O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(A KEYS) Licenças Windows 7 / 8.1 / 10 - Office 2016 para Macs / Office 2013 + EXPLICAÇÕES (SELO)

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia, meu amigo. Me envie por favor os dados para pagamento do W8.1 64bits. Em quanto tempo voce consegue enviar a key depois de eu pagar ?
 


Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Olá, tudo bem?
Fiz a transferência na sexta conforme MP, estou aguardando as chaves.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Pessoal, estou tendo um "problema" com meu fornecedor, esta demorando em média 1-2 dias úteis para enviar as chaves, o que demorar 2 dias estou dando descontos para a proxima compra, peço desculpas. :ksnif
 

edsonbarbosa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
196
Pontos
789
O Arnaldo é um cara correto, pessoal. Ultimamente fiz uma negociação com ele que infelizmente o produto foi extraviado pelos Correios. Ele fez a devolução do valor.

Estou até pensando em pegar uma licença dessa do Windows 8.1.
 

prodesic

Novato
Mensagens
24
Reações
4
Pontos
14
Arnaldo, tudo bem?
Uma dúvida,
A licença do Office também é vitalícia?
Quais são os meios de pagamento?

Abraço
 

prodesic

Novato
Mensagens
24
Reações
4
Pontos
14
Boa noite.

Sim todas as licenças são vitalicias,

Você pode pagar via deposito bancario ITAU ou Santander!


Uma ultima dúvida, tinha me esquecido de colocar.
A licença do office 2013 permite atualização par o 2015?

Desculpa mas não manjo nada de licenciamento.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Não permite, na verdade nenhuma licença permite atualização de coisa alguma, somente agora que a Microsoft resolveu liberar o Windows 10, para quem possui Windows 7 ou 8.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Uma ultima dúvida, tinha me esquecido de colocar.
A licença do office 2013 permite atualização par o 2015?

Desculpa mas não manjo nada de licenciamento.
Não permite, na verdade nenhuma licença permite atualização de coisa alguma, somente agora que a Microsoft resolveu liberar o Windows 10, para quem possui Windows 7 ou 8.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Fala meu irmão, ainda possui as licenças? Caso positivo me envia os dados por MP. Abraços.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Recomendando o Vendedor, licenças realmente originais, nada daquelas bombas do ML que depois de um tempo "desativam".
 
Topo Fundo