O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Triste desfecho pro tópico, soltaram o Barrabás dos pontinhos virtuais.
 

rafagrn

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
77
Pontos
39
Calma Sieg meu lindo.

Então, foi mais ou menos o que apareceu no vídeo. Nós estávamos no evento da Microsoft Brasil ontem, ambos convidados pela Microsoft.

Determinando momento do evento o Arnaldo pegou o microfone para agradecer pelo convite e emendou com esse pedido de desculpas.

Se foi sincero (podem me chamar de ingênuo mas me pareceu ser), ou não foi, para mim tanto faz. O fato é que eu nunca quis essa treta e nunca trabalhei por ela e se o preço pra enterrar isso de vez é engolir uns sapos e deixar tudo pra trás, eu pago sem problema algum.

Eu compreendo que alguns amigos, principalmente quem acompanhou minha saga desde de que resolvi brigar por essa posição, achem que um pedido de desculpas assim e um tapinha nas costas sejam pouco pra tudo que aconteceu. Acontece que eu sou um cara prático. O fato é que o milhão tá feito, a treta tá feita e não dá para desfazer. Seguir nessa briga é ruim pra todo mundo que curte conquistas e Xbox, não só nós dois, já que todo mundo acaba achando que quem participa disso são um bando de crianças retardadas. Então na boa, deixa o cara ser feliz, contanto que me deixe aqui no meu canto na boa. Bola pra frente e vamos jogar que é isso que importa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pelo menos o XoneX serviu pra alguma coisa....unir dk e rafael

grande console
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tudo na santa paz, só acho que meus amigos que agiram feito crianças mimadas me travando por causa dessa história poderiam me pedir desculpas e fazer a pazes.

Não tenho nada contra os caras que já foram parceiros gamer, não guardo remorso se o pedido de desculpas vier.

Bola pra frente e como o @rafagrn disse o importante é jogar videogame.
 


Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Calma Sieg meu lindo.

Então, foi mais ou menos o que apareceu no vídeo. Nós estávamos no evento da Microsoft Brasil ontem, ambos convidados pela Microsoft.

Determinando momento do evento o Arnaldo pegou o microfone para agradecer pelo convite e emendou com esse pedido de desculpas.

Se foi sincero (podem me chamar de ingênuo mas me pareceu ser), ou não foi, para mim tanto faz. O fato é que eu nunca quis essa treta e nunca trabalhei por ela e se o preço pra enterrar isso de vez é engolir uns sapos e deixar tudo pra trás, eu pago sem problema algum.

Eu compreendo que alguns amigos, principalmente quem acompanhou minha saga desde de que resolvi brigar por essa posição, achem que um pedido de desculpas assim e um tapinha nas costas sejam pouco pra tudo que aconteceu. Acontece que eu sou um cara prático. O fato é que o milhão tá feito, a treta tá feita e não dá para desfazer. Seguir nessa briga é ruim pra todo mundo que curte conquistas e Xbox, não só nós dois, já que todo mundo acaba achando que quem participa disso são um bando de crianças retardadas. Então na boa, deixa o cara ser feliz, contanto que me deixe aqui no meu canto na boa. Bola pra frente e vamos jogar que é isso que importa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Ingênuo.

Mais alguma coisa?

Mamãe me ensinou quando eu era bem pequenininho: "pedido de desculpas sincero, se faz em particular. Quem faz de um pedido de desculpas um evento público ta sendo tudo, menos sincero."

Pelo menos o XoneX serviu pra alguma coisa....unir dk e rafael

grande console

Eu tava vendo aquela conferência e pensando "porra, Microsoft pediu mais tempo pq 1 hora não dava pra me envergonhar o suficiente".

Quando acabou e eu pensei "Finalmente, pelo menos não dá pra piorar."

Aí acontece isso... Como eu tava errado. :ksnif:ksnif:ksnif

Tudo na santa paz, só acho que meus amigos que agiram feito crianças mimadas me travando por causa dessa história poderiam me pedir desculpas e fazer a pazes.

Não tenho nada contra os caras que já foram parceiros gamer, não guardo remorso se o pedido de desculpas vier.

Bola pra frente e como o @rafagrn disse o importante é jogar videogame.

Me obrigue :kmalandro
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
tem video no xbox ******** do encontro dos dois ahahhahaha.

pensei que o DK era magro, mas é teta :ksafado:ksafado:ksafado
 

rafagrn

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
77
Pontos
39
mas no fim das contas

quem tem o maior GS?
Por enquanto sou eu! :)
rankingbr.png
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Só pra dar aquela coveirada nesse belo tópico.

