O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Akame ga Kill! - Tópico Oficial [Spoiler em Tags]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Me perguntava pq não existia um tópico pra esse manga/anime foderoso

Sendo "sincericida" como sempre...
O traço do mangá é a sinopse não chamam a menor atenção, só ganhou fama é atenção por causa do anime que em algumas coisas executou muito melhor que o mangá! (dependendo de como seguirem, algumas coisas tiradas não vão fazer falta...).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sendo "sincericida" como sempre...
O traço do mangá é a sinopse não chamam a menor atenção, só ganhou fama é atenção por causa do anime que em algumas coisas executou muito melhor que o mangá! (dependendo de como seguirem, algumas coisas tiradas não vão fazer falta...).

Eu diria que provavelmente o maior culpado é o fato de que ele é publicado em uma revista pouco popular, então é apenas natural que o anime promova o manga.

Não lembro de nada relevante sendo cortado além de piadas.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O anime vai ter final original, nem faz sentido as mudanças que fizeram:

A missão da Exdeath era proteger o Borock, ela simplesmente some por um tempo e quando volta ele fugiu.

Maluquice isso, pelo preview do próximo episodio parece até pular para o ultimo capitulo do manga.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O anime vai ter final original, nem faz sentido as mudanças que fizeram:

A missão da Exdeath era proteger o Borock, ela simplesmente some por um tempo e quando volta ele fugiu.

Maluquice isso, pelo preview do próximo episodio parece até pular para o ultimo capitulo do manga.


Porra sério que vão colocar um final no anime e não vão deixar igual o manga??? Mas que m**** pqp!!! :kgrr
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Porra sério que vão colocar um final no anime e não vão deixar igual o manga??? Mas que m**** pqp!!! :kgrr

É compreensivel, nao rola nos 5 epis que falta para terminar eles adaptaram tanta coisa do mangá. xD
Pelo menos o final deve ser interessante. :kpensa
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É compreensivel, nao rola nos 5 epis que falta para terminar eles adaptaram tanta coisa do mangá. xD
Pelo menos o final deve ser interessante. :kpensa

Mas muito menos 5 episódios seriam suficientes para dar um final original satisfatório, na realidade a impressão que eu tenho é que eles vão pular para os capítulos onde o manga atualmente se encontra, então vai ser uma mistura de final original mas cronologicamente ainda possível de uma futura continuação, exatamente como ocorreu com Byrnihir in the darkness que também pulou uns 20 ou 30 capítulos do manga entre o penúltimo e ultimo episodio do anime (curiosamente com um formato bem similar).

palhaços pedofilos não costumam fazer sucesso...

Acho algo estranho de dizer, se tirar o flashback (que talvez realmente seja inapropriado para TV) não é nada diferente de outros capítulos com estupradores, o que eu acho é que daqui em diante o foco da serie basicamente mudava bastante para a Exdeath e os Jaegers restantes lidando com o grupo de marginais do playboy filho do primeiro ministro, o que por sinal era uma das partes mais legais do manga porque mostrava bem como toda situação teve consequências no grupo deles e na Exdeath.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Mas muito menos 5 episódios seriam suficientes para dar um final original satisfatório, na realidade a impressão que eu tenho é que eles vão pular para os capítulos onde o manga atualmente se encontra, então vai ser uma mistura de final original mas cronologicamente ainda possível de uma futura continuação, exatamente como ocorreu com Byrnihir in the darkness que também pulou uns 20 ou 30 capítulos do manga entre o penúltimo e ultimo episodio do anime (curiosamente com um formato bem similar).

Provavelmente deve ter a continuação, chuto que talvez eles acabem animando akame ga kill zero. :kpensa
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Simplesmente odiei o que fizeram, preferia que o Anime termina-se sem final com uma possivel continuação do que eles vão fazer nos ultimos episódios que acho que particulamente não vai ficar bom....
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não estou gostando muito do rumo que a história tomou, as lutas estão ficando bobas e rápidas e as mortes estão bem toscas.

O mangá é assim tbm ou mudaram muita coisa no anime??? Os 10 primeiros episódios foram bons, depois só caiu de qualidade.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Não estou gostando muito do rumo que a história tomou, as lutas estão ficando bobas e rápidas e as mortes estão bem toscas.

