O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Galera, poderiam colocar esses arquivos no dropbox, pelo menos lá não vejo os links ficarem off dessa forma.

:kjoinha
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
alguem tem interesse em um pacote de traduções pra jogos de xbox 1 que achei? não sei se todos funcionam já que jogos de xbox 1 rodam por emulação no 360. mas testei o star wars knights of old republic 1 e 2 e ambos funcionaram.
 

andreband

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
8
Pontos
28
Galera acompanho o site e o blog do Leoaires e estão de parabens...

Enzoerbisti, pode colocar mais detalhes sobre a traducao dos KOTOR 1 e 2 ?
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Galera acompanho o site e o blog do Leoaires e estão de parabens...

Enzoerbisti, pode colocar mais detalhes sobre a traducao dos KOTOR 1 e 2 ?

kra é a tradução dos dialogos e do menu...a do 2 tá meio faltando umas letras as vezes nos menu..... mas do 1 tá ok....são jogos de xbox 1 mas eu gosto bastante, então pra mim vale a pena. A unica coisa é que as traduções só funcionaram quando os jogos tavam extraidos...não funcionou em god.
se quiser upo o pacote e o pessoal que joga xbox 1 testa as outras traduções pra ver se funcionam também rodando o jogo pelo xbox 360. eu testei só os dois kotors mesmo.
 

andreband

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
8
Pontos
28
kra é a tradução dos dialogos e do menu...a do 2 tá meio faltando umas letras as vezes nos menu..... mas do 1 tá ok....são jogos de xbox 1 mas eu gosto bastante, então pra mim vale a pena. A unica coisa é que as traduções só funcionaram quando os jogos tavam extraidos...não funcionou em god.
se quiser upo o pacote e o pessoal que joga xbox 1 testa as outras traduções pra ver se funcionam também rodando o jogo pelo xbox 360. eu testei só os dois kotors mesmo.

Show de bola, se não houver problema com a moderação acho super válido. O forum vai ser o maior do Brasil!!!!!
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.435
Pontos
614
agradecento ao pessoal pelas traduções.

já fiz e funcionou perfeito em skyrim e alan wake. o proxímo é GTA IV
 


Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Show de bola, se não houver problema com a moderação acho super válido. O forum vai ser o maior do Brasil!!!!!

segue então:
Traduções para jogos de xbox 1
http://www.mediafire.com/?3avfez05lsty91u

testado e funcionando no xbox 360:

star wars kotor 1 (knights of old replubic 1) --> funciona no arquivos extraidos do jogo de xbox 1 (extrai usando o XDVDMulleter, programa que extrai jogos de xbox 1) não funcionou aqui em god.

star wars kotor 2 (knights of old replubic 2)----> funciona no arquivos extraidos do jogo de xbox 1 (extrai usando o XDVDMulleter, programa que extrai jogos de xbox 1, alguns problemas de cortes em textos nos menus por falta de espaço mas acho que é problema da tradução em si e não do fato de estar rodando o jogo no 360 .

Simpson hit and run -----> funciona no arquivos extraidos do jogo de xbox 1 (extrai usando o XDVDMulleter, programa que extrai jogos de xbox 1)


OBS: as traduções não fui eu que fiz....eu só peguei o pacote de alguem que teve o trabalho de reunirlas em unico arquivo.
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Pessoal desculpa voltar ao assunto do Skyrim, mas por Deus... nao consigo fazer funcionar... sempre da fatal crash intercepted, e eu fiz conforme vi aqui... meu xbox esta com RESER GLITCH freestyle dash 3.0, coloquei as pastas interface e strings dentro da pasta data do jogo, depois instalei o TU 9 pela freestyle, e coloquei os DLC's na pasta CONTENT...etc, porem da erro fatal crash, só nao da esse erro, quando o menu do jogo começa em alemão... as vezes falha e pega em português... mas ai nem inicia o jogo, ja da esse erro, me ajudem, sempre quis esse jogo em português + dlcs... o que estou fazendo de errado ?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pessoal nada sobre uma possivel tradução para os Fallouts?

