O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Irão fazer de TUDO para aparentar que a culpa é sua. Pode crê
Se for casado, tomam metade do que é seu, se pagou sozinho f**a-se, filhos então?, ficam com ela.
Cada vez mais vale a pena pagar por putas, porque put* por put* é melhor ter alguma que não tenha relação
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
terminamos numa boa..
No final de tudo isso que que se fode? EU
corta o coração do cara passar o final de semana em casa pensando na safada
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.519
Pontos
503
terminamos numa boa..
No final de tudo isso que que se fode? EU
corta o coração do cara passar o final de semana em casa pensando na safada
Isso é normal daqui à algum tempo passa, não fique se flagelando por essa put*.

Nesse exato momento ela deve estar pulando na rola de algum fulano por ai, e nem se lembrando de quem vc é

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Não sei se você é, mas se descobrir ser, não vá fazer besteira e estragar sua vida. Tem mulher a cada metros quadrado.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Se ela te amasse não ia trocar esse tipo de idéia com outro cara.... Ela tinha q no mínimo cortar o papo e se fosse boa msm nem adicionava esse tipo de cara..
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Fez correto em terminar. Tenho história de amigo meu que começou a namorar uma menina que ficava de conversas com ex ficantes e outros homens.

Não deu outra, terminou com ele do nada, sem motivos, após 4 anos de namoro para ficar com um ex ficante.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Fez correto em terminar. Tenho história de amigo meu que começou a namorar uma menina que ficava de conversas com ex ficantes e outros homens.

Não deu outra, terminou com ele do nada, sem motivos, após 4 anos de namoro para ficar com um ex ficante.

Pior que não foi do nada. Ela já vinha em contato com o ex ficante, eu diria cegamente que ela já estava dando pra ele.

Mulher não sai de um relacionamento pra outro se esse outro já não estiver garantido. Elas não arriscam.

O nome disso é branch swinging / monkey branching.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Pior que não foi do nada. Ela já vinha em contato com o ex ficante, eu diria cegamente que ela já estava dando pra ele.

Mulher não sai de um relacionamento pra outro se esse outro já não estiver garantido. Elas não arriscam.

O nome disso é branch swinging / monkey branching.
Claro. Eu conheço os dois e esse com quem ela namora hoje jura que não tinha pegado antes mas eu duvido disso.

Outro dia conversando com um outro amigo, ele me falou que mantinha papos com essa mesma menina pela internet e que só não tinha partido pra cima porque ele conhecia o namorado dela.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Pior que ela é aquela garota que para o transito sabe?
mas, sou um cara bem boa pinta e tenho 1,86 de altura ( militar ainda )
8Dvqlsfwq38.jpg
Não importa se é boa pinta, militar ou milionário. Quando a mulher é safada, não tem bom partido que mantenha ela de pernas fechadas.

Mano, dê graças a deus que você descobriu agora sem estar casado ou ter filhos com ela.Já pensou na m**** que seria?

Você mesmo disse que é boa pinta, vai arrumar coisa melhor. Não estraga sua vida por causa de uma safada, chapa.
Ela mesma vai estragar.
Quer ver ela humilhada? Larga ela de boa e deixa sofrer na mão de vagabundo. O dia que ela vier chorar no seu ombro, você come e dá um pé no rabo dela ou esfrega sua mina nova na cara dela.
Não tem vingança mais gostosa.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
amigos, já larguei ela..
Ontem a noite ela deu uma passada aqui em casa e nem deixei ela entrar k
queria comer ela
Ela ficou me ligando, mandando mensagem.. mas, nem dei papo
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
amigos, já larguei ela..
Ontem a noite ela deu uma passada aqui em casa e nem deixei ela entrar k
queria comer ela
Ela ficou me ligando, mandando mensagem.. mas, nem dei papo

Fez o certo. Melhor não dar sorte para o azar e evitar a tentação. Você terá a chance encher vários tanques, relaxa.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Mano, sua mina era gorda.. Sinônimo de relaxo isso ai.. Sinceramente.. de corpo ela não tem nada de mais não.. só salto alto msm pra dar uma levantada..
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Cara, acompanhei o tópico desde o começo e vim aqui só pra te parabenizar, pela sua postura, não fez bobagem, não aceitou esse tipo comportamento vindo dela e ainda fez com que ela viesse te procurar, ou seja, vc está por cima desse rolo todo, ela até pode arrumar outro cara mais rápido do que vc arrumar uma garota mas não deixe que ela tire sua dignidade, mantenha-se firme e como falaram aí resista a tentação, fico feliz porque hoje a piranhisse não venceu!
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Irão fazer de TUDO para aparentar que a culpa é sua. Pode crê
Se for casado, tomam metade do que é seu, se pagou sozinho f**a-se, filhos então?, ficam com ela.
Cada vez mais vale a pena pagar por putas, porque put* por put* é melhor ter alguma que não tenha relação

Vdd se o Autor do tópico se sentir sozinho pensando na ''EX'' paga uma GP e tenha um boquete inesquecível .

Só tem os contras de vc pegar uma doença assim como ocorreu cmg :ksnif:facepalm
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Fez bem ter largado, agora pode pegar sua pixtola e guardar...

Agora não se preocupe que ela deve estar afogando as mágoas com o Wigor...

Passei por situações assim, com minha ex (fiquei 1 ano com ela), era típica Attwhore, muito bonita, corpo like panicat, porém o celular dela totalmente bloqueado (não que eu queria fuçar no cel dela), mas um dia mexendo em redes sociais, vi que ela curtia foto de um cara em específico, fui stalkear... EX NAMORADO!

