O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Vai acabar na próxima. Mas serão apenas SETE episódios nesta. Já tivemos dois.

A última será apenas com SEIS.

Já estou com a sensação de super rushado.

Pressinto que vão ser ruins demais de roteiro. E só atrativas por causa da porradaria. Não vai ter nada de diálogos e boas tramas.

A HBO queria 10 temporadas para fechar a história com calma, mas os produtores disseram que queriam encerrar tudo com, no máximo, 80 horas. Aí depois reduziram o número para 73-74 e ficou a dúvida se fariam uma última temporada um pouco maior ou duas temporadas reduzidas. Optaram por duas reduzidas. Ou seja, faltam uns 11-12 episódios para encerrar todos os arcos lol. Entende? Por isso o Sam, em quatro, cinco episódios na Citadela vai magicamente desembaraçar vários nós do roteiro, por isso eles rusharam a apresentação de mais um "vilão" a ser odiado ferrando com parte da frota da Dany em 5 minutos, por isso os teleportes têm acontecido numa velocidade nunca antes vista, por isso o Bran só viaja no tempo quando conveniente, por isso a Arya, de lavar salões e limpar cadáveres, virou a assassina-mór em pouquíssimo tempo, etc.

Pode apostar que boa parte dos arcos secundários, como a guerra contra a Cersei, o fim do mindinho, etc. serão em boa parte já encerrados nessa temporada, deixando a última para o contronto LotR contra os WW.

Tem gente que gosta. EU acho uma pena. Para mim, a qualidade era bem maior quando tomavam tempo para desenvolver a intrincada história lentamente.


Uma pena.
Eu pensei que esses seriados fossem uma mina de ouro.
Pelo visto não é tão lucrativo assim pros caras estarem doidos pra encerrarem.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Voltaram as tetas, já valeu o episódio, a cena da luta no mar foi muito boa também.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.984
Pontos
1.489
Então, depois de assistir Black Sails, esse final de episódio não fez o menor sentido.

Não faz sentido esse ataque surpresa no mar!
Primeiro que toda a tripulação dos atacados é de gente acostumada a lidar com batalhas navais.
Segundo que seria muito difícil a frota do Euron avistar a frota do Theon e não ser avistada também.
"Ah, mas eles talvez estivessem perto da costa, daí não poderiam ver os olhos escondidos".
Piorou!
Se eles se arriscassem a navegar perto da costa, aí que o medo ia ser maior ainda.
Iam ficar de olhos bem abertos.
Não faz sentido de JEITO NENHUM.
A não ser que houvesse um espião a bordo mandando pombos correios, falando sobre a rota.

Mas se não for o caso, isso que eu chamo de baixar o nível.

Depois dos Cavaleiros de Rohan salvarem o Jon eu já abri mão de qualquer lógica nessas coisas, principalmente nas batalhas, é assistir e curtir.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.534
Reações
33.071
Pontos
1.674
A HBO ta perdendo dinheiro com game of thrones?

Ta ai algo que não esperava.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
A HBO queria 10 temporadas para fechar a história com calma, mas os produtores disseram que queriam encerrar tudo com, no máximo, 80 horas. Aí depois reduziram o número para 73-74 e ficou a dúvida se fariam uma última temporada um pouco maior ou duas temporadas reduzidas. Optaram por duas reduzidas. Ou seja, faltam uns 11-12 episódios para encerrar todos os arcos lol. Entende? Por isso o Sam, em quatro, cinco episódios na Citadela vai magicamente desembaraçar vários nós do roteiro, por isso eles rusharam a apresentação de mais um "vilão" a ser odiado ferrando com parte da frota da Dany em 5 minutos, por isso os teleportes têm acontecido numa velocidade nunca antes vista, por isso o Bran só viaja no tempo quando conveniente, por isso a Arya, de lavar salões e limpar cadáveres, virou a assassina-mór em pouquíssimo tempo, etc.

Pode apostar que boa parte dos arcos secundários, como a guerra contra a Cersei, o fim do mindinho, etc. serão em boa parte já encerrados nessa temporada, deixando a última para o contronto LotR contra os WW.

Tem gente que gosta. EU acho uma pena. Para mim, a qualidade era bem maior quando tomavam tempo para desenvolver a intrincada história lentamente.

Concordo com você, um lore tão complexo e cheio de detalhes, uma pena estarem rushando desse jeito.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.308
Reações
12.315
Pontos
453
Final perfeito, pra mim, seria terminar em um apocalipse zumbi. Dragão zumbi, gigante zumbi, lobo gigante zumbi, Jãozinho das Neves zumbi, Madqueen zumbi, etc.

