O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[França-Eleições 2017]Franceses vão às urnas na eleição mais disputada do século[2T: Macron wins]

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Macron é outro cuck, prefiro o Fillion.

Turno pior que o dos EUA, Le Pen em suas ideias consegue ser pior que o Trump, e o Macron é uma Hillary.

Acho que um liberal só votaria para Le Pen pra evitar esse fluxo migratório, Macron sendo leniente (teve a pachorra de falar que a França tem que se acostumar com terrorismo), iria continuar nessa m****.

E ainda acho que Macron e cia vão lá na frente "sujar" o liberalismo economico, estatistas como a Le Pen vão argumentar que o mercado quer mais que venha islâmico mão de obra barata, destruindo tudo e foda se.
Um liberal jamais votaria na Le Pen. As propostas dela são incrivelmente contra o que qualquer liberal defende, sendo que o Macron tem algumas propostas de enxugamento do estado e diminuição de impostos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Estou aprendendo Francês online, olha o que uma Francesa me falou quando eu perguntei sobre as eleições e se ela saiu pra votar:

France.jpg


Algo mais ou menos assim:

"Sim, eu fui para votar no domingo. Haviam 11 candidatos. 4 chegaram muito perto do 2º turno. 2 foram escolhidos. Em 7 de maio, será o 2º turno teremos que escolher o novo presidente entre Emmanuel Macron e Le Pen. Seria muito grave se Le Pen fosse eleita, ela é de um partido de extrema direita."

E ainda ficamos indignados quando há atentados na França. Ela é uma Francesa do estilo trabalhadora, tem filhos, tem curso superior, é casada (acho que sim não perguntei diretamente nem me interessa) mas vejam que a França é o país Europeu mais instruído e mais socialista que existe.

Não iria me surpreender se LePen perdesse mesmo assim, acho que nesse caso não é como nos EUA. Minha vontade é digamos "mandar um papo reto" sobre tudo que está acontecendo na França, mas ela é muito gente boa me ajuda com o Francês, e não quero estragar a amizade.

Eu ainda sou da teoria de que muitos votarão na LePen mesmo não gostando dela, mas pra se livrar do caos que está acontecendo lá.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
E isso é motivo para a Europa, agora, se comportar que nem mulher de bandido ? Que quanto mais apanha, mais gosta ?

Se eu, no mínimo, tivesse ascendência européia, não sei se esse segundo trecho em negrito me deixaria irado ou morto de vergonha...
Eu tenho ascendência européia, cidadania inclusive, e esse trecho me deixa orgulhoso... mas ai vai de cada um, né?
Mas tem um ponto ai que a galera tá entendendo errado: ser a favor da manutenção da UE não é o mesmo de ser a favor que nada mude. É possivel continuar existindo uma UE, e mudar a política migratória. Com toda essa pressão anti-imigração em inúmeros países, é até provável que a UE tome medidas nesse sentido pra preservar a própria existência.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
De um lado tem uma mulher que pode ser a presidente da França, mas empoderada mesmo é a mulher do outro candidato. Historia bizarra, fez um garoto de 15 se apaixonar por uma mulher casada, isso não seria crime?
No mais, mais um presidente domesticado, tudo que França precisa.

Macron e o Segredo da Borboleta

Ainda não ganhou, mas já gostei.
Por Mario Mendes

000-par8186788-original.jpg


Brigitte Trogneux e o marido quase presidente da França: questão de milhagem (Eric Feferberg/AFP)

Ainda não ganhou, mas já gostei. Ao passar para o segundo turno das eleições presidenciais na França – no próximo dia 07 de maio – o candidato Emmanuel Macron tem tudo para fazer história. Se vencer, será o mais jovem presidente – 39 anos – a habitar o Palácio do Eliseu e também dará ao país outro ineditismo, uma primeira dama 25 anos mais velha que o marido.

Brigitte Trogneux – tinha que ser Brigitte! – 64 anos, 3 filhos e 6 netos, já é a mais reluzente estrela no cabo de guerra eleitoral entre seu marido e Marine Le Pen, a Bruxa Malvada do Oeste da extrema direita. Loira, pernas longas – elogiadas pelos jornalistas desde que ela surgiu na cena acompanhando o marido, então ministro da Economia – e ostentando um leve bronzeado mesmo durante o inverno, Brigitte vem construindo cuidadosamente a imagem de futura primeira dama da França.

