O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bullet e Doris são os novos personagens de Wild Guns Reloaded

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Faz algum tempo que a Natsume revelou que teremos dois novos personagens em Wild Guns Reloaded, que se chamam Bullet e Doris. Mas o que ninguém esperava é que seriam personagens tão exóticos.

Bullet é um cachorro dachshund (o famoso salsicha) que conta com a ajuda de um drone voador, já Doris é uma mulher com braços mecânicos que arremessa granadas

wild-guns-reloaded.jpg

Foi divulgado um novo trailer para apresentar os personagens, é o segundo divulgado até agora. Nele podemos ver Bullet e Doris enfrentando os inimigos das duas primeiras fases.



Wild Guns Reloaded ainda não possui data de lançamento, mas vai sair este ano e será exclusivo para PlayStation 4.

O jogo é um remake do Wild Guns que saiu em 1994 para Super Nintendo, ele é um jogo de tiro em terceira pessoa que lembra muito o estilo do Cabal, o visual é em 2D com aparência pixelado, assim como no original, a diferença é que a nova versão será widescreen. Outra mudança é que será possível jogar em até quatro pessoas simultaneamente, além dos personagens clássicos Clint e Annie também teremos Bullet e Doris.

Atualmente estou um pouco dividido em relação ao Wild Guns Reloaded, afinal o original é um jogo muito divertido e que marcou época, mas não sei se manter o visual antigo foi uma boa ideia, afinal vai diminuir o apelo do jogo com os jogadores mais novos.

Fonte: Jogarama
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Esse jogo me deixa em dúvida, se vai ser mais do msm ou se realmente vão conseguir melhorar um clássico:kpensa
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Esse jogo me deixa em dúvida, se vai ser mais do msm ou se realmente vão conseguir melhorar um clássico:kpensa

Eu to vendo que a pegada retrô esta na moda e espero que venha muita coisa desse estilo :-) para mim esta ficando legal :-)
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Esse jogo está incrivelmente bem feito.
Se for trazer clássicos de volta, tem de ser assim mesmo.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Até o momento a única novidade são esses 2 personagens extras mas achei o cachorro um personagem bem duvidoso para o jogo.

Bem que poderiam colocar fases,inimigos e chefes adicionais.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
As musicas ficara boas demais , acho que esse game poderia sair para ps3 e xbox 360.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Queria na Master race, é pedir demais?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Pô, Sonymaster... Você mesmo criou o primeiro tópico sobre esse jogo, não custava nada ter postado isso lá (e deixar o fórum mais organizado).
Tá parecendo o que você faz com o NES mini (já criou 3 tópicos diferentes sobre ele, quando poderia ter colocado isso tudo no original).
Concordo plenamente, @Macbee .

Porra, @Sonymaster

Realmente Mac e Braga me desculpem, porque eu uso tablet da empresa quando estou verificando noticia ai quando vejo eu clico direto na postagem de criação de tópico, nunca fico procurando o mesmo assunto.

Mas vou ter cuidado da próxima vez e adicionar um único assunto do produto para não poluir a Retrospace.

Obrigado pelo aviso.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Essa trilha sonora deixou o hype nas alturas por favor natsume faça o mesmo com shatterhand, Shadow of the Ninja e pocky e Rocky

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Meio palha o design deles, mas o interessante é que o gameplay deles é novo e bem diferente dos personagens originais, bom, pelo menos é o que vídeo indica.

Sou meio traumatizado com Wild Guns, tem um amigo meu que termina esse jogo com uma mão nas costas, eu pra terminar isso aí sofri pra c***lho e só consegui porque dei sorte de encher a barrinha de especial no último chefe.
 
Topo Fundo