O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Não coloquei ainda, o primeiro episódio q testei foi logo o 2 pra ver se tinha algum erro e n achei nenhum, mas eu nunca tinha jogado, então vou inserir pra ver oq acontece...

eu botei aqui por via das duvidas....mas notei que os arquivos são do mesmo tamanho e data.
então acho que esse da baia dos piratas já vem corrigido.
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
Galera acabei de fazer o cadastro no site...
Sou eu que fiz o port TWD, e quem quiser sanar alguma duvida é só perguntar...

1º O pacote de reparo foi pq muita gente não estava conseguindo copiar os arquivos do cap2 e cap4, mais os arquivos são exatamente os mesmo... foi só um teste, pq pensei que na hora de ripar o winrar poderia ter danificado...

2º o jogo não sei pq não transfere via FTP nem samba :kzangado
Somente conectando o hd externo no pc e transferindo. (se não tem hd externo é só por em um penDrive e copiar para o hd interno pelo file manager!)

3º algumas pessoas(tipo eu) rsrs consegui transferir por FTP pelo XeXMenu 1.1...

4º Foi eu quem postou no thepirate e no manicomio... Minha banda estava 90% para o manicomio por ser um site privado e eu tenho compromisso com ele... ( sim! meu UPLOAD é uma m****) hahahaha

Abraço a todos!
 

carrara2

Novato
Mensagens
25
Reações
3
Pontos
13
amigo comigo rodou perfeito pelo HD externo, mais quando vou copiar para o HD interno as pastas WalkingDead102 e WalkingDead104 não vão nem com réza brava.
ja tentei o pacote de reparo e tb não vai.
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
Então carrara2 não consigo entender isso!!
Eu consegui testar no interno passando por FTP via XeXmenu 1.1 e FlashFXP... testa ai...

Abraço!
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
eu botei aqui por via das duvidas....mas notei que os arquivos são do mesmo tamanho e data.
então acho que esse da baia dos piratas já vem corrigido.

Opa Enzoerbisti, então aqui deu erro na hora de extrair sera pq?

WalkingERROI_zps02732a7d.jpg


WalkingERROIV_zpsb0976ab0.jpg


Tem como upar esses arquivos para mim e manda por MP?

E tipo o que é esse .exe na pasta? É para executar ele, pq não vi essa pasta WalkingDead101 não.

WalkingERROII_zpsea3f74dc.jpg


Bom os arquivos tão ai ue.

WalkingERROIII_zps1b916cea.jpg


Se tiver como me da um help, a tipo tem como falar o tamanho que o jogo fica extraido e o tamanho dessa pasta WalkingDead101?

Aqui ta como 2,92 kg, 421 arquivos e 34 pastas. :ksafado

Flw.
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Opa Enzoerbisti, então aqui deu erro na hora de extrair sera pq?

WalkingERROI_zps02732a7d.jpg


WalkingERROIV_zpsb0976ab0.jpg


Tem como upar esses arquivos para mim e manda por MP?

E tipo o que é esse .exe na pasta? É para executar ele, pq não vi essa pasta WalkingDead101 não.

WalkingERROII_zpsea3f74dc.jpg


Bom os arquivos tão ai ue.

WalkingERROIII_zps1b916cea.jpg


Se tiver como me da um help, a tipo tem como falar o tamanho que o jogo fica extraido e o tamanho dessa pasta WalkingDead101?

Aqui ta como 2,92 kg, 421 arquivos e 34 pastas. :ksafado

Flw.

kra o executavel é do jogo mesmo. o xbox roda o default.xex mas alguns jogos vem com um exe.(port de pc? sei lá rs)
aqui não tive problema com a extração. tá usando a ultima versão do winrar?
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
Babylon baixa o reparo novamente no link http://www.4shared.com/zip/8fUkzI92/reparo.html

indo em propriedades na pasta principal (the walking dead 101) aparece assim:
tamanho em disco: 2,92 GB (3.143.794.688 bytes) 420 Arquivos, 35 Pastas

Não usei reparo!
Esse arquivo WalkingDead101.exe eu criei para enganar o instalador do tribogames, é apenas uma copia do Default.xex renomeado para WalkingDead101.exe... eu não extrai os arquivos do instalador do tribogames, apenas fui instalando como se fosse no pc...
Esse formato das pastas usei como modelo o formato que fica no pc... no pc e no xbox é praticamente os mesmos arquivos!!


PS: o jogo 2,92kg então o reparo teria 2,53 gramas?? rsrsrs brink's
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Babylon baixa o reparo novamente no link http://www.4shared.com/zip/8fUkzI92/reparo.html

indo em propriedades na pasta principal (the walking dead 101) aparece assim:
tamanho em disco: 2,92 GB (3.143.794.688 bytes) 420 Arquivos, 35 Pastas

Não usei reparo!
Esse arquivo WalkingDead101.exe eu criei para enganar o instalador do tribogames, é apenas uma copia do Default.xex renomeado para WalkingDead101.exe... eu não extrai os arquivos do instalador do tribogames, apenas fui instalando como se fosse no pc...
Esse formato das pastas usei como modelo o formato que fica no pc... no pc e no xbox é praticamente os mesmos arquivos!!