Filha de família abastada e professora de letras, ela tem evitado tanto o clichê jolie madame burguês quanto o pedantismo intello – de “intelectual”. Segundo a revista Madame Figaro, seu principal desafio de imagem será não ter o passado de modelo da ex-primeira dama Carla Bruni e, portanto, uma persona midiática estabelecida, nem a descontração “salve, simpatia” da americana Michelle Obama. A publicação, que também informa ser ela nativa do signo de Libra, e Serpente no zodíaco chinês, ainda a aconselha a não exagerar na jovialidade para não cair na classificação banal “velha bonita”.

Em todo caso, um pool de analistas de moda emitiu um diagnóstico. Madame Macron fica melhor em vestidos estilo anos 60, com mangas cavadas, decote canoa e comprimento na altura do joelho. Cores básicas e neutras: preto, branco, bege, cinza, além de azuis e vermelhos. Foulards poderosos, bolsas de tradição reconhecida e joias peso pesado para ocasiões de total pompa e circunstância. Enquanto isso, a própria não esconde de ninguém uma queda pelas principais marcas do conglomerado de luxo LVMH, Louis Vuitton e Dior. Quanto aos venenosos de plantão, apenas comentaram que o bronzeado de Brigitte não orna com l’air du temps 2017.

Aí você pergunta: Qual a importância disso? Importância capital, meus amigos. Estamos falando da França, onde moda e estilo são questões de estado desde Luis XIV – algo que nem a sanha populista da Revolução Francesa varreu para debaixo do tapete.

Porém, frivolidades a parte, o que mais provoca comentários no episódio Brigitte Trogneux é a diferença de 25 anos na idade do casal, sendo que ela o conheceu quando era casada com outro homem e ele apenas um estudante de 15 – que mesmo assim declarou que iria se casar com ela de qualquer maneira.

Como as tensas do empoderamento devem estar se ocupando em conjurar manifestos e teorias – contra, a favor e muito pelo contrário – a respeito do relacionamento entre mulheres mais velhas com homens mais jovens, lembrei de um best-seller que fez furor no início dos anos 80 intitulado O Segredo da Borboleta.

Escrito por um certa Toni Tucci, americana dublê de atriz e socialite, o livro era um guia – ainda não existia o gênero Auto Ajuda – sobre os prazeres que as mulheres maduras podiam, e deveriam, experimentar se relacionando com rapazes bem mais jovens, sem pecado e sem juízo. A autora estava então com 60 anos e contava como substituiu o divã do terapeuta, os tranquilizantes, a obsessão pelas dietas, o cigarro, o álcool, as noitadas e as drogas recreativas pelas ficadas, casos e namoros com garotões na flor da idade. Toni – ela esteve no Brasil para lançar o livro que foi um estrondoso sucesso – afirmava que o intercâmbio entre gerações proporcionava a eles tirar o máximo proveito da atenção, experiência e conhecimento de uma mulher com “milhagem”, enquanto elas mantinham o “fluído da vida” circulando pelo corpo graças ao companheirismo e, claro, muito sexo.

A borboleta do título, sem dúvida, era a mulher madura livrando-se do casulo de anos de frustração e sexualidade reprimida para, finalmente e gloriosamente, abrir as asas soltar as feras. Já era tempo de Toni Tucci – morta em 2010, aos 91 anos – e seu Segredo da Borboleta merecerem uma releitura.

Quem sabe, isso não rende uma temporada de folga para Marcela Temer?

http://veja.abril.com.br/blog/pronto-falei/macron-e-o-segredo-da-borboleta/
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Um liberal jamais votaria na Le Pen. As propostas dela são incrivelmente contra o que qualquer liberal defende, sendo que o Macron tem algumas propostas de enxugamento do estado e diminuição de impostos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Não iria votar nem um e nem outro, Macron até alguns anos atrás era do Partido Socialista, o liberal iria ver que ele seria um cara que ainda continuaria com essa moda do politicamente correto e deixar os islamicos a solta.

Cara, eu tenho passaporte europeu e eu quero que a UE se exploda. E também sou contra essa imigração em massa.

Não sei se vc já teve oportunidade de ir na França, Alemanha ou Reino Unido mas aconselho que vá. Veja a situação que estão esses países. Se tu for em Luton, por exemplo, parece que vc tá na África/Oriente Médio.

E não é só a galerinha aqui do fórum que é contra isso. Tem muito europeu "born n' bred" que também são contra isso. Muitos mesmo. Brexit tá aí pra provar.

