O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.656
Reações
28.763
Pontos
1.053
Comprei a primeira temporada
Só senti falta de uma análise mais pessoal dos games
Vou comprar certo essa de 2018

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Já saiu a do NES? Dessa nova pego obrigatoriamente do Game Boy e talvez N64 e Arcade.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.360
Pontos
1.619
Já saiu a do NES? Dessa nova pego obrigatoriamente do Game Boy e talvez N64 e Arcade.
A do NES, Mega Drive e MSX são as que estou desejando mais (a do mega já li e reli diversas vezes!)


Alguém tem a previsão de entrega da próxima edição? E sabem se será feita mais? Sonho por uma falando do ZX Spectrum e do Saturn...
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.360
Pontos
1.619
E isso vai valer o meu double post!!

Segunda temporada já disponível pra compra. Pena que demora muito pra chegar, vai até maio de 2018.
Mas os vgs pedidos pela gurizada estão aí, sem contar os arcades.

http://www.europanet.com.br/livraria/colecoes/colecao-dossie-oldgamer-segunda-temporada-6-volumes/

Êêêêêêêêêêêêêêêê 13º que não chega.... Essa já vou fazer a encomenda na hora! (uma realização do meu post anterior: Sega Saturn. Fica devendo o ZX Spectrum que foi o fusquinha dos computadores pessoais da década de 80:kluv)
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Comprei o pacotão com as 7 edições, na proxima leva terá os temas N64, Neo Geo, Fliperama entre outros!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.908
Reações
51.054
Pontos
1.003
Agora que o Raspberry Pi tá pronto, vou baixar um monte de jogos recomendados nesses guias

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Êêêêêêêêêêêêêêêê 13º que não chega.... Essa já vou fazer a encomenda na hora! (uma realização do meu post anterior: Sega Saturn. Fica devendo o ZX Spectrum que foi o fusquinha dos computadores pessoais da década de 80:kluv)
Eu tive um CP-400 (ainda tenho, na verdade). Amo meu bichinho, mas ele é bem inferior em jogos comparado ao MSX (supremo) e ao Spectrum. Eu tinha um amigo com um TK90X... Bah, tardes de Rampage, Green Beret e Dragon Ninja...:kpaixao
Também estou esperando o 13º pra pegar essa segunda temporada!
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Recebi um cupom de desconto de 30 reais que pretendo gastar com a segunda coleção mas não estou conseguindo validar, alguém sabe pq?
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
64[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Agora só falta do meu fogaozinho!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só me interessei pela de Arcades.... mas o preço delas sem chance

Pagar 50 reais pra ler informação que voce tem de graça na internet não rola (sim, eu sei que ler no papel é mais legal, mas por esse preço não vale)

e vendo as fotos a revista/livro parece até grande, mas quando voce pega na mão vê que é pequena na verdade, formato menor que o padrão, capa mole, páginas finas... parece um "gibizão" só.

enfim, a do Atari e essa de Arcades me interessaram, mas só se encontrar um dia pela metade do preço.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Só me interessei pela de Arcades.... mas o preço delas sem chance

Pagar 50 reais pra ler informação que voce tem de graça na internet não rola (sim, eu sei que ler no papel é mais legal, mas por esse preço não vale)

e vendo as fotos a revista/livro parece até grande, mas quando voce pega na mão vê que é pequena na verdade, formato menor que o padrão, capa mole, páginas finas... parece um "gibizão" só.

enfim, a do Atari e essa de Arcades me interessaram, mas só se encontrar um dia pela metade do preço.
Paguei uns 35 reais na do SNES, na amazon. Ssobre o acabamento, eu achei muito bom, tem um tamanho de um livro +-, que é justamente o que ele é, qualidade muito boa com todas as páginas coloridas e o papel é muito bom, me pareceu melhor que papel de revista.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Galera comprei essa semana a primeira temporada no boleto e consegui um desconto na segunda. Me geraram um boleto de R$132,30 para a segunda temporada inteira.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Já peguei a do MSX. Interessante saber que teve jogos lançados em Laserdisc.
Pena que deixaram de fora vários jogos espanhóis como Game Over e After the War. Por mais toscos e monocromáticos que fossem os gráficos (afinal, eram ports de ZX Spectrum), alguns deles eram bem legais.
 

romulopereira

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
2
Pontos
24
Eu não curti muito os dossiês não.

A ideia é até bacana, mas achei a diagramação ruim, o formato ruim e os textos também.

Alguém conhece algo parecido feito lá na gringa?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu não curti muito os dossiês não.

A ideia é até bacana, mas achei a diagramação ruim, o formato ruim e os textos também.

Alguém conhece algo parecido feito lá na gringa?

tenho os dossies da Retrogamer em PDF, são melhores que os nacionais, mas o nacionais são ótimos tb. O objetivo não é esgotar o conteúdo do game em poucas linhas e sim fazer uma apresentação rápida dos games.
 

romulopereira

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
2
Pontos
24
tenho os dossies da Retrogamer em PDF, são melhores que os nacionais, mas o nacionais são ótimos tb. O objetivo não é esgotar o conteúdo do game em poucas linhas e sim fazer uma apresentação rápida dos games.
Sim, mas achei que mesmo pra textos de 5 linhas tava muito ruim.

Valeu pela dica.
 
Topo Fundo