O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que ep.! Estou chocado!
GoT é épico demais, PQP!
Lindo!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.508
Reações
11.287
Pontos
1.004
Essa temporada até agora está muito boa, não estão enrolando em núcleos chatos e estão indo bem direto ao ponto nos outros que interessam.
Meio noob o arquimeisrte mais fodaum não querer tentar curar um doente terminal e o Sam resolver a parada. Mas foi bom o episódio.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Essa temporada até agora está muito boa, não estão enrolando em núcleos chatos e estão indo bem direto ao ponto nos outros que interessam.
Meio noob o arquimeisrte mais fodaum não querer tentar curar um doente terminal e o Sam resolver a parada. Mas foi bom o episódio.
Não querem pq um fodam como eles morreu para conseguir. Sinceramente para eles não vale a pena afinal ninguém para eles é importante.
Já Sam tem uma dívida de vida e ainda ganha um aliado extremamente importante para uma aliança de tal importância. Quem pode convencer a Rainha dos Outros?
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Finalmente um pouquinho de realidade.

Agora essa logística e espaço-tempo vai de mal a pior.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.961
Reações
30.905
Pontos
1.654
20228816_1228236933975398_8801875953762873896_n.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.556
Pontos
1.253
Legenda Pt-BR já disponível.
 

Anexos

  • Game.of.Thrones.S07E02.Stormborn.1080p.AMZN.WEB-DL.DD+5.1.H.264-GoT.zip
    16,8 KB · Visualizações: 4

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Episódio incrível!

E a cena dos lobos? Será que era a Nymeria, ou a Arya está certa e existem outros lobos gigantes? Creio que seja a Nymeria mesmo, senão teria atacado a Arya... Queria vê-las juntas chutando bundas
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.811
Pontos
1.499
Essa temporada até agora está muito boa, não estão enrolando em núcleos chatos e estão indo bem direto ao ponto nos outros que interessam.
Meio noob o arquimeisrte mais fodaum não querer tentar curar um doente terminal e o Sam resolver a parada. Mas foi bom o episódio.
Desde muito tempo os arquimeistres são retratados como acomodados que pararam no tempo. Estão em decadêncial tal qual a nightwatch.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
sera que sam ira lutar contra o seu pai? com a espada da familia? por qual motivo ele levou aquela espada da casa do pai
parece que cersei ira viver um bom tempo ainda
o que sera que acontecera com theon sera que a historia ira revelar algum tipo de redencao a ele? a visita de snow sera frutifera? acredito que nao . um acontecimento inesperado voltara as intencoes de daenerys a conquista do trono.
acredito que nunca teve algum episodio em casterly rock
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.811
Pontos
1.499
Episódio incrível!

E a cena dos lobos? Será que era a Nymeria, ou a Arya está certa e existem outros lobos gigantes? Creio que seja a Nymeria mesmo, senão teria atacado a Arya... Queria vê-las juntas chutando bundas
Essa cena foi em alegoria de como a Arya se distanciou da essência dela. O diálogo com o tetudo flertou com a mesma ideia.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Essa cena foi em alegoria de como a Arya se distanciou da essência dela. O diálogo com o tetudo flertou com a mesma ideia.

Verdade, perfeito! Mas a Nymeria deve reaparecer, já que Martin não gosta de deixar pontas soltas. Não vejo a hora disso acontecer.

Genial a Arya, "fiz uma ou duas tortas" hahaha... Aliás, talvez a essência dela seja essa mesma, uma lutadora, tanto que desde pequena fazia aula de esgrima em vez do curso de ladies que a Sansa fazia.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.811
Pontos
1.499
Verdade, perfeito! Mas a Nymeria deve reaparecer, já que Martin não gosta de deixar pontas soltas. Não vejo a hora disso acontecer.

Genial a Arya, "fiz uma ou duas tortas" hahaha... Aliás, talvez a essência dela seja essa mesma, uma lutadora, tanto que desde pequena fazia aula de esgrima em vez do curso de ladies que a Sansa fazia.
Lutadora, sim. Assassina fria, não. Ela perdeu totalmente a vivacidade característica da personagem. O diálogo com o velho amigo dela nunca transcorreria daquela maneira se antigamente. Ela foi moldada pelo meio, se tornou selvagem, assim como a Nymeria. O retorno para Winterfell deve trazê-la de volta aos eixos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.287
Reações
41.594
Pontos
1.064
Rapaz, Web-DL tá vazando rápido, quando a transmissão da HBO termina a Amazon já libera o download, aí os trackers aproveitam pra fazer os releases deles.

:eek:

Vou baixar em x265 no tracker dos loucos, estão colocando neste codec aí que economiza espaço sem perda de qualidade.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.556
Pontos
1.253
Rapaz, Web-DL tá vazando rápido, quando a transmissão da HBO termina a Amazon já libera o download, aí os trackers aproveitam pra fazer os releases deles.