Acho que vc tá pegando o exemplo de Portugal que é um país aonde exporta imigrante e querendo generalizar para europa inteira. E por favor não me venha com a historinha de que tem mt britânico, francês, alemão que mora em Portugal pq todo mundo sabe que eles só vão para aí pra curtir uma praia em Faro durante easter/summer holiday e gap year. Ou quando se aposentam e compram um imóvel.

Portugal nem os refugiados querem porque sabe que a mamata é maior na Alemanha, França, UK e Suécia.

Mas tecnicamente, existe um "deficit" da EU com o UK em questão das pessoas, tem muuuito mais imigrantes dos países de menor renda da EU no UK que o contrario, se for considerar que parte dos britânicos estão lá mais por negócios de maior nível e/ou aposentadoria então...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Campanha de Macron foi alvo de hackers russos, dizem especialistas de segurança
Empresa afirma que coletivo Pawn Storm tentou interferir na campanha do candidato à presidência da França. Grupo é suspeito de ligação com os serviços secretos russos.
A campanha eleitoral do candidato à presidência da França Emmanuel Macronfoi alvo de ciberataques realizados por hackers russos, afirmaram especialistas da empresa japonesa de segurança cibernética Trend Micro nesta terça-feira (25/04).

Os pesquisadores acreditam que o grupo por trás da ação é um coletivo de hackers conhecido pelos nomes Pawn Storm, Fancy Bear, Tsar Team e APT28 e suspeito de ter vínculos com serviços secretos russos. Eles já haviam sido acusados de ciberataques ao Partido Democrata durante a campanha de Hillary Clinton à Casa Branca em 2016.

Segundo o relatório da Trend Micro, os ataques à campanha de Macron consistiram em várias tentativas de phishing, uma técnica utilizada por hackers para roubar informações pessoais de usuários por meio de e-mails fraudulentos ou direcionando o internauta para páginas falsas na internet.

De acordo com o jornal francês 20 minutes, entre meados de março e abril, o coletivo russo lançou na internet quatro domínios com endereços similares aos do movimento político "Em Marcha!", de Macron, na tentativa de enganar os apoiadores e funcionários da campanha que tentavam acessá-lo.

A equipe de Macron já havia anunciado em meados de fevereiro ter sofrido "milhares de ciberataques provenientes das fronteiras russas". O diretor da campanha online do candidato centrista, Mounir Mahjoubi, confirmou a tentativa de espionagem à agência de notícias AP, mas disse que ela não foi bem-sucedida. "É algo sério, mas nada foi comprometido", garantiu o funcionário.

Nesta segunda-feira, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, negara qualquer envolvimento russo na campanha eleitoral francesa. "Que grupos? De onde? Por que a Rússia? Tudo isso lembra as acusações de Washington que permanecem vazias e desonram seus próprios autores", afirmou.

Macron venceu o primeiro turno da eleição presidencial francesa com 24,01% dos votos e enfrentará a populista de direita Marine Le Pen no segundo turno, marcado para 7 de maio.

fonte: http://www.dw.com/pt-br/campanha-de...s-dizem-especialistas-de-segurança/a-38589445

Rapaz, a Rússia tá querendo semear o caos!
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
As sanções contra a Rússia prejudicam a economia francesa. A Le Pen não parece se importar de sacrificar a Ucrânia em beneficio francês.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Pronto ...chegou um jornal para dizer que a culpa é da Rùssia ...eita . Olha vou te falar viu ... mesmo que os caras espalhem noticias falsas e tudo mais isso ai é mais velho que andar para frente os EUA são funcking mestres nisso e no final das contas é o eleitor frances que decide na urna a mesma coisa nos EUA . Oque realmente os Russos interferiram ? Toda a narrativa é frágil mas como tem imprensa colocando lenha na fogueira a galera vai na onda e ficam fazendo teaser de um treta com a Rússia. Abiguinhos já lhes digo se a Russia por um acaso cair no caos como o Ocidente quer voces vao ver oque é a coisa ficar feia de verdade os terroristas islamicos de lá vao deixar esses caras do Oriente Médio no chinelo , porque na Russia tem mais islamicos proporcionalmente que a Europa e com um acesso a um armamento bacana ... sabe se o Ocidente fosse minimamente racional e não apenas voltado para sua idologia tentava apaziguar as coisas ... mas como percebi que o negócio do ociente é guerra então só vou me preparando para o pior aqui ...
Não torço para a Le Pen nem para o Macron, sinceramente não vejo mudança nenhuma porque no final o establishment economico enquadra qualquer um basta ver oque ocorreu com o Trump nos EUA.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Era uma vez um grupo amiguinhos (França, Italia, Russia, EUA, Reino Unido, Arabia Saudita) eles resolveram sujar o quintal dos coleguinhas do oriente medio e destruíram Iraque e Siria criando o EI porque durante muitos anos apoiaram grupos extremistas para fazer valer seus interesses sujos e desestabilizaram toda a região. Turquia, Jordania e Libano estão entupidos de imigrantes enquanto os pobres coitadinhos ocidentais estão tentando evitar uma parcela pequena desses imigrantes, problema que eles mesmos criaram.

