O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Só sei que to quinta-feira no cinema, tem um crítico de cinema nojento da UOL um tal de Sadovisk, já tava falando mal do filme sem nem mesmo estrear e lançar um review, FDP.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Só sei que to quinta-feira no cinema, tem um crítico de cinema nojento da UOL um tal de Sadovisk, já tava falando mal do filme sem nem mesmo estrear e lançar um review, FDP.
Esse ai nem considere estava metendo o pau no trailer da WW por não mostrar o filme.

Mas em relação ao alien ele não gosta do Ridley Scott.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Esse ai nem considere estava metendo o pau no trailer da WW por não mostrar o filme.

Mas em relação ao alien ele não gosta do Ridley Scott.
É isso, Ridley Scott está pesando nas avaliações. Parece que esperam muito mais de algo que envolva seu nome.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O cara impediu o Alien 5 do cara do Distrito 9 que parecia ter uma historia original só pra mostrar mais do mesmo.
não gosto do Bloomkamp (?), trabalhos muito previsíveis. Distrito 9 foi legal, mas mais pelo tema em si (apartheid). É um Spielberg que usa men-child.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E porra, vcs realmente acharam uma boa ideia ressucitar mais uma vez a ripley? Artwork não faz filme.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Alias tem um pessoal BR hateando o filme loucamente no twitter wtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Personagens femininos mal escritos

Não, cara, pelamor.
Olha essa lista por exemplo.
http://pipocaradioativa.com.br/2017/03/10-classicos-que-foram-reprovados-no-teste-de-bechdel/
Aonde teria algo mal escrito nessas produções?

Voce acha que faz qualquer sentido impor condições pro filme ser ou não valido?

Hoje temos gente que reclama até de falas de personagens femininas contra os masculinos, inclusive de personagens como Batman (??) ou Superman(??).

Umas das regras básicas de uma conversa é ser sobre alguém, algo ou alguma coisa.
Uma trama aonde tem um vilão homem, é necessário uma discussão sobre ele dentro da trama, o mesmo vale por exemplo com um protagonista homem.
Tentar fugir disso apenas pra cumprir algo pode não só gerar diálogos inúteis como sequer acabaria acrescentando algo a própria personagem.
O que acrescentaria a De Volta para o Futuro uma discussão que não envolvesse o Marty? Ou a Star Wras que não envolvesse o Império?

Ou as pessoas aprendem a curtir os filmes pelo que são ou fica mais fácil procurar outros hobbies.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não, cara, pelamor.
Olha essa lista por exemplo.
http://pipocaradioativa.com.br/2017/03/10-classicos-que-foram-reprovados-no-teste-de-bechdel/
Aonde teria algo mal escrito nessas produções?

Voce acha que faz qualquer sentido impor condições pro filme ser ou não valido?

Hoje temos gente que reclama até de falas de personagens femininas contra os masculinos, inclusive de personagens como Batman (??) ou Superman(??).

Umas das regras básicas de uma conversa é ser sobre alguém, algo ou alguma coisa.
Uma trama aonde tem um vilão homem, é necessário uma discussão sobre ele dentro da trama, o mesmo vale por exemplo com um protagonista homem.
Tentar fugir disso apenas pra cumprir algo pode não só gerar diálogos inúteis como sequer acabaria acrescentando algo a própria personagem.
O que acrescentaria a De Volta para o Futuro uma discussão que não envolvesse o Marty? Ou a Star Wras que não envolvesse o Império?

Ou as pessoas aprendem a curtir os filmes pelo que são ou fica mais fácil procurar outros hobbies.
Pera lá. Tambem não dá pra levar ao pé da letra igual esse artigo aí.