PS: o jogo 2,92kg então o reparo teria 2,53 gramas?? rsrsrs brink's

legal.....o exe então vc que criou? não faz diferença ele então? pode tirar?
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
kra o executavel é do jogo mesmo. o xbox roda o default.xex mas alguns jogos vem com um exe.(port de pc? sei lá rs)
aqui não tive problema com a extração. tá usando a ultima versão do winrar?

Então to sim, na ultima versão e tb tentei pelo 7zip mais tb nem deu, da erro so nesses arquivos:

5_WD101_english_xbox_txmesh.ttarch e 5_WD104_english_xbox_txmesh.ttarch, alem de 4_WD102_english_xbox_txmesh.ttarch e 0_93_patch_4_xbox.ttarch, teria como upar esses 4 arquivos para mim ver se assim fica o tamanho de bytes seu?

Babylon baixa o reparo novamente no link http://www.4shared.com/zip/8fUkzI92/reparo.html

indo em propriedades na pasta principal (the walking dead 101) aparece assim:
tamanho em disco: 2,92 GB (3.143.794.688 bytes) 420 Arquivos, 35 Pastas

Não usei reparo!
Esse arquivo WalkingDead101.exe eu criei para enganar o instalador do tribogames, é apenas uma copia do Default.xex renomeado para WalkingDead101.exe... eu não extrai os arquivos do instalador do tribogames, apenas fui instalando como se fosse no pc...
Esse formato das pastas usei como modelo o formato que fica no pc... no pc e no xbox é praticamente os mesmos arquivos!!


PS: o jogo 2,92kg então o reparo teria 2,53 gramas?? rsrsrs brink's

Aqui como disse ta 2,92GB e 3.138.283.593 bytes pois deu erro em alguns arquivos como 5_WD101_english_xbox_txmesh.ttarch e 5_WD104_english_xbox_txmesh.ttarch, alem de 4_WD102_english_xbox_ms.ttarch e 0_93_patch_4_xbox.ttarch.

Te mandei MP, se tiver como subir esses arquivos tb.

Flw.
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
babylon o arquivo 5_WD104_english_xbox_txmesh.ttarch por exemplo tem mais de 202 mb... tenta descompactar com outro programa, ngm apresentou problemas na descompactação!!

É que meu up é muito lerdo e vou indo dormir... se não conseguir mesm,o me fala que amanha eu faço o up desses arquivos blz?
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
Legal o léo do xboxtranslate ter feito um pack lá para facilitar quem já tem o jogo...
espero que todos agora estajam conseguindo rodar!!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
babylon o arquivo 5_WD104_english_xbox_txmesh.ttarch por exemplo tem mais de 202 mb... tenta descompactar com outro programa, ngm apresentou problemas na descompactação!!

É que meu up é muito lerdo e vou indo dormir... se não conseguir mesm,o me fala que amanha eu faço o up desses arquivos blz?

Tentei pelo note, pelo 7zip e winrar e esses arquivos não estão indo.

Te mandei MP, se tiver como subir eles.

Flw.
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Bom dia gente, ontem a noite zerei o 1º episódio, hj qd fui jogar o 2º, ficou tudo em inglês dinovo. Saí do jogo e entrei dinovo, mas só o 1º episódio que fica em pt-br mesmo. Isso aconteceu com alguém?
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
Ta ai o video do jogo rodando comigo!!


Putz, que lindo isso! Comecei o episodio 1 mas parei pq não dá pra ler em inglês tudo e responder, o tempo é muito curto para as respostas. Neste caso do video, é tudo legendado em português, inclusive os menus né?
Como que adiciona isso???
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
Bom dia gente, ontem a noite zerei o 1º episódio, hj qd fui jogar o 2º, ficou tudo em inglês dinovo. Saí do jogo e entrei dinovo, mas só o 1º episódio que fica em pt-br mesmo. Isso aconteceu com alguém?
Está falando do The Walking Dead? Como adiciona legendas em portugues?
Abs.
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
ecartman vc não deve ter apagado as dlc"s anteriores.... Se já tiver apagado é só usar os arquivos de reparo, está na descrição desse video do Youtube!! ok?

se não der certo me avise, não passe por FTP que dá erro!!

Burigas á uma lida nos topicos anteriores, estão ensinando como fazer... tem para "comprar" na baia dos piratas" ;)
Flw
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.110
Reações
9.074
Pontos
994
ecartman vc não deve ter apagado as dlc"s anteriores.... Se já tiver apagado é só usar os arquivos de reparo, está na descrição desse video do Youtube!! ok?

se não der certo me avise, não passe por FTP que dá erro!!

Burigas á uma lida nos topicos anteriores, estão ensinando como fazer... tem para "comprar" na baia dos piratas" ;)
Flw

Infelizmente para muitos, isso é uma tarefa árdua... :kbeca
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
para quem tem conta no manicomio, o Lennux pegou o TWD que lancei em PT e passou para GOD... agora podem passar por FTP que não tem erro... 100% agora!!
 
Topo Fundo