Depois de tanto conflitos no oriente medio causados por paises ocidentais, uma hora a coisa iria chegar pra eles.

Pra resolver o problema de verdade devem ser tomadas algumas medidas contra arabia saudita que apoia grupos terroristas na região desde sempre e parar de intervir militarmente no oriente medio. Mas isso nunca irá acontecer, então vamos jogar a culpa nos imigrantes e continuar a fazer m**** no oriente medio. Fechar as fronteiras e continuar com a mesma politica sobre o oriente medio só vai estimular o surgimento de mais atentados terroristas. Estão querendo jogar mais lenha na fogueira.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ráquers ruçoz atacam novamente. HAHAHA

Na moral, eu já tava achando difícil pra Le Pen vencer porque a frança gosta de desistir, mas depois dessa ela tem que vencer. O choro vai ser lindo.

Era uma vez um grupo amiguinhos (França, Italia, Russia, EUA, Reino Unido, Arabia Saudita) eles resolveram sujar o quintal dos coleguinhas do oriente medio e destruíram Iraque e Siria criando o EI porque durante muitos anos apoiaram grupos extremistas para fazer valer seus interesses sujos e desestabilizaram toda a região. Turquia, Jordania e Libano estão entupidos de imigrantes enquanto os pobres coitadinhos ocidentais estão tentando evitar uma parcela pequena desses imigrantes, problema que eles mesmos criaram.

Depois de tanto conflitos no oriente medio causados por paises ocidentais, uma hora a coisa iria chegar pra eles.

Pra resolver o problema de verdade devem ser tomadas algumas medidas contra arabia saudita que apoia grupos terroristas na região desde sempre e parar de intervir militarmente no oriente medio. Mas isso nunca irá acontecer, então vamos jogar a culpa nos imigrantes e continuar a fazer m**** no oriente medio. Fechar as fronteiras e continuar com a mesma politica sobre o oriente medio só vai estimular o surgimento de mais atentados terroristas. Estão querendo jogar mais lenha na fogueira.

Ué, se os imigrantes não tem nada a ver com os atentados terroristas, como irritar os imigrantes irá estimular mais atentados terroristas?

Que argumento de bandido. AIN, ROUBEI PQ N TIVE OPORTUNIDADE. Cadê os brasileiros cometendo atentado terrorista em portugal por terem por anos extraído nossas riquezas?
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Macron é outro cuck, prefiro o Fillion.

Turno pior que o dos EUA, Le Pen em suas ideias consegue ser pior que o Trump, e o Macron é uma Hillary.

Acho que um liberal só votaria para Le Pen pra evitar esse fluxo migratório, Macron sendo leniente (teve a pachorra de falar que a França tem que se acostumar com terrorismo), iria continuar nessa m****.

E ainda acho que Macron e cia vão lá na frente "sujar" o liberalismo economico, estatistas como a Le Pen vão argumentar que o mercado quer mais que venha islâmico mão de obra barata, destruindo tudo e foda se.

E não quer, por acaso? O fato da maioria dos empresários e financistas apoiarem o Macron, que é favor da livre imigração (uma medida que os liberais, em sua maioria, apoiam abertamente), não é mera coincidência: o mercado está, de fato, interessado na mão de obra barata e nas altas taxas de fertilidade dos estrangeiros que estão se assentando na Europa. E isso não é de hoje. É um fenômeno que acontece, pelo menos, desde o início do século XIX, embora só tenha ganhado proporções realmente grandes no período subsequente a Segunda Guerra Mundial.

Vocês deveriam parar de considerar o liberalismo como o alfa e o ômega da política. O mundo é complexo demais para ser racionalizado em um mero "i'm a proud liberal so i haet these fuging statistsz xddd".
 
