlf75c0U.jpg
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.931
Pontos
1.779
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.
Né? Vai que dão uma facada nele! Bando de maluco!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.

Que eu me lembre nenhum candidato ou figura da esquerda foi espancada ou esfaqueada, muito menos empurrada contra um caminhão, mas vindo de um ser asqueroso igual vc que no tópico do guri que fui pego roubando e chingou os autores QUE ERAM NEGROS de racistinhas eu nem me surpreendo, pra terminar de mostrar que vc é hipócrita e nojento fica o post de um troll zé ruela que não sei que anjo da paz curtiu, fica aí a imagem, se reconhecer o user marca ele aí.

222.png
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.
Tipo psicopatas da sua laia que esfaqueiam candidatos a presidência da república?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tipo psicopatas da sua laia que esfaqueiam candidatos a presidência da república?

Não, tipo psicopatas da sua que matam o próprio filho ou que expõem difamam a própria filha, tudo por serem de esquerda, se fazem isso com a própria família, quem não garante que possam fazer o mesmo com a dos outros?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Que eu me lembre nenhum candidato ou figura da esquerda foi espancada ou esfaqueada, muito menos empurrada contra um caminhão, mas vindo de um ser asqueroso igual vc que no tópico do guri que fui pego roubando e chingou os autores QUE ERAM NEGROS de racistinhas eu nem me surpreendo, pra terminar de mostrar que vc é hipócrita e nojento fica o post de um troll zé ruela que não sei que anjo da paz curtiu, fica aí a imagem, se reconhecer o user marca ele aí.

222.png
Como não cara, e o Jeanus que foi ameaçado e decidiu se auto-exilar para preservar a resistência da ideologia política ao atual governo?
Não, tipo psicopatas da sua que matam o próprio filho ou que expõem difamam a própria filha, tudo por serem de esquerda, se fazem isso com a própria família, quem não garante que possam fazer o mesmo com a dos outros?
Nenhum destes casos que você citou tem sequer ligação direta com os atuais políticos empossados. Fanatismo tem em qualquer lugar por qualquer político, principalmente os populistas. Uma googlada e acho gores terríveis a favor do grande Deus Lulão todo ladroroso.

Se o cara se sentiu "ameaçado" e fugiu, blz. Mas o Hollyday sim foi ameaçado e decidiu ficar e lutar. Mamãefalei idem.... Nem de longe ele é tal vil quanto estes dois.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Como não cara, e o Jeanus que foi ameaçado e decidiu se auto-exilar para preservar a resistência da ideologia política ao atual governo?

Nenhum destes casos que você citou tem sequer ligação direta com os atuais políticos empossados. Fanatismo tem em qualquer lugar por qualquer político, principalmente os populistas. Uma googlada e acho gores terríveis a favor do grande Deus Lulão todo ladroroso.

Se o cara se sentiu "ameaçado" e fugiu, blz. Mas o Hollyday sim foi ameaçado e decidiu ficar e lutar. Mamãefalei idem.... Nem de longe ele é tal vil quanto estes dois.
Não, tipo psicopatas da sua que matam o próprio filho ou que expõem difamam a própria filha, tudo por serem de esquerda, se fazem isso com a própria família, quem não garante que possam fazer o mesmo com a dos outros?
Lembrando do caso das lésbicas q mataram o garotinho. Só isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.

Pois é, esses bolsonaristas são tão psicopatas que dao até facadas em desafetos políticos!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não, tipo psicopatas da sua que matam o próprio filho ou que expõem difamam a própria filha, tudo por serem de esquerda, se fazem isso com a própria família, quem não garante que possam fazer o mesmo com a dos outros?
A tá, tipo um casal de lésbicas que torturaram e esquartejaram um garoto, pois queriam que ele se tornasse mulher.

Ou outro casal de lésbicas que torturaram seus filhos adotados por anos, e, quando a justiça ia retirar-lhes a guarda, elas os dopou, colocou todos dentro do carro e depois se jogaram em um desfiladeiro.

Sim, entendi.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134

Lembrando do caso das lésbicas q mataram o garotinho. Só isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A tá, tipo um casal de lésbicas que torturaram e esquartejaram um garoto, pois queriam que ele se tornasse mulher.

Ou outro casal de lésbicas que torturaram seus filhos adotados por anos, e, quando a justiça ia retirar-lhes a guarda, elas os dopou, colocou todos dentro do carro e depois se jogaram em um desfiladeiro.

Sim, entendi.

Os casos que falei são de pais que mataram/difamara seus filhos unicamente por esses serem de esquerda, nenhuma dessas ai mataram seus filhos por eles serem de direita.