Falando sério agora... Eu curti muito o epi. Mas tem sim esses furos de roteiro. E reparo que quem mais critica a série é quem leu os livros. Visto que as primeiras temporadas eram iguais aos livros e a partir da 4a a série tomou um rumo diferente, não posso deixar de dar razão à quem reclama. Eu tenho os livros, mas decidi ler só quando a série acabar. Parei de assistir The Walking Dead pq ficava comparando com os quadrinhos o episodeo inteiro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.690
Pontos
1.629
Tô gostando bastante do ritmo intenso e sem enrolações dessa temporada.
Talvez aquelas bestas abatam os dragões menores, já o maior sobra pra enfrentar os zumbis. Aliás, qual o maior dragão do universo, aquele da ossada mesmo?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tô gostando bastante do ritmo intenso e sem enrolações dessa temporada.
Talvez aquelas bestas abatam os dragões menores, já o maior sobra pra enfrentar os zumbis. Aliás, qual o maior dragão do universo, aquele da ossada mesmo?

É a Geisy Arruda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
Matar aqueles 2 dragões secundarios vai ser o mesmo que nada.

Tem que dar um headshot no Drogon.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.394
Pontos
1.419
Falando sério agora... Eu curti muito o epi. Mas tem sim esses furos de roteiro. E reparo que quem mais critica a série é quem leu os livros. Visto que as primeiras temporadas eram iguais aos livros e a partir da 4a a série tomou um rumo diferente, não posso deixar de dar razão à quem reclama. Eu tenho os livros, mas decidi ler só quando a série acabar. Parei de assistir The Walking Dead pq ficava comparando com os quadrinhos o episodeo inteiro.

Eu li os livros e to gostando bastante dos rumos da série. O quarto e o quinto livro caem muito de ritmo e vc fica com uma sensação foda de que leu 800 páginas atoa.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tô gostando bastante do ritmo intenso e sem enrolações dessa temporada.
Talvez aquelas bestas abatam os dragões menores, já o maior sobra pra enfrentar os zumbis. Aliás, qual o maior dragão do universo, aquele da ossada mesmo?
Sim, é o Balerion.

800px-Aegon_on_Balerion.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.609
Pontos
1.074
Que rushem. Porque ta melhor que qualquer temporada mesmo. A série já estava ficando cansativa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Uma pena.
Eu pensei que esses seriados fossem uma mina de ouro.
Pelo visto não é tão lucrativo assim pros caras estarem doidos pra encerrarem.

E são.

Tanto que quando terminar, continuarão dentro do universo de Westeros. Vão fazer uma nova série se passando em outra época. Ainda não se sabe em que época e com quais personagens.

Cinco roteiros pilotos estão sendo produzidos, cada um com um roteirista, todos assessorados por Martin, e um deles será o eleito.
 

DKnight

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
248
Pontos
69
Eu chuto que um dos dragões vai soltar fogo no jon e ele não vai sofrer dano.

E porra, só eu achei engraçado as vagabas das serpentes lá ''hurrr eu vou matar o montanha'' morrerem pra um cara ''normal''?
No livro ele se queima, não é? Faz tempo que li, não lembro de nada direito. Mas quando ele salva o Mormont de um zumbi, logo no começo da história.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.046
Pontos
764
esse epi valeu pelas tetas e bunda perfeita daquela negra maravilhosa , missandrei , se eu fosse o verme cinzento meu pinto ia brotar do nada , igual a semente do joão e o pé de feijão
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Episódio foda! Pra calar a boca de quem ficou de mimimi com o primeiro... rsrs

Outra, querem apostar quanto que a Cersei vai matar as putas de Dorne queimadas???
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
não faz sentido rusharem pra acabar logo. O que ta rendendo normalmente esticam pra cacete até tirar leite de pedra. É por isso q no cinema pegou moda o último capítulo ser dividido em dois... Dexter ter 8 temporadas quando poderia ter acabado em 5... Breaking Bad ficaria uma m**** se tivesse mais duas temporadas. Terminou no auge redondinho.

É muito óbvio que a encebação ta acabando. Que não tem tanto personagem pra fazer intrigas, porra. É igual jogo de Xadrez... ou vcs acham que todos os peões sobrevivem até o final do jogo? É um jogo, vei. Cacete. É tão básico.

Game of thrones tem isso:



queira ou não, no fim vai ter algum payoff pra ter valido a pena assistir. Todos querem alguma resolução satisfatória/interessante (não necessariamente felizes pra sempre né) para quem torcemos lá no fim do fim. No sentido literal da palavra "payoff". Pra não falar que a série é uma perda de tempo e uma b*sta tremenda por causa de um finalzinho tosco e miserável de mal feito para os personagens principais. Breaking Bad é bittersweet mas não deixa de ter ótimo final :p por exemplo.