Ultima Edição:

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
De um lado tem uma mulher que pode ser a presidente da França, mas empoderada mesmo é a mulher do outro candidato. Historia bizarra, fez um garoto de 15 se apaixonar por uma mulher casada, isso não seria crime?
No mais, mais um presidente domesticado, tudo que França precisa.

Macron e o Segredo da Borboleta

Ainda não ganhou, mas já gostei.
Por Mario Mendes

000-par8186788-original.jpg


Brigitte Trogneux e o marido quase presidente da França: questão de milhagem (Eric Feferberg/AFP)

Ainda não ganhou, mas já gostei. Ao passar para o segundo turno das eleições presidenciais na França – no próximo dia 07 de maio – o candidato Emmanuel Macron tem tudo para fazer história. Se vencer, será o mais jovem presidente – 39 anos – a habitar o Palácio do Eliseu e também dará ao país outro ineditismo, uma primeira dama 25 anos mais velha que o marido.

Brigitte Trogneux – tinha que ser Brigitte! – 64 anos, 3 filhos e 6 netos, já é a mais reluzente estrela no cabo de guerra eleitoral entre seu marido e Marine Le Pen, a Bruxa Malvada do Oeste da extrema direita. Loira, pernas longas – elogiadas pelos jornalistas desde que ela surgiu na cena acompanhando o marido, então ministro da Economia – e ostentando um leve bronzeado mesmo durante o inverno, Brigitte vem construindo cuidadosamente a imagem de futura primeira dama da França.

Filha de família abastada e professora de letras, ela tem evitado tanto o clichê jolie madame burguês quanto o pedantismo intello – de “intelectual”. Segundo a revista Madame Figaro, seu principal desafio de imagem será não ter o passado de modelo da ex-primeira dama Carla Bruni e, portanto, uma persona midiática estabelecida, nem a descontração “salve, simpatia” da americana Michelle Obama. A publicação, que também informa ser ela nativa do signo de Libra, e Serpente no zodíaco chinês, ainda a aconselha a não exagerar na jovialidade para não cair na classificação banal “velha bonita”.

Em todo caso, um pool de analistas de moda emitiu um diagnóstico. Madame Macron fica melhor em vestidos estilo anos 60, com mangas cavadas, decote canoa e comprimento na altura do joelho. Cores básicas e neutras: preto, branco, bege, cinza, além de azuis e vermelhos. Foulards poderosos, bolsas de tradição reconhecida e joias peso pesado para ocasiões de total pompa e circunstância. Enquanto isso, a própria não esconde de ninguém uma queda pelas principais marcas do conglomerado de luxo LVMH, Louis Vuitton e Dior. Quanto aos venenosos de plantão, apenas comentaram que o bronzeado de Brigitte não orna com l’air du temps 2017.

Aí você pergunta: Qual a importância disso? Importância capital, meus amigos. Estamos falando da França, onde moda e estilo são questões de estado desde Luis XIV – algo que nem a sanha populista da Revolução Francesa varreu para debaixo do tapete.

Porém, frivolidades a parte, o que mais provoca comentários no episódio Brigitte Trogneux é a diferença de 25 anos na idade do casal, sendo que ela o conheceu quando era casada com outro homem e ele apenas um estudante de 15 – que mesmo assim declarou que iria se casar com ela de qualquer maneira.

Como as tensas do empoderamento devem estar se ocupando em conjurar manifestos e teorias – contra, a favor e muito pelo contrário – a respeito do relacionamento entre mulheres mais velhas com homens mais jovens, lembrei de um best-seller que fez furor no início dos anos 80 intitulado O Segredo da Borboleta.

Escrito por um certa Toni Tucci, americana dublê de atriz e socialite, o livro era um guia – ainda não existia o gênero Auto Ajuda – sobre os prazeres que as mulheres maduras podiam, e deveriam, experimentar se relacionando com rapazes bem mais jovens, sem pecado e sem juízo. A autora estava então com 60 anos e contava como substituiu o divã do terapeuta, os tranquilizantes, a obsessão pelas dietas, o cigarro, o álcool, as noitadas e as drogas recreativas pelas ficadas, casos e namoros com garotões na flor da idade. Toni – ela esteve no Brasil para lançar o livro que foi um estrondoso sucesso – afirmava que o intercâmbio entre gerações proporcionava a eles tirar o máximo proveito da atenção, experiência e conhecimento de uma mulher com “milhagem”, enquanto elas mantinham o “fluído da vida” circulando pelo corpo graças ao companheirismo e, claro, muito sexo.

