O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Só não entendo pq o Alien ou a versão diferente dele não ataca o Android!

Nos humanos eles vão pra cima pra matar, por matar? E no android fica só encarando e até repete oq ele faz com as mãos?
Ele também não atacou o gato, no primeiro filme. Não representava ameaça.
Ele precisou do cachorro ( vaca ) no Alien 3, por questão de sobrevivência. Não tinha escolha.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Ele também não atacou o gato, no primeiro filme. Não representava ameaça.
Ele precisou do cachorro ( vaca ) no Alien 3, por questão de sobrevivência. Não tinha escolha.

Então como ele sabe q o gato não é ameaça pra ele e os humanos sim? Ele deduz pelo tamanho nosso, ou oq? Ele é um ser inteligente, mas não tanto como nós, indo para esse padrões. Faria mais sentido se ele atacasse quem mexesse com ele.

Queria ver se o sintético atacasse ele na porrada se ele iria lutar!:klolz
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Então como ele sabe q o gato não é ameaça pra ele e os humanos sim? Ele deduz pelo tamanho nosso, ou oq? Ele é um ser inteligente, mas não tanto como nós, indo para esse padrões. Faria mais sentido se ele atacasse quem mexesse com ele.

Queria ver se o sintético atacasse ele na porrada se ele iria lutar!:klolz
Então, pelo que ficou estabelecido no Covenant, o David ficou elaborando durante 10 anos a genética dos xenomorphos, que por sua vez ja eram resultado de um trabalho dos Engenheiros, ele diz que a "arma" ataca tudo o que for carne (animal), só não infecta vida vegetal. Com certeza ele deu uns upgrades nessa porra até chegaramos ao alien do filme original, e isso deve ser mostrado no suposto terceiro filme que está previsto pra fechar essa trilogia de prometeus (isso se ja nao foi cancelado, estou por fora)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Então, pelo que ficou estabelecido no Covenant, o David ficou elaborando durante 10 anos a genética dos xenomorphos, que por sua vez ja eram resultado de um trabalho dos Engenheiros, ele diz que a "arma" ataca tudo o que for carne (animal), só não infecta vida vegetal. Com certeza ele deu uns upgrades nessa porra até chegaramos ao alien do filme original, e isso deve ser mostrado no suposto terceiro filme que está previsto pra fechar essa trilogia de prometeus (isso se ja nao foi cancelado, estou por fora)

Cara o mais bizarro de tudo é o David ter matando toda aquela raça de engenheiros. Não entendi nada.:klolz Ele veio do céu em uma nave e jogou um gás preto que mata todo uma raça em segundos, q se suponha, q era pra ser muito mais inteligente q aquilo la!:klolz

Fiquei boiando, sério! Mas dizem q os engenheiros do Prometheus eram mais brancos, sei la! Não era essa raça, vai entender.

Ah, então os xenos já eram obra dos engenheiros. Aquele negocio q entrava no corpo das pessoas pelo ar, era obra dos engenheiros? E aqueles q ficavam dentro das tocas pra entrar no rosto era criação do David?

Se ele matasse tudo q fosse carne, mataria gatos, cachorros, até sua criação se é de carne!

Vamos ver se no 3 filme, se sair consigam explicar melhor. Pq eu fiquei boiando em muitas partes!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...Fiquei boiando, sério! Mas dizem q os engenheiros do Prometheus eram mais brancos, sei la! Não era essa raça, vai entender.

Ao que tudo indica não eram uma outra raça, mas uma outra casta, mais baixa. Os engenheiros da "elite" não seriam aqueles mortos pelo David.

...Ah, então os xenos já eram obra dos engenheiros. Aquele negocio q entrava no corpo das pessoas pelo ar, era obra dos engenheiros? E aqueles q ficavam dentro das tocas pra entrar no rosto era criação do David?

Os esporos não uma espécie de agente mutante capaz de transformar a vida a depender de como reajam e são obra dos Engenheiros.

Não.Os face huggers são um estágio para a criação do Xeno/Alien. Eles que colocam o ovo para ser encubado num hospedeiro. Os criados pelo David são os vistos no Covenant, provavelmente a partir dos experimentos com a Shawn.

... Se ele matasse tudo q fosse carne, mataria gatos, cachorros, até sua criação se é de carne!

