O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô usando HyperX Clound Stinger, tanto o som quanto o microfone são ótimos, ele só machuca um pouco as minhas orelhas se usar por horas a fio. Paguei um bom preço na época e não me arrependo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.675
Reações
57.253
Pontos
1.003
Tô usando HyperX Clound Stinger, tanto o som quanto o microfone são ótimos, ele só machuca um pouco as minhas orelhas se usar por horas a fio. Paguei um bom preço na época e não me arrependo.
Esse meu corsair é MUITO confortável. Estou de férias, e passo pelo menos umas 10 horas diárias com ele na cabeça, seja usando o notebook ou o ps4. É tão confortável que eu até esqueço que estou com ele na cabeça. Ás vezes nem estou ouvindo e deixo ele na cabeça por costume. O microfone é mediano.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.975
Pontos
1.454
HD 598Cs (closed back)
a78a5ee7-7f58-4293-98d7-76d9d28cf30b.jpg._CB278715913__SR285,285_.jpg
lindo, mais uma pergunta.
entre esse e o sennheiser momentum.
tem muita diferença na qualidade do som/conforto?
ví que tem uma diferença de uns 400 reais entre eles :/
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
lindo, mais uma pergunta.
entre esse e o sennheiser momentum.
tem muita diferença na qualidade do som/conforto?
ví que tem uma diferença de uns 400 reais entre eles :/
Então, o momentum ate onde eu sei tem 3 modelos, in ear, on e over the ear. Não sei qual dos dois ultimos tem essa diferença de preço, mas pra mim on ear não serve, acho totalmente desconfortavel. Entre o over the ear(acho que vc se refere a esse) e o hd 598cs, são propostas diferentes. Os fones da linha momentum são bem mais estilizados, pra uso na rua, tem um desing mais compacto e aparentam ser mais fáceis de manusear, e, pelo que eu li, são mais neutros. E porra, são lindos.
Já o HD 598 tem uma pegada mais casa/estudio, som em V que é o caracteristico da marca, e são mais confortaveis, tanto o formato do cup quanto a construção da headband.
Se pensar tambem no quesito revenda/mercado, os HD 598 são unanimidade na marca e no genero em questão de popularidade. Todo mundo conhece.
No final das contas, fica a criterio de qual uso vc vai dar. Pra mim, pegaria o HD 598, porque simplesmente detesto andar na rua com um fone grande, sendo que o mesmo perde em todos os quisitos pro in ear, que te isola quase total do som ambiente com uma tip bacana, deixa o grave na sua cara e, o mais importante pra mim, da pra levar no bolso. A ideia de ficar andando com um trambolho na mochila que vc vai ter que tomar o dobro de cuidado pra não danificar/riscar e etc pra mim já tira totalmente a proposta de portabilidade.
Pra uma info mais detalhada, recomendo ler essa pagina> https://homestudiobasics.com/sennheiser-hd-598-vs-momentum-huge-difference/
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.120
Reações
7.215
Pontos
774
lindo, mais uma pergunta.
entre esse e o sennheiser momentum.
tem muita diferença na qualidade do som/conforto?
ví que tem uma diferença de uns 400 reais entre eles :/

Nunca ouví o Momentum mas o HD598 tem um som bem natural e relaxado com uma boa espacialidade, e eu pessoalmente o acho bem confortável(cups grandes, pads confortáveis, pouca pressão na cabeça). O equilíbrio tonal é próximo do HD600 que é um dos fones mais neutros que existe.

Tem um review dos dois fones no MTH, caso sirva de ajuda:

http://mindtheheadphone.com.br/2013/09/sennheiser-momentum/
http://mindtheheadphone.com.br/2016/06/sennheiser-hd598/

E se a diferença de preço não estiver muito grande, vale a pena cogitar um HD600 ou Fidelio X2.

http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/philips-fidelio-x2/
http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/sennheiser-hd600-e-hd650/
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Aiai se o cara morasse nos eua dava pra pegar um fone por ano. No br o cara tem que pensar bem pra pegar um pra vida toda kkkkkk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.120
Reações
7.215
Pontos
774
Uma exceção surpreendente talvez seja o Fidelio L2 que aqui no Brasil custa menos que lá fora(se não me engano na Kabum já apareceu por 450 reais). Só não sei a disponibilidade atual e também não posso comentar sobre a qualidade já que nunca ouví.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Esses tem algum lugar bacana por aqui para compra-los ? No ML o preço esta quase 2K.
Compensa MUITO vc tentar a sorte e importar usando serviços de redirecionamento como myvipbox. Ou tentar a sorte nos classificados.
Meu hd 650 consegui a preço de banana (pelo que se pratica, obvio) e em perfeitas condições. Geralmente que tem fone nessa faixa de preço cuida MUITO bem uahauhauha e como o mercado é de nicho, acabam tendo que se desfazer muitas vezes a preço baixo.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Acabei pegando o Fidelio X2 por aqui no BR mesmo. Semana que vem, quando chegar posto minhas impressões.
 
Ultima Edição:

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Uma exceção surpreendente talvez seja o Fidelio L2 que aqui no Brasil custa menos que lá fora(se não me engano na Kabum já apareceu por 450 reais). Só não sei a disponibilidade atual e também não posso comentar sobre a qualidade já que nunca ouví.
Perai.. vc n é o leonardo drumond, ou é?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Caras estou olhando aqui no ml.
Philips Shp9500s
RS 400, 00
Vale a pena? Ou tem algo melhor nesse preço? Pelos reviews sempre vi falarem bem desses fone
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Chegou ontem meu Fidelio X2

Pontos positivos
- Escutar musica nele é muito agradável. O som possui clareza e da para sentir bem as batidas.
- Nada a reclamar quanto a games. Consigo escutar bem de quais direções vem os sons.
- A qualidade de construção aparenta ser muito boa.
- Ele é bem confortável.
- Mais um fato curioso do que ponto positivo, mas o fone tem um odor bem agradável.