Pessoal desculpa voltar ao assunto do Skyrim, mas por Deus... nao consigo fazer funcionar... sempre da fatal crash intercepted, e eu fiz conforme vi aqui... meu xbox esta com RESER GLITCH freestyle dash 3.0, coloquei as pastas interface e strings dentro da pasta data do jogo, depois instalei o TU 9 pela freestyle, e coloquei os DLC's na pasta CONTENT...etc, porem da erro fatal crash, só nao da esse erro, quando o menu do jogo começa em alemão... as vezes falha e pega em português... mas ai nem inicia o jogo, ja da esse erro, me ajudem, sempre quis esse jogo em português + dlcs... o que estou fazendo de errado ?


cara eu tava tendo o mesmo problema, tenta fazer o seguinte:

vai neste site e baixa todos os updates http://www.xbuc.net/

depois apaga todos que voce baixou pela FSD e simplesmente joga todos estes que vc baixou do site la na pasta deles
eu fiz isso comigo e deu certo, não esqueça de apagar os updates pela NXE, as vezes vc apaga pela FSD mas acabam voltando.
 

andreband

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
8
Pontos
28
segue então:
Traduções para jogos de xbox 1
http://www.mediafire.com/?3avfez05lsty91u

testado e funcionando no xbox 360:

star wars kotor 1 (knights of old replubic 1) --> funciona no arquivos extraidos do jogo de xbox 1 (extrai usando o XDVDMulleter, programa que extrai jogos de xbox 1) não funcionou aqui em god.

star wars kotor 2 (knights of old replubic 2)----> --> funciona no arquivos extraidos do jogo de xbox 1 (extrai usando o XDVDMulleter, programa que extrai jogos de xbox 1, alguns problemas de cortes em textos nos menus por falta de espaço mas acho que é problema da tradução em si e não do fato de estar rodando o jogo no 360 .


OBS: as traduções não fui eu que fiz....eu só peguei o pacote de alguem que teve o trabalho de reunirlas em unico arquivo.

Show, já estou "pegando"...
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Pessoal nada sobre uma possivel tradução para os Fallouts?




cara eu tava tendo o mesmo problema, tenta fazer o seguinte:

vai neste site e baixa todos os updates http://www.xbuc.net/

depois apaga todos que voce baixou pela FSD e simplesmente joga todos estes que vc baixou do site la na pasta deles
eu fiz isso comigo e deu certo, não esqueça de apagar os updates pela NXE, as vezes vc apaga pela FSD mas acabam voltando.

Obrigado pela ajuda, baixei o TU 9 que tava nesse site que vc me passou, e foi postado la dia 03/01/2013, e deu certo ficou em potuguês o menu e entrou no jogo, porem, depois fui colocar as DLC's e voltou a dar o FATAL CRASH INTERCEPTED, não sei o que estou fazendo de errado... meu DVD do Skyrim ja era em português, depois fiz o Reset Glitch e passei ele pro HD via freestyle, ai coloquei os arquivos na pasta DATA (Ultimos arquvios que o pistolag disponibilizou) com essa TU que baixei agora funfou, mas sem as DLC's...
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Outro detalhe, testei o disco do Skyrim em Inglês + as DLC's em inglês que eu tenho aqui, nas mesmas pastas que eu tinha colocado os traduzidos, e reconheceu de boa, agora quando coloco o jogo traduzido + as dlc's traduzidas da o fatal crash... Tanto que sempre achei estranho o Dawnguard original ser 596mb e o traduzido ser 475mb... fico no aguardo por um HELP... to ja desesperado ao ponto de desistir de tantos procedimentos que eu fiz aqui e mesmo assim as dlcs nao rodam...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Outro detalhe, testei o disco do Skyrim em Inglês + as DLC's em inglês que eu tenho aqui, nas mesmas pastas que eu tinha colocado os traduzidos, e reconheceu de boa, agora quando coloco o jogo traduzido + as dlc's traduzidas da o fatal crash... Tanto que sempre achei estranho o Dawnguard original ser 596mb e o traduzido ser 475mb... fico no aguardo por um HELP... to ja desesperado ao ponto de desistir de tantos procedimentos que eu fiz aqui e mesmo assim as dlcs nao rodam...