A borboleta do título, sem dúvida, era a mulher madura livrando-se do casulo de anos de frustração e sexualidade reprimida para, finalmente e gloriosamente, abrir as asas soltar as feras. Já era tempo de Toni Tucci – morta em 2010, aos 91 anos – e seu Segredo da Borboleta merecerem uma releitura.

Quem sabe, isso não rende uma temporada de folga para Marcela Temer?

http://veja.abril.com.br/blog/pronto-falei/macron-e-o-segredo-da-borboleta/


É de mais matérias assim q o mundo precisa...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.960
Reações
70.872
Pontos
1.279
Ráquers ruçoz atacam novamente. HAHAHA

Na moral, eu já tava achando difícil pra Le Pen vencer porque a frança gosta de desistir, mas depois dessa ela tem que vencer. O choro vai ser lindo.



Ué, se os imigrantes não tem nada a ver com os atentados terroristas, como irritar os imigrantes irá estimular mais atentados terroristas?

Que argumento de bandido. AIN, ROUBEI PQ N TIVE OPORTUNIDADE. Cadê os brasileiros cometendo atentado terrorista em portugal por terem por anos extraído nossas riquezas?

Melhor pergunta onde esta os japoneses cometendo atentados terrorista contra os EUA, ou os Judeus contra os Alemães.
E viraram potencias exatamente por não ter esse comportamento odioso camufaldo de coitadismo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
E não quer, por acaso? O fato da maioria dos empresários e financistas apoiarem o Macron, que é favor da livre imigração (uma medida que os liberais, em sua maioria, apoiam abertamente), não é mera coincidência: o mercado está, de fato, interessado na mão de obra barata e nas altas taxas de fertilidade dos estrangeiros que estão se assentando na Europa. E isso não é de hoje. É um fenômeno que acontece, pelo menos, desde o início do século XIX, embora só tenha ganhado uma proporções realmente grandes no período subsequente a Segunda Guerra Mundial.

Vocês deveriam parar de considerar o liberalismo como o alfa e o ômega da política. O mundo é complexo demais para ser racionalizado em um mero "i'm a proud liberal so i haet these fuging statistsz xddd".

HURR DURR ESTATISMO É BOM

Eu falei sujar, esses governos sabem que se fossem realmente liberais até na parte de direitos individuais, teriam o direito ao porte sem firulas e etc, eles sabem que se fosse depender do povo, eles teriam expulsado os muçulmanos fazia tempo.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Melhor pergunta onde esta os japoneses cometendo atentados terrorista contra os EUA, ou os Judeus contra os Alemães.
E viraram potencias exatamente por não ter esse comportamento odioso camufaldo de coitadismo.
Estão sendo maldosos e xenófobos protegendo-se do amor islâmico. Já a comunidade islâmica mundial, notadamente os sauditas, estão lutando incessantemente para que o radicalismo islâmico seja erradicado, inclusive aceitando refugiados sírios.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.202
Reações
81.092
Pontos
1.559
Li que as mesquitas estão fazendo campanha pro macron.

Já sabem então, né.

Grande Mesquita de Paris pede que muçulmanos votem em Macron

Em um comunicado, a instituição religiosa considerou que o ex-ministro da Economia da França "encarna a via da esperança e da confiança"

arna a via da esperança e da confiança"
Por EFE
access_time 24 abr 2017, 11h58
chat_bubble_outline more_horiz
gettyimages-672014102-e1493045776253.jpg

Emmanuel Macron: segundo turno é considerado "decisivo para o destino da França e suas minorias religiosas" (Sylvain Lefevre/Getty Images)

Paris – A Grande Mesquita de Paris pediu nesta segunda-feira aos muçulmanos da França que votem no candidato social liberal Emmanuel Macron, que disputará o segundo turno das eleições presidenciais francesas, no próximo dia 7 de maio, com a ultradireitista Marine Le Pen.

Em um comunicado, a instituição religiosa considerou que o ex-ministro da Economia da França “encarna a via da esperança e da confiança nas forças espirituais e cidadãs da nação, dentro do respeito aos valores republicanos e da aplicação estrita dos princípios do laicismo”.

