O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber Felipe Neto acovarda-se e tira até a mãe do Brasil

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os casos que falei são de pais que mataram/difamara seus filhos unicamente por esses serem de esquerda, nenhuma dessas ai mataram seus filhos por eles serem de direita.

Aliás, o que esse caso das lésbicas que se mataram com os filhos tem a ver com isso? Só porque são lésbicas?
Cara, você NUNCA vai vencer um argumento sobre esse tema

Bolsonaro ou Haddad? Veja em quem os presos brasileiros votaram
Levantamento do GLOBO aponta que Haddad teve 82,47% dos votos no segundo turno, contra 17,53% de Bolsonaro


---
Ou talvez sobre qualquer tema.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, você NUNCA vai vencer um argumento sobre esse tema

Bolsonaro ou Haddad? Veja em quem os presos brasileiros votaram
Levantamento do GLOBO aponta que Haddad teve 82,47% dos votos no segundo turno, contra 17,53% de Bolsonaro


---
Ou talvez sobre qualquer tema.

Os presos foram enganados, depois que seu filho garotão Flavio virou alvo de corrupção acabou o discurso de prender todos corruptos, agora é salvar seu filho custe que custar, mesmo que pra isso faça acordão defenda STF etc.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os presos foram enganados, depois que seu filho garotão Flavio virou alvo de corrupção acabou o discurso de prender todos corruptos, agora é salvar seu filho custe que custar, mesmo que pra isso faça acordão defenda STF etc.
fonte: eu vi no antagonista, igual vi que o moro ia sair 300x esse ano já.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.491
Pontos
1.539
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.

são até mesmo capazes de esfaquear alguém! Ah não pera, esse foi o cara do PSOL que esfaqueou o Jair Bolsonaro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.491
Pontos
1.539
Os presos foram enganados, depois que seu filho garotão Flavio virou alvo de corrupção acabou o discurso de prender todos corruptos, agora é salvar seu filho custe que custar, mesmo que pra isso faça acordão defenda STF etc.

Se vc tiver uma prova, mas prova mesmo, não site antagonista ou qualquer outra m**** assim, que o Bolsonaro está articulando pra salvar o flavio, mesmo que custe sua reputação, eu nunca mais voto em ninguem da familia bolsonaro.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Acho que esse Felipe Neto foi mal assessorado e entrou numa fria... ele se meteu como ponta de lança no meio da maior polarização ideológica da história brasileira, o sujeitinho fazia suas palhaçadas e vendia seus produtos pra um público infanto juvenil classe média pra cima, justamente o maior polo do antipetismo/antiprogressismo no xadrez ideológico brasileiro.

O sujeitinho ficou multimilionário se vendendo como animador pra um público cujos pais são majoritariamente antipetistas/conservadores, as lacrações e o neopetismo do sujeito já ultrapassou a internet e chegou ao mundo real, amigos meus que são pais já começaram a boicotar os produtos desse sujeito, e a tendência é piorar, e muito.

Um sujeito público não toma partido sem consequência, já me falaram que o individuo gravou vídeo no instagram se explicando, dizendo que não estimula o homossexualismo etc etc... Alinsky já dizia, quem precisa se explicar está perdendo...

O antipetismo é maior que o Bolsonaro, é a força que jamais permitiu que Lula vencesse me 1º turno, coisa que FHC fez 2x, comprar briga com o antipetismo porque não gosta do Bolsonaro é algo que esse cidadão provavelmente vai se arrepender de ter feito, pois não sendo um funcionário público, sua renda depende do consumo de parcelas populacionais altamente antipetistas...

A conferir...
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Cara, você NUNCA vai vencer um argumento sobre esse tema

Bolsonaro ou Haddad? Veja em quem os presos brasileiros votaram
Levantamento do GLOBO aponta que Haddad teve 82,47% dos votos no segundo turno, contra 17,53% de Bolsonaro


---
Ou talvez sobre qualquer tema.

Foram presos por crimes cometidos contra a direita? Pelo Lula?
Sério que é tão difícil assim montar um argumento sem distorcer completamente o que eu digo?