Você fala dos esporos? Se sim é como eu disse ele é um agente mutante, não tem a ver com carne propriamente sua reação, tem a ver com o DNA com o qual ele reage.

...Vamos ver se no 3 filme, se sair consigam explicar melhor. Pq eu fiquei boiando em muitas partes!

Não tem muito mais o que explicar não. Está arrumado. Problema é que a galera não gostou de como foi feito e algumas coisas entram em choque com o que já tinha sido suposto nos primeiros Aliens. No geral eu não reprovo esse caminho optado para explicar o que são estes seres. Questiono mais algumas escolhas no desenvolvimento de personagens.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
No geral eu não reprovo esse caminho optado para explicar o que são estes seres. Questiono mais algumas escolhas no desenvolvimento de personagens.

Exatamente, os 2 filmes (Prometeus e Covenant) pecam justamente nesse quesito, os personagens são só bucha de canhão com exceção do David nenhum é desenvolvido e cria afeto pela audiência, muito pelo contrario, são um bando de idiotas que só fazem m**** sem cabimento, eu aceitaria a tripulação da Nostromo fazendo m**** porque eles são mineradores mais rústicos por assim dizer, mas na Prometeus e na Covenant supostamente era pra ter uma tripulação treinada e capacitada preparada pras adversidades que as respectivas missões traziam.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Gostei do filme. Pessoal aqui é muito exigente.
images

Nesse aqui os caras pegam um microorganismo inativo de Marte e rola o maior protocolo pra lidar com ele: Só um técnico superprotegido pode manuseá-lo e numa sala fechada que precisa de autorização superior pra destrancar, o alien fica numa incubadora hermeticamente fechada e a nave permaneceu na órbita da terra por questões de segurança(para que o organismo, "um simples organismo" não contagiasse o planeta). Daí, em Covenant, vem os caras numa expedição a um planeta totalmente desconhecido, repleto de vida alienígena potencialmente contagiosa, pisar no solo sem protocolos nem proteção alguma! "Bah! tem ar, vamos tirar os capacetes de boa" Kkkkkkk!!! É pra rir.
Eu tb não sou muito de ficar procurando pêlo em ovo em Sci-fi não, mas convenhamos... tem muita trapalhada rolando alí. Era pra ser o maior climão a parte do alien arrebentando o cara na nave, fiz foi dar risada vendo a mulher escorregando no sangue toda atrapalhada. Se colocassem uma música de fundo do Carlitos ali, fechou.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
images

Nesse aqui os caras pegam um microorganismo inativo de Marte e rola o maior protocolo pra lidar com ele: Só um técnico superprotegido pode manuseá-lo e numa sala fechada que precisa de autorização superior pra destrancar, o alien fica numa incubadora hermeticamente fechada e a nave permaneceu na órbita da terra por questões de segurança(para que o organismo, "um simples organismo" não contagiasse o planeta). Daí, em Covenant, vem os caras numa expedição a um planeta totalmente desconhecido, repleto de vida alienígena potencialmente contagiosa, pisar no solo sem protocolos nem proteção alguma! "Bah! tem ar, vamos tirar os capacetes de boa" Kkkkkkk!!! É pra rir.
Eu tb não sou muito de ficar procurando pêlo em ovo em Sci-fi não, mas convenhamos... tem muita trapalhada rolando alí. Era pra ser o maior climão a parte do alien arrebentando o cara na nave, fiz foi dar risada vendo a mulher escorregando no sangue toda atrapalhada. Se colocassem uma música de fundo do Carlitos ali, fechou.

A eu meio que não ligo para essas partes técnicas. Deve ser por isso achei o filme legal.

Eu vi esse filme ai dando sopa o popcorn e quase dei play. Ele é bom?
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Sequência de Alien: Covenant focará mais em IA do que em Aliens, diz Ridley Scott

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 17h52

alien-david.jpg


Em uma participação no podcast da Empire, o diretor Ridley Scott revelou alguns detalhes sobre o roteiro do próximo filme da franquia Alien. E parece que a inteligência artificial vai ser o foco, provavelmente envolvendo o personagem David (Michael Fassbender).

