O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Os que chegaram até agora estão bem legais.

Alguém chegou a ver uma tal de warpzone que está fazendo algo parecido? Acham que vale assinar?
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
A coleção é realmente muito boa, e vou ressaltar novamente: quem quiser , que compre/assine agora, isso vai virar relíquia depois.
Queria muito que lançassem também em versão digital, só pra deixar os livros intocados.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619


Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
Alguém aí já recebeu?

Vi ontem vendendo na Livraria Cultura.
Mas aqui em casa, nada ainda. :kshame
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Postergaram o envio, no site ta constando que será enviado dia 15 de setembro. (Edição Mega Drive)...
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu mandei e-mail perguntando... Pois o envio era previsto para o mês passado. A atendente me disse que eles adiaram mesmo e que essa edição chegaria aqui até o dia 15; a nota fiscal, pelo menos, foi emitida na semana passada, então a coisa está andando mesmo.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Que demora o do mega hein, adiaram do mês passado para agora, que coisa chata...:kpensa
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Já recebi o meu do Mega tambem.. aquele texto inicial contando a historia é muito bacana.. Agora o proximo que vou comprar é do Atari.. lágrimas vão rolar..
 
Ultima Edição:

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
jUqIbLV.jpg

Chegou o meu...
como sempre os correios são tão cuidadosos, que veio mais amassado que cara de filhote de PUG! :kzangado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Porra, o preço disso aí desanima.
Eu paguei uns 30 e poucos reais na versão do SNES na amazon, nem cheguei a ler ainda, mas vou te dizer que por esse preço tá muito bom, a qualidade do produto é muito boa, todas páginas são coloridas, só faltou uma capa dura, mas isso é o de menos. Isso que só to considerando a qualidade física, o conteúdo aí nem vou opinar, mas deu pra ver que tem muita coisa.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Porra, o preço disso aí desanima.
De acordo!
Minha opinião, preço justo 25 reais. Vai ver minha realidade é outra. Sentimento que foram no oba oba da modinha retrocolecionismo. Só uma opinião!
Não tenho como falar em custos de produção x percentual de lucro.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não ganho nada defendendo mas a síndrome do baratinho brasileira é foda viu? 50 reais tu gasta num lanche, numa cerva e outra, as edições não são mensais, logo dá para juntar uma grana para comprar. A solução é assinar no site que sai bem mais em conta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Pois eh, nao eh caro. Comprei a de SNES sorrindo de orelha a orelha depois de abrir e ver aquele trabalho altamente foda de design e conteúdo

Enviado de meu Pombo Correio
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Eu levei uma boiada... quando eles resolveram parar de produzir a revista old gamer faltava um exemplar para fechar minha assinatura, dai pra não deixar o consumidor na mão eles me deram a assinatura de todos os exemplares por 10x de 13,45 ou seja R$ 134,50 + R$ 12,50 (valor de uma edição que eles me deviam) = R$ 147,00 dividido por 7 exemplares = R$ 21,00 cada edição :kluv
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Eu levei uma boiada... quando eles resolveram parar de produzir a revista old gamer faltava um exemplar para fechar minha assinatura, dai pra não deixar o consumidor na mão eles me deram a assinatura de todos os exemplares por 10x de 13,45 ou seja R$ 134,50 + R$ 12,50 (valor de uma edição que eles me deviam) = R$ 147,00 dividido por 7 exemplares = R$ 21,00 cada edição :kluv

Peguei por esse preço também. Ainda ganhei o do SNES totalmente de gratis.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
A minha finalmente chegou na terça feira (e ainda nem acabei de ler). Toda vez que eu quero ler no onibus, ou DESMAIO de sono depois de um estressante dia no Sindicato, ou não acho local pra sentar e ler em pé, comigo sendo o rei do desastre, é implorar pra acontecer algo de ruim, seja comigo, com a mochila ou o livro....
Os que chegaram até agora estão bem legais.

Alguém chegou a ver uma tal de warpzone que está fazendo algo parecido? Acham que vale assinar?

Tem fotos ou site das edições pra gente analisar?
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
Também já recebi o meu e já comecei minha jornada! :kjoinha

Ontem só deu tempo pros jogos de 88.
Hoje jogarei os de 89.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
A editora vai para com a revista? se for assim então parei pois não comprei nenhum desses livros, muito caro pra informações que muitas vezes já vimos varias vezes.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tava afim de comprar o pack todo, porém só achei o das 6 versões (onde MSX, Nintendo e Atari estão por sair) mas sem a versão de Master por R$206,00, alguém sabe algum link com o pack inteiro e futuras versões?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tava afim de comprar o pack todo, porém só achei o das 6 versões (onde MSX, Nintendo e Atari estão por sair) mas sem a versão de Master por R$206,00, alguém sabe algum link com o pack inteiro e futuras versões?
Mande um email pra eles. Eles costumam fazer bons negócios e darem bons descontos quando acionados por email!
Edit: Email do atendimento: atendimento@europanet.com.br
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Muito bom essas revistas, da para sentir um gostinho da época :-)
 
Topo Fundo