O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.530
Pontos
1.839
Eu também gosto, mas MUITO por que tem ligação com o universo Alien.
Ridículo foi a conversa fiada do Ridley Scott dizendo na época e na produção do filme, que não queria mais trabalhar com o xenomorph, como não se ta cheio de elementos da franquia Alien ?
Viu as críticas a cagada que fez, falou e ta corrigindo em Alien Covenant.

Na verdade o que ele está fazendo é o que o povão quer. Pode chamar ele de frouxo mas, o estúdio é quem manda. E o público dessa franquia está interessado em ver a criatura que todo mundo conhece, babando e arrancando a cabeça dos outros. O povão não está interessado na verdadeira expansão de um universo de fato, que é a proposta de Prometheus.

Isso não é terror. Não é f. Científica, é um popcorn para o povão que quer comprar action figures.

Estou ansioso para ver o filme, mas não espero mais do que um enlatado besta. Espero estar errado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.392
Pontos
1.069
Ae vai de gosto, o tão querido Star Wars tem b*sta dentro dele também, incluindo todos os produtos e não só os filmes.
Terminator por exemplo que é uma franquia que adoro tem muito mais coisa ruim do que Alien, tipo Terminator Salvation eu acho fraco, esse último Genesis ficou uma b*sta, estão pisando muito mais na bola com Terminator do que com Alien, este tem pra mim Alien 8º passageiro e ALIENS o Resgate maravilhosos, Alien 3 bom e Prometheus que acabei gostando também por fazer conexão clara e óbvia com a franquia Alien(nave Juggernault em forma de U, xenomorph esculpido, space Jockey), mesmo só aparecendo um tipo de "xenomorph" no final.
Alien 3, o resgate, e os alien vs predador, são horríveis, intragáveis, o diretor do 3 até renega o filme.

Prometheus até que eu gosto, visual fantástico.

Se vc tirar os AvP dá lista fica dois filmes no mínimo muito bons, e dois horríveis, é um que poderia ser.bom como os primeiros mas, cagaram no roteiro.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
9.585
Pontos
1.094
Eu também gosto, mas MUITO por que tem ligação com o universo Alien.
Ridículo foi a conversa fiada do Ridley Scott dizendo na época e na produção do filme, que não queria mais trabalhar com o xenomorph, como não se ta cheio de elementos da franquia Alien ?
Viu as críticas a cagada que fez, falou e ta corrigindo em Alien Covenant.
Exato, o cara vê que precisa incluir algo que o público compre, então tá aí
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda bem que o estúdio foi inteligente !
Conversinha fiada do diretor, mimimi não quero xenomorpho mimimi e me ta lá a criatura querida por todos esculpida na porta, ta lá o Space Jockey igualzinho do Alien o 8º passageiro, ta lá a nave em forma de U, ainda bem que o Ridley Scott tomou vergonha na cara !
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.355
Reações
41.991
Pontos
1.064
Onde a Shaw encontrou essas ferramentas?

:kkk

Vou dar uma olhada no Prometheus se ela carrega mais alguma coisa além do David para a nave dos engenheiros.

Curioso aquela civilização ali onde chegaram.

:eek:
 
Ultima Edição:


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Deve ser cena deletada e resolveram lançar antes, pq foi fato que a noomi rapace gravou cenas pro covenant.
Queria estar mais hypado pro filme, mas vai ser mais um "alien mata um por um".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Dave fazendo chover black goo na cabeça dos carecas. lv 426?

to muito no hype
Muito bom. Será que teremos um filme sobre isso?