Purpurinasweetgirl não respondeu meu post, patético pra variar

Responder o que? Ué, reagi ao post mesmo, e continua lá, não me envergonho não :kgozo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Foram presos por crimes cometidos contra a direita? Pelo Lula?
Sério que é tão difícil assim montar um argumento sem distorcer completamente o que eu digo?



Responder o que? Ué, reagi ao post mesmo, e continua lá, não me envergonho não :kgozo
Você ta comparando um crime de homicídio com um atentado terrorista dizendo que é a mesma coisa e quer falar em distorção?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Certo ele, ta mexendo com esses milicianos, vai saber o que pode acontecer.

243337.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.491
Pontos
1.539
Foram presos por crimes cometidos contra a direita? Pelo Lula?
Sério que é tão difícil assim montar um argumento sem distorcer completamente o que eu digo?



Responder o que? Ué, reagi ao post mesmo, e continua lá, não me envergonho não :kgozo

se eu vou até o inferno e pergunto ao Satanas em quem ele vota, é a mesma coisa, vc ta perguntando a bandidos quem eles querem que comande o país, eles vão votar com o interesse deles, interesse em beneficia-los.

E mataram o cinegrafista da Band também. Não podemos esquecer desse fato.

Dentre outros, como Celso Daniel que até hj não foi esclarecido.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.427
Pontos
1.369
88295

Postaram isso.
Não tô afim de ver vídeos deste sujeito pra saber se ele criticava PT, Lula e Dilma.
Alguém sabe se isso procede?
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.

Inclusive são até capazes de esfaquear alguém só por não concordarem com o que essa pessoa diz.

Não, espera, isso foi aquele pau-mandado - apesar de não sabermos de quem; mas está na cara que ele era um pau-mandado de alguém - da esquerda que fez, quando atentou contra a vida do Bolsonaro...

E, pelo que me consta, ele ainda está bem vivo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Tá certíssimo. povo violento aqui.
Ironia que se acham ocidentais e cidadão de bem ainda. kek.

Na Best Coreia onde tem conservadores de verdade é a mesma coisa.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não, tipo psicopatas da sua que matam o próprio filho ou que expõem difamam a própria filha, tudo por serem de esquerda, se fazem isso com a própria família, quem não garante que possam fazer o mesmo com a dos outros?
gente da sua laia mutilou e esfaqueou o próprio filho, sem falar o caso da empoderada que matou o pai para pegar herança
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
não consigo acreditar em nada que esse cara faz, é tudo pra ganhar laiques do seu público alvo, pirralhada de 12~20 anos

pode anotar, nos próximos dias ele faz um vídeo com a cara toda séria dizendo queestá sofrendo ameaças por lutar contra a censura e que precisamos de mais amor e menos ódio

Nem eu. O cara é mais falso do que uma nota de 3 reais...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tá certo, entendeu que está lidando com psicopatas que já mostraram que são capazes que fazer qualquer coisa em nome do bolsonarismo, que se acontecesse qualquer coisa com sua mãe seriam os primeiros a zombar e festejar em cima disso, se ele pode mandar pra fora tem mais que mandar mesmo.
Deixa eu tentar entender...

Um anti-bolsonarista joga homem na frente de um caminhão e o cara quase morre, ficando dias em coma.
Um anti-bolsonarista esfaqueia o presidente e quase o mata. Ele foi contido e entregue às autoridades.
Vários anti-bolsonaristas festejam a tentativa de assassinato e até hoje sentem pena dele nao ter sido morto.
Dois anti-bolsonaristas pixam suásticas nazistas tentando fazer parecer que bolsonaristas são nazistas.

Você pode me explicar COMO enxerga os bolsonaristas como psicopatas? Quem eles mataram? Quem eles atacaram? Cara, é do ser humano defender seu "time", mas tbm é do ser humano ser capaz de usar o cérebro para pegar evidências, pensar em cima delas e mudar os conceitos que se provem errado.

