O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan 2º Season - discussão - (BOMBA! Ep.: #31. Ler edit no tópico!)

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Esse episódio 31 foi um dos melhores se não o melhor final de episódio, essa Mikasa é mito pra c***lho.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Esse episódio 31 foi um dos melhores se não o melhor final de episódio, essa Mikasa é mito pra c***lho.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Pelo jeito o pessoal gostou mesmo do final do episódio!
Para mim o episódio todo foi bom depois das revelações até o final!
Daqui a pouco tem o 32. :D
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
P/ quem se interessar, um vídeo explicando o erro de continuidade de uma cena do episódio 6:


E nesse vídeo, o cara comenta e dá o opinião dele sobre o motivo de terem colocado CG no Colossal:
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Esse último episódio foi muito foda, animação sensacional!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Esse ultimo ep. foi o melhor ep. que já vi sem tirar nem por. Perfeição.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
:klol

Nem lembrava dessa cena no mangá, mas imaginei por ela (Hanji) ser aficionada por titãs.

O episódio anterior, "Guerreiro", realmente ficou épico demais. A cena reveladora é bem mind fuck no mangá, e eles conseguiram deixar o Berthold e o Reiner bem maneiros naquele momento.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Como tem vídeos de "reaction"! E tem galera ajuntando os diversos vídeos numa tela só:



Ficou bem legal essa compilação.

A revelação no mangá é muito boa, no anime ficou tão foda quanto. Muito legal ver essas reações. Mesmo sabendo o que iria acontecer, me senti como o pessoal aí.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Um vídeo comentando a possibilidade de acontecer uma 3ª temporada:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
Um vídeo comentando a possibilidade de acontecer uma 3ª temporada:


Não sei qual o padrão de preços pra bluray,
dei uma olhada em outros desenhos famosos que ainda estão passando,
e SNK esta cobrando 2~3x mais por disco que outros animes tão (ou mais) famosos quanto.
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Tá certo que o episódio foi devagar, devido principalmente a esse fillerzinho safado do flashback e tals, porém não quero ser exigente demais também e falar que foi "ruim".
O próximo (e o seguinte, talvez) vai ser muito bom de qualquer forma, porém depois disso vai ter um TANTO de episódios "parados" como esse, então estejam preparados!
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Tá certo que o episódio foi devagar, devido principalmente a esse fillerzinho safado do flashback e tals, porém não quero ser exigente demais também e falar que foi "ruim".
O próximo (e o seguinte, talvez) vai ser muito bom de qualquer forma, porém depois disso vai ter um TANTO de episódios "parados" como esse, então estejam preparados!
Não vai ter não, essa segunda temporada só vai ter 12 episódios. O fim dela será correspondente ao capitulo 50~51 do mangá.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Esse personagens que ficam com o olho semiabertos e são feitos para serem os fodões eu acho um saco.
Vide Levi, Mikasa, ficam o tempo todo com aquele olhar de desdém, caso morressem eu ficaria feliz.
(desses uma exceção é a Annie, sei la porque mas achei o persoangem dela legal)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
Tá certo que o episódio foi devagar, devido principalmente a esse fillerzinho safado do flashback e tals, porém não quero ser exigente demais também e falar que foi "ruim".
O próximo (e o seguinte, talvez) vai ser muito bom de qualquer forma, porém depois disso vai ter um TANTO de episódios "parados" como esse, então estejam preparados!
Se o anime fosse 20-30 episódios faça nada enrolar.

Mas a temporada já tá acabando, a história não andou quase e ainda colocaram um episódio que foi praticamente o resumo da temporada anterior.

Tá certo que daí pra frente a história começa a virar uma lambança ridícula. Provavelmente é por isso que não estão desenvolvendo ela, pra não chegar no ponto que a história fica de ruim pra péssimo.


Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
Esse personagens que ficam com o olho semiabertos e são feitos para serem os fodões eu acho um saco.
Vide Levi, Mikasa, ficam o tempo todo com aquele olhar de desdém, caso morressem eu ficaria feliz.
(desses uma exceção é a Annie, sei la porque mas achei o persoangem dela legal)
São descendentes da linhagem akchman, akerchman, sei lá como escreve em romano.

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Vou falar pra vocês.. Shingeki foi o anime que me fez voltar a assitir animes..a primeira temporada foi uma experiência incrível tanto no visual do anime, a história e a trilha sonora que me faz assistir com os altos falantes no máximo. E nesse hiato entre a segunda temporada consumi muitos animes mas eis que me chega a 2 temporada e está tão fhoda quanto a primeira..e o episódio com os titãs em cima da muralha PQP um dos plottwist mais phoda que presenciei na vida...Não estou acompanhando o mangá e a revelação vai ficar gravada na minha mente como uma das coisas mais maneiras que vi num anime.

Aliás..quem tiver indicação de animes com plottwists fhoderasticos..aceito sugestões.[emoji106]
 
Ultima Edição:

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Vou falar pra vocês.. Shingeki foi o anime que me fez voltar a assitir animes..a primeira temporada foi uma experiência incrível tanto no visual do anime, a história e a trilha sonora que me faz assistir com os altos falantes no máximo. E nesse hiato entre a segunda temporada consumi muitos animes mas eis que me chega a 2 temporada e está tão fhoda quanto a primeira..e o episódio com os titãs em cima da muralha PQP um dos plottwist mais phoda que presenciei na vida...Não estou acompanhando o mangá e a revelação vai ficar gravada na minha mente como uma das coisas mais maneiras que vi num anime.

Aliás..quem tiver indicação de animes com plottwists fhoderasticos..aceito sugestões.[emoji106]
É verdade! Não estou lembrando de ter visto muita coisa igual...
Os únicos animes que estão vindo a minha cabeça por agora é Evangelion e Rurouni Kenshin...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Vou falar pra vocês.. Shingeki foi o anime que me fez voltar a assitir animes..a primeira temporada foi uma experiência incrível tanto no visual do anime, a história e a trilha sonora que me faz assistir com os altos falantes no máximo. E nesse hiato entre a segunda temporada consumi muitos animes mas eis que me chega a 2 temporada e está tão fhoda quanto a primeira..e o episódio com os titãs em cima da muralha PQP um dos plottwist mais phoda que presenciei na vida...Não estou acompanhando o mangá e a revelação vai ficar gravada na minha mente como uma das coisas mais maneiras que vi num anime.

Aliás..quem tiver indicação de animes com plottwists fhoderasticos..aceito sugestões.[emoji106]

Foi assim comigo também, eu voltei a acompanhar animes justamente por causa do Attack on Titan. Animes com esse nível altíssimo de qualidade é muito raro, acho que a cada 10 anos sai uma perola dessas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que mais me chamou atenção em Shingeki foi justamente o nível da produção com animação e trilha soberbas.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O que mais me chamou atenção em Shingeki foi justamente o nível da produção com animação e trilha soberbas.
A trilha sonora é muito épica..a segunda abertura da primeira temporada..krl.[emoji85]
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Se o anime fosse 20-30 episódios faça nada enrolar.

Mas a temporada já tá acabando, a história não andou quase e ainda colocaram um episódio que foi praticamente o resumo da temporada anterior.

Tá certo que daí pra frente a história começa a virar uma lambança ridícula. Provavelmente é por isso que não estão desenvolvendo ela, pra não chegar no ponto que a história fica de ruim pra péssimo.


Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
acho que o eu gostei do arco politico
foi o arco em que eu mais especulei coisas:ksnif:ksnif
 
Topo Fundo