O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(A KEYS) Licenças Windows 7 / 8.1 / 10 - Office 2016 para Macs / Office 2013 + EXPLICAÇÕES (SELO)

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
A-Keys.

Bom meus amigos, venho trazer a “reformulação” da venda das Keys..

Quando comecei, achei que iria vender no máximo 10 keys, mas não foi o que aconteceu, nesse meio vendi quase 200 keys...

Problema foi com que o grande volume, alguns problemas começaram a aperecer, como meu fornecedor não estava “dando conta” do fluxo, acabou me sacaneando diversas vezes e enviando Keys erradas, que acabou me prejudicando.

Então as pessoas que compraram e ainda estão com problemas, Keys invalidas ou coisas do tipo.

Pode entrar em contato aqui no Outerspace.

Skype: arnaldofilho@outlook.com.br

Whatsapp: (21) 97521-3208

Quem quiser, estiver insatisfeito, podemos combinar a devolução de valores.

Volto a dizer, estou atendendo a todos os pedidos que tiveram problemas, não adianta chegar aqui e me “esculhambar”, estou aqui para resolver todas as pendencias.

Corri atrás e encontrei novas soluções para venda de Keys;

Vamos ao que interessa:

Chave Windows 10 Pro FPP + SELO no nome do comprador (32x ou 64x) R$250,00

Chave Windows 8.1 Pro FPP (32x ou 64x) – R$45,00 – Pode formatar, e instalar novamente em 1 máquina. Ainda é possível fazer upgrade para o Windows 10 Pro.

Chave Windows 8.1 Pro FPP + Selo invoice no nome do comprador (32x ou 64x) – R$180,00 – Pode formatar, e instalar novamente em 1 máquina. Ainda é possível fazer upgrade para o Windows 10 Pro

Chave Windows 7 Pro + NF + SELO (32x ou 64x) R$170,00 Pode formatar, e instalar novamente em 1 máquina. Ainda é possível fazer upgrade para o Windows 10 Pro

Chave Windows 7 Pro (32x ou 64x) R$40,00 Pode formatar, e instalar novamente em 1 máquina. Ainda é possível fazer upgrade para o Windows 10 Pro

Chave Office 2016 For MAC – R$100,00

Chave Office 2013 For Windows – R$40,00

Chave Office 2013 For Windows + NF – R$180,00

Posso conseguir outras keys, favor consultar.

PRAZOS DE ENTREGA.
Pessoal, sei que tive problemas com prazos, demorei as vezes quase 1 semana para entregar.

Mas com o meu novo "sistema", o prazo de entrega é de até 2 dias ÚTEIS!

Isso mesmo ÚTEIS, Domingo não conta, pois se eu não tiver a "key" em casa, não consigo fazer a aquisição.

Se passar 2 dias ÚTEIS, você ganha um "Cupom" desconto de 10% ao dia acumulado.

COMO PAGAR;

Podemos negociar as seguintes formas de pagamento:

Deposito bancario.

(Banco ITAU ou SANTANDER)

Pagando via Mercado Pago (adicionar + R$3,00 da taxa de retirada)
Pag Seguro (adicionar + R$3,00 da taxa de retirada)

Consigo também emitir boleto bancário via ITAU, para pagar em qualquer lotérica.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Uma dúvida, você vai mandar a licença mesmo (key) ou apenas o link do download?!
 

hickup

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
15
Pontos
434
Eu comprei 2, se der td certo eu recomendo o amigo aqui pra ajudar ele nas vendas
ainda estou esperando compensar o DOC q fiz
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Uma dúvida, você vai mandar a licença mesmo (key) ou apenas o link do download?!

Vou mandar licença e mando também o link de download, mando o link do download mais por comodidade mesmo, mas caso o Usuário queira ativar em sua versão não tem problema! Desde que seja Pro.
 


Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Boa tarde amigos,

Estou vendendo algumas licenças FPP para Windows 8.1 Pro.

Com essas licenças você pode formatar ou até mesmo trocar de micro, mas é claro a licença só funciona em 1 computador. nunca podendo ser ativada 2 vezes ao mesmo tempo.

Valor da licença R$60,00, faço o envio do link de download da iso direto do site da Microsoft.

Envio também uma Key para instalação do Office 2013 Plus original.

Vale lembrar que o upgrade para Windows 10 será gratuito, então comprando essa Key você também garante o upgrade.

Tenho interesse .. Você por acaso tem conta no Banco do Brasil ??
 

Felipe Teodoro

Supra-sumo
Mensagens
413
Reações
59
Pontos
198
Acabei de fechar por ML com o Arnaldo, aguardo recebimento da key do Windows + Office pra avaliar pra galera. Abs
 

hickup

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
15
Pontos
434
bem como eu havia dito vim relatar sobre a compra, as keys ativaram aqui online normalmente
e o usuario eh uma pessoa bem bacana... recomendo, quem quer sair do jack sparrow eh a chance....rssss
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Todas as Keys entregues. Desculpe a demora em alguns casos estou na casa de praia me virando no meu celular...

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
R$90,00 mangos com nota de ambos, ou esse valor é só para o Office com nota?
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
ei me tira uma dúvida, essa versão que vc está vendendo é boa para jogos? sou leigo e me disseram que algumas versões do win não são muito boa para games... sabe me dizer algo a respeito?

outra dúvida mano, por 60 mangos vem a licença do win 8.1 + o office 2013 certo? abraços
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
ei me tira uma dúvida, essa versão que vc está vendendo é boa para jogos? sou leigo e me disseram que algumas versões do win não são muito boa para games... sabe me dizer algo a respeito?

outra dúvida mano, por 60 mangos vem a licença do win 8.1 + o office 2013 certo? abraços

Amigo a versão que eu vendo é a LIMPA ORIGINAL, existe sim algumas versões customizadas para supostamente "rodar" melhor jogos, mas isso é da época do Windows XP, hoje em dia o ideal é ter um sistema limpo e original já é o suficiente.

Sim por 60 mangos, envio ambas as licenças!.

Aguardo contato.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Me manda MP com o valor de uma Key Win8.1 Pro e uma Key Office Pro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tenho interesse, preciso de um W 8.1 64 bits, tenho a intenção de migrar ele em seguida para o W10, é possível?

Obrigado.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
É vitalícia ou tem validade? Tipo, o Office tem umas frescuras de licença anual e tal.
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Chapa. Se ainda tiver licenças, me manda MP com seus dados e me reserva uma do win e uma do office.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Tenho interesse, preciso de um W 8.1 64 bits, tenho a intenção de migrar ele em seguida para o W10, é possível?

Obrigado.

Sim é possível, mas tem que instalar o W8.1 e executar o utilitario de atualização pro W10.

Mandei MP.
 
Topo Fundo