O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Não lembro quando conheci a OS, mas acredito que foi 2003, na mesma época que conheci e comecei a frequentar o VT UOL. Só em 2006 que resolvi criar uma conta aqui também, um pouco antes de o vBulletin ser instalado. No início a intenção era mais participar das seções de classificados mas acabei descambando pro VT :ksafado
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O caso aconteceu na preorder de um MGS Edição Especial (ou algo assim) que ele se ofereceu para importar pelo que me lembro, não lembro se era o collection de PS2 ou MGS 4. Se alguém lembrar se manifeste. O Glauber foi presente do amigo Secreto?

Isso foi lá por 2005 ou 2006.

Na época eu lembro de estar num shopping em SP e avistar o Kamen e a namorada dele. O cara na época dava a desculpa de que estava numa situação financeira terrível e por isso deu o calote na galera, mas nesse dia eu vi ele pagando jantar pra namorada dele, e o restaurante não era barato não.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Histórias que eu conheço de quando eu entrei:

1) O @bigNfanboy havia vazado que a Sony iria cagar no começo da distribuição da família Playstation aqui, eu e outros achavamos que era uma mentira inventada por um nintendista, dias depois veio a confirmação, todo mundo quebrando a cara, e nesse mundo pequeno, acabei encontrando ele, na UZ Games aonde trabalhava uns 2 dias depois da bomba. E pra quem não sabe, A sony cagou feio pra c***lho na época, o PS2 era tipo 800 conto, os jogos 80, e os jogos do PS3 eram 250, praticamente mais caro que de importação independente e bem mais caro que muambeiro.

2) Um tal de Dark Dante estava vendendo esses dólares PSN a preços BEEEM menores que os oficiais, meio mundo comprando, sabe o que aconteceu tempos depois? Essa galera estava sendo banida, descobriram que esses créditos eram comprados com cartões roubados ou clonados, depois o cara disse que iria fazer ressarcimento e desapareceu com a grana.

3) O caso clássico do caminhão de p*roca, estava virando meme ficar postando o caminhão ou salsichão dos brothers nos perfis, e inventaram essa do caminhão de p*roca, ficaram floodando o perfil do cebolão com isso, até que ele disse que iria banir quem ficasse insistindo.

4) GRANDE SCORPION JUNINO QUE SOU EU

O caso aconteceu na preorder de um MGS Edição Especial (ou algo assim) que ele se ofereceu para importar pelo que me lembro, não lembro se era o collection de PS2 ou MGS 4. Se alguém lembrar se manifeste. O Glauber foi presente do amigo Secreto?

O que me falaram foi que na época que saiu o MGS3, o Kamen disse que iria importar, acho que era até a versão japonesa (se é que tem, não sei), users depositaram a grana e nunca viram o jogo.
 
Ultima Edição:

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
O que me falaram foi que na época que saiu o MGS3, o Kamen disse que iria importar, acho que era até a versão japonesa (se é que tem, não sei), users depositaram a grana e nunca viram o jogo.
O canalha desonesto deu cano nessa versão aqui:

Metal_Gear_Solid_3_Premium_Package.jpg

METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER PREMIUM PACKAGE

De resto, sem querer botar gasolina na fogueira (mesmo porque cada um é cada um), se tivessem feito isso comigo, eu teria feito a vida digital do sujeito num inferno. Com certeza teria perdido o dinheiro, óbvio, mas não iria deixar um caloteiro passar batido assim na comunidade nem pelo c***lho. Cabras assim dão cano em "joguinho" e, com o passar dos anos, só pioram. Resumindo: é malandro desonesto mesmo. Mesma m**** pro Glauberizador e pro Ingolizador, que também deram calote em vários papitos. Não tem porque colocar panos quentes no que todo mundo sabe.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O canalha desonesto deu cano nessa versão aqui:

Metal_Gear_Solid_3_Premium_Package.jpg

METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER PREMIUM PACKAGE

De resto, sem querer botar gasolina na fogueira (mesmo porque cada um é cada um), se tivessem feito isso comigo, eu teria feito a vida digital do sujeito num inferno. Com certeza teria perdido o dinheiro, óbvio, mas não iria deixar um caloteiro passar batido assim na comunidade nem pelo c***lho. Cabras assim dão cano em "joguinho" e, com o passar dos anos, só pioram. Resumindo: é malandro desonesto mesmo. Mesma m**** pro Glauberizador e pro Ingolizador, que também deram calote em vários papitos. Não tem porque colocar panos quentes no que todo mundo sabe.

c***lho!! Justo essa edição!! Caram, se fosse comigo eu caçava o infeliz até o fim do mundo!!

Comprei essa mesma edição do nosso amigo @-Venom- e chegou tudo certinho!

Fico triste em saber que o pessoal tomou calote, e justo nessa maravilha!

Se eu fosse mais ativo no fórum nessa época provavelmente teria tomado calote também!