Aviso de que foi exibido os primeiros quinze minutos do filme para um pequeno público e há mais informações sobre isso.
Eu vi esse vídeo e fiquei muito empolgado, por um momento quase acreditei que poderíamos ter um filme sobre isso mas não...
Na cena seguinte a onde esse vídeo acaba acontece o que o Unknown previu. O Dave joga todos aqueles recipientes de black goo lá embaixo e aniquila todos os alienígenas. Será só mais um filme sobre Murricanos levando FREEDOM para outra civilização.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.974
Reações
14.529
Pontos
1.389
Esse vídeo postado acima vai fazer parte do filme ou é algum tipo de "viral"?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se o filme for um sucesso, ta no plano pelo menos mais dois filmes, com intervalo curto de no máximo 1 ano e meio.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
David faz chover a morte sobre a civilização dos Engenheiros matando todo mundo e causando uma infestação Alien. A Covenant chega depois disso e encontra tudo em ruínas. No final a protagonista encontra o David, que explica o que aconteceu. Ela acorda a doutora Shaw e ambas confrontam David, a doutora Shaw morre salvando a protagonista no final. Sobem os créditos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Nesse trailer, David enfatiza o quanto admira a bondade da doutora. Durante a viagem ele tem tempo de sobra para aprender sobre os Engenheiros e descobre alguma verdade terrível sobre eles e decide que o melhor é acabar com a raça deles mesmo. Para proteger a humana mais firmeza que ele já conheceu, ele manda tudo pra casa do c***lh0!

Pelo menos é a minha teoria sobre as motivações do robô.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
nenhum android demonstrou compaixão com humanos, talvez apenas o Bishop. Mesmo assim, diz ele que a tecnologia melhorou muito, depois de reconhecer que as gerações anteriores tinham alguma disfunção. Mas aí o outro do Alien 3 se mostra um fdp pragmático e a Winona Rider também não era lá confiável.
Dave tenta compreender os humanos como um cientista observador, não como um semelhante.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
nenhum android demonstrou compaixão com humanos, talvez apenas o Bishop. Mesmo assim, diz ele que a tecnologia melhorou muito, depois de reconhecer que as gerações anteriores tinham alguma disfunção. Mas aí o outro do Alien 3 se mostra um fdp pragmático e a Winona Rider também não era lá confiável.
Dave tenta compreender os humanos como um cientista observador, não como um semelhante.
Quem é o Android do Alien 3?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.355
Reações
41.991
Pontos
1.064
E sai sangue na orelha dele, nem aquele leite lá.

Dave fazendo chover black goo na cabeça dos carecas. lv 426?

to muito no hype

David faz chover a morte sobre a civilização dos Engenheiros matando todo mundo e causando uma infestação Alien. A Covenant chega depois disso e encontra tudo em ruínas. No final a protagonista encontra o David, que explica o que aconteceu. Ela acorda a doutora Shaw e ambas confrontam David, a doutora Shaw morre salvando a protagonista no final. Sobem os créditos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Nesse trailer, David enfatiza o quanto admira a bondade da doutora. Durante a viagem ele tem tempo de sobra para aprender sobre os Engenheiros e descobre alguma verdade terrível sobre eles e decide que o melhor é acabar com a raça deles mesmo. Para proteger a humana mais firmeza que ele já conheceu, ele manda tudo pra casa do c***lh0!

Pelo menos é a minha teoria sobre as motivações do robô.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Excelentes teorias, ainda mais se ali for o LV-426.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
David faz chover a morte sobre a civilização dos Engenheiros matando todo mundo e causando uma infestação Alien. A Covenant chega depois disso e encontra tudo em ruínas. No final a protagonista encontra o David, que explica o que aconteceu. Ela acorda a doutora Shaw e ambas confrontam David, a doutora Shaw morre salvando a protagonista no final. Sobem os créditos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Essa eu nao entendi, essa porra era pra ta no filme cacete, foi foda pra c***lh0 ver aquilo.....pra que liberar antes??
Foda, que epoca m**** pro cinema viu.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
mas ali não eh comprovado. eh só o presidente da weyland no qual o bishop foi copiado

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
sei lá... não me lembro quanto tempo a Sulaco vaga, nem se mencionam.
Outra coisa, seria bizarro uma linha de androides com a aparência do presidente da empresa. tanto pelo fator psicológico dos humanos em relação a confiança, quanto pela posição subalterna da coisa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.355
Reações
41.991
Pontos
1.064
As primeiras imagens que rolou dos sets foram essas:

346749D400000578-0-image-a-63_1463721781262.jpg


346751D800000578-3600337-image-a-72_1463723010726.jpg


Agora sim dá pra entender que a população do planeta foi bombardeada pelos jarros com o líquido preto.