cara tenta baixar outro Skyrim e faz o procedimento postado aqui no tópico
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
só uma pergunta, vc ta rodando o jogo pelo disco?

Conseguiiiiiiiiiiiiiii, seguinte eu refiz tudo, baixei outro jogo, porem totalmente em inglês pra nao dar aquele problema de idioma em alemão, dai instalei ele pela fsd, depois instalei o DATA conforme om tutorial aqui do post, e instalei os DLC's, mas rodou com o TU 9 baixado pela freestyle, com o TU que baixei do site, depois que refiz tudo ele deu erro... agora simmmm, que venha o DRAGONBORN traduzido.... vlw galera, vlw Kratiz
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Conseguiiiiiiiiiiiiiii, seguinte eu refiz tudo, baixei outro jogo, porem totalmente em inglês pra nao dar aquele problema de idioma em alemão, dai instalei ele pela fsd, depois instalei o DATA conforme om tutorial aqui do post, e instalei os DLC's, mas rodou com o TU 9 baixado pela freestyle, com o TU que baixei do site, depois que refiz tudo ele deu erro... agora simmmm, que venha o DRAGONBORN traduzido.... vlw galera, vlw Kratiz

^^
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Agora ja vou traduzir a sinopse e colocar uma capa mais loka no RGH... ai só ficar no aguardo pelo Dragonborn, que ja deve estar pra sair né... pelo que andei vendo...

se fala da tradução sim, eu nem joguei ainda, depois de jogar tudo em portugues fica meio ruim jogar em ingles
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
se fala da tradução sim, eu nem joguei ainda, depois de jogar tudo em portugues fica meio ruim jogar em ingles

Pode cre, você acaba se acostumando, hehehehe... cara eu ja matei o Alduin uma vez, fiquei sem meu save, pq tentando esses procedimentos de DLC's eu acabei perdendo meu save, mas vamo que vamo... vou jogar de novo...hehehe

Cho te perguntar, no caso eu sei que as DLC's funcionaram, pq logo que entra no menu, aparece assim, carregando conteúdo extra... era nessa hora que dava FATAL CRASH, ou seja ele parou com isso, sinal que as DLC's estão ativas no jogo né... ?!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pode cre, você acaba se acostumando, hehehehe... cara eu ja matei o Alduin uma vez, fiquei sem meu save, pq tentando esses procedimentos de DLC's eu acabei perdendo meu save, mas vamo que vamo... vou jogar de novo...hehehe

Cho te perguntar, no caso eu sei que as DLC's funcionaram, pq logo que entra no menu, aparece assim, carregando conteúdo extra... era nessa hora que dava FATAL CRASH, ou seja ele parou com isso, sinal que as DLC's estão ativas no jogo né... ?!

sim
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
aqui skyrim qto mais atualiza, mais perde a tradução(pelo DVD)
isso é normal ?

qdo apago tudo do skyrim e jogo a tradução está ok
porém qdo estou na live(e pede para atualizar o jogo) ele ferra a tradução

antes estava ok, mas está ultima atualização da live ferrou uns 80% da tradução :(

-----------

existe alguma possibilidade de sair legenda(msm q em eng) para o assassin creed 1 ?
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
saiu a tradução do Darkness 2 lá na tribo, testei só que da fatal crash.... mais alguém se habilita para vê se dá o mesmo erro
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
saiu a tradução do Darkness 2 lá na tribo, testei só que da fatal crash.... mais alguém se habilita para vê se dá o mesmo erro