-Venom-
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu achava engraçado as tretas do sadsaneto, principalmente com o tal de Xintsuai.
Meu cadastro é de 2005, mas mais lia do que postava, ai fiquei um tempo sem acessar, e quando voltei resolvi criar outro nick.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu achava engraçado as tretas do sadsaneto, principalmente com o tal de Xintsuai.
Meu cadastro é de 2005, mas mais lia do que postava, ai fiquei um tempo sem acessar, e quando voltei resolvi criar outro nick.
Qual era a conta antiga? Mr Sega? :kdiabo
Kresnik ainda vive?
Mudou de nick (não lembro pra qual... acho que um que não tem nada escrito). Parece que ainda posta.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Qual era a conta antiga? Mr Sega? :kdiabo

Mudou de nick (não lembro pra qual... acho que um que não tem nada escrito). Parece que ainda posta.

O loco, Mr Sega era ista, eu sou totalmente imparcial nas minhas postagens :kbeca
Na época que fórum era novidade (pelo menos pra mim) eu participava de tantos, que não lembro o nick desse de 2005.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
descobre issae jugula
Postaram um link dessa lista a um tempo atrás... fui googlar mas não achei. Deveria ter pelo menos um tópico afixado na Moderação. Mas se eu mudasse de nick deixaria pelo menos por um bom tempo na minha assinatura dizendo que sou eu... acho que seria uma postura cordial, elegante, refinada, civilizada e que demonstra comprometimento com o nível de etiqueta de um cavalheiro disposto a viver em boa sociedade com seus pares.

O loco, Mr Sega era ista, eu sou totalmente imparcial nas minhas postagens :kbeca
Na época que fórum era novidade (pelo menos pra mim) eu participava de tantos, que não lembro o nick desse de 2005.
Ufa... mal por o questionar, Gembu:kdiabo
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Todo mundo sabe que é o Gamer King. Ninguém liga mais.

A única diferença é que agora ele não pode mais usar a para FATO depois de suas frases.

Eu sempre tive certeza que: Mr.Sega, Liquid_Snake e Gamer King são a mesma pessoa, cada username de uma época diferente ahahahaha
O padrão de posts é o mesmo até hoje kkkkk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu sempre tive certeza que: Mr.Sega, Liquid_Snake e Gamer King são a mesma pessoa, cada username de uma época diferente ahahahaha
O padrão de posts é o mesmo até hoje kkkkk
O Liquid_Snake era outro cara... inclusive ele postou junto dos outros dois, era de outra cidade e alguns users os conheceram pessoalmente.

Mr. MS e o MS King que são da mesma cidade (pq, na época, moderador já rastreou IP de ambos), o segundo apareceu alguns dias depois que o primeiro foi banido, ambos postam da mesma maneira, defendendo as mesmas ideias, tendo os mesmos gostos e ambos perdem as estribeiras exatamente da mesma maneira (e eu sei pq fiz ambos perderem a pose).

E na verdade eu nem sei se o Mr. Sega foi banido... lembro dele ter despirocado pra cima do Siarra e ser travado. Alguém com memória boa pode confirmar isso?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
O Liquid_Snake era outro cara... inclusive ele postou junto dos outros dois, era de outra cidade e alguns users os conheceram pessoalmente.

Mr. MS e o MS King que são da mesma cidade (pq, na época, moderador já rastreou IP de ambos), o segundo apareceu alguns dias depois que o primeiro foi banido, ambos postam da mesma maneira, defendendo as mesmas ideias, tendo os mesmos gostos e ambos perdem as estribeiras exatamente da mesma maneira (e eu sei pq fiz ambos perderem a pose).

E na verdade eu nem sei se o Mr. Sega foi banido... lembro dele ter despirocado pra cima do Siarra e ser travado. Alguém com memória boa pode confirmar isso?
Putz eu sempre achei os posts do Liquid super parecidos também, mesmas ideias e modo de postar, mas se na época teve todo um estudo eu acredito hehehe. Mas pensando melhor agora o Liquid costumava ser sarcástico.
Dos outros dois usernames não resta dúvidas então kkkkkk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nem lembrava disso... pra mim ele tinha sumido depois de travado numa tretinha com o Siarra (por erros de português... pior que ambos escreviam errado pra cacete:klol).

Enfim... não adiantou nada banir :klolz

Putz eu sempre achei os posts do Liquid super parecidos também, mesmas ideias e modo de postar, mas se na época teve todo um estudo eu acredito hehehe. Mas pensando melhor agora o Liquid costumava ser sarcástico.
Dos outros dois usernames não resta dúvidas então kkkkkk
O Liquid era lá de Santos... o cara ia nos encontros e as postagens dele eram de um nível totalmente diferente. Ele fazia uns flames muito bons (tipo inventar o apelido de Serrotestation pro PS2) e rendeu alguns dos tópicos mais engraçados da época. Além de que eu não lembro do cara ficar naquelas ladainhas de vendas e notas... o Liquid vinha e falava sobre os jogos... era bem passional nisso, e por isso eu curtia o cara (apesar que a gente estava sempre trocando farpa... mas era no bom desporto... acho... hue!). Já o Mr. Sega e sua reencarnação NUNCA falam sobre jogos a não ser pra dizer quanto vendeu e suas notas... e quando tentam sair desse modo operante só falam m**** em cima de m****.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Pode crer era bem isso mesmo, o Liquid manjava dos sarcasmos e mandava bem melhor nos posts mesmo kkkkkkk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Tinha uns tópicos enormes antigamente de puro flood fantasiado de roleplay.

