O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
rPoOlmp.jpg

Chegou \o/
 


zybembom

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
119
Pontos
228
Recebi a do MSX, mas como veio amassada não só parte traseira como internamente solicitei o envio de outra, está a caminho. Nunca aconteceu isso com as outras, mas parece que esse embalaram de qualquer jeito.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
A do MSX já chegou aqui no serviço, na sexta feira.

Ontem a noite, acabei de ler a área sobre os detalhes do computador e parei na leitura dos jogos. Esse é o primeiro dos livros que eu sentei e li DIRETO, sem paradas! Até o do Mega eu não quis terminar em uma só noite...

Agora, no ano que vem, já farei a solicitação da segunda leva (mas se tiver boas notícias, engasgo o pagamento antes do ano novo!)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Comprei a segunda temporada por 149 mas vi o boleto por 132.... Peguei na hora.... Tô pagando separado e tá bem caro pq em média tá 50 reais a revista...
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
eu pensei em assinar, mas vão entregar tudo só ano que vem e olhe lá

Esse ano no caso... Começa em maio de seguir a risca.... Foda é que assinando, eu economizei mais de 170 reais se pagasse cada uma como agora.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.297
Pontos
1.053
Comprei a segunda temporada por 169 desvalorizados

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Putz, só eu não recebi ainda. :kcry
E nem eu! Acredito que possa chegar (se tudo correr bem), ainda ANTES do carnaval (espero que seja amanhã)....

EDITADO

AH, MAS QUE !#%}(#&$¨@...........

Eu não sei o que tá havendo no meu notebook. Eu mesmo, não vou conseguir comprar agora, justamente porque faltam MENOS de duas semanas pra nós conhecermos nosso filhote! Mas depois, dou um jeitinho....
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu não acho essa do MSX em nenhuma banca ou livraria...

Acho que essa editora de b*sta simplesmente desistiu de distribuir essas revistas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E nada do livro do Atari, que foda... se continuar assim a segunda leva nunca vai passar do projeto.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.297
Pontos
1.053
Eu tô de boas
Já paguei tudo , lendo sem pressa , na mais tranquila maciota
Esperando que a terceira temporada seja anunciada em 2018

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso pq a segunda temporada está para começar em maio... To vendo que vai ser uma longa 2º temporada....
 
Topo Fundo