"Eu acho que a evolução do Alien está quase no fim, mas o que eu estava tentando fazer era transcender e seguir para outra história, que seria tomada pela IA [personagens de inteligência artificial]. O mundo que a IA poderia criar como líder se encontrar um novo planeta. Na verdade, temos um grande plano [envolvendo isso] para o próximo filme."

Por causa de Alien: Covenant, sabemos que David sabe como criar coisas malignas. E com Ridley Scott falando que a próxima história vai envolver IA criando um mundo – só podemos esperar que explorem mais o personagem.

Mais detalhes sobre o próximo filme da franquia Alien ainda estão para sair.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/s...mais-em-ia-do-que-em-aliens-diz-ridley-scott/

Morgan-Freeman-Leaves-Table-with-Food.gif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Cada vez pior minha série favorita

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Fiquei com raiva do Fassbender por causa de terem cagado na franquia com o personagem dele.
 
Foi editado por um moderador:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ridley Scott = Como destruir uma franquia de sucesso

Tirem essa desgraça e que volte o James Cameron.

Como que a FOX ta aceitando isso ????
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Gostei do filme como entretenimento....

Mas agora como fã da franquia estou extremamente decepcionado..ACABARAM com a mitologia do Alien,e que origem mais furreca put* m****!Nem sou tão exigente mas passaram dos limites com aquele "David".Claro a atuação dele é o que salva o filme....mas os aliens mereciam uma origem mais exótica/mistica...Eu preferia que o foco fosse nos "Engenheiros" ou a espécie Alien fosse independente.

Como é que o Ridley scott me faz uma coisa dessas.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Prometheus? Covenant? Que filmes são esses que vocês estão falando?...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Gostei do filme como entretenimento....

Mas agora como fã da franquia estou extremamente decepcionado..ACABARAM com a mitologia do Alien,e que origem mais furreca put* m****!Nem sou tão exigente mas passaram dos limites com aquele "David".Claro a atuação dele é o que salva o filme....mas os aliens mereciam uma origem mais exótica/mistica...Eu preferia que o foco fosse nos "Engenheiros" ou a espécie Alien fosse independente.

Como é que o Ridley scott me faz uma coisa dessas.
Tenho a mesmíssima opinião

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acabou, oficialmente, Alien como franquia que preste.
Para ele Prometheus fracassou justamente por ser sobre o Xeno, que o caminho é acabar com ele, daí o Covenant.
Única salvação é alguma empresa grande comprar os direitos e voltas às origens.

https://www.cbr.com/ridley-scott-al...al-Distribution&utm_campaign=CBR-TW&view=list

Ridley Scott Says Alien Franchise Needs to Get Rid of the Xenomorph

Oscar-winning director Ridley Scott thinks his fan-favorite Alien franchise needs to leave out the xenomorphs in future installments. The iconic antagonist was featured in his most recent entry in the series, which he returned to direct, Alien: Covenant.

Speaking in a new roundtable interview with The Hollywood Reporter, Scott expressed his disinterest in revisiting the series’ classic alien species. “We went to Covenant to perpetuate the idea and re-evolve the universe of the alien, who — I think the beast has almost run out, personally,” Scott said. “You’ve got to come in with something else. You’ve got to replace that.”

He added, “And so I was right, I was ahead of the game,” likely referring to the negative-to-mixed reception to his Prometheus sequel, which chose to center around the infamous beast, yet again.

Scott has expressed this kind of sentiment already, having noted on the Empire Film podcast, “I think the evolution of the Alien himself is nearly over.” He continued, “But what I was trying to do was transcend and move to another story, which would be taken over by A.I.’s. The world that the AI might create as a leader if he finds himself on a new planet. We have actually quite a big layout for the next one.”

Asked about a follow-up to Covenant early this year, Scott said “I’ll probably be filming it within a year,” adding that scribe John Logan had already given him a script for a direct sequel he plans to shoot after he finishes All the Money In The World and The Cartel.

Delving a bit further into when the film might begin development, Scott revealed “It’ll be out within a year and nine months. It’s weird when you’re writing, doing, planning, thinking about franchises, it’s amazing how it opens up and starts to evolve.” Declining to divulge a title for the project, Scott did tease he might make “maybe two more [films], or maybe one more.”

