O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[França-Eleições 2017]Franceses vão às urnas na eleição mais disputada do século[2T: Macron wins]

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Países como França e Alemanha começaram a repensar no uso da energia nuclear por causa do caso em Fukushima no Japão. O que acho desproporcional. O problema em Fukushima ocorreu por causa da união fatídica de 3 fatores: usina nuclear antiga (estava em vias de ser desativada) + terremoto de 9 graus + tsunami. Subtraindo um desses fatores faria que Fukushima não entrasse para a história.

Pois então, fui checar os maiores terremotos na Europa no último século. O maior parece ter sido de 7,8 graus na Espanha, 63 anos atrás. Embora seja vizinha da França, a região atingida foi Andaluzia, distante da França e próxima de placas tectônicas convergentes.

Tsunamis? Geralmente ocorrem no lado do mar Mediterrâneo, e as poucas usinas próximas do mar estão no canal da Mancha; onde a geografia não permite um tsunami relevante.

Tecnologia? Que eu me lembre, os franceses estavam na vanguarda.

Macron quer dar mais atenção a energia solar e eólica, que praticamente só se sustentam nos EUA e na Europa por causa dos subsídios dos governos.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
5.616
Pontos
453
Ela é a mais estatista e, consequentemente, menos liberal dos candidatos. Se nego acha ela a "menos pior" é porque é um liberal de meia pataca.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Em partes você tem razão, mas nem todas as medidas econômicas dela são ruins..

Sair da UE, aderir outra moeda, etc
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.239
Reações
5.616
Pontos
453
Outra coisa, direita e esquerda não se resumem em "liberdade econômica". É incrível como tem nego que acha que liberais e anarcocapitalistas são "extremos" de direita, assim como anarquistas coletivistas são "extremo" de esquerda.
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
O voto segundo as faixas etárias:

C-HtbVIXkAMULbD.jpg:large
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Em francês, o plano de governo da Le Pen, 144 medidas:
https://www.marine2017.fr/wp-content/uploads/2017/02/projet-presidentiel-marine-le-pen.pdf
O Google Translator pode ajudar aqueles que quiserem se aventurar em ver a essência disso aí.

Aqui tem em inglês: https://www.marine2017.fr/wp-content/uploads/2017/02/a4_144_engagements_eng_bd.pdf

5 - To create a genuine system of popular referendums, whereby a petition signed by at least 500,000 voters will be sufficient to force a vote.

34 - To implement a re-industrialisation plan as part of a process of cooperation between industry, with the State acting as the strategist in order to give preference to the real economy over speculative finance.

35 - To support French businesses facing unfair foreign competition by introducing intelligent protectionist measures and restoring a national currency, adapted to our economy and able to boost our competitiveness.

39 - To protect strategic and growth sectors by controlling foreign investments that go against the national interest by setting up an Economic Security Authority. To create, under the authority of the Caisse des Dépôts et Consignations (publicly-owned credit institution), a sovereign fund with the dual mission of protecting enterprises from vulture funds or hostile takeover bids and to acquire stakes in growth sectors.

43 - (...) To end our dependency on the financial markets by allowing the Banque de France to finance the Treasury once again.

58 - To raise the minimum old age pension (ASPA) everywhere in France, including in the Overseas Territories, and to make it conditional upon holding French nationality for a period of twenty years’ residence in France, which will also enable very small pensions to be increased.

59 - To introduce a Purchasing Power Bonus (Prime de Pouvoir d’Achat (PPA)) for those on low incomes and small pensions (for incomes up to 1,500 Euros a month), financed by a 3% social contribution on imports.

65 - To guarantee coverage by the Social Security system for all French people as well as the reimbursement of all the risks covered by state health insurance.

69 - To create a fifth branch of Social Security designed to enable every French person to access healthcare and live with dignity.

125 -
To apply the principle of economic patriotism to French agricultural produce in order to support our farmers and fishermen immediately, in particular through public contracts (State and local authorities).

138 - To guarantee equal access to public services (tax office, post office, gendarmerie, water, healthcare, transport, local hospitals and community health centres, etc) throughout the land and in particular in rural areas. The railway privatisation/ liberalisation, pursued by the European Union, will be refused. La Poste and the SNCF will remain in public hands.