Os autores sabem melhor que a gente como levar a série. Nem to preocupado e to curtindo. Os players no tabuleiro estão em menor número. Os mais fortes e importantes sobreviveram. A gente ta a um passo do checkmate e o cacete. O dream team ta sendo formado ali e aqui pra concluirmos toda essa birosca e vcs acham que a série teria o tom das primeiras três temporadas de intrigas de mulheres de meia idade num salão de beleza de uma tarde de domingo? Faça me o favor né. Tem que evoluir, mudar e seguir em frente. Estamos no terceiro ato de toda a trama. Estamos no payoff da história. Os White Walkers tão chegando e vcs acham que eles vão ficar perdendo mais tempo com joguinho no sul?

Cês precisam escutar mais o que o Jon e o Sir Davos tem falado nos últimos episódios haha. O inverno está chegando e os mortos com ele. As briguinhas de marica no sul são perda de tempo. O que adianta um esqueleto sentado no trono dos sete reinos? Hue. Não existe mais tempo pra intriguinhas enroladas. Agora precisam dar um tom de urgência pq o inverno acabou de chegar vei.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
não faz sentido rusharem pra acabar logo. O que ta rendendo normalmente esticam pra cacete até tirar leite de pedra. É por isso q no cinema pegou moda o último capítulo ser dividido em dois... Dexter ter 8 temporadas quando poderia ter acabado em 5... Breaking Bad ficaria uma m**** se tivesse mais duas temporadas. Terminou no auge redondinho.

É muito óbvio que a encebação ta acabando. Que não tem tanto personagem pra fazer intrigas, porra. É igual jogo de Xadrez... ou vcs acham que todos os peões sobrevivem até o final do jogo? É um jogo, vei. Cacete. É tão básico.

Game of thrones tem isso:



queira ou não, no fim vai ter algum payoff pra ter valido a pena assistir. Todos querem alguma resolução satisfatória/interessante (não necessariamente felizes pra sempre né) para quem torcemos lá no fim do fim. No sentido literal da palavra "payoff". Pra não falar que a série é uma perda de tempo e uma b*sta tremenda por causa de um finalzinho tosco e miserável de mal feito para os personagens principais. Breaking Bad é bittersweet mas não deixa de ter ótimo final :p por exemplo.

Os autores sabem melhor que a gente como levar a série. Nem to preocupado e to curtindo. Os players no tabuleiro estão em menor número. Os mais fortes e importantes sobreviveram. A gente ta a um passo do checkmate e o cacete. O dream team ta sendo formado ali e aqui pra concluirmos toda essa birosca e vcs acham que a série teria o tom das primeiras três temporadas de intrigas de mulheres de meia idade num salão de beleza de uma tarde de domingo? Faça me o favor né. Tem que evoluir, mudar e seguir em frente. Estamos no terceiro ato de toda a trama. Estamos no payoff da história. Os White Walkers tão chegando e vcs acham que eles vão ficar perdendo mais tempo com joguinho no sul?

Cês precisam escutar mais o que o Jon e o Sir Davos tem falado nos últimos episódios haha. O inverno está chegando e os mortos com ele. As briguinhas de marica no sul são perda de tempo. O que adianta um esqueleto sentado no trono dos sete reinos? Hue. Não existe mais tempo pra intriguinhas enroladas. Agora precisam dar um tom de urgência pq o inverno acabou de chegar vei.

Acho que ao longo dos anos o salário dos atores cresceu tanto que tá diminuindo o lucro, logo é melhor acabar e fazer spin-off com outros atores mais baratos, mas mesmo universo para manter boa parte das pessoas que estão assistindo.
E tem o fato que conforme foram saindo dos livros, a qualidade dos diálogos piorou, então ao invés de tentar fazer um monte de coisa sem o livro estar pronto e errar, melhor pegar só as notas do autor sobre quem deve matar quem e ir rápido com a história agora.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.184
Pontos
1.064
Ainda bem...

large5540ee159d826.jpg


Que deixaram a mais bonita das serpentes viva, kkkkk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
3.334
Pontos
703
Episódio foda! Pra calar a boca de quem ficou de mimimi com o primeiro... rsrs

Outra, querem apostar quanto que a Cersei vai matar as putas de Dorne queimadas???
Eu acho que ela vai testar a nova besta mata dragões,igual o Jofrey fez com aquela ruiva gata que não lembro o nome.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
35.652
Pontos
1.053
será que os Walter Whites vão dar a volta na muralha ? o mar está congelando nos créditos.