Aliás, o que esse caso das lésbicas que se mataram com os filhos tem a ver com isso? Só porque são lésbicas?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Os casos que falei são de pais que mataram/difamara seus filhos unicamente por esses serem de esquerda, nenhuma dessas ai mataram seus filhos por eles serem de direita.

Aliás, o que esse caso das lésbicas que se mataram com os filhos tem a ver com isso? Só porque são lésbicas?
pesquisa ai sobre a noticia das lésbicas q vc vai entender.

To com preguiça...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Os casos que falei são de pais que mataram/difamara seus filhos unicamente por esses serem de esquerda, nenhuma dessas ai mataram seus filhos por eles serem de direita.

Aliás, o que esse caso das lésbicas que se mataram com os filhos tem a ver com isso? Só porque são lésbicas?
Não se faça de sonso, jovem.

Já ouviu falar em ideologia de gênero? Pois é.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
pesquisa ai sobre a noticia das lésbicas q vc vai entender.

To com preguiça...

Vi que foi la dos EUA, continuo sem entender o sentido de trazer um caso de outros país e cultura pra fazer contra ponto de algo que está acontecendo aqui no Brasil.

Não se faça de sonso, jovem.

Já ouviu falar em ideologia de gênero? Pois é.

Não me fiz de tonto, deixei explícito que os casos que postei foi de pais que fizeram mal aos seus filhos por eles serem de esquerda, que difere deste caso.
A motivação que levou essa mãe a matar e esquartejar seu filho não foi por ele ser de direita, tô mentindo?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Vi que foi la dos EUA, continuo sem entender o sentido de trazer um caso de outros país e cultura pra fazer contra ponto de algo que está acontecendo aqui no Brasil.



Não me fiz de tonto, deixei explícito que os casos que postei foi de pais que fizeram mal aos seus filhos por eles serem de esquerda, que difere deste caso.
A motivação que levou essa mãe a matar e esquartejar seu filho não foi por ele ser de direita, tô mentindo?
O caso do assassinato que você citou não tem nada a ver com direita, jovem.

As duas militantes do PT quiseram impor a ideologia de gênero no filho. Só falta você dizer que ideologia de gênero é coisa de direitista.

Você fica aí citando o caso do pai que esculhambou a filha vagabunda e tenta colocar no mesmo patamar de um assassinato.

Jovem, existe um abismo de diferença entre esculhambar e MATAR os próprios filhos. Mas é normal ter que explicar isso para seres como você, que apoiam o assassinato em massa de bebês.

Para vocês, a vida humana não tem valor algum.

Sobre o caso dos EUA, o casal de lésbicas era apoiador do Obama e da Hillary.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Como não cara, e o Jeanus que foi ameaçado e decidiu se auto-exilar para preservar a resistência da ideologia política ao atual governo?

Nenhum destes casos que você citou tem sequer ligação direta com os atuais políticos empossados. Fanatismo tem em qualquer lugar por qualquer político, principalmente os populistas. Uma googlada e acho gores terríveis a favor do grande Deus Lulão todo ladroroso.

Se o cara se sentiu "ameaçado" e fugiu, blz. Mas o Hollyday sim foi ameaçado e decidiu ficar e lutar. Mamãefalei idem.... Nem de longe ele é tal vil quanto estes dois.

O tiro contra o Hollyday é tão verdade quanto a caravana do Lula que levou pedrada de grupo contra PT.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.941
Reações
70.767
Pontos
1.279


Vale ressaltar que mesmo com essa situação extrema a matança da oposição, gays e pobres e demais minorias não começou(como gostavam tanto de fazer terrorismo), nem naquele período, nem depois do primeiro de janeiro, alem do que o agressor esta bem vivo.
"Mas olha só, eles são os mais violentos" falou o mané com uma faca na mão.

E qnt ao Felipe Neto, qualquer figura com mais de 100 mil seguidores recebe todo tipo de m****, desde de desde virus que sequestra o PC a ameaças de morte na sua caixa de correio, e isso cresce exponencialmente a media que a popularidade cresce, independente se seja de lado A ou B.

Mas se vc quiser usar dele pra auto promoção, fica facil demais, é só filtrar das milhares de mensagens odiosas que recebe pra isso.
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
não consigo acreditar em nada que esse cara faz, é tudo pra ganhar laiques do seu público alvo, pirralhada de 12~20 anos

pode anotar, nos próximos dias ele faz um vídeo com a cara toda séria dizendo queestá sofrendo ameaças por lutar contra a censura e que precisamos de mais amor e menos ódio
 
Topo Fundo