144 - To support the effort to invest in infrastructure, in particular rural areas (broadband and mobile phone coverage, roads, etc) and to renationalise the motorway operators, thereby returning to the French people an asset they financed and from which they have been robbed; more generally, to refuse the sale of strategic assets belonging to the public authorities
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava meditando aqui sobre os números e cheguei a conclusão que a Le Pen vai vencer.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Estava meditando aqui sobre os números e cheguei a conclusão que a Le Pen vai vencer.

Podem fechar o tópico, agora está definido.

Não se pode lutar contra o inexorável e inevitável destinto escritos nos waifus:obrigue
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Podem fechar o tópico, agora está definido.

Não se pode lutar contra o inexorável e inevitável destinto escritos nos waifus:obrigue
Só que ele não apostou o fiofo ou a conta dele. Não levo a sério quando um user nãos aposta algo precioso pra ele.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Só que ele não apostou o fiofo ou a conta dele. Não levo a sério quando um user nãos aposta algo precioso pra ele.

O Zefiris é exceção.

Com ou sem aposta, nunca erra, inclusive as mais improváveis.

Dizem que o começo, o meio e o fim da história Universal tá codificado nas mulheres 2D e o Zefiris é o único que consegue ver passado, presente e futuro ao mesmo tempo:kkong
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Meu amigo, se o que eu li dela for verdadeiro, até o Lula é um parasita menos pior. Tem duas versões, uma que ela quer criar a moeda própria (obviamente, para inflacionar), outra é que ela quer criar uma moeda propria, mas que concorra com o Euro dentro do país, isso é, se ela destruir essa moeda as pessoas ainda tem o Euro. Se for a primeira, e ela for aprovada pelos franceces em um plebiscito , não é preciso mohamed pra detonar a frança .

Mas sinceramente, espero que seja isso, que ela aprove, só pra esses MEMES ambulantes pararem de ignorar a economia como fator importante de um candidato

Macron é establishment total , o risco dele é que as coisas ruim que estão ai continuem.. Mas dificilmente ele vai ter um KIT explodir a frança em alguns anos, se der alguma crise vai ser algo que ja esta plantado hoje

Bem, então a França está perdida mesmo. Que povinho degenerado.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem nego que se diz "liberal de direita" torcendo pra Le Pen lol.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Ela é a mais estatista e, consequentemente, menos liberal dos candidatos. Se nego acha ela a "menos pior" é porque é um liberal de meia pataca.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Nenhuma novidade.

Apoiam estatistas como o Trump e Bolsonaro e ainda se dizem defensores da liberdade economica.

No fundo não ligam tanto para o plano economico do governo votam conforme a sua ideologia se alinha com as ideias dos candidatos.

No caso da Le Pe é por causa da suas ideias de saida da UE e restrição a imigração. f**a-se se ela é uma estatista do caramba. O negocio é fazer os esquerdistas chorarem. Se der alguma m**** basta anos depois dizer que ela era de esquerda por ser estatista e tá tudo bem.

Eu não disse que ele vai ficar na mesma posição da Dilma no sentido de estar num partido pequeno. Disse que ficaria em situação parecida no sentido de que n ia ter votos no parlamento pra aprovar porra nenhuma. Como vc disse, ela teve 1/4 dos votos pra n ser impedida. Antes disso, ficou 1 ano lá mandando projeto, querendo fazer algo, e a câmara n votava. Não to nem entrando no mérito das propostas dela serem boas ou ruins. Só o que to dizendo é que ela passou um ano sem conseguir fazer porra nenhuma, nem boa nem ruim, por não ter os votos no parlamento. E se esse Macron ai n tiver votos no parlamento francês, corre sim o risco de acabar tendo o mesmo fim.

Pelo que eu estou vendo vão tentar fazer um acordo para dar governabilidade ao governo do Macron, basta ver como o estão apoiando no segundo turno.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Estava meditando aqui sobre os números e cheguei a conclusão que a Le Pen vai vencer.
Espero que esteja enganado espero mesmo. Há esta possibilidade diria que é 50% aí pode acontecer de tudo. Assim como na eleição de Trump...
Mas espero que você erre esta previsão.
69ED26F051E87D96B9BBB8336F8516C0
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só que ele não apostou o fiofo ou a conta dele. Não levo a sério quando um user nãos aposta algo precioso pra ele.