Um filme que se passa no espaço não vai ter necessariamente mulher falando de esmalte e macho. O problema são os filmes que as personagens femininas orbitam ao redor dos homens e só tem dialogos imbecis. Dessa lista o unico que se enquadra é o de volta para o futuro mesmo que é todo construido em arquetipos.
O fato de Alien a protagonista ser mulher já meio que anula isso, não tem como carregar o filme falando de macho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Sobre a protagonista, difícil dizer pq nao saiu ainda, mas acho que o pessoal está paranóico já com o lance de feminismo, tem uma porrada de filmes que o protagonista é criticado, só pq essa foi não quer dizer nada, a do prometheus foi ótima a melhor coisa do filme, Ripley é um marco no cinema, então o peso para essa é grande, ainda mais.quando tem uma.boa atuação no mesmo filme.pq dizem que o Android está ótimo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053


Pra ate o jurandir que gosta de qualquer porcaria, dizer que eh pior que o prometheus...Ou nao recebeu a mesada, ou eh uma coisa inacreditavel de ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069


Pra ate o jurandir que gosta de qualquer porcaria, dizer que eh pior que o prometheus...Ou nao recebeu a mesada, ou eh uma coisa inacreditavel de ruim.


Prometheus tem 72% no roten, esse tem 75% por enquanto.


Eu não acho prometheus ruim, é mais ou menos, é visualmente lindo, a protagonista é muito boa, já o roteiro, mas é bem melhor que o alien 3, e 4
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Prometheus tem 72% no roten, esse tem 75% por enquanto.


Eu não acho prometheus ruim, é mais ou menos, é visualmente lindo, a protagonista é muito boa, já o roteiro, mas é bem melhor que o alien 3, e 4

Eu vou no banheiro e faco coisa melhor que o terceiro e o quarto. e olha, acho o roteiro de prometheus melhor, mas nao muito longe nao. Cada cagada que da vontade de tirar o capacete. ( ou andar pro lado)
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Já vi crítica dizendo que é ruim pq não é um alien, mas uma continuação de Prometheus.

Já vi crítica dizendo que é ruim pq ignora completamente Prometheus.

Conclusão: fodam-se as críticas.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
AVISO

CRÍTICA DO OMELETE COM SPOILER ESCONDIDO

NÂO LEIAM SE NÃO QUISEREM ESTRAGAR A EXPERIÊNCIA

é sutil, mas não dá pra ignorar. Cara FDP, esse crítico.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333


Pra ate o jurandir que gosta de qualquer porcaria, dizer que eh pior que o prometheus...Ou nao recebeu a mesada, ou eh uma coisa inacreditavel de ruim.


Não é possível que o tio Ridley esteja tão gagá pra conseguir fazer algo pior que Prometheus...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Já vi crítica dizendo que é ruim pq não é um alien, mas uma continuação de Prometheus.

Já vi crítica dizendo que é ruim pq ignora completamente Prometheus.

Conclusão: fodam-se as críticas.

Acho que pode ser assim, tentou ser os dois e acabou sendo nenhum, jogou um gore é terror e com o roteiro de prometheus só que pior :eek::eek:

Algo meio difícil de fazer mas...


Quero que seja um filme bom
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
AVISO

CRÍTICA DO OMELETE COM SPOILER ESCONDIDO

NÂO LEIAM SE NÃO QUISEREM ESTRAGAR A EXPERIÊNCIA

é sutil, mas não dá pra ignorar. Cara FDP, esse crítico.
ele comparou com o filme de 79 e deu nota 2/5 kkkkkkkkkkkk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Teve quais?
District 9
Elysium
Chappie (de longe o pior).

D9 e Elysium são bem legais!
Elysium é legal mas nem de longe chega perto de distrito 9, parece dois diretores diferentes

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Elysium é legal mas nem de longe chega perto de distrito 9, parece dois diretores diferentes

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Concordo que ele usa a mesma temática "cyberpunk de periferia", mas falar que os filmes todos são iguais e previsíveis...sei lá...
Tipo Chappie com aquele final WTF (não que isso torne o final bom!)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E porra, Jurandir filho? Se o filme for meio % mais complexo ele não entende e fala mal

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
AVISO

CRÍTICA DO OMELETE COM SPOILER ESCONDIDO

NÂO LEIAM SE NÃO QUISEREM ESTRAGAR A EXPERIÊNCIA

é sutil, mas não dá pra ignorar. Cara FDP, esse crítico.
Li mas nao reparei kkkkkk
coloca em spoiler aqui, ja sei tanto do filme que nem sei mais lkkkkkk
 
Topo Fundo