O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quando vao mandar o dede embora hein? dava pra pagar o fred, se juntar o salario do sobis..kkk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cara, Itair mito. Conseguiu desfazer do Elber! Finalmente! Agora vira mais mito quando anunciarem um departamento médico pro Cruzeiro!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
esse david do vitoria é muito bom jogador....vamos ver se nao é jogador de time pequeno, tipo o marinho..

mas de varios jogos que vi do vitoria, o moleque joga muita bola.
meu sonho:

cabral
romero
arrascaneta
neves
david
Fred.

realidade
henrique
cabral
nonoca
romero
rafinha
thiago neves (fred)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
esse david do vitoria é muito bom jogador....vamos ver se nao é jogador de time pequeno, tipo o marinho..

mas de varios jogos que vi do vitoria, o moleque joga muita bola.
meu sonho:

cabral
romero
arrascaneta
neves
david
Fred.

realidade
henrique
cabral
nonoca
romero
rafinha
thiago neves (fred)
Na realidade eu trocaria o Fred por Rafael Marques.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Vcs realmente vao pagar 450 mil mensais pro edilson por 3 anos ? Lol

Tomara que mandem robinho alisson ou sassa.

hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vcs realmente vao pagar 450 mil mensais pro edilson por 3 anos ? Lol

Tomara que mandem robinho alisson ou sassa.

hans o cavalo inteligente.

Para de cuidar do dinheiro dos outros cara

:coolface

......
Em tempo, duvido muito que paguem isso. Sassa e alisson dificilmente saem. Robinho talvez, mas passa mais tempo no DM entao..

Lateral direito ta em falta, acho o edilson bem razoavel.

O que nao entendi é o cruzeiro contratar dois laterais esquerdos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pq tínhamos zero ue. Ou vc conta com Bryan?

Mas dois e nenhum direito?

Eu confio no bryan pra ser banco sim....agora se tu contrata dois com nivel de titular, unica coisa que vc arruma é problema interno no brasil.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas dois e nenhum direito?

Eu confio no bryan pra ser banco sim....agora se tu contrata dois com nivel de titular, unica coisa que vc arruma é problema interno no brasil.
Eu n confio no Egidio pra titular tbm n kk por isso apoio o Hermes

Agr na direita estao buscando Edilson dos que falhou o Rafinha. Ja o Ezequiel eu confio como reserva
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Para de cuidar do dinheiro dos outros cara

:coolface

......
Em tempo, duvido muito que paguem isso. Sassa e alisson dificilmente saem. Robinho talvez, mas passa mais tempo no DM entao..

Lateral direito ta em falta, acho o edilson bem razoavel.

O que nao entendi é o cruzeiro contratar dois laterais esquerdos.
Sim cada um faz o que quer com seu dinheiro , tem gente por essas bandas que paga 500 no andershow


So que nunca achei que um jogador que nem o edilson ia valer 450 mil por mes

Sobre o negocio em si , muita informacao avulsa mas vai sair algo , e acho que o gremio vai querer sair com dois jogadores
Nao queremos negociacao com mineiros em dinheiro, digamos que demorou uns 8 anos pra alguém pagar o victor.

hans o cavalo inteligente.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Eu fui contra a vinda do Sassá por ele ser moleque, daí quando ele começou a fazer umas boas partidas eu "deixei pra lá", mas que esse cara é uma bomba, isso ele é.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Só mostra o quao perdido é o mano nemesis..

O cara dispensa praticamente o abila, traz o sassa e meses depois manda o sassa pro gremio..

No final, acho que o negocio foi ruim pros dois kkkk Se bem que o sassa nao teria espaço no cruzeiro, o edilson é titular la ( se bem que tem o leo moura).


Na verdade, o negocio foi medio pra ambos ahahahhaa...negocio meio b*sta.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só mostra o quao perdido é o mano nemesis..

O cara dispensa praticamente o abila, traz o sassa e meses depois manda o sassa pro gremio..

No final, acho que o negocio foi ruim pros dois kkkk Se bem que o sassa nao teria espaço no cruzeiro, o edilson é titular la ( se bem que tem o leo moura).


Na verdade, o negocio foi medio pra ambos ahahahhaa...negocio meio b*sta.
É so lembrar do Lennon que o Mano pediu, trouxeram e em 2 jogos ja queimou o cara na entrevista mandando um "Se eu confiasse nao improvisaria um volante na posição"
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pqp, sou mulher de malandro demais com o Cruzeiro confesso que estou me iludindo com esse time ai.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Rapaziada, tô vendo os comentaristas escalando o time com 3 volantes, vcs tmb pensam assim? Pra min Bruno Silva é banco, henrique e romero/ariel titular.
E outra coisa q me dei conta é que temos q dar um jeito de vender o sóbis o mais rápido possível, ele não tem espaço nesse time, vai ficar só sugando grana.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rapaziada, tô vendo os comentaristas escalando o time com 3 volantes, vcs tmb pensam assim? Pra min Bruno Silva é banco, henrique e romero/ariel titular.
E outra coisa q me dei conta é que temos q dar um jeito de vender o sóbis o mais rápido possível, ele não tem espaço nesse time, vai ficar só sugando grana.

Bruno silva nao vai ser banco....o tecnico é o mano, se entrar com 3 volantes ja é lucro. 4 Seria o normal + um na lateral.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
após ficar brabo com o roubo do nosso lateral direito, venho até aqui prestar minhas condolências aos azuis de minas pela contratação do marcelo hermes.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O ideal seria Henrique, Romero, Thiago Neves, Arrascaeta, Alguém (possivelmente o tal do David), Fred...
Conhecendo o Mano, Romero vai jogar de lateral, e no meio pra frente teremos Henrique, Bruno Silva, Ariel Cabral, Robinho, TN, Fred....

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
3 meses de salario atrasados.
kkkk imagina o animo da galera que vai chegar agora.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Cara
Vcs ofereceram 450 pelo Edilson com 3 meses de salario atrasado
Wtf

hans o cavalo inteligente.
hahahhahaha

DEVO-600x600.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ex presidente segurou a grana kk, presidente novo paga as dividas..

ta tudo certo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ex presidente segurou a grana kk, presidente novo paga as dividas..

ta tudo certo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
E esse Alishow?
Qual a dele numa escala de Fernandinhos?
É um ciscador de pelada que joga profissionalmente. Se precisar que ele marque, esqueça, não tem nem ideia do que é isso, só vai deixar o cara passar ou tomar cartão por fazer falta.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E esse Alishow?
Qual a dele numa escala de Fernandinhos?
Volta mt bem pra marcar e no 1x1 nao é cai cai. O problema é o repertório de jogadas que é apenas ir pra ponta e cruzar ou cortar pro meio. Porem tem qualidade pra assistencia e terceiro passe

EDIT: Inclusive ja tenho saudades

MAS NUNCA ESPERE GOLS DELE
 
Ultima Edição:
Topo Fundo