Mas as traduções que a Tribo Gamer faz não é pra PC...? Pois sempre vi a tradução de ASSASSIN'S CREED II e sempre quis, mas achei que era só pra PC
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Mas as traduções que a Tribo Gamer faz não é pra PC...? Pois sempre vi a tradução de ASSASSIN'S CREED II e sempre quis, mas achei que era só pra PC
Sim as traduções que eles fazem são pra PC. Mas muitas dessas atualizações feitas para PC servem para os consoles, algumas fazendo simples substituições de arquivos como em I am Live, já em outras como por exemplo The Walking Dead o pessoal precisou fazer adaptações para funcionar.
No caso de Assassin's Creed II eu sei que um user aqui do forum fez o teste e no máximo que essa tradução para PC fez foi traduzir os menus se não me engano, ele tentou entrar em contato com o pessoal da tribo, só que os mesmo não informaram a ferramenta usada.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
saiu a tradução do Darkness 2 lá na tribo, testei só que da fatal crash.... mais alguém se habilita para vê se dá o mesmo erro

Deu fatal crash tb
Consegui extrair o arquivo .cache, porém n consegui reimportar o arquivo languages.cl da tradução de pc para o xbox..
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Isso mesmo zenmaster o pessoal não libera essas informaçoes pois isso em consoles é pirataria, em pcs são considerados mods para o jogo original então não afeta em nada... Eu sempre quis jogar Assassins Creed 2 em pt no xbox... pois não jogo no pc porque sou viciado em conquistas... No aguardo do Mass 2
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Isso mesmo zenmaster o pessoal não libera essas informaçoes pois isso em consoles é pirataria, em pcs são considerados mods para o jogo original então não afeta em nada... Eu sempre quis jogar Assassins Creed 2 em pt no xbox... pois não jogo no pc porque sou viciado em conquistas... No aguardo do Mass 2

Como fã da série eu também queria muito jogar esse jogo em pt, e não só ele o Assassin's 1 também, afinal jogar jogo em ptbr é outra história. Cito por exemplo Skyrim que recentemente comecei a jogar, que é um jogo cuja a jogabilidade não me agradou muito, mas que por ter uma história fantástica continuei a jogar, se esse jogo tivesse em English eu teria parado porque entenderia muito pouco da história e não me empolgaria jogar.
 

confeitero

Bam-bam-bam
Mensagens
30
Reações
9
Pontos
418
ai galera acabei de baixa o the walking dead em pt br meu xbox tem rgh como eu passo ele pro meu xbox 360 ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.901
Pontos
1.054
aí galera eu descubri que se vc pegar o jogo the walking dead em disco vc consegue extrair os episodios 1,2,3,45, e da até para jogar direto do pen drive no xbox 360 com o lt3.0!!!!1 eu vi na no site http://xboxtranslate.blogspot.com.br/2012/12/traducao-walking-dead-rgh.html que para traduzir é preciso criar uma pasta dentro do arquivo 384459A9F1383981807CB3FD70321BCB3ECACE1E58 que é o episodio 1 e assim por adiante em todos os episodios, eu queira saber quais são os programas que existe para abrir e editar estes jogos xbla ?
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
das traduções de xbox 1 que upei....a tradução do simpsons hit and run também funciona....acabei de testar aqui
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
das traduções de xbox 1 que upei....a tradução do simpsons hit and run também funciona....acabei de testar aqui

Vou colocar no link na pagina inicial, so vou baixar elas antes e tentar adicionar uma por uma, acho que fica melhor, ou deixa upado desse jeito Enzoerbisti? :kpensa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.901
Pontos
1.054
aí pessoal alguem sabe algum programa que consegue abrir e extrair os arquivos com extensão .ttarch do jogo the walking dead ?
 
Topo Fundo