O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zlib voltou, vulgo b-ook. Livraria segura, estável e de fácil manutenção

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
A
biblioteca online Z-Library que tinha sido derrubada pelo FBI, e que só estava disponível na dark web, está de volta novamente. E agora com uma proposta ousada para não ser derrubado denovo, o Z-Library vai usar domínios únicos para cada um dos usuários registrados para evitar que autoridades tirem o site do ar. As URLs têm combinações de letras e números relativamente longas e o Z-Library pede para não compartilhá-las com outras pessoas.

O serviço hospeda mais de 12 milhões de e-books e 84 milhões de artigos acadêmicos.

Para acessar é necessário se cadastrar no site SingleLogin.Me. Depois vai receber um email com os links personalizados pra você conseguir acessar a biblioteca. O acesso padrão dá direito a baixar 10 livros por dia.

link: https://singlelogin.me/

PS: quando caiu eu baixei o apk através do link tor disponibilizado pelo grupo. Como o link tor caiu quem quiser o app tem que baixar de outros sites. O que mantém o risco. Mas eu tentei o site acima e funcionou. Como eu já tinha conta eu só fiz logar e ter de volta meu direito a dez downloads diários. Os que eu uso pra baixar qualquer assunto e upar no Google drive. Quem não tem login só pode baixar cinco livros por dia.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.823
Reações
7.755
Pontos
1.264
O aplicativo continua funcionando. Cabei de baixar um livro.


Eu tentei, noite passada, mas os links que haviam sido fornecidos quando fiz o cadastro estavam todos com aquele aviso de fechamento pelo FBI.

Eu devo fazer um novo cadastro após baixar livros pelo último link fornecido? É assim que funciona esse negócio de links pessoais?
 


Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
Topo Fundo