Coincidindo com um frame de alguns dos trailers:

temple.jpg


Tô achando que o encapuzado é o David, ele aparece 2 vezes desse jeito, uma aí e outra disparando um sinalizador.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
O trecho da frase citada por David no prólogo "Olhe para as minhas obras, ó poderosos, e desespero!" trata-se de um poema. O versículo é na verdade um conto preventivo contra o orgulho excessivo. O versículo descreve um encontro entre o narrador e um viajante que encontrou ruínas no deserto, ruínas que exibiram as exaltadas palavras do rei Ozymandias. A final do versículo diz:

"E no pedestal estas palavras aparecem;
Meu nome é Ozymandias, rei dos reis,
Olhai as minhas obras, ó poderosos, e desesperai!
Nada restante permanece: em volta da decadência;
Daquele naufrágio colossal, sem limites e desnudo;
As areias solitárias e niveladas se estendem para longe."

Com toda a probabilidade, este versículo, na boca de Davi, é uma cruel ironia sobre o destino dos seres por trás (sejam eles engenheiros ou não).
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Excelentes teorias, ainda mais se ali for o LV-426.

Acho não é.

Se não estou enganado, a nave mostrada no primeiro filme da franquia, além de conter um engenheiro fossilizado em seu interior (o que nos leva a crer que ele já estava ali há milhares de anos, diferente das poucas décadas que separam os eventos que ocorrem entre o Prometheus/Alien Covenant e o Alien 1), também mostra um carregamento bem diferente: ao invés das ampolas com o líquido preto que nós vimos no Prometheus e no final desse último trailer, o depósito da nave estava cheio daqueles ovos com facehuggers.

Aliás, eu acho que esse último fato até abriria espaço para uma outra suposição: se os ovos estavam armazenados ali há milhares de anos como o filme indica, então provavelmente aquela gosma preta não é exatamente a origem do xenomorfo, já que até onde se sabe os ovos são gerados por uma Alien Queen. Neste caso, daria pra considerar a hipótese de que os xenoformos são apenas uma espécie alienígena preexistente que foi estudada/melhorada pelos engenheiros com o intuito de desenvolver armas biológicas.

Mas, sei lá, vamos esperar o filme. Não dá pra saber ainda o que vem por aí.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.773
Pontos
964
Acho não é.

Se não estou enganado, a nave mostrada no primeiro filme da franquia, além de conter um engenheiro fossilizado em seu interior (o que nos leva a crer que ele já estava ali há milhares de anos, diferente das poucas décadas que separam os eventos que ocorrem entre o Prometheus/Alien Covenant e o Alien 1), também mostra um carregamento bem diferente: ao invés das ampolas com o líquido preto que nós vimos no Prometheus e no final desse último trailer, o depósito da nave estava cheio daqueles ovos com facehuggers.

Aliás, eu acho que esse último fato até abriria espaço para uma outra suposição: se os ovos estavam armazenados ali há milhares de anos como o filme indica, então provavelmente aquela gosma preta não é exatamente a origem do xenomorfo, já que até onde se sabe os ovos são gerados por uma Alien Queen. Neste caso, daria pra considerar a hipótese de que os xenoformos são apenas uma espécie alienígena preexistente que foi estudada/melhorada pelos engenheiros com o intuito de desenvolver armas biológicas.

Mas, sei lá, vamos esperar o filme. Não dá pra saber ainda o que vem por aí.
certeza que são só alguns anos do prometheus pro alien 1?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
certeza que são só alguns anos do prometheus pro alien 1?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Sim.
On prehistoric Earth,[2] a humanoid alien stands above a waterfall as a hovering spacecraft departs overhead. The alien ingests a dark liquid, then starts to disintegrate. As its bodily remains cascade into the waterfall, the alien's DNA triggers a biogenetic reaction.