O que se esconde atrás dos números aparentemente hostis favorece a Le Pen. Mas há algumas variáveis envolvidas que são difíceis de predizer, então ao contrário do tópico do Lula, eu não posso ter certeza absoluta aqui para fazer aposta.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.330
Pontos
453
extrema direita e extrema esquerda são parecidíssimos, quase indistinguíveis

Le Pen é de extrema direita sim, a questao é o que se considera extrema direita. dizem que nazismo é extrema direita, entao se alguem diz que a Le Pen é de extrema direita fica-se subentendido que ela é nazista ou quase isso. entao a questao que fica é:

se nazismo/fascismo é extrema direita, a le pen nao é de extrema direita
se le pen é de extrema direita, entao nazismo/fascimo é tipo ultramegadireita ou algo assim

como tudo é muito subjetivo, a mídia (que em geral é obviamente contra ela) a chama de extrema-direita e se a associarem a campos de concentração melhor ainda.
Segundo a GloboNews, a Le Pen é de ultradireita.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Macron é 100% a favor da UE, 100% a favor do Euro, e já declarou que não ve problema NENHUM na imigração e nos muslins ..... ou seja, é um François Hollande mais jovem e boa pinta, com ele vai continuar tudo exatamente como está. A única mudança real é com LePen.

Veremos se eleitor frances toma vergonha na cara e vota pela mudança, ou se é tão idiota como o brasileiro que morre de medo de qualquer mudança, e viverão mais 4 anos de atentados e maioria da população se tornando muslin.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, "fodendo" em que sentido? Um dos efeitos práticos mais claros pra mim, até aqui, é que a UE, com todos defeitos que tem, conseguiu algo inédito. Há 72 anos não explode uma guerra na europa ocidental. Isso nunca aconteceu antes. Pode ver: 1945, 1914, os anos 1800 tiveram guerra austro-prussiana, guerras napolêonicas... século 18 teve revolução francesa, guerra de sucessão espanhola, guerra otomano-venezianas... século 17, teve guerra civil na inglaterra, guerra dos 30 anos... enfim, pode ver ai pra trás o quanto quiser. É o maior periodo de paz que o continente já teve. Prefiro gente "fodendo a europa", do que a briga de quem tem o pau maior que costumava ocorrer por lá o tempo todo.

E isso é motivo para a Europa, agora, se comportar que nem mulher de bandido ? Que quanto mais apanha, mais gosta ?

Se eu, no mínimo, tivesse ascendência européia, não sei se esse segundo trecho em negrito me deixaria irado ou morto de vergonha...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, como já comentei em outro tópico, sair da OTAN não é exatamente o fim do mundo. A França sob Charles de Gaulle em 1966 também retirou suas forças do comando unificado da OTAN . E só voltou 43 anos depois com o Nicolas Sarkozy.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Cara, "fodendo" em que sentido? Um dos efeitos práticos mais claros pra mim, até aqui, é que a UE, com todos defeitos que tem, conseguiu algo inédito. Há 72 anos não explode uma guerra na europa ocidental. Isso nunca aconteceu antes. Pode ver: 1945, 1914, os anos 1800 tiveram guerra austro-prussiana, guerras napolêonicas... século 18 teve revolução francesa, guerra de sucessão espanhola, guerra otomano-venezianas... século 17, teve guerra civil na inglaterra, guerra dos 30 anos... enfim, pode ver ai pra trás o quanto quiser. É o maior periodo de paz que o continente já teve. Prefiro gente "fodendo a europa", do que a briga de quem tem o pau maior que costumava ocorrer por lá o tempo todo.

Eu estava aqui tentando atrelar União Europeia com a ausência de guerras em parte da Europa pelo tempo descrito, mas não consegui. Sendo que 2/3 desses 72 anos, a Europa Ocidental estava amontoando armas para se proteger de um eventual ataque do Pacto de Varsóvia; que felizmente não se concretizou.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Incrível como tem gente que não percebe que o maior problema lá atualmente é a crise imigratória que está fodendo o país com inúmeros crimes oriundos da galera da religião das pás.