:eek:

Vou baixar em x265 no tracker dos loucos, estão colocando neste codec aí que economiza espaço sem perda de qualidade.
Antes, 10min depois de começar o episódio, já tinha AMZN disponível.

Sent from my S7 Edge
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.938
Reações
93.480
Pontos
1.353
Rapaz, Web-DL tá vazando rápido, quando a transmissão da HBO termina a Amazon já libera o download, aí os trackers aproveitam pra fazer os releases deles.

:eek:

Vou baixar em x265 no tracker dos loucos, estão colocando neste codec aí que economiza espaço sem perda de qualidade.
Tem um release 720 webrip nos loucos que tá faltando 10mins finais.


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.938
Reações
93.480
Pontos
1.353
Usando tracker BR, vocês merecem tudo isso.

Sent from my S7 Edge
A qualidade da imagem nos 1080p são de ótima qualidade e já vem com legenda.
Logo depois do episódio acabar de passar.

Normalmente eu coloco pra baixar 2 releases, vejo o que termina primeiro, e esse que tava faltando era o que tinha começado. Aí terminei no outro.

Já devem tirar ou corrigir ele.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.556
Pontos
1.253
A qualidade da imagem nos 1080p são de ótima qualidade e já vem com legenda.
Logo depois do episódio acabar de passar.

Normalmente eu coloco pra baixar 2 releases, vejo o que termina primeiro, e esse que tava faltando era o que tinha começado. Aí terminei no outro.

Já devem tirar ou corrigir ele.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
Tô só causando, geralmente tudo vem de uma fonte só, a única diferença é o tempo que demora até ele aparecer no seu tracker.

Tu assiste com legenda pt? Sem julgamento, só uma pergunta mesmo.

Sent from my S7 Edge
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.938
Reações
93.480
Pontos
1.353
Tô só causando, geralmente tudo vem de uma fonte só, a única diferença é o tempo que demora até ele aparecer no seu tracker.

Tu assiste com legenda pt? Sem julgamento, só uma pergunta mesmo.

Sent from my S7 Edge
Legenda pt mesmo, deve ser tudo da mesma fonte também.
Tracker dos loucos é até mais rápido que os gringos, pelo menos até a temporada passada era.



Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Acho que pelo menos um dragão vai ser abatido. E só eu que fiquei esperando algum Greyjoy aparecer na borda do barco e atirar uma flecha na cabeça do Theon?
Edit: esqueci que a galera já tinha ido embora quando mostra ele na água.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Euron muito OP, talocs.

E a Daenerys não vai ter vida fácil em sua empreitada de tomar o Trono de Ferro.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acho que a série fez um serviço porco demais com as serpentes de areia (e com Dorne de modo geral).

Fico satisfeito em vê-las sendo esmigalhadas pelo Euron sem a menor cerimônia.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O Theon é um personagem interessante pra caramba, não sei o que esperar do desfecho da história dele, mas ainda apostaria em uma "segunda" redenção.

Jon Snow pra mim até então é um personagem que o arco dele não decepcionou, dava pra fazer uma série inteira com as cenas dele e ela seria boa. hehe

Também acredito que vão abater pelo menos um dos dragões, de que forma eu não sei.
E só eu que fiquei com uma dor no coração de darem uma flechada de balista na testa dos ossos do maior dragão que já existiu? Porra, Cersei não tem amor nenhum por história, relíquias, etc. Primeiro o Septo de Baelor(acho que é esse o nome) e agora isso? Os arqueólogos piram... Inclusive na terceira temporada mostra bem o templo que ela explodiu e é fantástico, put* dó que deu. hahahaha
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que a série fez um serviço porco demais com as serpentes de areia (e com Dorne de modo geral).

Fico satisfeito em vê-las sendo esmigalhadas pelo Euron sem a menor cerimônia.

Pois é, acho que ninguém tem simpatia alguma por aquele grupo, só fiquei #chateado pq sou teamDany.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
O Theon é um personagem interessante pra caramba, não sei o que esperar do desfecho da história dele, mas ainda apostaria em uma "segunda" redenção.

Jon Snow pra mim até então é um personagem que o arco dele não decepcionou, dava pra fazer uma série inteira com as cenas dele e ela seria boa. hehe

Também acredito que vão abater pelo menos um dos dragões, de que forma eu não sei.
E só eu que fiquei com uma dor no coração de darem uma flechada de balista na testa dos ossos do maior dragão que já existiu? Porra, Cersei não tem amor nenhum por história, relíquias, etc. Primeiro o Septo de Baelor(acho que é esse o nome) e agora isso? Os arqueólogos piram... Inclusive na terceira temporada mostra bem o templo que ela explodiu e é fantástico, put* dó que deu. hahahaha
Fiquei triste em destruir aquele imenso cranio de Dragão.... Como eu queria ver este dragão vivo
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
A galera tá put* com o HBO GO kkkkkkk. Ainda bem que o torresmo não me decepciona.
Código:
https://www.facebook.com/HBOBR/photos/a.184930598876.180530243876/10154981969268877
 
Topo Fundo