SerralheriaOS
Relembrando agora acho que éramos retardados.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
sadysaneto disse: ↑
é, manolos, xiuuu pro fabinhuuu
sadysaneto disse: ↑
p mim o mais divertido nem foi ver o fabinhuu tomar.

é ver o monte de magoado comigo q saiu da toca p fazer o bloco do "owned" pegar um salsifufu.

salsifufu coletivo, já fez emu dia começar bem, hauhauhauahuahahauahu.
sadysaneto disse: ↑
facepalm p ti, velho...
sadysaneto disse: ↑
b*ch* má, hauhauhauhauhaua

Uma pequena coleção de postagens ofensivas. Tem muito mais de onde veio, basta entrar no tópico e conferir.

Banido.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sadysaneto-banido.217445/

Foi banido pelo lendário mod THE_PLAYER no ano de 2011.
E08312F7113AEDEE44F85304FB1B60FD
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
sadysaneto disse: ↑
é, manolos, xiuuu pro fabinhuuu
sadysaneto disse: ↑
p mim o mais divertido nem foi ver o fabinhuu tomar.

é ver o monte de magoado comigo q saiu da toca p fazer o bloco do "owned" pegar um salsifufu.

salsifufu coletivo, já fez emu dia começar bem, hauhauhauahuahahauahu.
sadysaneto disse: ↑
facepalm p ti, velho...
sadysaneto disse: ↑
b*ch* má, hauhauhauhauhaua

Uma pequena coleção de postagens ofensivas. Tem muito mais de onde veio, basta entrar no tópico e conferir.

Banido.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sadysaneto-banido.217445/

Foi banido pelo lendário mod THE_PLAYER no ano de 2011.
O Sady era gente boa... pena que despirocava igual criancinha nessas flamewar de joguinho. Já esse Fabinhuuuu é um dos caras mais chatos (e abobados) que já entraram nesse forum... alguém sabe se foi banido?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tava eu fuçando posts antigos de 2014 quando me deparo com uma tal "carta aberta a moderação" quase chorei de rir com aquele negócio.:kkk
1FEFDEF580B81982578C1F3A47524303
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Acho que foi em 2014 que eu visitei esse fórum pela primeira vez, o que eu acessava havia fechado, mas achava as pessoas daqui muito basinga e resolvi ser trollzinho, fui banido em menos de 1 hora junto com meus antigos amigos :brbr
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Alguém lembra o nick de um cara que se dizia polícia, mas em um tópico foi desmascarado?
Lembro que o user dele tinha a foto de um capacete de bombeiro,,
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alguém lembra o nick de um cara que se dizia polícia, mas em um tópico foi desmascarado?
Lembro que o user dele tinha a foto de um capacete de bombeiro,,
O já citado Daniel Moreno (mas ele era bombeiro de verdade... nem precisava ter mentido)... e fui eu que desmascarei... de nada. Mas tb tinha o Mataleone, que era fake, mas foi desmascarado em outro forum. E tem mais um ai que tb se dizia PM (oficial da PMESP) e não é... mas acho que ele se desmascarou sozinho quando a mentira ficou insustentável... mas como coloquei ele na lista de ignorados já faz um tempão nem vou citar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O já citado Daniel Moreno (mas ele era bombeiro de verdade... nem precisava ter mentido)... e fui eu que desmascarei... de nada. Mas tb tinha o Mataleone, que era fake, mas foi desmascarado em outro forum. E tem mais um ai que tb se dizia PM (oficial da PMESP) e não é... mas acho que ele se desmascarou sozinho quando a mentira ficou insustentável... mas como coloquei ele na lista de ignorados já faz um tempão nem vou citar.

Tem os tópicos aí? Cacei pelo google e não achei
O Mataleone será que é fake mesmo? Eu vi foto do cara em um encontrão do VT do Uol no RJ...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem os tópicos aí? Cacei pelo google e não achei
O Mataleone será que é fake mesmo? Eu vi foto do cara em um encontrão do VT do Uol no RJ...
Acho que as histórias dele que eram fake e o cara era PM mesmo (só não era do BOPE e não matava vinte meliantes por dia). E o cara ir em encontrão não significa nada. Alias, algumas das maiores fraudes desse forum iam direto em encontros da OS.
 

Arslan

Novato
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
13
Criei esta conta em 2015, acesso uma vez por ano este fórum e tenho 0 histórias para contar. Até mais. :kseph
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Na pasta Carros tinha o colega que "comprou" um Camaro e outro que vivia mentindo loucamente

Só não me recordo de cabeça o nick deles
 
Topo Fundo