Starring Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England and Benjamin Rigby, Alien: Covenant was made on a production budget of $97 million, and earned over $240.7 million at the worldwide box office. By comparison, Prometheus earned a whopping $403.3 million internationally.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Acabou, oficialmente, Alien como franquia que preste.
Para ele Prometheus fracassou justamente por ser sobre o Xeno, que o caminho é acabar com ele, daí o Covenant.
Única salvação é alguma empresa grande comprar os direitos e voltas às origens.

https://www.cbr.com/ridley-scott-al...al-Distribution&utm_campaign=CBR-TW&view=list

Ridley Scott Says Alien Franchise Needs to Get Rid of the Xenomorph

Oscar-winning director Ridley Scott thinks his fan-favorite Alien franchise needs to leave out the xenomorphs in future installments. The iconic antagonist was featured in his most recent entry in the series, which he returned to direct, Alien: Covenant.

Speaking in a new roundtable interview with The Hollywood Reporter, Scott expressed his disinterest in revisiting the series’ classic alien species. “We went to Covenant to perpetuate the idea and re-evolve the universe of the alien, who — I think the beast has almost run out, personally,” Scott said. “You’ve got to come in with something else. You’ve got to replace that.”

He added, “And so I was right, I was ahead of the game,” likely referring to the negative-to-mixed reception to his Prometheus sequel, which chose to center around the infamous beast, yet again.

Scott has expressed this kind of sentiment already, having noted on the Empire Film podcast, “I think the evolution of the Alien himself is nearly over.” He continued, “But what I was trying to do was transcend and move to another story, which would be taken over by A.I.’s. The world that the AI might create as a leader if he finds himself on a new planet. We have actually quite a big layout for the next one.”

Asked about a follow-up to Covenant early this year, Scott said “I’ll probably be filming it within a year,” adding that scribe John Logan had already given him a script for a direct sequel he plans to shoot after he finishes All the Money In The World and The Cartel.

Delving a bit further into when the film might begin development, Scott revealed “It’ll be out within a year and nine months. It’s weird when you’re writing, doing, planning, thinking about franchises, it’s amazing how it opens up and starts to evolve.” Declining to divulge a title for the project, Scott did tease he might make “maybe two more [films], or maybe one more.”

Starring Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England and Benjamin Rigby, Alien: Covenant was made on a production budget of $97 million, and earned over $240.7 million at the worldwide box office. By comparison, Prometheus earned a whopping $403.3 million internationally.

Rest in Pepperoni. Já pode mudar o nome da franquia pra David.
É triste dizer isso, mas essa franquia só vai ter salvação depois que o Ridley Scott empacotar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Dei uma revisitada em Prometheus, e realmente continua me parecendo um filme muito melhor e mais interessante que Alien Covenant, em praticamente todos os aspectos.Eu gostei muito do recomeço da série com esse filme mesmo não aparecendo muito o Xenomorfo.

Prometheus me deixava curioso e reflexivo,agora Covenant e principalmente os personagens são um desastre.só se salva o David,mas também questiono o papel dele nessa sequencia.Não quero acabar com o filme,mas seilá fiquei triste.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Dei uma revisitada em Prometheus, e realmente continua me parecendo um filme muito melhor e mais interessante que Alien Covenant, em praticamente todos os aspectos.Eu gostei muito do recomeço da série com esse filme mesmo não aparecendo muito o Xenomorfo.

Prometheus me deixava curioso e reflexivo,agora Covenant e principalmente os personagens são um desastre.só se salva o David,mas também questiono o papel dele nessa sequencia.Não quero acabar com o filme,mas seilá fiquei triste.

Até aquela cena ridícula da luta...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Desculpem por desenterrar do tópico, mas uma coisa no Promotheus me intrigou após re-assistir o filme:

Será que os engenheiros que estavam fugindo pelo corredor (no holograma) não estavam sendo perseguidos por um Predador?

Tem teoria que explica isso.

Alien vs Predador já tem ligações, além das duas séries se passarem no mesmo universo de Blade Runner.

Outra coisa, essa compra da Fox pela Disney, acho que a série vai acabar. Disney não produz filmes com gore. Ou vai vender a franquia pra outra produtora.
 
