O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(A KEYS) Licenças Windows 7 / 8.1 / 10 - Office 2016 para Macs / Office 2013 + EXPLICAÇÕES (SELO)

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Não é serial MSDN, eu até posso enviar a mídia e o selo holográfico sem problema nenhum, problema que demora para envio, pois o fornecedor tem que me enviar o produto e daqui enviar para você, gera custos, demora, e TODOS os usuários aqui do fórum queriam o serial na mesma hora do pagamento.

sNKwqdv.jpg


VdTBav3.jpg
Estou pensando em comprar contigo se possível via mercadopago, windows + office.
Serial é original mesmo, não corre o risco de ser desativado depois?
Quanto ficaria o frete ( 11035-200 ) caso eu quisesse com mídia como estão nas fotos ?
Obrigado.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Pessoal tenho muitas entregas para fazer e como, quase todo dia alguem compra uma licença, vou fazer as entregas e logo mais venho com novidades.
 


Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Puts, tá complicado... já tentamos com 2 chaves e não deu certo comigo... estou aguardando uma resposta para outra chave ou algo do tipo... chegou o SSD e já gastei fim da tarde e noite tentando ativar o windows... :(
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Pessoa, loja reformulada, atenção.
Legal cara, mas to até hoje esperando o doc dos 40,00 que vc ficou de me mandar... faz oq, uns 10 dias já? Só por isso, acho que vc tinha que liberar uma dessas aqui pra mim:

Chave Windows 8.1 Pro FPP (32x ou 64x) – R$45,00 – Pode formatar, e instalar novamente em 1 máquina. Ainda é possível fazer upgrade para o Windows 10 Pro.

:coolface
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Legal cara, mas to até hoje esperando o doc dos 40,00 que vc ficou de me mandar... faz oq, uns 10 dias já? Só por isso, acho que vc tinha que liberar uma dessas aqui pra mim:



:coolface

Vou providenciar uma para você, alias uma não, vou arrumar logo 2 por esse "descaso" meu.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Já tem o Office 2016 pra PCs?

Estava precisando para duas máquinas minhas...

Não precisa de NF.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
incrivel, o cara nao ta entregando nada e nego ta pedindo ainda pra mandar preço por MP, depois toma giro e fica chorando nos cantos...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
incrivel, o cara nao ta entregando nada e nego ta pedindo ainda pra mandar preço por MP, depois toma giro e fica chorando nos cantos...
Po complicado, vim aqui ver como andava a situação e vejo que anda tudo meio incerto.


Foda :\
Se for fazer negócios com o cara vou ver dele mandar a key primeiro, funcionando ai pago.
Enfim, o cara deu uma sumida aqui no tópico... se pá cabe avisar a moderação sobre o caso.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
@ArnaldoCFilho , por obséquio, regularize tudo aí, ou você vai ser impedido de negociar qualquer coisa aqui.

@Haohmaru_88 , mantenha-nos informados.

É, pelo visto perdi meus R$ 40,00... não indico.
Po complicado, vim aqui ver como andava a situação e vejo que anda tudo meio incerto.


Foda :\
Se for fazer negócios com o cara vou ver dele mandar a key primeiro, funcionando ai pago.
Enfim, o cara deu uma sumida aqui no tópico... se pá cabe avisar a moderação sobre o caso.
incrivel, o cara nao ta entregando nada e nego ta pedindo ainda pra mandar preço por MP, depois toma giro e fica chorando nos cantos...


Ninguem perdeu nada, ok Luciano irei resolver essa semana

Estarei enviando 5 keys ao usuário pela demora.

Vtechc, onde viu que não estou entregando nada? O único problema que tive foi com o Haomaru, pois o lote de keys que comprei tive problemas e não tive solução para resolver, não fugi de lugar nenhum, o cara tem meus dados pessoais, não estou me escondendo nem nada do tipo.

Todos os casos anteriores foram atendidos.
 
Ultima Edição:

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Vou parar com as vendas, infelizmente muitos problemas e por causa de 1 usuário todo o "negocio" foi "desconfiado".

Claro ele não tem culpa, pois tem toda razão como cliente, a culpa foi minha que demorou a atender a esse chamado.

Pelo que não me falha a memória o caso que ficou faltando ser solucionado foi referente ao Haomaru, mas caso outro usuário ainda esteja com problema, pode entrar em contato com a moderação ou comigo (21) 97521-3208, skype: arnaldofilho@outlook.com.br facebook https://www.facebook.com/arnal120 ou aqui no O.S

Caso futuramente eu volte com as vendas, tudo será negociado via Pagseguro ou Mercado Pago.

Vendi se não me engano mais de 50 keys, das 50 keys, tive problema nas do Haomaru.

Não quero tirar o meu da reta nem coisa do tipo, mas estou assumindo toda a responsabilidade.
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Vou parar com as vendas, infelizmente muitos problemas e por causa de 1 usuário todo o "negocio" foi "desconfiado".

Claro ele não tem culpa, pois tem toda razão como cliente, a culpa foi minha que demorou a atender a esse chamado.

Pelo que não me falha a memória o caso que ficou faltando ser solucionado foi referente ao Haomaru, mas caso outro usuário ainda esteja com problema, pode entrar em contato com a moderação ou comigo (21) 97521-3208, skype: arnaldofilho@outlook.com.br facebook https://www.facebook.com/arnal120 ou aqui no O.S

Caso futuramente eu volte com as vendas, tudo será negociado via Pagseguro ou Mercado Pago.

Vendi se não me engano mais de 50 keys, das 50 keys, tive problema nas do Haomaru.

Não quero tirar o meu da reta nem coisa do tipo, mas estou assumindo toda a responsabilidade.
Fica tranquilo cara, se vc resolver a situação não vejo motivo pra desconfiar, visto q vc fez várias vendas e correu tudo certo, pelo visto dei azar.

E não precisa me mandar 5 keys não, não quero tirar proveito da situação, manda as 2 que vc tinha prometido anteriormente e tá tudo certo, blz? :kjoinha
 
Topo Fundo