O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
OP tua mina gosta de ser elogiada e de ser o centro de atenções,gosta de alimentarem o ego dela.
Fosse tu revisava pra ver se vale a pena continuar no relacionamento,só não vai ficar correndo atrás dela depois que terminar,se decidir terminar.
no Mais ta comendo bem pra caramba gorilão.

Hahahaha isso que eu ia falar.. how easy essa mina do bixo.. e ainda daria uma gozada de Peter North na cara dela :klol

Malz aí @Gorila_Albino .. não pude perder a piada!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mina zica, kkkkk se fez de coitadinha e finge que o amigo não esta dando idéia nela.

Pra mim ela ta procurando pretexto pra terminar com você e fazer você se sentir culpado.

A unica coisa que o homem nao pode fazer é cair na pilha de mulher, ela estão todo dia tendo o ego massageado, desde a mais baranga até a mais bonita. Elas so passam a dar valor quando vc tratar elas como qualquer uma ,mas sem perder o respeito.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Como dizem por aqui "mulher gostosa é que nem melancia, ninguém come sozinho". Cara tenha firmeza nas suas decisões, nada de bancar o inseguro. Acredite, mulher não gosta de homem assim. De se o valor e bola pra frente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
O pior desse tipo de mina que gosta de atenção de outros machos é que ela sente prazer em ver o namorado se sentir inseguro. O jogo delas é destruir o teu ego.. infelizmente é o tipo mais difícil de lidar, mas também costumam ser as mais gostosas.

Cabe a você decidir assumir essa bucha.. eu recentemente tive uma experiência com uma assim.. mas assim que começou a dar m**** eu pulei fora.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
O pior desse tipo de mina que gosta de atenção de outros machos é que ela sente prazer em ver o namorado se sentir inseguro. O jogo delas é destruir o teu ego.. infelizmente é o tipo mais difícil de lidar, mas também costumam ser as mais gostosas.

Cabe a você decidir assumir essa bucha.. eu recentemente tive uma experiência com uma assim.. mas assim que começou a dar m**** eu pulei fora.
po, mulher bonita é foda
pior que ela corre atrás de mim essa desgraça.. Eu sou pão duro n curto pagar coisas para mulher nenhuma.
Eu sou trouxa só em algumas coisas
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sinceramente? Se não for, vai ser.
E não for, por falta de vontade dela não é.

Meu conselho: pula fora. Essa conversa já foi o suficiente pra isso.

No mais, se ta com vontade de dar tiro, enfia a pistola em vosso ânus e puxa o gatilho.
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Hahahaha isso que eu ia falar.. how easy essa mina do bixo.. e ainda daria uma gozada de Peter North na cara dela :klol

Malz aí @Gorila_Albino .. não pude perder a piada!

f8nb7.jpg


AA87RqMQR6g2ujPF02vk_Peter_North.jpg


Tu não esquece esse cara em bicho put* que paulera kkkkk

:ksanfona:kjoinha
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Pelo teor das brincadeiras se tu já não for corno vai ser, se tu é ciumento assim ela não se sentiria bem fazendo esses comentários sabendo que você poderia larga-la por conta disso.

A impressão que dá é que ela está despreocupada, então, já sabe...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.518
Pontos
503
Tenho péssimas notícias para vc...

Caia fora dessa fulana que pelo jeito ela não vale nada

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Hahahaha é que umas minas já falaram que eu gozo pra c***lho.. aí eu sempre lembro do bixo :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que esse filha da put* deve de ter despejado de leite na cara das minas não tá no gibi.

Tava dando uma googlada rápida aqui e vi ele comendo uma negra bonita pra kct :kwow
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
cara, muito estranho esse papo.

O cara vai ficar rodeando, já que ela já falou que rola.

Meio chato.

Por outro lado, você também ficaria com algumas gatenhas se fosse solteiro não ficaria?

Só que você não sai por aí dizendo para as meninas que você pegaria. Ou faz isso também?

Como alguns disseram, faltou respeito.
Penso que os dois são livres, ainda mais que estão namorando, e tem o direito de desejar, de gostar, de querer outros além do relacionamento. Mas se existe um compromisso firmado, esse tipo de desejo tem que ser individual.
Se ela expôs isso, ela faltou com respeito.

Cabe a você agora decidir como conduzir a situação:

Você também pode faltar com o respeito com ela, e abrir geral o relacionamento, logo ela passa a ser apenas uma peguete.
(deixe isso claro para ela)

Você pode exigir mais compromisso, inclusive trocar uma ideia ( de leve ) com esse cara que fica de papo furado com a sua garota. E claro, ver qual é a dela, porque se for ficar nessa pilantragem é melhor vazar.

Você pode também sair fora, já que ela não esta completamente com você, é melhor você ficar sozinho.

