O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(A KEYS) Licenças Windows 7 / 8.1 / 10 - Office 2016 para Macs / Office 2013 + EXPLICAÇÕES (SELO)

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Gostaria de um pacote. Gostaria de pegar com o mercado pago. Obrigado.

Ola amigo, vendi algumas licenças via Mercado Pago, porem o dinheiro demora muito pra liberar e eu preciso usar ele para criar o "fluxo" de compra...

Mas você pode comprar via deposito bancario.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Uma dúvida... eu tenho uma instalação feita, é possível pegar uma licença com você e alterar a chave do produto?
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Uma dúvida... eu tenho uma instalação feita, é possível pegar uma licença com você e alterar a chave do produto?
Vou me intrometer aqui. É possível sim, eu fiz isso no note da minha namorada, com a licença que comprei do Arnaldo. O único detalhe é que ele não estava com nenhum 'ativador', creio eu que se tiver utilizado algum método de ativação 'alternativo' pode dar alguma zica.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Vou me intrometer aqui. É possível sim, eu fiz isso no note da minha namorada, com a licença que comprei do Arnaldo. O único detalhe é que ele não estava com nenhum 'ativador', creio eu que se tiver utilizado algum método de ativação 'alternativo' pode dar alguma zica.

O meu foi instalado com um método de ativação alternativo, eu gostaria de regularizá-lo.
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
O meu foi instalado com um método de ativação alternativo, eu gostaria de regularizá-lo.
Acho que nesse caso uma reinstalação seria a mais indicada, já que o ativador pode sempre deixar algum tipo de lixo.
 


ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Acho que nesse caso uma reinstalação seria a mais indicada, já que o ativador pode sempre deixar algum tipo de lixo.

Positivo, recomendo uma instalação limpa, tem muita gente fazendo a ativação em cima de um Windows já crackeado, alguns estão funcionando, outros não, de qualquer forma eu envio o link das isos originais.

Uma dúvida... eu tenho uma instalação feita, é possível pegar uma licença com você e alterar a chave do produto?

Respondido.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.567
Pontos
1.514
Acho que nesse caso uma reinstalação seria a mais indicada, já que o ativador pode sempre deixar algum tipo de lixo.

Quando comprei o Win 8 Pro box eu usei a chave direto no Windows 8 que eu usava, ativado via ativador jack. Não tive o menor problema, ativou na época normalmente!
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Quando comprei o Win 8 Pro box eu usei a chave direto no Windows 8 que eu usava, ativado via ativador jack. Não tive o menor problema, ativou na época normalmente!
Não tenho como afirmar que vai dar problema, mas por preferência minha, eu faria a instalação limpa. Portanto, indico isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.567
Pontos
1.514
Não tenho como afirmar que vai dar problema, mas por preferência minha, eu faria a instalação limpa. Portanto, indico isso.

sim hehehe só estou dizendo que comigo não deu problema. Ativou normalmente e logo depois atualizei o 8 para o 8.1.

O máximo que pode acontecer é não ativar... não precisa formatar logo de cara.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Vc manda o COA pra colar no PC ou só o serial via email?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Mando só o serial via e-mail.
Isso não é serial MSDN Premium não né? Se for, é pirataria da mesma forma, visto que a EULA não permite que seriais sejam revendidos!
Poderia me dar mais informações sobre esses seriais e sobre seu "fornecedor"? Tenho interesse, mas não gostaria de levar gato por lebre.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Isso não é serial MSDN Premium não né? Se for, é pirataria da mesma forma, visto que a EULA não permite que seriais sejam revendidos!
Poderia me dar mais informações sobre esses seriais e sobre seu "fornecedor"? Tenho interesse, mas não gostaria de levar gato por lebre.

Não é serial MSDN, eu até posso enviar a mídia e o selo holográfico sem problema nenhum, problema que demora para envio, pois o fornecedor tem que me enviar o produto e daqui enviar para você, gera custos, demora, e TODOS os usuários aqui do fórum queriam o serial na mesma hora do pagamento.

sNKwqdv.jpg


VdTBav3.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Não é serial MSDN, eu até posso enviar a mídia e o selo holográfico sem problema nenhum, problema que demora para envio, pois o fornecedor tem que me enviar o produto e daqui enviar para você, gera custos, demora, e TODOS os usuários aqui do fórum queriam o serial na mesma hora do pagamento.

sNKwqdv.jpg


VdTBav3.jpg
Eu me interessei, mas no caso a mídia e o serial, manda detalhes por MP para eu verificar, obrigado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.567
Pontos
1.514
Um amigo meu se interessou e pediu a sua conta para o depósito!

O win é 60 né? Win + Office fica quanto?
 
Topo Fundo