Mas o que esperar desse pessoal? São as mesmas figurinhas de sempre que continuam falando pra ir pro lado errado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Incrível como tem gente que não percebe que o maior problema lá atualmente é a crise imigratória que está fodendo o país com inúmeros crimes oriundos da galera da religião das pás.

Mas o que esperar desse pessoal? São as mesmas figurinhas de sempre que continuam falando pra ir pro lado errado.
Isto é tua opinião que é rasa como pires onde meu gato toma seu leite matinal. O problema lá é que países tem problemas nada além disto.
Cara, "fodendo" em que sentido? Um dos efeitos práticos mais claros pra mim, até aqui, é que a UE, com todos defeitos que tem, conseguiu algo inédito. Há 72 anos não explode uma guerra na europa ocidental. Isso nunca aconteceu antes. Pode ver: 1945, 1914, os anos 1800 tiveram guerra austro-prussiana, guerras napolêonicas... século 18 teve revolução francesa, guerra de sucessão espanhola, guerra otomano-venezianas... século 17, teve guerra civil na inglaterra, guerra dos 30 anos... enfim, pode ver ai pra trás o quanto quiser. É o maior periodo de paz que o continente já teve. Prefiro gente "fodendo a europa", do que a briga de quem tem o pau maior que costumava ocorrer por lá o tempo todo.
Cara pra estes foristas aqui quanto pior melhor voce não sacou isso ainda? Os caras nunca sequer pisaram no continente e querem destilar "verdades" há 10 mil km baseados em vídeos de youtube e pasquim sensacionalistas.
Voce está pleno de razão, eu mesmo poderia postar os vídeos que tirei hoje da chegada iminente do verão com belas mulheres em shorts curtos e turistas mas ninguém vai ligar pra isto so querem ver o tal banho de sangue...
6FE308CD2C80D95999A9D33FC1D45AB5
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Incrível como tem gente que não percebe que o maior problema lá atualmente é a crise imigratória que está fodendo o país com inúmeros crimes oriundos da galera da religião das pás.

Mas o que esperar desse pessoal? São as mesmas figurinhas de sempre que continuam falando pra ir pro lado errado.
Mais incrível é como você chegou nessa conclusão. Se o maior problema da França fosse esse, tava fácil. A Le Pen já teria ganho a eleição no primeiro turno...Apesar de imigração ser um tema bastante relevante na eleição lá, a maior divisão é sobre economia, mais especificamente sobre tamanho de governo e gasto.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Isto é tua opinião que é rasa como pires onde meu gato toma seu leite matinal. O problema lá é que países tem problemas nada além disto.

Cara pra estes foristas aqui quanto pior melhor voce não sacou isso ainda? Os caras nunca sequer pisaram no continente e querem destilar "verdades" há 10 mil km baseados em vídeos de youtube e pasquim sensacionalistas.
Voce está pleno de razão, eu mesmo poderia postar os vídeos que tirei hoje da chegada iminente do verão com belas mulheres em shorts curtos e turistas mas ninguém vai ligar pra isto so querem ver o tal banho de sangue...
6FE308CD2C80D95999A9D33FC1D45AB5

Cara, eu tenho passaporte europeu e eu quero que a UE se exploda. E também sou contra essa imigração em massa.

Não sei se vc já teve oportunidade de ir na França, Alemanha ou Reino Unido mas aconselho que vá. Veja a situação que estão esses países. Se tu for em Luton, por exemplo, parece que vc tá na África/Oriente Médio.

E não é só a galerinha aqui do fórum que é contra isso. Tem muito europeu "born n' bred" que também são contra isso. Muitos mesmo. Brexit tá aí pra provar.

Acho que vc tá pegando o exemplo de Portugal que é um país aonde exporta imigrante e querendo generalizar para europa inteira. E por favor não me venha com a historinha de que tem mt britânico, francês, alemão que mora em Portugal pq todo mundo sabe que eles só vão para aí pra curtir uma praia em Faro durante easter/summer holiday e gap year. Ou quando se aposentam e compram um imóvel.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Cara, eu tenho passaporte europeu e eu quero que a UE se exploda. E também sou contra essa imigração em massa.

