O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Acredito que aquele não é o planeta nativo dos Engenheiros. No final de Prometheus a dra. Shaw pede pro David navegar a nave até o planeta, mas David já com seus planos malignos em mente, leva a nave para outro destino. Aquele lugar deve ser, no máximo, uma colônia de agricultores!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Foi o que eu achei também, mas parece que a novelização do filme diz o contrário:
l3w1pqhmtzzy.jpg
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Foi o que eu achei também, mas parece que a novelização do filme diz o contrário:
l3w1pqhmtzzy.jpg

Provavelmente os engenheiros que apareceram no Prometheus devem ser a elite da espécie, detentora dos conhecimentos técnicos e tal; ao passo que os engenheiros que foram mostrados no Alien Covenant devem pertencer a uma casta racial inferior.

Talvez as figuras que apareceram no templo observando a chegada da nave um pouco antes do David bombardear a multidão fizessem parte dassa "elite".

Acho que essa é a única explicação razoável.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
O facehugger chegou a dar um beijaço de "língua" no cara sim, o que é só estranho pois o período de incubação costumava ser de algumas horas e ali ele praticamente 'cuspiu' no cara e pronto...

mas se pela orelha e pelo nariz saiu dois neomorphs em meras horas, dá pra '''''relevar'''''.....
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Assisti ontem, torresmo mesmo pra não perder o costume. :kforever

Prometheus gerou um hype absurdo na época e, além de ter tido incontáveis cagadas, foi vítima dele mesmo. Deu no que deu.
Covenant dava pra tentar trazer a história pros trilhos, mas optou um seguir um caminho slasher e bagunçou ainda mais no final.

Nenhum dos dois é um filme sobre o alien, mas sobre o David - com o alien "fazendo ponta". Praticamente um David Covenant seria o nome "correto". É sem dúvida uma abordagem legal, que tenta mostrar questões filosófica misturadas com psicopatia, mas acho que não foi conduzida da melhor forma, ou seja, a intenção foi boa, mas a execução, não.

A evolução do alien também ficou uma bagunça. No Alien 1 mostrou o facehugger/chestbuster/alien, no 2 mostrou a rainha e fechou o "ciclo evolutivo". Em prometheus mostrou a bagunça gerada pelo black goo, com trilobite, com alien-engenheiro, o c***lho. Em Covenant tem o neomorph, um mini-alien no lugar do chestbuster, uma bagunça. Isso sem falar no timming: enquanto nos originais levam horas pra produzir um mini-ser, aqui em minutos já tem alien adolescente saindo de dentro e dilacerando total. Bom pra fãs hardcore de wikia, mas acho ruim pro espectador normal.

Sobre a Shaw, foi uma m****, mas esperado já mesmo no final do Prometheus - ficou claro pra mim que David iria matá-la já naquele final. A "diretiva" dele passou a ser "criar mais monstros", logo ele iria matá-la quando desse. A partir do momento que ela o reconstruiu e entrou em hibernação, assinou sua sentença de morte. Covenant só corroborou isso - David por ser da primeira geração, tem uma diretiva psicótica, o próprio Walter percebeu isso (mesma diferença entre o andróide Ash, de Alien 1; e o Bishop, de Alien 2). Fiquei meio surpreso de ter gente que nem tinha sequer previsto isso... PQP.

De resto, fora as cagadas de sempre e personagens burros pra forçar os plot twists (capitão da nave leva o troféu hue da vez), ver David enganar todos, matar o cowboy/waifu e transformar a Covenant no seu mais novo freak show foi triste e até bobo. Teria sido mais honesto se a Daniels tivesse descoberto o X9 antes e metido uma bala na cabeça dele - mostraria que ao menos alguém dentro daquela nave era realmente esperto.

Por fim, a franquia está ainda mais bagunçada e Ridley Scott perdeu o jeito, não se sustenta direito (e o Blomkamp só rascunhou uns conceitos e fez filme em favela... não sei se ele teria gás). Sabe-se lá o que virá nos próximos filmes.

De qualquer forma, ao menos a Katherine Waterston é tetéia. Não fica bem de cabelo curto e não se ajuda muito, mas de cara limpa tem bom potencial waifu. Tem vídeo dela peladinha em outros filmes, power nipples, not bad. :kmaroto
Ripley > Daniels >>> Rapeface.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...

De qualquer forma, ao menos a Katherine Waterston é tetéia. Não fica bem de cabelo curto e não se ajuda muito, mas de cara limpa tem bom potencial waifu. Tem vídeo dela peladinha em outros filme, power nipples, not bad.
topa_zpslpq1nhht.gif
Ripley > Daniels >>> Rapeface.