Pontos negativos
- O fone é um tanto pesadinho.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Olá pessoal,

preciso de uma orientação, ainda mais que vi o vídeo no post inicial falando sobre fones gamers.
Semana que vem vou a Foz e pretendo ir ao Paraguai, iria trazer um home theater mas o que eu quero é muito caro e não tenho grana, então optei por um bom fone de ouvido para jogar PS4/XboxOne, havia inicialmente gostado dos:

- HyperX Revolver S 7.1 e;
- Astro A40 com mixamp pro PS4.

Pretendo gastar até uns 300 dólares no fone e a questão é o seguinte:

- Os fone que citei valem a pena ou tem outro melhor na faixa de $300?
- Me recomendam algum outro sem ser esses que citei mas que seja fácil de encontrar no Paraguai?
- Seria melhor um fone com ou sem fio (dou preferência sem fio se não perder qualidade)?
- Fone para jogar seria melhor com mais grave ou equilibrado (gosto de som com grave mas não vem ao caso para jogo)?

Agradeço se puderem me dar uma ajudinha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Olá pessoal,

preciso de uma orientação, ainda mais que vi o vídeo no post inicial falando sobre fones gamers.
Semana que vem vou a Foz e pretendo ir ao Paraguai, iria trazer um home theater mas o que eu quero é muito caro e não tenho grana, então optei por um bom fone de ouvido para jogar PS4/XboxOne, havia inicialmente gostado dos:

- HyperX Revolver S 7.1 e;
- Astro A40 com mixamp pro PS4.

Pretendo gastar até uns 300 dólares no fone e a questão é o seguinte:

- Os fone que citei valem a pena ou tem outro melhor na faixa de $300?
- Me recomendam algum outro sem ser esses que citei mas que seja fácil de encontrar no Paraguai?
- Seria melhor um fone com ou sem fio (dou preferência sem fio se não perder qualidade)?
- Fone para jogar seria melhor com mais grave ou equilibrado (gosto de som com grave mas não vem ao caso para jogo)?

Agradeço se puderem me dar uma ajudinha.
Falam bem desses fones, so tenho uma dica: se esta a fim de home mesmo, e nao costuma usar muito fone, economiza e compra o home.
E pra ps4 eu acho que eles nao fazem 7.1 so stereo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Falam bem desses fones, so tenho uma dica: se esta a fim de home mesmo, e nao costuma usar muito fone, economiza e compra o home.
E pra ps4 eu acho que eles nao fazem 7.1 so stereo
O problema é que não tenho o dinheiro para comprar o home que eu quero neste momento, provavelmente só vou conseguir comprar o home meados de 2018 e ficar apenas com o som da TV (apesar de bom) não vira, por isso o fone agora.
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Feliz ano novo a todos, duvida um fone para caminhada ou academia, tanto faz a marca prezo mais a durabilidade (cansado fones baratos ou propaganda enganosa não dura nada ou tive azar com eles..kkk obrigado pela ajuda.
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.767
Pontos
703
Quero comprar um fone bluetooth, vale a pena?

Tenho um fone de ouvido comum que começou a falhar por problemas no fio, então estou pensando em adquirir um fone bluetooth pra não ter mais esse tipo de problema. Mas não entendo nada do assunto, então gostaria de solicitar aos colegas umas dicas sobre isso. Esse tipo de fone roda em qualquer PC com função bluetooth? Que cuidados eu devo ter na hora de escolher o modelo? Quero gastar no máximo 100 reais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Quero comprar um fone bluetooth, vale a pena?

Tenho um fone de ouvido comum que começou a falhar por problemas no fio, então estou pensando em adquirir um fone bluetooth pra não ter mais esse tipo de problema. Mas não entendo nada do assunto, então gostaria de solicitar aos colegas umas dicas sobre isso. Esse tipo de fone roda em qualquer PC com função bluetooth? Que cuidados eu devo ter na hora de escolher o modelo? Quero gastar no máximo 100 reais.
Tem um na Pioneer no Wallmart 116 reais
Os mais caros tem entrada P2 TB, mas chega perto dos 300.
Esse pelo que falam tem um som flat legal e boa bateria

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Poderiam me ajudar?

Busco um headphone:
-bluetooth
-que seja bastante confortável (para poder passar o dia inteiro com ele)
-tenha um ótimo cancelamento de ruído externo

Pretendo comprar no brasil mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
|
|
Pois é. Se me permite, mais uma dúvida: de forma geral, o que é melhor, um fone com conexão bluetooth, ou um com wifi?
Sinceramente, nao lembro de ver fones com wifi, poste aew se vc esta vendo algum pra ver.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Eu sinceramente acho que um fone wifi dependeria de uma boa velocidade de internet para entregar uma boa qualidade, logo a utilização e mobilidade estariam prejudicadas!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nem li o tópico, 92 paginas, mas me indiquem fones blutufi, tanto no estilo head phone quanto no estilo daquele pequeno plox. Teto 200 reais, podendo variar pra cima se o custo beneficio for excepcionalmente bom
 
Topo Fundo