O mangá é assim tbm ou mudaram muita coisa no anime??? Os 10 primeiros episódios foram bons, depois só caiu de qualidade.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Mudaram bastante coisa, eles pularam algumas partes importantes do mangá e jogaram logo pro fim dele no anime.
Ambos estão pareados atualmente.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Veio na Boa, as mudanças foram riduculas e ficou uma b*sta. Se for para terminar assim era melhor nem ter continuado. Fiquei decepcionado com isso, estragaram o Anime que vinha bem até o Penultimo capitulos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É engraçado que a arte do cara evoluiu nesse tempo, então o visual dos personagens antigos ficou meio estranho.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Esse episodio 20 foi ruim d+, vou ser obrigado a ler o mangá se continuar desse jeito.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu não tenho mais vontade de ver, então passo pra você a responsabilidade de fazer uma sinopse de cada episodio para eu entender o que mudou.

Por min tudo bem, eu te mando por MP as coisas que mudaram em relação ao mangá tipo eu não sei como colocar no spoiler ainda. xD
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Por min tudo bem, eu te mando por MP as coisas que mudaram em relação ao mangá tipo eu não sei como colocar no spoiler ainda. xD

Posta aqui no tópico mesmo para todo mundo poder ver.

para fazer spoiler é bem simples:

( spoiler ) texto ( /spoiler )

troque "(" por "[" e troque ")" por "]".
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Beleza, vou mandar aqui também.

Primeiramente ao mesmo tempo dessa arco da revolução que o anime está mostrando aconteceu, as desavenças entre o Jaegers e o grupo do filho do imperador, nesse arco tem 6 personagens que eu tenho que citar porque eles são importantes mais para frente: Champ(palhaço pedofilo), Shura(estuprador fdp), Wave(cara maneiro), Kurome e Rum, e Izou.
A familia do Bols vai visitar o tumulo dele e infelizmente aparecem o Champ e o Shura, eles estupram ambas e as matam, isso causa uma raiva tremenda no Wave que acaba tendo uma fight contra o Shura, sem usar as tengus só os punhos, a fight é muito foda deviam ter mostrado no anime caso você tenha curiosidade veja no mangá. Nessa luta o Wave com muito custo acaba nocauteando o Shura e o cara fica puto. Não esqueça o Shura ainda, bom aliado a isso o Takumi e o Lubbock são capturados e o Lubbo é torturado pelo Shura, no anime quem mata o Shura é o Lubbo certo? só que no mangá a forma de matar foi diferente, depois de ser torturado o lubbo tira as linhas do cross tail de dentro da boca e quebra o pescoço do Shura, enquanto ele foge, acaba topando com Izou que o mata, segunda mudança em relação ao anime, não são os caras do imperio que matam o Lubbo e sim o Izou cortando o mesmo ao meio. O Rum era um professor de algumas crianças de uma aldeia em que o Champ estuprou e matou elas, por vingança ele se alia ao mesmo e quando teve a chance o mata, porém, no processo ele acaba sendo morto então a Kurome transforma ele em seu boneco.
É isso, desculpa o tamanho do texto é muita coisa detalhadas demais para resumir em poucas linhas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Beleza, vou mandar aqui também.

Primeiramente ao mesmo tempo dessa arco da revolução que o anime está mostrando aconteceu, as desavenças entre o Jaegers e o grupo do filho do imperador, nesse arco tem 6 personagens que eu tenho que citar porque eles são importantes mais para frente: Champ(palhaço pedofilo), Shura(estuprador fdp), Wave(cara maneiro), Kurome e Rum, e Izou.
A familia do Bols vai visitar o tumulo dele e infelizmente aparecem o Champ e o Shura, eles estupram ambas e as matam, isso causa uma raiva tremenda no Wave que acaba tendo uma fight contra o Shura, sem usar as tengus só os punhos, a fight é muito foda deviam ter mostrado no anime caso você tenha curiosidade veja no mangá. Nessa luta o Wave com muito custo acaba nocauteando o Shura e o cara fica puto. Não esqueça o Shura ainda, bom aliado a isso o Takumi e o Lubbock são capturados e o Lubbo é torturado pelo Shura, no anime quem mata o Shura é o Lubbo certo? só que no mangá a forma de matar foi diferente, depois de ser torturado o lubbo tira as linhas do cross tail de dentro da boca e quebra o pescoço do Shura, enquanto ele foge, acaba topando com Izou que o mata, segunda mudança em relação ao anime, não são os caras do imperio que matam o Lubbo e sim o Izou cortando o mesmo ao meio. O Rum era um professor de algumas crianças de uma aldeia em que o Champ estuprou e matou elas, por vingança ele se alia ao mesmo e quando teve a chance o mata, porém, no processo ele acaba sendo morto então a Kurome transforma ele em seu boneco.
É isso, desculpa o tamanho do texto é muita coisa detalhadas demais para resumir em poucas linhas.

Eu agradeço, mas na realidade eu leio o manga e parei de assistir o anime, eu quero mesmo é saber as diferenças do anime em relação ao manga.
 
Topo Fundo