Fr6vgaiuxmPQb8a5uFzumZ-650-80.jpg
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
Se a muralha não cair não terá impacto algum; afinal todos dizem que a muralha sempre esteve lá para proteger, a queda dela é o sinal mais poderoso do fudeu geral! Aliás arrisco a dizer que essa temporada termina exatamente com a queda da muralha.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
não faz sentido rusharem pra acabar logo. O que ta rendendo normalmente esticam pra cacete até tirar leite de pedra. É por isso q no cinema pegou moda o último capítulo ser dividido em dois... Dexter ter 8 temporadas quando poderia ter acabado em 5... Breaking Bad ficaria uma m**** se tivesse mais duas temporadas. Terminou no auge redondinho.

É muito óbvio que a encebação ta acabando. Que não tem tanto personagem pra fazer intrigas, porra. É igual jogo de Xadrez... ou vcs acham que todos os peões sobrevivem até o final do jogo? É um jogo, vei. Cacete. É tão básico.

Game of thrones tem isso:



queira ou não, no fim vai ter algum payoff pra ter valido a pena assistir. Todos querem alguma resolução satisfatória/interessante (não necessariamente felizes pra sempre né) para quem torcemos lá no fim do fim. No sentido literal da palavra "payoff". Pra não falar que a série é uma perda de tempo e uma b*sta tremenda por causa de um finalzinho tosco e miserável de mal feito para os personagens principais. Breaking Bad é bittersweet mas não deixa de ter ótimo final :p por exemplo.

Os autores sabem melhor que a gente como levar a série. Nem to preocupado e to curtindo. Os players no tabuleiro estão em menor número. Os mais fortes e importantes sobreviveram. A gente ta a um passo do checkmate e o cacete. O dream team ta sendo formado ali e aqui pra concluirmos toda essa birosca e vcs acham que a série teria o tom das primeiras três temporadas de intrigas de mulheres de meia idade num salão de beleza de uma tarde de domingo? Faça me o favor né. Tem que evoluir, mudar e seguir em frente. Estamos no terceiro ato de toda a trama. Estamos no payoff da história. Os White Walkers tão chegando e vcs acham que eles vão ficar perdendo mais tempo com joguinho no sul?

Cês precisam escutar mais o que o Jon e o Sir Davos tem falado nos últimos episódios haha. O inverno está chegando e os mortos com ele. As briguinhas de marica no sul são perda de tempo. O que adianta um esqueleto sentado no trono dos sete reinos? Hue. Não existe mais tempo pra intriguinhas enroladas. Agora precisam dar um tom de urgência pq o inverno acabou de chegar vei.

:kpensa:facepalm
será que os Walter Whites vão dar a volta na muralha ? o mar está congelando nos créditos.

Fr6vgaiuxmPQb8a5uFzumZ-650-80.jpg
Porra, vai ser muito tosco se eles simplesmente passarem pelo lado da Muralha haha. Citaram tanto ela no primeiro episódio como garantia de proteção que narrativamente (e visualmente) faz mais sentido e tem mais impacto eles derrubarem a porra toda.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Derrubar não sei, mas passar vão passar sim, depois daquela marca no braço do Bran abriu a porteira pros caras.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.671
Reações
30.570
Pontos
1.253
será que os Walter Whites vão dar a volta na muralha ? o mar está congelando nos créditos.

Fr6vgaiuxmPQb8a5uFzumZ-650-80.jpg

Não dá pra confiar muito, pois no epi 2 tem isso (acabei de printar):
QF8FQ0P.jpg

Primeiro aparece o mar descongelado;

VO08Q11.jpg

Ai um instante depois, aparece ele congelado.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
O que impede os mortos de irem pelo mar? Estão mortos mesmo, não respiram nem porra nenhuma.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
O que impede os mortos de irem pelo mar? Estão mortos mesmo, não respiram nem porra nenhuma.
Acho que isso nunca foi explicado, a discussão na internet sobre isso é grande, não se sabe se eles tem medo de água, se não sabem nadar, etc.

ou:

a muralha cria alguma barreira mágica na água, tipo aquela que tinha na caverna onde o bran tava
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
4.152
Pontos
1.284
pra mim o inverno dessa vez vai ser tão fudido que o mar vai congelar mais perto da costa, onde acaba a muralha, eles vão se aproveitar disso.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
Acho que isso nunca foi explicado, a discussão na internet sobre isso é grande, não se sabe se eles tem medo de água, se não sabem nadar, etc.

ou:

a muralha cria alguma barreira mágica na água, tipo aquela que tinha na caverna onde o bran tava

Mas no mundo todo?

Existem árvores no norte e os White Walkers me parecem ser inteligentes o suficiente para criarem balsas / barcos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.184
Pontos
1.064
Sobre a visão do Bran com os Vagantes, ainda não consegui entender a parada do Rei Vagante tocar nele e conseguiu perseguir.

:kzonzo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo