O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Esse papo da galera vender conta compartilhada é confiável? Se eu comprar um monte de jogos nesse esquema, vou ter que ficar com um monte de contas cadastradas no console?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Senhores, um socorro aqui ao amigo desesperado...

Minha conta da Live sempre foi US. Quando comprei o Xone, acionei o Gold nele e venho mantendo assim a 2 anos comprando os cards na Amazon ou BestBuy quando viajo...

No início do ano adquiri um Note com Windows 10 e queria usar as funcionalidades do Xbox nele e acionei minha conta da Live como sendo minha conta da Microsoft principal do Windows. Só que estranhamente minha conta passou a conta ter 2 informações diferentes de endereço: a americana que veio do Xbox é um brasileira de quando registrei o Windows (antes de linkar com a conta da Live). Isso nunca me impediu de jogar, só tinha dificuldades de baixar as coisas grátis da live do X360, que sempre pediam uma forma de pagamento. As do Xone funcionavam de boa. Eu só conseguia baixar direto no X360 os jogos dele e se fosse compatível com o Xone, baixava depois nele.

Hoje resolvi adicionar u s dólares na minha conta para comprar addons do Burnout Paradise (x360). Comprei o card na Amazon, adicionei na conta e apareceu certinho lá como "disponivel para compras nos Estados Unidos"... E logo abaixo aparece a informação de "0,00 disponível para compras no BR", como sempre.

Parti para a compra dos addons e simplesmente na hora de fechar a compra (aliás, todo esse processo estava se desenrolando pelo meu note, o mesmo com a conta dá Live) e ele carregava uma tela em português informando que tinha que adicionar uma forma de pagamento... Estranhei, pois minha conta era americana e fui verificar a informação de localização dá conta e em algum momento foi exibido a opção de alterar localização dá conta do X360. Clickei nessa opção esperando aparecer a informação da localização atual... Escolhi a região Estados Unidos (a mesma que deveria estar ativa), avancei, li as informações do que seria migrado (inclusive explicitamente dito que meu tempo restante de Gold seria migrado) e avancei até o final. Aparentemente nada mudou... Mas quando fui verificar o status das minhas subscrições, MEU STATUS GOLD TINHA SUMIDO. No lugar aparecia apenas a informação caso eu quisesse extender minha live para comprar por x dólares e indicando o tempo de término dá "promoção para troca de região" até março de 2018, data posterior ao termino dá minha assinatura Gold.

Estou BEM desesperado. Teria aí mais de 1 ano ainda de Gold e simplesmente sumiu...

Alguém já viu isso antes? Podem me dar uma luz?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

Compostela

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
Boa noite, senhores!

Vendi o meu PS3 e peguei um X360. Embora eu tenha uma experiência até que grande com o PS3, nunca havia jogado um x-box. Depois de apanhar com algumas coisas básicas (como alterar de perfil, por exemplo), me sobrou uma dúvida:

Meu x360 tem destrave Xk3y com firmware 02.01 (não sei dizer se é 02.01-1 ou 02.01-4). O videogame está pedindo para eu atualiza-lo para poder conhecer a Live.

Posso atualizar? Vai zoar o xk3y?

Muitíssimo obrigado!
 

Mr. John

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pode comprar, mas não existe isso de destravou e não corro riscos.
Destravou, assuma os riscos.
Valeu, cara. Beleza, vou comprar então, mas ciente dos riscos que eu sei que existem mesmo. Uso o Xbox 360 destravado porque anteriormente ele era do meu pai e na época ele quis destravar, se fosse hoje em dia e o videogame meu, provavelmente não desbloquearia.
Outra coisa que gostaria de perguntar aqui no post, meu console tem dado muitos problemas de "disco sujo", e eu nem consigo instalar alguns jogos num pen drive que eu tenho aqui, para poupar o canhão. Será que o problema advém da mídia ou deve ser o vídeo game mesmo?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Valeu, cara. Beleza, vou comprar então, mas ciente dos riscos que eu sei que existem mesmo. Uso o Xbox 360 destravado porque anteriormente ele era do meu pai e na época ele quis destravar, se fosse hoje em dia e o videogame meu, provavelmente não desbloquearia.
Outra coisa que gostaria de perguntar aqui no post, meu console tem dado muitos problemas de "disco sujo", e eu nem consigo instalar alguns jogos num pen drive que eu tenho aqui, para poupar o canhão. Será que o problema advém da mídia ou deve ser o vídeo game mesmo?

Pode ser a soma de dois fatores.
Talvez o drive precise de uma revisão ou limpeza.
Em compensação discos comprados nem sempre são feitos com os melhores cuidados e eles não duram pra sempre.
Por ter componentes orgânicos, eles deterioram com o tempo. Ainda mais se forem guardados em plástico e papel.
Um conselho geral é guardar esses jogos em capas plásticas e usar as capas de papel que acompanham nessas caixas.
 

Mr. John

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pode ser a soma de dois fatores.
Talvez o drive precise de uma revisão ou limpeza.
Em compensação discos comprados nem sempre são feitos com os melhores cuidados e eles não duram pra sempre.
Por ter componentes orgânicos, eles deterioram com o tempo. Ainda mais se forem guardados em plástico e papel.
Um conselho geral é guardar esses jogos em capas plásticas e usar as capas de papel que acompanham nessas caixas.
Vou levar num técnico aqui na minha cidade. O console ficou muito tempo parado e agora o menu do Xbox tá dando umas congeladas monstras. Procurei no google e vi uns caras falando que pode ser superaquecimento. Tô perdido, acho que vou ter que gastar um dinheiro pra resolver essas paradas.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Boa madrugada , galerinha da style games não sei se estou postando no lugar correto , me avisem se estiver!
Bom galera minha historia e a seguinte, era um dia normal aqui na minha bancada , estava fazendo reset glitcher em algum xbox 360 slim em todos foi efetuado o rgh com sucesso , então fui fazer rgh no ultimo xbox , fiz todo os passo subi o xell tudo indo certo , finalizei o rgh e comecei a montar o xbox , tudo indo normal ate que decido colocar o drive e pra minha surpresa sem querer bati com o drive em uma das trilhas do ponto de solda do colrrunner e aconteceu o pior, bati em um dos pontos de solda !

Isso mesmo galera já tinha finalizado o serviço , e arranquei um pedaço da trilha sem querer , oque faço agora ? tem como raspar a trilha e restaurar o caminho ? me ajudem por favor!

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

A trilha que eu arranquei foi o ponto b do collrunner essa que esta pintada de vermelhor , fica perto do HANA , eu não sei para onde o caminho vai , e também não sei restaurar , me ajudem por favor !
 

Shor Beto

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde galera...
Tenho um XBox 360 e não consigo rodar alguns jogos piratas, tipo Forza II e WEC5.... alguém pode dar uma ajuda...
Obs: Sou muito leigo no assunto
O sistema pede uma atualização, quando atualiza da esse cod de erro anexo.
 

Anexos

  • Erro.jpg
    Erro.jpg
    43,1 KB · Visualizações: 10
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa madrugada , galerinha da style games não sei se estou postando no lugar correto , me avisem se estiver!
Bom galera minha historia e a seguinte, era um dia normal aqui na minha bancada , estava fazendo reset glitcher em algum xbox 360 slim em todos foi efetuado o rgh com sucesso , então fui fazer rgh no ultimo xbox , fiz todo os passo subi o xell tudo indo certo , finalizei o rgh e comecei a montar o xbox , tudo indo normal ate que decido colocar o drive e pra minha surpresa sem querer bati com o drive em uma das trilhas do ponto de solda do colrrunner e aconteceu o pior, bati em um dos pontos de solda !

Isso mesmo galera já tinha finalizado o serviço , e arranquei um pedaço da trilha sem querer , oque faço agora ? tem como raspar a trilha e restaurar o caminho ? me ajudem por favor!

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

A trilha que eu arranquei foi o ponto b do collrunner essa que esta pintada de vermelhor , fica perto do HANA , eu não sei para onde o caminho vai , e também não sei restaurar , me ajudem por favor !

Raspa e solda o caminho.

Boa tarde galera...
Tenho um XBox 360 e não consigo rodar alguns jogos piratas, tipo Forza II e WEC5.... alguém pode dar uma ajuda...
Obs: Sou muito leigo no assunto
O sistema pede uma atualização, quando atualiza da esse cod de erro anexo.

Com o console desligado, liga pelo eject.
O console liga normalmente?

Se ligar normalmente faça o update via usb:
System update 17511 usb

Se ligar na tela xell ou ficar com tela preta nos avise.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
20170124_120851.jpg

raspei e fiz o jumper , mesmo assim so bipa e não liga o chip hana ta sem tensão , o resto esta ok, me ajudem :/ , será que raspei certo ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
20170124_120851.jpg

raspei e fiz o jumper , mesmo assim so bipa e não liga o chip hana ta sem tensão , o resto esta ok, me ajudem :/ , será que raspei certo ?

A trilha que vc mostrou tem pontos que vão ao outro lado da placa, verifica a ligação das ilhas.

Boa noite, fiz o procedimento pelo botão ejet, não iniciou na tela xell, e ficou preta....sem sinal!!!
Seu console é slim corona?
Precisa gerar o update, da uma lida neste tópico:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396
 

Shor Beto

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1

Anexos

  • Modelo Xbox 2012.jpg
    Modelo Xbox 2012.jpg
    94,4 KB · Visualizações: 5
  • xbox360.jpg
    xbox360.jpg
    30,7 KB · Visualizações: 4

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Esse é o modelo dele...segue anexo...
Isso não diz se seu console tem a placa corona ou não, é um slim mas só.
Ligando pelo eject a tela fica preta, quase certeza que é um console com RGH.
Ainda mais se ligando ele normal demora a ligar as vezes.
Leia o link que indiquei, use o Autogg para gerar um update.
 

Shor Beto

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Isso não diz se seu console tem a placa corona ou não, é um slim mas só.
Ligando pelo eject a tela fica preta, quase certeza que é um console com RGH.
Ainda mais se ligando ele normal demora a ligar as vezes.
Leia o link que indiquei, use o Autogg para gerar um update.
Baixei o Autogg e fiz o update...o restante fiquei limitado para fazer
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Bom galera , refiz o jumper e vuala deu continuidade no multímetro , testei a trilha e deu continuidade tbm , porém mesmo assim o game não liga , sera que nessa brincadeira de solda e dessolda o chip7 foi de ralo ?

segue a imagem

2.bp.blogspot.com/-DkcFLAgJZGQ/WIkCj0zr1eI/AAAAAAAAAb8/zq3zNyc1QLA55ssYClQb6LkwLWDoAr47QCLcB/s1600/20170125_140422.jpg

atras dessa trilha tem isso :

3.bp.blogspot.com/-HwLO45RfGqk/WIkCh_Atf3I/AAAAAAAAAb4/USvjy2c-XuAiphpA6nG-JQ4ENIXGdNHkgCLcB/s1600/20170125_140547.jpg
 

Shor Beto

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Vc não leu o tópico que mandei?
Usa o Autogg para criar um update no pendrive.
Boa noite Render, fiz a leitura do topico sim, criei o update mas não funcionou...
Ai fiz uma caca grande aqui resetei meu console....será que consigo recuperar????
Usei esse comando (LB RB X) (LB RB X)...NÃO DEU MUITO CERTO, LIGA MAS NÃO FAZ O BOOT
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom galera , refiz o jumper e vuala deu continuidade no multímetro , testei a trilha e deu continuidade tbm , porém mesmo assim o game não liga , sera que nessa brincadeira de solda e dessolda o chip7 foi de ralo ?

segue a imagem

2.bp.blogspot.com/-DkcFLAgJZGQ/WIkCj0zr1eI/AAAAAAAAAb8/zq3zNyc1QLA55ssYClQb6LkwLWDoAr47QCLcB/s1600/20170125_140422.jpg

atras dessa trilha tem isso :

3.bp.blogspot.com/-HwLO45RfGqk/WIkCh_Atf3I/AAAAAAAAAb4/USvjy2c-XuAiphpA6nG-JQ4ENIXGdNHkgCLcB/s1600/20170125_140547.jpg
Veja se não falta continuidade do outro lado da placa. Tem ilhas que levam para o lado oposto.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite Render, fiz a leitura do topico sim, criei o update mas não funcionou...
Ai fiz uma caca grande aqui resetei meu console....será que consigo recuperar????
Usei esse comando (LB RB X) (LB RB X)...NÃO DEU MUITO CERTO, LIGA MAS NÃO FAZ O BOOT
Vc tentou o update via usb?
Se tiver hd ou algo do tipo remove e liga segurando o botão de sincronia, se voltar a ligar então tente novamente.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Galera percebi que se eu usar o chip com cristal não vou precisar deste ponto , refiz a trilha mais não tenho o clok stabd bye do hana ele esta morto e agora ?
 
Ultima Edição:

rivelino_10

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
olá, tenho um xbox 360 FAT modelo arcade, placa jasper com destrave LT 3.0, e dashboard 17502.0 gostaria de saber se é possível instalar JTAG/RGH.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera percebi que se eu usar o chip com cristal não vou precisar deste ponto , refiz a trilha mais não tenho o clok stabd bye do hana ele esta morto e agora ?
Veja se não danificou o hana no processo.

olá, tenho um xbox 360 FAT modelo arcade, placa jasper com destrave LT 3.0, e dashboard 17502.0 gostaria de saber se é possível instalar JTAG/RGH.
É possível instalar somente RGH.
Xbox 360 que aceite instalar Jtag é mosca branca hoje em dia.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Opa galera beleza? Gostaria de tirar uma duvida.
Acho que devem conhecer já o fallout 3, só escuto falar que é jogão.Porém após jogar um pouco fico nítido que precisaria entender bem a historia, mas infelizmente só tem legenda em inglês gostaria de saber se tem como baixar alguma legenda br?

Favor, não zoar mais com vai aprender inglês
 

Shor Beto

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Vc tentou o update via usb?
Se tiver hd ou algo do tipo remove e liga segurando o botão de sincronia, se voltar a ligar então tente novamente.

Boa noite Render, Gostaria de agradecer a ajuda obtida, consegui restaurar meu console e intalei um Xexmenu, descobri que ele é um corona como você havia dito, e instalei a freestyle 775 nele. Gostaria de saber se com esse RGH eu consigo acessar a net realmente como varios videos indicam que sim...???
Att,
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite Render, Gostaria de agradecer a ajuda obtida, consegui restaurar meu console e intalei um Xexmenu, descobri que ele é um corona como você havia dito, e instalei a freestyle 775 nele. Gostaria de saber se com esse RGH eu consigo acessar a net realmente como varios videos indicam que sim...???
Att,

Teoricamente sim, mas é tão difícil e caro de manter, muito mais caro que a live, que a resposta é não.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Obrigado pela ajuda render fox , troquei o hana e o chip7 e pinba o video game deu vida de novo , se eu soubesse que era esses 2 tinha feito isso logo e.e , fica a dica ai glr quem tiver um xbox 360 slim que so bipa e não liga , tenta troca o hana e o chip7 dele , mas antes verifica as tensões 3,3 . 1,8 . 5,5
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
estou com um corona v4 usando um x360 run (o amarelinho), ele pisca normal o chip, mas nada de dar boot nem subir a shell, poderia ajudar?
 
Topo Fundo