Acho que você tá muito na defesa do time, tá na hora de usar o cérebro pra repensar o que vc acha que é o certo. E não falo isso na sacanagem ou ofensa (quando for ofensa vou deixar mais explícito).
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Visualizar anexo 88295

Postaram isso.
Não tô afim de ver vídeos deste sujeito pra saber se ele criticava PT, Lula e Dilma.
Alguém sabe se isso procede?
Procede. Inclusive no primeiro turno ele chegou a dizer que os dois eram lixos (Bolsonaro e Lula) , mas se tivesse que escolher, escolheria o Bolsinha. Do nada literalmente ele virou esquerdinha militante. Lá pras idas do 2° turno.

Meu palpite é que ele tretou tanto com o Nando Moura que pegou uma aversão total a tudo o que o cara acredita. A partir daí abraçou a ideologia.
Tem uma reportagem do Felipe Neto que ele se diz "envergonhado" por tudo que pregava em seu "início de carreira". Que não tinha conhecimento suficiente daquilo que falava, que agiu contra os LGBTQ+ por ignorância,etc,etc. Mas aí você julga aquilo que realmente procede.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Deixa eu tentar entender...

Um anti-bolsonarista joga homem na frente de um caminhão e o cara quase morre, ficando dias em coma.
Um anti-bolsonarista esfaqueia o presidente e quase o mata. Ele foi contido e entregue às autoridades.
Vários anti-bolsonaristas festejam a tentativa de assassinato e até hoje sentem pena dele nao ter sido morto.
Dois anti-bolsonaristas pixam suásticas nazistas tentando fazer parecer que bolsonaristas são nazistas.

Você pode me explicar COMO enxerga os bolsonaristas como psicopatas? Quem eles mataram? Quem eles atacaram? Cara, é do ser humano defender seu "time", mas tbm é do ser humano ser capaz de usar o cérebro para pegar evidências, pensar em cima delas e mudar os conceitos que se provem errado.

Acho que você tá muito na defesa do time, tá na hora de usar o cérebro pra repensar o que vc acha que é o certo. E não falo isso na sacanagem ou ofensa (quando for ofensa vou deixar mais explícito).
Esse aí só ver o que quer ver. Do Hollydai, mamãefalei e Joice Hasselman não deu um pio. Inclusive curtiu a facada no Bolsinha.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
impressionante como um lixo desse ao invés de aproveitar a vida e sumir em qualquer lugar do mundo, prefere passar a vida falando b*sta o tempo inteiro pra chamar atenção e ganhar mais grana.

tenho ódio mortal por esse ser
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
impressionante como um lixo desse ao invés de aproveitar a vida e sumir em qualquer lugar do mundo, prefere passar a vida falando b*sta o tempo inteiro pra chamar atenção e ganhar mais grana.

tenho ódio mortal por esse ser
Vai ser mais um parlamentar de esquerda a lutar pela "democracia", nada de novo no front. Youtobis cortou a monetização infantil e o cara desesperou haha. Cômico de certa forma.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Deixa eu tentar entender...

Um anti-bolsonarista joga homem na frente de um caminhão e o cara quase morre, ficando dias em coma.
Um anti-bolsonarista esfaqueia o presidente e quase o mata. Ele foi contido e entregue às autoridades.
Vários anti-bolsonaristas festejam a tentativa de assassinato e até hoje sentem pena dele nao ter sido morto.
Dois anti-bolsonaristas pixam suásticas nazistas tentando fazer parecer que bolsonaristas são nazistas.

Você pode me explicar COMO enxerga os bolsonaristas como psicopatas? Quem eles mataram? Quem eles atacaram? Cara, é do ser humano defender seu "time", mas tbm é do ser humano ser capaz de usar o cérebro para pegar evidências, pensar em cima delas e mudar os conceitos que se provem errado.

Acho que você tá muito na defesa do time, tá na hora de usar o cérebro pra repensar o que vc acha que é o certo. E não falo isso na sacanagem ou ofensa (quando for ofensa vou deixar mais explícito).

Caso perdido, ele prega paz mas deseja a morte de pessoas do "time" contrário.
 
Topo Fundo