O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por _VdarK_

  1. _VdarK_

    GTS 250 ou 450?

    tenho otra pergunta....sobre minha config.... segue ai... Asus M4N68 LE M V2 (é basicona por enquanto) Athlon II X2 250 3.0 2Gb Kingston DDR3 e ai no caso a GTS 450..... to com medo do meu proc gargalá minha gts.....será?? alguem já viu algum relato??
  2. _VdarK_

    GTS 250 ou 450?

    Galera, gostaria de opniões...pois eu comprei um gts 450 ontem, (ainda naum chegou), mas estive lendo alguns foruns, inclusive aki mesmo, então fiquei na duvida..... vale a apena essa GTS 450?....porke vi dizendo q a gts 250 ta pal pal com ela praticamente, to com medo de ter jogado dinhero...
  3. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    maaaaano....vlw mesmo...pqp....imaginei tudo brow...menos isso...po...agora funfo...vlw mesmo...muitu obrigado...flw abrçs
  4. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    oo irmão...vlw a dica...assim q xegar do meu curso eu faço...vlw mesmo.. abrçs
  5. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    só tem um detalhe...ja perguntei diversas vezes naum só aki....o unico q me ajudou foi o Metal God... num vem insultando naum porke até agora naum disse nada aah i otra...naum venha kerer me da liçãozinha naum (Y) continua o mesmo q eu disse pro otro... se naum for falar nada pra me...
  6. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    se naum for me ajudar.....naum perca seu tempo escrevendo coisas inuteis (Y)
  7. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    pelo jeito vo fik a ver navios né??...ninguem dá uma ajuda sequer...¬¬ por enquanto brigado por nada (Y)....
  8. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    aow galera...ninguem???..=/ aki ta uma ss do problema.... http://img689.imageshack.us/img689/3710/errour.jpg por favor se alguem souber oq pod ser...me dê uma luz.. flw
  9. _VdarK_

    Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

    i ae galera...sussa? seguinte kbei d baxa o game...Razorado...blz..colokei o crack do proprio... só q pelo o visto o crack do razor ta crasheado o game.... baxei o crack do SKIDROW...colokei na basta blezinha..agora o game entra.. maaaas..a kualker minuto da um maldito erro..."Disk read...
  10. _VdarK_

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    i ae galera...nada...?niguem tem ideia do q posso fazer?? ta osso....=/
  11. _VdarK_

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    ae...creio q vc fez o mesmo q eu uma otra vez... na 1ª sala ond tem um monte d kras procurando...lá no fim dela tem tipo uma barraca....do lado tem uma porta é ali q vc tem q entrar 1º...pra dpois seguir pra biblioteca... v ae se é isso flw ae e eu continuo pedindo um Help ae galera....se...
  12. _VdarK_

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    ae galera se alguem puder me ajuda eu agradeço... instalei tudo certinho patch, physx mesmo sendo uma ATI (senão nem abre o game)¬¬ mas hora q xego nessa parte da essa mensagem ae....percebi q é exatamente logo após, um certo dialogo q "toca" nos auto falantes.... se alguem souber algo...
  13. _VdarK_

    Need for Speed Shift - [TÓPICO OFICIAL]

    i ae galera será q alguem teve o mesmo problema q eu? seguinte, o jogo entra blz, video, autosalve, mas na hora q apareçe a tela... Please wait, loading profile elements... para por ai, ja mudei as configs no arkivo xml no meus docs, comlokei tudo no minimo e nada, creio q saja meu processador...
  14. _VdarK_

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    éé aki num deu certo naum Metal God...=/ vo começa a baxa um game com os 7 Gb mesmo.... ai vejo oq faço...flw ae
  15. _VdarK_

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    Metal God...vlw pela dica. vou testar + tarde, to no meio duma aula no curso aki...aIUHAIUahIuAH³²¹³....vlw ae ^^
Topo Fundo