Não sei se vc já teve oportunidade de ir na França, Alemanha ou Reino Unido mas aconselho que vá. Veja a situação que estão esses países. Se tu for em Luton, por exemplo, parece que vc tá na África/Oriente Médio.

E não é só a galerinha aqui do fórum que é contra isso. Tem muito europeu "born n' bred" que também são contra isso. Muitos mesmo. Brexit tá aí pra provar.

Acho que vc tá pegando o exemplo de Portugal que é um país aonde exporta imigrante e querendo generalizar para europa inteira. E por favor não me venha com a historinha de que tem mt britânico, francês, alemão que mora em Portugal pq todo mundo sabe que eles só vão para aí pra curtir uma praia em Faro durante easter/summer holiday e gap year. Ou quando se aposentam e compram um imóvel.
:kpensameu irmão estes que você cita são imigrantes de alguma data, comunidades antigas e já formadas. As portas da imigração já se fecharam nestes países há anos. A leva mais recente aumentou um tanto mas não é o apocalipse que estão pregando aqui.
Do que conheço da Bélgica e Holanda nada de muito diferente do que já foi. SE houve algum aumento será estabilizado, já fecharam tudo ali da Turquia pra frente ninguém mais passa sequer da fronteira da Grécia com Macedonia e olhe que temos uma guerra fudida na Sìria. O que voces defendem é não dar asilo para ninguém deixando os caras a mercê das armas quimicas do Assad. Beleza... muito humano de vossa parte.
E não tenho nada contra africanos os caras vivem onde quiserem muitos mesmo já tem mais de uma geração nestas terras. Que papo é este está transbordando aí muita xenofobia no teu discurso se aqui fosse um chan tenho certeza que voce terminaria ainda pior sua conversa mas não o faz pois sabe que aqui seria sumariamente banido.
BBC2B9C210B5640F32A016944C3C5576
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais incrível é como você chegou nessa conclusão. Se o maior problema da França fosse esse, tava fácil. A Le Pen já teria ganho a eleição no primeiro turno...Apesar de imigração ser um tema bastante relevante na eleição lá, a maior divisão é sobre economia, mais especificamente sobre tamanho de governo e gasto.

Podem fazer o melhor programa de governo do mundo que os allahus ainda vão continuar explodindo as coisas e dominando território. O problema número 1 são os terroristas e seus ''moderados'' que os apoiam.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
:kpensameu irmão estes que você cita são imigrantes de alguma data, comunidades antigas e já formadas. As portas da imigração já se fecharam nestes países há anos. A leva mais recente aumentou um tanto mas não é o apocalipse que estão pregando aqui.
Do que conheço da Bélgica e Holanda nada de muito diferente do que já foi. SE houve algum aumento será estabilizado, já fecharam tudo ali da Turquia pra frente ninguém mais passa sequer da fronteira da Grécia com Macedonia e olhe que temos uma guerra fudida na Sìria. O que voces defendem é não dar asilo para ninguém deixando os caras a mercê das armas quimicas do Assad. Beleza... muito humano de vossa parte.
E não tenho nada contra africanos os caras vivem onde quiserem muitos mesmo já tem mais de uma geração nestas terras. Que papo é este está transbordando aí muita xenofobia no teu discurso se aqui fosse um chan tenho certeza que voce terminaria ainda pior sua conversa mas não o faz pois sabe que aqui seria sumariamente banido.
BBC2B9C210B5640F32A016944C3C5576

Aham cara. Sou xenofóbico pra c***lh0 mesmo. Meus amigos indianos, árabes e asiáticos que eu fiz são tudo de mentirinha mesmo. No fundo quero botar todos eles na câmara de gás e tacar fogo. :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Tem gente que precisa sair da bolha que mora. Morei quase 2 anos no UK e eu sei muito bem o que eu vi.