Ultima Edição:

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.882
Pontos
1.429
Alien pra mim acabou no 2.Mais o restante perto do covenant são até bons.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Desculpem por desenterrar do tópico, mas uma coisa no Promotheus me intrigou após re-assistir o filme:

Será que os engenheiros que estavam fugindo pelo corredor (no holograma) não estavam sendo perseguidos por um Predador?

Tem teoria que explica isso.

Alien vs Predador já tem ligações, além das duas séries se passarem no mesmo universo de Blade Runner.

Outra coisa, essa compra da Fox pela Disney, acho que a série vai acabar. Disney não produz filmes com gore. Ou vai vender a franquia pra outra produtora.

Nope, os Predatores não tem nada a ver com Alien em Prometheus, nos quadrinhos sim,mas no filme sem chance...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nem tinha visto isso sobre abandonar os Aliens. Realmente o Ridley Scott não sabe mais o que fazer com a série nos moldes que ela se iniciou. A ideia que ele tem para prosseguir é essa só que isso daí deixa de ser Alien. Simples assim. Se ele quer tanto fazer uma série de ficção pura e simples que crie um universo à parte, mas não, ele quer também surfar na certeza de arrecadação que o nome da franquia irá conseguir.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.758
Pontos
703
Exatamente, os 2 filmes (Prometeus e Covenant) pecam justamente nesse quesito, os personagens são só bucha de canhão com exceção do David nenhum é desenvolvido e cria afeto pela audiência, muito pelo contrario, são um bando de idiotas que só fazem m**** sem cabimento, eu aceitaria a tripulação da Nostromo fazendo m**** porque eles são mineradores mais rústicos por assim dizer, mas na Prometeus e na Covenant supostamente era pra ter uma tripulação treinada e capacitada preparada pras adversidades que as respectivas missões traziam.


Até achei que no Covenant alguns personagens tieram alguma profundidade sim .. Nas primeiras cenas, onde o androide David é apresentado ao seu criador, ele o confronta e faz o mesmo sentir inveja da imortalidade do androide.. Achei aquela cena bastante interessante .. o androide questiona que criou o humano ..
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Acabou, oficialmente, Alien como franquia que preste.
Para ele Prometheus fracassou justamente por ser sobre o Xeno, que o caminho é acabar com ele, daí o Covenant.
Única salvação é alguma empresa grande comprar os direitos e voltas às origens.

https://www.cbr.com/ridley-scott-al...al-Distribution&utm_campaign=CBR-TW&view=list

Ridley Scott Says Alien Franchise Needs to Get Rid of the Xenomorph

Oscar-winning director Ridley Scott thinks his fan-favorite Alien franchise needs to leave out the xenomorphs in future installments. The iconic antagonist was featured in his most recent entry in the series, which he returned to direct, Alien: Covenant.

Speaking in a new roundtable interview with The Hollywood Reporter, Scott expressed his disinterest in revisiting the series’ classic alien species. “We went to Covenant to perpetuate the idea and re-evolve the universe of the alien, who — I think the beast has almost run out, personally,” Scott said. “You’ve got to come in with something else. You’ve got to replace that.”

He added, “And so I was right, I was ahead of the game,” likely referring to the negative-to-mixed reception to his Prometheus sequel, which chose to center around the infamous beast, yet again.

Scott has expressed this kind of sentiment already, having noted on the Empire Film podcast, “I think the evolution of the Alien himself is nearly over.” He continued, “But what I was trying to do was transcend and move to another story, which would be taken over by A.I.’s. The world that the AI might create as a leader if he finds himself on a new planet. We have actually quite a big layout for the next one.”

Asked about a follow-up to Covenant early this year, Scott said “I’ll probably be filming it within a year,” adding that scribe John Logan had already given him a script for a direct sequel he plans to shoot after he finishes All the Money In The World and The Cartel.

Delving a bit further into when the film might begin development, Scott revealed “It’ll be out within a year and nine months. It’s weird when you’re writing, doing, planning, thinking about franchises, it’s amazing how it opens up and starts to evolve.” Declining to divulge a title for the project, Scott did tease he might make “maybe two more [films], or maybe one more.”

Starring Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England and Benjamin Rigby, Alien: Covenant was made on a production budget of $97 million, and earned over $240.7 million at the worldwide box office. By comparison, Prometheus earned a whopping $403.3 million internationally.
Concordo. Nunca gostei desse monstrão do Alien.
 
Topo Fundo