Many centuries later in 2089, archaeologists and partners Elizabeth Shaw and Charlie Holloway discover ancient star maps that are common to several unconnected, extinct human cultures. They interpret the presence of these maps as an invitation from humanity's forerunners and creators, or "Engineers". Peter Weyland, the elderly CEO of Weyland Corporation, elects to finance a scientific expedition to follow the maps, constructing the advanced research vessel Prometheus for this purpose. The ship's crew makes the long journey in stasis while the android David monitors their voyage. The crew arrive at their destination in the year 2093, a moon designated LV-223, where the crew are informed of their mission to find the Engineers.

http://avp.wikia.com/wiki/Prometheus_(film)

In 2122, the commercial towing spaceship USCSS Nostromo is on a return trip from Thedus to Earth, hauling a refinery and twenty million tons of mineral ore, as well as a seven-member crew in stasis. Upon receiving a mysterious transmission from a nearby moon, possibly a distress signal, the ship's computer awakens the crew. Required by standing orders from their corporate employers to investigate the signal, the crew detaches the Nostromo from the refinery and lands on the moon, resulting in some damage to the ship.

http://avp.wikia.com/wiki/Alien_(film)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.355
Reações
41.991
Pontos
1.064
Acho não é.

Se não estou enganado, a nave mostrada no primeiro filme da franquia, além de conter um engenheiro fossilizado em seu interior (o que nos leva a crer que ele já estava ali há milhares de anos, diferente das poucas décadas que separam os eventos que ocorrem entre o Prometheus/Alien Covenant e o Alien 1), também mostra um carregamento bem diferente: ao invés das ampolas com o líquido preto que nós vimos no Prometheus e no final desse último trailer, o depósito da nave estava cheio daqueles ovos com facehuggers.

Aliás, eu acho que esse último fato até abriria espaço para uma outra suposição: se os ovos estavam armazenados ali há milhares de anos como o filme indica, então provavelmente aquela gosma preta não é exatamente a origem do xenomorfo, já que até onde se sabe os ovos são gerados por uma Alien Queen. Neste caso, daria pra considerar a hipótese de que os xenoformos são apenas uma espécie alienígena preexistente que foi estudada/melhorada pelos engenheiros com o intuito de desenvolver armas biológicas.

Mas, sei lá, vamos esperar o filme. Não dá pra saber ainda o que vem por aí.

Pelo que mostra no 8º passageiro, o Space Jokey foi atacado um facehugger gigante (tipo o do Prometheus), uma rainha saiu do peito dele e criou aquela galera toda ali na nave.

Só resta saber como ele foi atacado, se não for mostrado no Covenant deve mostrar em um futuro filme da franquia.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Pelo que mostra no 8º passageiro, o Space Jokey foi atacado um facehugger gigante (tipo o do Prometheus), uma rainha saiu do peito dele e criou aquela galera toda ali na nave.

Só resta saber como ele foi atacado, se não for mostrado no Covenant deve mostrar em um futuro filme da franquia.

Acho que não. Se você analisar bem, verá que os ovos parecem estar armazenados de maneira organizada no depósito da nave, assim como as ampolas que aparecem no Prometheus.

latest


O próprio Ridley Scott já lançou alguns comentários a respeito dessa questão:

"The cargo hold explored by Kane was found to contain thousands of Xenomorph XX121 Eggs, covered in a thin, flat layer of blue mist that reacted when broken. It has been theorized that this mist is generated by the Eggs themselves as a means to detect the presence of a suitable host lifeform, although it has also been suggested that it may be some form of security mechanism created by the Engineers to keep the Eggs subdued and inert. Ridley Scott states during the Director's Commentary on the Alien home video releases that the eggs are the cargo of the Space Jockey's ship with the ship being a sort-of war ship designed to carry these biological weapons, or perhaps a science vessel carrying the eggs as cargo for scientific study."

http://avp.wikia.com/wiki/Derelict_(LV-426)
 
Topo Fundo