Nosso ídolo agora virou piada em rede nacional. Tenho que dar meus parabéns a rede globo por retratar com perfeição máxima a imagem do que é um nerd fracassado.

Mais uma bela marca na vida dessa ilustre figura. Virar meme de fracassado na globo. Mamãe deve estar orgulhosa :klol:klol:klol

Só ver os 30 segundos iniciais do vídeo pra entender...



Beijos e retorno sempre que tiver mais alguma coisa engraçada. Amo vcs. :kpaixao
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não vi nada demais , aff. Desenterrar este tópico para isso. Não sei qual é o pior perdedor.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na verdade já tinham usado quando ele foi entrevistado lá no programa rs

a partir dos 2min
¯\_(ツ)_/¯
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eita que desenterraram o topico....por nada.

Até o cara que fez o dossie ja ficou amigo do dk...se abraçaram e tudo. o Fato é que a serie virou novela.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Que carência toda é essa meu jovem, desenterrada de tópico por nada, só pra chama atenção.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Upando que deu m****.

Hahahahaha.

Até o ******** tomou parte contra o dk




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Upando que deu m****.

Hahahahaha.

Até o ******** tomou parte contra o dk




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk


em primeiro lugar, video de 1 hora?!
e em segundo, nao quero dar view pro milgrau

resume ae
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
imagina o que ele nao poderia ter feito com esse tempo....

Isso é uma coisa que acho engraçado. Vem nego falar comigo enchendo o peito pra falar:"Estou com mais de 400 horas em jogo tal, 700 horas em jogo tal". Eu não consigo achar isso maneiro
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Vídeo do mingau? To fora, não vou dar view pra esses retardados.
OS é a Playstation ******** e nem por isso deixo de dar view aqui. Aceita o sucesso dos caras que dói menos.

Sobre o vídeo: é o que todos já sabiam e já tinha sido discutido aqui no tópico. DK não joga sozinho, entre outras cositas mas.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Upando que deu m****.

Hahahahaha.

Até o ******** tomou parte contra o dk




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Quem é que vai assistir isso pra entender do que vc tá falando?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
OS é a Playstation ******** e nem por isso deixo de dar view aqui. Aceita o sucesso dos caras que dói menos.

Sobre o vídeo: é o que todos já sabiam e já tinha sido discutido aqui no tópico. DK não joga sozinho, entre outras cositas mas.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Tomou as dores do xbox mingau foi? :coolface


Já tinha sido provado pelo Rafael na época mesmo que ele jogava em equipe, já estava mais que provado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
OS é a Playstation ******** e nem por isso deixo de dar view aqui. Aceita o sucesso dos caras que dói menos.

Sobre o vídeo: é o que todos já sabiam e já tinha sido discutido aqui no tópico. DK não joga sozinho, entre outras cositas mas.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

sucesso é relativo, esses dias um cara postou vídeo estudando em silêncio e conseguiu mais seguidores do que mts amigos meus retrogamers que produzem conteúdo.

quanto a treta do "DK não joga sozinho", eles estão sendo no mínimo patifes em abordar o assunto agora pq faz muito tempo que eles sabem disso, aliás tem nego do xbox ******** envolvido no score fantasma offline do DK.

eles estão fazendo mea culpa pra ver se não se queimam junto com o pilantra mor.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
OS é a Playstation ******** e nem por isso deixo de dar view aqui. Aceita o sucesso dos caras que dói menos.

Sobre o vídeo: é o que todos já sabiam e já tinha sido discutido aqui no tópico. DK não joga sozinho, entre outras cositas mas.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Não pode falar nada desse lixo que Familia Mingau fica full pistola :klol
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
O tópico que nunca morre. Agora o outro babacão do lado XBox, finalmente resolveu ter um pingo de caráter no ser dele e soltar publicamente o que aconteceu:

Pelo menos esse babacão aí é um com peso, agora ficou completamente público o que ele fez. E vcs viram primeiro aqui :ksafado

[youtube]

Será que agora o M4XMOTORMOUTH vai ter também um pingo de hombridade e vir aqui pedir desculpas por ter sido um dos puxas do DK??? Entrega quem são os outros quatro, tá ficando ridículo vc ser o único exposto hahahahahaha
 
Topo Fundo