No mais....
Se você ainda não é, vai acabar sendo....
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Sai fora enquanto da tempo, todos os indícios estão ai.

O pior cego é aquele que não quer ver.

No mais eu faria de vc um cuckhold.
:coolface
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
cara, muito estranho esse papo.

O cara vai ficar rodeando, já que ela já falou que rola.

Meio chato.

Por outro lado, você também ficaria com algumas gatenhas se fosse solteiro não ficaria?

Só que você não sai por aí dizendo para as meninas que você pegaria. Ou faz isso também?

Como alguns disseram, faltou respeito.
Penso que os dois são livres, ainda mais que estão namorando, e tem o direito de desejar, de gostar, de querer outros além do relacionamento. Mas se existe um compromisso firmado, esse tipo de desejo tem que ser individual.
Se ela expôs isso, ela faltou com respeito.

Cabe a você agora decidir como conduzir a situação:

Você também pode faltar com o respeito com ela, e abrir geral o relacionamento, logo ela passa a ser apenas uma peguete.
(deixe isso claro para ela)

Você pode exigir mais compromisso, inclusive trocar uma ideia ( de leve ) com esse cara que fica de papo furado com a sua garota. E claro, ver qual é a dela, porque se for ficar nessa pilantragem é melhor vazar.

Você pode também sair fora, já que ela não esta completamente com você, é melhor você ficar sozinho.

No mais....
Se você ainda não é, vai acabar sendo....

Aparentemente ela faz pirraça
tipo:
Um dia falei para ela n usar um vestido preto ( Aquela foto que postei ) para ir no curso.
No outro dia brigamos e ela disse que viria em casa.. adivinha com o que ela foi para o curso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK
 
D

Deleted member 219486

Aparentemente ela faz pirraça
tipo:
Um dia falei para ela n usar um vestido preto ( Aquela foto que postei ) para ir no curso.
No outro dia brigamos e ela disse que viria em casa.. adivinha com o que ela foi para o curso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK

Não é por nada não mas você tem jeito de zoador até na vida real. Se for corno nem vai se incomodar olhando pelos posts.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O chifre vai ser só pirraça também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Aparentemente ela faz pirraça
tipo:
Um dia falei para ela n usar um vestido preto ( Aquela foto que postei ) para ir no curso.
No outro dia brigamos e ela disse que viria em casa.. adivinha com o que ela foi para o curso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK

Li o tópico todo agora.

Cara, você é um cara muito ciumento, controlador, que marca em cima, que manda nas roupas, nos amigos, nos lugares onde a sua namorada vai?
Se for assim ( e tem gente assim e é normal ser assim) essa menina não serve para você, ou então vai te esquentar a cabeça...

Pelo pouco que falou dela, ela gosta de ser vista, de ser elogiada, de ser cortejada, desejada.
Mesmo não fazendo nada, e acaba que, ela dá uma bola ou outra fora, como dizer pro cara que ficaria com ele.

Tem mulher que gosta de chamar a atenção, e tem cara que gosta de ter mulher que chama a atenção.

Tem caras que quer a mulher só para ele, a mulher é dele e ninguém olha. E tem mulher que é assim, é totalmente voltada para o namorado / marido.

Acho que uma conversa franca, colocando todas as cartas na mesa, você expondo as atitudes que incomoda ela, e ela provavelmente vai falar de você também, é o melhor para decidir se vale a pena ficar ou não neste relacionamento.

No mais, não liga para essa coisa de chifre não, isso é coisa que o povo poe na sua cabeça.
Se você tomar um corno, vai pra um show de rock, entra nos morchas para liberar energia e depois toma umas num buteco copo sujo.
Se ela te chifrar é porque realmente não esta afim e se não esta afim é melhor deixar seguir e você corre atras de outra.
Tem mulher demais no mundo para a gente ficar preso a uma só.
 
D

Deleted member 35588

O cara de quem tu tá desconfiado é aquele tal de Wigor? O cara parece b***la, não é só um amigay dela? :kgay
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
É atestado de jumento foder a própria vida por causa de um chifre.

Ou larga a mulher ou come outras sem dor na consciência.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Não entendo muito de relacionamentos, mas acho que essa música responde o tópico:
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
De verdade...acharia melhor se fosse um fanfic-cornofic, só de imaginar que é verdade já acho que tu merece mesmo esse "suposto" chifre!!!

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Aparentemente ela faz pirraça
tipo:
Um dia falei para ela n usar um vestido preto ( Aquela foto que postei ) para ir no curso.
No outro dia brigamos e ela disse que viria em casa.. adivinha com o que ela foi para o curso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK

O que tu ta falando aí bate exatamente com o que eu coloquei na página anterior.. já tem as infos na mão, mas se quiser ser um beta cucks vai fundo.. seja feliz com ela :kjoinha
 
Topo Fundo