O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial fica pistola com civil que imitava barulho de sirene quando via a PM. O resultado foi esse

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Depois do vídeo, o menino curiosamente se suicidou com 20 tiros em varias partes do corpo
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Esse ai nunca mais vai zoar de sirene. :kkk:kkk:kkk:kkk


Foi bem aplicado.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Velhos, eu me caguei de rir com esse vídeo na moral HAHAHAHAHAHA
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Bem merecido, agora ele vai sofrer muito mais do que alguns cacetadas já que agora ficou viral.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Esse aí tem que fazer um curso com o mestre Sgt. Jones
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Não entendi a graça. Vi apenas um cidadão coagido ilegalmente por ter praticado algo que, embora bobo, totalmente legal.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não vi problema nenhum, ambos estavam claramente se divertindo.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Eu ri para 1 caraleooo, tem que se fodeee mesmo, tira uma com a cara da policia e quer ficar de boa?

sefode ae Sirenão

huuuuu uiuiui willll. -- Mais alto.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não vi problema nenhum, ambos estavam claramente se divertindo.
O rapaz estava parecendo mesmo que estava achando alguma graça.
A psiclogia fala em ganho secundário da doença em relação a pessoas que tiram algum proveito de doença mental como se fazerem de coitadinhas e coisa parecida.
Esse raciocínio é interessante e pode ser aplicado por analogia a outros assuntos.
Pode ser que ele estivesse entendendo que ele colhia algum ganho secundário aí como um sinal público de que ele é alguém que ousou desafiar uma autoridade, algo que pode lhe conferir acréscimo de status social em muitos meios.
Mas, mesmo que ele tenha sentido isso, é provável que os sentimentos predominantes tenham sido de ultraje, humilhação, medo e arrependimento de modo que seja pouco provável que ele venha a repetir tal conduta, ou seja, ele aprendeu a lição.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
bem-vindo-ao-brasil.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É fato notório que boa parte das nossas viaturas é sucateada e sofre com a falta de manutenção. O nobre transeunte, provavelmente fã dos filmes Loucademia de Polícia, e no afã de ajudar ao trabalho ostensivo, apenas utilizou de seu dom para permitir uma passagem segura aos policiais. Um exemplo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Saiu foi barato para o elemento. Só pelo cabelo deveria ter levado uns catiripapos. :kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Bom mesmo é que em algum outro local desta cidade alguém talvez estivesse sendo assaltado ou morto, mas é mais divertido e fácil mesmo fazer isto.
Nada de novo com essas PMs rondinha escolar que não servem pra nada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Quando eu penso que um cara trabalha 12 horas ou mais no dia de plantão para enfrentar bandido e colocar a vida em risco para a população (nós) e vejo zé-p*nh*ta defendendo ridicularizar esses profissionais eu fico triste.

Mas aí revejo o vídeo e sorrio novamente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Pois é, são pagos pra fazer exatamente o que não estão fazendo no vídeo :kkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
O rapaz estava parecendo mesmo que estava achando alguma graça.
A psiclogia fala em ganho secundário da doença em relação a pessoas que tiram algum proveito de doença mental como se fazerem de coitadinhas e coisa parecida.
Esse raciocínio é interessante e pode ser aplicado por analogia a outros assuntos.
Pode ser que ele estivesse entendendo que ele colhia algum ganho secundário aí como um sinal público de que ele é alguém que ousou desafiar uma autoridade, algo que pode lhe conferir acréscimo de status social em muitos meios.
Mas, mesmo que ele tenha sentido isso, é provável que os sentimentos predominantes tenham sido de ultraje, humilhação, medo e arrependimento de modo que seja pouco provável que ele venha a repetir tal conduta, ou seja, ele aprendeu a lição.
Usar gerador de lero-lero é proibido aqui no fórum, sabia?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.298
Pontos
903
Bem, respeite as pessoas. Não só policiais, mas todas as pessoas. Sua vida vai ser mais fácil e praticamente livre de tretas.

De nada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Boa honra lol
Um tipo de honra herdada da maneira do vídeo eu não preciso mesmo.
Abs
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Atitude errada a dos policiais, mas que eu ri pra c***lho, eu ri.
 
Topo Fundo