Com 97% dos votos apurados, Macron tinha 23,86% dos votos, frente aos 21,43% de Marine.

O reitor da Grande Mesquita, Dalil Boubakeur, apontou na nota que o segundo turno é “decisivo para o destino da França e suas minorias religiosas”.

Essa é a razão, a seu julgamento, pela qual “todos os franceses devem se manter unidos imperativamente frente à realidade da ameaça encarnada por ideias xenófobas perigosas para nossa coesão nacional”.

“Perante a ameaça de divisão e de fragmentação da sociedade francesa, (…) a Grande Mesquita lembra aos muçulmanos da França seu dever de votar, um dever enquanto muçulmanos e cidadãos”, concluiu.

Macron também recebeu o apoio do Partido Socialista e do candidato conservador François Fillon, que ontem terminou terceiro, enquanto o representante da esquerda radical Jean-Luc Mélenchon, quarto no pleito, não indicou em quem votará no segundo turno.

Fonte: http://exame.abril.com.br/mundo/grande-mesquita-de-paris-pede-que-muculmanos-votem-em-macron/

"Centrista", eles disseram.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Era uma vez um grupo amiguinhos (França, Italia, Russia, EUA, Reino Unido, Arabia Saudita) eles resolveram sujar o quintal dos coleguinhas do oriente medio e destruíram Iraque e Siria criando o EI porque durante muitos anos apoiaram grupos extremistas para fazer valer seus interesses sujos e desestabilizaram toda a região. Turquia, Jordania e Libano estão entupidos de imigrantes enquanto os pobres coitadinhos ocidentais estão tentando evitar uma parcela pequena desses imigrantes, problema que eles mesmos criaram.

Depois de tanto conflitos no oriente medio causados por paises ocidentais, uma hora a coisa iria chegar pra eles.

Pra resolver o problema de verdade devem ser tomadas algumas medidas contra arabia saudita que apoia grupos terroristas na região desde sempre e parar de intervir militarmente no oriente medio. Mas isso nunca irá acontecer, então vamos jogar a culpa nos imigrantes e continuar a fazer m**** no oriente medio. Fechar as fronteiras e continuar com a mesma politica sobre o oriente medio só vai estimular o surgimento de mais atentados terroristas. Estão querendo jogar mais lenha na fogueira.

Vou te contar uma historinha amiguinho , era uma vez o Iran que depois de um dominiozinho ocidental ingles depois da queda do imperio otomano havia se tornado uma democracia , o presidente do Iran não queria vender o petróleo a preço de banana e os amiguinhos ocidentais resolveram derrubar o seu governo colocando um ditatorzinho no seu lugar ( o tal do Xa) , papo vai papo vem a economia deu errado e aconteceu que os amiguinhos radicais tomaram o poder e colocaram os Aiatolás que os amiguinhos do ocidente não gostaram e acharam que eram muito bravinhos e aos poucos amiguinhos o Iran se tornou do eixo do malzinho fim.
Sério o ocidente é evil até o osso a America Latina sabe um pouco disso e mesmo assim olho essa pasta e me divirto com o quanto o pessoal é inocente ou cinico, por isso que digo se fossemos um pais com juizo seriamos vassalos mais ativos , comprando mais armas e enviando tropas para essas guerras quem sabe estariamos em uma posicao melhor.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Pior é brasileiro reclamando da passividade dos franceses... se a classe política brasileira estivesse na França não seriam panelas batendo e desfiles pacíficos com papai, mamãe titia na Paulista e Ipanema, mas sim cabeças de Jucás, Renan, Aécios e Lulas caindo literalmente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.099
Pontos
1.404
Pior é brasileiro reclamando da passividade dos franceses... se a classe política brasileira estivesse na França não seriam panelas batendo e desfiles pacíficos com papai, mamãe titia na Paulista e Ipanema, mas sim cabeças de Jucás, Renan, Aécios e Lulas caindo literalmente.

Revolução francesa ja foi a muito, muito tempo...franceses ja foram domesticados a décadas, agora no maximo fazem é quebradeiras estilo CUT. A verdade e que não aconteceria e nada alem disso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.099
Pontos
1.404
Ja sobre a eleição ta lindo de ver...duas bostas atômicas, um o é Obama 10x piorado que mais parece um galã de novela pq só sabe posar pra foto, é certo que não vai conseguir governar, ja outra é socialista de direita. Isso só mostra como a França fodida e é causa perdida, eles conseguem ter um candidato de direita mais socialista que o PT daqui....tem mais é que se lascar mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Revolução francesa ja foi a muito, muito tempo...franceses ja foram domesticados a décadas, agora no maximo fazem é quebradeiras estilo CUT. A verdade e que não aconteceria e nada alem disso.

Vai pensando, revolução tá no sangue deles, assim como a cordialidade e passividade está no nosso.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Não consigo entender todo esse Butthurt com a LePen.

Pra quem é "extrema direita" é bem canhota pro meu gosto. Tem praticamente as ideias socialistas com exceção de fechar a porteira da França.

Então não pode? Tem que deixar escancarado pra terrorista entrar? Na verdade dá pra entender sim, Trilhões de U$$ do titio Soros nos jornais e veículos de mídia.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não consigo entender todo esse Butthurt com a LePen.

Pra quem é "extrema direita" é bem canhota pro meu gosto. Tem praticamente as ideias socialistas com exceção de fechar a porteira da França.

Então não pode? Tem que deixar escancarado pra terrorista entrar? Na verdade dá pra entender sim, Trilhões de U$$ do titio Soros nos jornais e veículos de mídia.
Soros é um câncer mesmo. Velho FDP.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Uma opinião surpreendentemente preconceituosa vindo logo de você.

Todos somos preconceituosos.

O Brasil é um dos poucos países no mundo que tem os elementos necessários para ser um país próspero e não o é.

Culpa de quem, da minoria organizada que nos governa, ou da gente, que deixa ser governado por esta minoria corrupta e sedenta por mais poder?
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Todos somos preconceituosos.

O Brasil é um dos poucos países no mundo que tem os elementos necessários para ser um país próspero e não o é.

Culpa de quem, da minoria organizada que nos governa, ou da gente, que deixa ser governado por esta minoria corrupta e sedenta por mais poder?
É culpa dos negros a áfrica estar na m****, também? Sua lógica é racista.
É perfeitamente cabivel que a culpa seja das minorias organizadas nos dois casos.
É bizarro eu estar nesse lado da discussão contra um esquerdista
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
É culpa dos negros a áfrica estar na m****, também? Sua lógica é racista.
É perfeitamente cabivel que a culpa seja das minorias organizadas nos dois casos.
É bizarro eu estar nesse lado da discussão contra um esquerdista

"O Brasil é um dos poucos países no mundo que tem os elementos necessários para ser um país próspero e não o é."

A África não. Ela tem todos os elementos geográficos, histórico e culturais necessários para ser um continente fodido, sobretudo a África sub-saariana, e é fodida. Podemos desvirtuar ainda mais a discussão e discutir os pormenores da história e geografia africana.

E essa generalização "os negros", como toda generalização racial, é burra. Existe mais variedade histórico-cultural entre "os negros" da África do que entre "os brancos" da Europa.

A questão aqui, portanto, não é encontrar "elementos raciais" que determinem o que é ser brasileiro, africano ou europeu (até porque não existem) mas sim analisar o comportamento da população durante a história da nação. Quando o povo esteve na linha de frente das mudanças do Brasil?
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Vai pensando, revolução tá no sangue deles, assim como a cordialidade e passividade está no nosso.

Cordial é tudo que o brasileiro não é ... sério não entendo de onde voces tiram isso. Mas concordo com voce com relação as franceses greve geral por exemplo lá é greve geral de verdade nego quebra tudo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Cordial é tudo que o brasileiro não é ... sério não entendo de onde voces tiram isso. Mas concordo com voce com relação as franceses greve geral por exemplo lá é greve geral de verdade nego quebra tudo.

Cordial é agir de acordo com os próprios sentimentos, em oposição à polidez, que é agir de acordo com as normas sociais.

Exemplo: um vendedor cordial te atende bem ou mal se vai ou não com sua cara, enquanto um vendedor polido trata todo muito igual.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Cordial é agir de acordo com os próprios sentimentos, em oposição à polidez, que é agir de acordo com as normas sociais.

Exemplo: um vendedor cordial te atende bem ou mal se vai ou não com sua cara, enquanto um vendedor polido trata todo muito igual.

Realmente voce tem razão. Apesar de ter outras implicações que eu acho que não devem fazer parte do tópico anyway.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
O cara ganha. Além de dizer o que a mulherada gosta - dinheiro do contribuinte para benesses sociais -, é boa pinta. Vão socar o rosto dele em todo lugar.
 
Topo Fundo