Agora fica aí acusando os outros do que não sabe pra tentar causar no fórum. :kkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.325
Pontos
2.139
Le Pen atrai apoio de operários na França; executivos preferem Macron
DE SÃO PAULO

25/04/2017 02h00


Enquanto Marine Le Pen atraiu o voto de operários no primeiro turno da eleição francesa, Emmanuel Macron recebeu o apoio dos executivos, mostra uma pesquisa realizada antes da votação.

A sondagem foi feita pelo instituto Ipsos com 4.698 entrevistas no período de 19 a 22 de abril.


Christian Hartmann/Reuters
1711391.jpeg

Emmanuel Macron e Marine Le Pen
Entre os executivos, um terço manifestou preferência por Macron, e 14% por Le Pen. Ela obteve seu melhor desempenho entre os operários –37%, ante 16% que disseram preferir o centrista.

A candidata da direita ultranacionalista também angariou mais simpatia que Macron entre os desempregados –26% contra 14%–, atrás apenas do postulante mais à esquerda, Jean-Luc Mélenchon (31%).

Líder nas pesquisas de intenção de voto para o segundo turno, Macron atrai o eleitorado com maior renda e mais otimista.

Dos franceses que imaginam que a próxima geração viverá melhor, 35% o apoiam, índice que cai a 15% para Le Pen.

Dos que declaram ser muito difícil pagar as contas com sua renda, a maior fatia (43%) prefere a ultradireitista. Ela tem o apoio de 32% dos que têm renda menor que € 1.250 (R$ 4.236), contra 14% de Macron.

Os índices praticamente se invertem entre aqueles com rendimento superior a € 3.000 (R$ 10.166). Não por acaso, o centrista seduz também os eleitores mais escolarizados

Na soma, Macron aparece com um eleitorado mais diversificado do que a candidata da Frente Nacional, assinala o Ipsos, o que pode lhe dar uma vantagem em sua campanha pelo segundo turno, que ocorre no dia 7 de maio.

Não participarão da disputa os candidatos com as maiores taxa de apoio tanto entre os mais jovens como entre os mais velhos.

Na faixa dos que têm 70 anos ou mais, 45% preferem o conservador François Fillon, enquanto 30% dos de 18 a 24 anos manifestaram apoio a Mélenchon.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Li que as mesquitas estão fazendo campanha pro macron.

Já sabem então, né.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fui pesquisar os programas. Só digo que se alguém aqui se diz liberal e diz que votaria na Le Pen, então está na hora de assumir o conservadorismo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Macron é outro cuck, prefiro o Fillion.

Turno pior que o dos EUA, Le Pen em suas ideias consegue ser pior que o Trump, e o Macron é uma Hillary.

Acho que um liberal só votaria para Le Pen pra evitar esse fluxo migratório, Macron sendo leniente (teve a pachorra de falar que a França tem que se acostumar com terrorismo), iria continuar nessa m****.

E ainda acho que Macron e cia vão lá na frente "sujar" o liberalismo economico, estatistas como a Le Pen vão argumentar que o mercado quer mais que venha islâmico mão de obra barata, destruindo tudo e foda se.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Uma coisa é certa mesmo a Le Pen perdendo o apoio que ela recebeu não vai ser ignorado pelo próximo presidente porque sabe que isso pode se tornar maior no futuro. Por tanto a trend anti EU e anti Imigração veio para ficar porque se forem frontalmente conttra os conflitos internos vão aumentar cada vez mais.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe é previsivel as coisas por essa pasta

se por alguma coisinha um candidato ganha o rótulo de esquerda ou direita, ele automaticamente vira espetacular ou o pior extremo (respectivamente, de acordo com a média da pasta) .. tipo , não importa o resto, não importam planos de politicas e nem nada :klol
já até imagino as N teorias de conspiração que surgirão se essa mulher não vencer essas eleições
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Mais incrível é como você chegou nessa conclusão. Se o maior problema da França fosse esse, tava fácil. A Le Pen já teria ganho a eleição no primeiro turno...Apesar de imigração ser um tema bastante relevante na eleição lá, a maior divisão é sobre economia, mais especificamente sobre tamanho de governo e gasto.

E o que vc acha que acontece quando um pais recebe milhões de imigrantes que não produzem nada mas recebem muito do estado?? O que acontece com a economia??
 
Topo Fundo