Essa mina super esquisita ganhou meu respeito com essas tetas lindas! Porra, bicho, aqueles mamilos são coisa de louco!:klove
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
tbm Paudureci e nem manjava q era essa Delicinha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Assisti ontem, torresmo mesmo pra não perder o costume.
really_zpsn9oxoqr4.gif


Prometheus gerou um hype absurdo na época e, além de ter tido incontáveis cagadas, foi vítima dele mesmo. Deu no que deu.
Covenant dava pra tentar trazer a história pros trilhos, mas optou um seguir um caminho slasher e bagunçou ainda mais no final.

Nenhum dos dois é um filme sobre o alien, mas sobre o David - com o alien "fazendo ponta". Praticamente um David Covenant seria o nome "correto". É sem dúvida uma abordagem legal, que tenta mostrar questões filosófica misturadas com psicopatia, mas acho que não foi conduzida da melhor forma, ou seja, a intenção foi boa, mas a execução, não muito.
serious4_zpsnkzrysv0.gif


A evolução do alien também ficou uma bagunça. No Alien 1 mostrou o facehugger/chestbuster/alien, no 2 mostrou a rainha e fechou o "ciclo evolutivo". Em prometheus mostrou a bagunça gerada pelo black goo, com trilobite, com alien-engenheiro, o c***lho. Em Covenant tem o neomorph, um mini-alien no lugar do chestbuster, uma bagunça. Isso sem falar no timming: enquanto nos originais levam horas pra produzir um mini-ser, aqui em minutos já tem alien adolescente saindo de dentro e dilacerando total. Bom pra fãs hardcore de wikia, mas acho ruim pro espectador normal.
serious3_zpscebam10i.gif


Sobre a Shaw, foi uma m****, mas esperado já mesmo no final do Prometheus - ficou claro pra mim que David iria matá-la já naquele final. A "diretiva" dele passou a ser "criar mais monstros", logo ele iria matá-la quando desse. A partir do momento que ela o reconstruiu e entrou em hibernação, assinou sua sentença de morte. Covenant só corroborou isso - David por ser da primeira geração, tem uma diretiva psicótica, o próprio Walter percebeu isso (mesma diferença entre o andróide Ash, de Alien 1; e o Bishop, de Alien 2). Fiquei meio surpreso de ter gente que nem tinha sequer previsto isso.

De resto, fora as cagadas de sempre e personagens burros pra forçar os plot twists (capitão da nave leva o troféu hue da vez), ver David enganar todos, matar o cowboy/waifu e transformar a Covenant no seu mais novo freak show foi triste e até bobo. Teria sido mais honesto se a Daniels tivesse descoberto o X9 antes e metido uma bala na cabeça dele - mostraria que ao menos alguém dentro daquela nave era realmente esperto.
tedio_zpszar6lqiq.gif


Por fim, a franquia está ainda mais bagunçada e Ridley Scott perdeu o jeito, não se sustenta direito (e o Blomkamp só rascunhou uns conceitos e fez filme em favela... não sei se ele teria gás). Sabe-se lá o que virá nos próximos filmes.

De qualquer forma, ao menos a Katherine Waterston é tetéia. Não fica bem de cabelo curto e não se ajuda muito, mas de cara limpa tem bom potencial waifu. Tem vídeo dela peladinha em outros filmes, power nipples, not bad.
topa_zpslpq1nhht.gif
Ripley > Daniels >>> Rapeface.
boa crítica, fundamentada no que realmente importa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti ontem ao filme.

Começou bem pra caramba, até encontrarem o ..... Daí, o filme se tornou uma completa b*sta.

Impressionante como o Ridley conseguiu fazer um filme tão ruim. Não me entra aquela justificativa da poeirinha entrar no ouvido e... Não justifica o capitão confiar no doido e admitir entrar naquela sala de ovos.

Se ele queria encontrar um coisa perfeita de matar, tem algo mais escroto do que aquela poeirinha entrando no ouvido e nariz? Por que então ele resolve criar um organismo mais físico e mecânico?

Alien 3 e o Ressurection são infinitamente superiores.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Assisti hoje o Alien, olha sou fã da serie já vi todos inclusive contra os predadores, meu Deus pedi 2:02 da minha vida vendo aquilo, filme parado sem ação, no meio do filme eu já matei tudo que ia acontecer no final. Olha achei um lixo nada inovador parece um remake dos primeiros.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Até o Making of é uma m****, pouca coisa à ser mostrada, apenas 55 minutos. O Prometheus tem mais de 3 horas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
To ate agora tentando entender esta origem m**** que deram para o Alien...ta louco viu, que bela b*sta, conseguiram estragar a minha infância pq esta m**** é canon.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
To ate agora tentando entender esta origem m**** que deram para o Alien...ta louco viu, que bela b*sta, conseguiram estragar a minha infância pq esta m**** é canon.
Apague da memória Kkkkkk

Foda igual how i met your mother para mim, o último episódio estragou a série, não consigo rever pq sempre penso no final.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Apague da memória Kkkkkk

Foda igual how i met your mother para mim, o último episódio estragou a série, não consigo rever pq sempre penso no final.