Aí não dá né? Encanto foi acabando e fizemos uma sociedade. Ela entrou com o COOL, eu com o PÉ.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Bola pra frente, cabeça no lugar sempre! Aja como líder.
E agora divirta-se.
Acabou de abrir uma nova oportunidade, ainda poderá come-la sem compromisso, respire fundo e medite se lhe é vantajoso!
Você é um tira e sabe melhor do que eu que cada um é responsável pelos seus atos. Então nunca pense como um loser novamente, no fundo eu espero que tenha aprendido a lição e saiba qual a única pistola que se deve levantar a uma mulher.
Good vibes sempre! E se for transar use camisinha.

" Não sei se a vida é curta demais pra várias pepekas ou grande demais para apenas uma".
Pense nisso e achará a resposta no seu eu interior.


Enviado do motel " C que sabi" usando Tapatalk.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Ja perceberam que o corno nunca quer assumir que ta por baixo...mesmo com todas as provas debaixo do nariz dele ?

"ain eu sou boa pinta" kkkkk enquanto isso a mina deve ta sentando na rola do jamal gordao. Como se buniteza segurasse mulher piranha.

"ai eu sou tao bom pra ela" enquanto isso a vagabunda levando tapao na bunda e leitada na cara.

Mermao, o mundo nao foi justo nem com jesus, porque seria com voce ? Pior é ler que passou o fds abraçado com o travesseiro, provalmente chorando enquanto a mina se acabando na putaria.

Eu ja passei por algo parecido e a minha ex pelo menos teve a decência ou nao, vai saber se nao fez a cagada e ficou com peso na consciencia, de me dar um pe na bunda antes terminando. Sempre falo, se tem alguma coisa a agradecer a ela, foi ter jogado a real e terminado logo, dou graças a deus por ter saido da minha vida.

Enfim, carnaval ta ae, bota sua boa pinta a mostra e sai pegando a mulherada. Ah e se um dia quiser comer ela de novo, so faça quando tiver completo dominio sobre seus sentimentos, senao a probabilidade de voce voltar a ser corno é de 100%.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ta doido, nem eu que nem tenho estatura que a mulherada fica de frescura no cu pra dar uma chance me importo com mulher, se deveria ligar o fodasse, e eu comeria ela mano comeria sem dó, é put* que voce nao vai paga carai melhor que pagar pra put*. sentimento por sentimento melhor ficar com um sexo.

Jogaria a real logo, seguinte nao to afim de continuar o namoro mas não tenho como negar você é uma delicia "fala assim mesmo", ja da um bjo se a mina nao falar não arrasta pro abate. Se ela reclamar que nao quer cai fora na suavidade.

Se você num come outro vai come, se voce come outro vai come do mesmo jeito, então come e economiza uns trocado... ja perdeu a porra do relacionamento mesmo.

Senta pinga nela e bota fundo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ja perceberam que o corno nunca quer assumir que ta por baixo...mesmo com todas as provas debaixo do nariz dele ?

"ain eu sou boa pinta" kkkkk enquanto isso a mina deve ta sentando na rola do jamal gordao. Como se buniteza segurasse mulher piranha.

"ai eu sou tao bom pra ela" enquanto isso a vagabunda levando tapao na bunda e leitada na cara.

Mermao, o mundo nao foi justo nem com jesus, porque seria com voce ? Pior é ler que passou o fds abraçado com o travesseiro, provalmente chorando enquanto a mina se acabando na putaria.

Eu ja passei por algo parecido e a minha ex pelo menos teve a decência ou nao, vai saber se nao fez a cagada e ficou com peso na consciencia, de me dar um pe na bunda antes terminando. Sempre falo, se tem alguma coisa a agradecer a ela, foi ter jogado a real e terminado logo, dou graças a deus por ter saido da minha vida.

Enfim, carnaval ta ae, bota sua boa pinta a mostra e sai pegando a mulherada. Ah e se um dia quiser comer ela de novo, so faça quando tiver completo dominio sobre seus sentimentos, senao a probabilidade de voce voltar a ser corno é de 100%.

Tô rindo muito disso porque é a mais pura verdade :kkk :kkk
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Ja perceberam que o corno nunca quer assumir que ta por baixo...mesmo com todas as provas debaixo do nariz dele ?

"ain eu sou boa pinta" kkkkk enquanto isso a mina deve ta sentando na rola do jamal gordao. Como se buniteza segurasse mulher piranha.

"ai eu sou tao bom pra ela" enquanto isso a vagabunda levando tapao na bunda e leitada na cara.

Mermao, o mundo nao foi justo nem com jesus, porque seria com voce ? Pior é ler que passou o fds abraçado com o travesseiro, provalmente chorando enquanto a mina se acabando na putaria.

Eu ja passei por algo parecido e a minha ex pelo menos teve a decência ou nao, vai saber se nao fez a cagada e ficou com peso na consciencia, de me dar um pe na bunda antes terminando. Sempre falo, se tem alguma coisa a agradecer a ela, foi ter jogado a real e terminado logo, dou graças a deus por ter saido da minha vida.

Enfim, carnaval ta ae, bota sua boa pinta a mostra e sai pegando a mulherada. Ah e se um dia quiser comer ela de novo, so faça quando tiver completo dominio sobre seus sentimentos, senao a probabilidade de voce voltar a ser corno é de 100%.

Vladimir-Putin-laugh-gif.gif
 
Topo Fundo