O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
fcnIEP.jpg
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Bom, eu resolvi participar pela primeira vez do Inktober... já que meu desenho, numa escala de 0 a 10 hoje é de 1 a 2, vou apenas copiar e ver se eu melhoro principalmente o lance da proporção... como comecei a me aventurar recentemente na pintura óleo, é algo importante que preciso melhorar.

O primeiro desenho não tá lá essas coisas (e cheio de defeitos comparado ao original), mas a ideia é ir melhorando mesmo e tentar criar o hábito de desenhar... foi feito em um sketchbook de 9x14cm.

 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Eu ate queria participar, mas não tenho o empenho necessário pra desenhar em papel todos os dias :klingua
Vou fazer uns em homenagem a essa modinha, mas ainda prefiro ficar desenhando no virtual.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Valeu mano.

Em pxls? Depende, normalmente uns 1000x1600 já e suficiente pra mim. Se você quer saber a proporção no canvas, essas mesma do final:

iago-cavalcante-steam-girl01.jpg
Era m os pixels mesmo, eu geralmente trabalho com uns 3000x3000, entao bateu a dúvida...
To precisando variar mais os tamanhos, pra nao me prender tanto a detalhes em alguns trabalhos muito grandes.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Era m os pixels mesmo, eu geralmente trabalho com uns 3000x3000, entao bateu a dúvida...
To precisando variar mais os tamanhos, pra nao me prender tanto a detalhes em alguns trabalhos muito grandes.
Trabalhando pra alguém, eu faco bem maior. Inclusive em estúdios a maioria dos trabalhos de ilustração promocional são feitos pra serem ate mesmo impressos em outdoors, se for o caso. No meu caso do concept art e pessoal, eu gosto de trabalhar mais leve um pouco, mas tenho personagens de 5000x3000.

O importante e mesmo manter sempre em 300dpi.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Trabalhando pra alguém, eu faco bem maior. Inclusive em estúdios a maioria dos trabalhos de ilustração promocional são feitos pra serem ate mesmo impressos em outdoors, se for o caso. No meu caso do concept art e pessoal, eu gosto de trabalhar mais leve um pouco, mas tenho personagens de 5000x3000.

O importante e mesmo manter sempre em 300dpi.
To ligado, minha questão com os pixels pequenos é simular uma folha pequena saca...
Eu raramente uso lapis e papel, sei q vou ter aquele choque quando voltar, o virtual é muito conveniente, vc muda de tamanho a hora que bem entender.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ei Raposa. Vc fuma uns cogumelos quando vai desenhar?
Cogumelo ainda não experimentei cara, mas pretendo um dia...
Agora a boa e velha ganja vira e mexe rola de dar uns tapas enquanto desenho, é bem gostoso até vir a larica e o consaço, mas deixo pra fumar só quando ja estou perto do fim do desenho, se não acabo ficando preguiçoso demais :klingua
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.956
Reações
63.293
Pontos
1.253
Não sei se o Raposa fuma cogumelos ou orégano , mas ficou bastante criativo essa representação de Dragon Ball. As vezes fico com vontade de fazer assim em estilo realista, mas nunca tentei pra falar a verdade.

Eu fiz um sketch do Ridley hoje (Metroid) em mais ou menos uma hora , misturei com umas partes dos Xenomorphs e nasceu esse pokemon ai


GQo5802.jpg


Edit:
Tive que postar novamente porque o Tapatalk acabou com o scan.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Cogumelo ainda não experimentei cara, mas pretendo um dia...
Agora a boa e velha ganja vira e mexe rola de dar uns tapas enquanto desenho, é bem gostoso até vir a larica e o consaço, mas deixo pra fumar só quando ja estou perto do fim do desenho, se não acabo ficando preguiçoso demais :klingua
Tem gosto de m****, mas a viajem e louca.

E passei aquela m**** no doce de leite e engoli sem mastigar muito.
 
Topo Fundo