Hahah...mesma coisa, toda vez que vejo comercial eu penso..."aff que final nada haver..."
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Botem Covenant no mesmo saco dos Alien Vs Predador. Aliás, vou botar Prometheus também...

Os filmes que valem, bem ou mal, são os protagonizados pela Sigourney Weavoner.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Peguei raiva do Fassbender por causa do Prometheus, a desgraça começou ali.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
comecei a assistir, dormi, no outro dia eu reiniciei o filme, pqp!
eu esperava muito deste filme, foi uma decepção.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Entregaram uma nave daquelas prum bando de patetas. Foi cada trapalhada que até os trapalhões dariam facepalm. Como uma expedição entra num planeta desconhecido (ainda que com oxigênio)sem máscaras, luvas e óculos de proteção? Kkkkkkkk Isso sem falar nas outras decisões puramente passionais e egoístas.
A história se foca no Fassbenga
:kkk:lolwtf
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É melhor a Fox tirar a franquia das mãos do Ridley. Duas cagadas seguidas já não bastaram?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.683
Pontos
453
Surgiu 2 releases novos do Alien Covenant.
Fiquei curioso para ver essa versão extended.
A_ext.jpg


Versão IMAX
Alien_Covenant_Imax_Edition_cover.jpg

a_imx.jpg
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Assisti hj, dormi na metade. Nada entendi pq eles pararam no planeta que caiu a nave do prometeus. Li o motivo online e Facepalm

No final tava na cara qual Android havia sobrevivido. E nenhum deles se ligou neh?! Aff

Filme ruim pra kct

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.761
Pontos
703
DEVO SER O UNICO QUE GOSTOU DESSE FILME ...

Talvez seja um filme ruim da série Alien, e não o que os fans esperavam ..

Mas achei um bom filme de ficção científica..

Várias reflexões sobre a origem da vida, leis robótica ( segundo outros autores de ficção ) ..

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal.
2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei.
3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.
Mais tarde Asimov acrescentou a “Lei Zero”, acima de todas as outras: um robô não pode causar mal à humanidade ou, por omissão, permitir que a humanidade sofra algum mal.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gezus que filme ruim, se comparar com os clássicos então. Pelo menos metesse uma protagonista que não parecesse o Fofão agradava aos olhos, praticamente um bando de imbecis no espaço.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
só cuti o começo do filme, equipe hibernando na nave espacial, aí acontece uma m****, e tem de sair todos da hibernação antes do tempo.....
bom esse é o início de 99% dos filmes no espaço rsrsrsrsrs
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
Só não entendo pq o Alien ou a versão diferente dele não ataca o Android!

Nos humanos eles vão pra cima pra matar, por matar? E no android fica só encarando e até repete oq ele faz com as mãos?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só não entendo pq o Alien ou a versão diferente dele não ataca o Android!

Nos humanos eles vão pra cima pra matar, por matar? E no android fica só encarando e até repete oq ele faz com as mãos?

É tipo a Era do Gelo, qq criatura que nasce vai ver o outro e achar que é a mãe, depois o laço é fechado com mímica.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
É tipo a Era do Gelo, qq criatura que nasce vai ver o outro e achar que é a mãe, depois o laço é fechado com mímica.

Ué mas se o android enfiasse a cara la dentro o alien ia na cara dele e o humano poderia ser mãe dele? Sei la, acho muito forçado os bichos la não matarem os androids!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Gostei do filme. Pessoal aqui é muito exigente.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Só não entendo pq o Alien ou a versão diferente dele não ataca o Android!

Nos humanos eles vão pra cima pra matar, por matar? E no android fica só encarando e até repete oq ele faz com as mãos?

É porque o Alien vê androides no geral como uma simples máquina, é como se eles fossem só um computador sem vida pros xenomorfos. Tanto que em todos os filmes eles nunca atacam nenhum sintético, com exceção do Bishop no final do 2, mas isso porque ele tava no meio do caminho da Ripley.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
É porque o Alien vê androides no geral como uma simples máquina, é como se eles fossem só um computador sem vida pros xenomorfos. Tanto que em todos os filmes eles nunca atacam nenhum sintético, com exceção do Bishop no final do 2, mas isso porque ele tava no meio do caminho da Ripley.

É vendo por esse lado faz sentido. Ele fica só olhando sem reação diante do sintético. Mas depois quando o bicho nasce e ve o sintético, o vê como mãe dele. Tanto que imita oq ele faz com as mãos. Achei bizarro.

Mas o Alien iria reagir se o sintético o atacasse? No filme tem aquela parte q o outro defende a mulher ia fica com o braço decepado sei la pelo ácido. Mas só isso.
 
Topo Fundo