O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Dei uma parada com a capa preta, mas essa do Aranha é cofre certo, put* que pariu. Meu herói favorito da Marvel, vou fazer o possível pra comprar todas, menos as repetidas.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pena que estou pobre. Esse pessoal lançando tudo de vez....

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dei uma parada com a capa preta, mas essa do Aranha é cofre certo, put* que pariu. Meu herói favorito da Marvel, vou fazer o possível pra comprar todas, menos as repetidas.
Eu só não vou comprar porque não quero lombada incompleta.
Falo memo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Não consigo me empolgar muito mais com essas coleções, o negócio é muito caça níquel.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Pusq? Salvat já fez cagadas?
Até inventaram um novo personagem, o "Captão América".

11357603_1454161544894861_1111379015_n.jpg
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Eu parei de comprar os "capa vermelha" depois disso aí, foi demais pra mim!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
IAHSEUIASEIUAHUEIAHUIEHSAIUEHAIUEH

Essa edição da salvar vermelha do capitão é muito sono.

Mas eu gosto da coleção vermelha tanto quanto a preta.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu só não vou comprar porque não quero lombada incompleta.
Falo memo.

Minha frescura é de ler no físico, apenas. Lombada incompleta é fichinha. Mas se tiver grana, pego TUTÔ.

Não consigo me empolgar muito mais com essas coleções, o negócio é muito caça níquel.

Mas essa é uma boa. 60 edições dá pra englobar tudo o que o aranha tem de bom. Fora que se não fossem coleções como essa, muito material ainda estaria raro ou indisponível, como Marvels, Dias de um Futuro Esquecido, Vingança de Ultron, Terra 1, Contrato de Judas... A lista vai longe.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Minha frescura é de ler no físico, apenas. Lombada incompleta é fichinha. Mas se tiver grana, pego TUTÔ.



Mas essa é uma boa. 60 edições dá pra englobar tudo o que o aranha tem de bom. Fora que se não fossem coleções como essa, muito material ainda estaria raro ou indisponível, como Marvels, Dias de um Futuro Esquecido, Vingança de Ultron, Terra 1, Contrato de Judas... A lista vai longe.
Isso é verdade.
Acho que nunca vamos ver coisas como Thor do Simonson ou Quarteto do Waid nas bancas novamente.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Coveirada de utilidade pública: Agora a Salvat vende a capa preta pelo site deles também, e aparentemente a facada está menor. Boa chance de completar a coleção sem pagar o preço de um carro popular no Meros Ladrões nem esperar sete vidas e meia até o relançamento chegar.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Pronunciamento da Salvat no facebook sobre o encadernado Kree-Skrull.

Boa tarde pessoal

Como vocês já sabem, tivemos um problema com a encadernação da edição XX - Os Vingadores: A Guerra Kree-Skrull.

Pedimos desculpas pelo tempo em que ficaram sem um posicionamento oficial, mas passamos os últimos dias estudando uma forma de resolvermos a questão da melhor maneira possível para vocês, colecionadores.

Gostaríamos de informar que a situação já foi resolvida e chegamos a uma solução, a edição será corrigida e reimpressa, no momento estamos avaliando a melhor forma de realizar a troca.

Pedimos que aguardem maiores informações que serão dadas em breve.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Caras eu tô com um encadernado aqui sem saber se posso ler kkkk, e o número 40 (dinastia M) posso Ler de cara ou preciso de alguma história anterior pra entender?
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Se fosse daqui a uns 4 anos ia vender lindamente. Mas o povo tá cheio de coisa pra comprar.
Concordo, pois o povo está sem dinheiro, muitos desempregados. Eles deveriam postergar o lançamento dessa coleção para um momento mais propício. Eu por exemplo nunca comprei uma HQ da Salvat, mas essa do Spider Man, pelo que vi será com artes diferentes em cada Hq, e se o material for de qualidade , como as Hqs da Panini/Myhtos, aí vou fazer um esforço pra adquirir todos os volumes.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Já acertaram na diagramação que tá bem bonita. Mais do que a EagleMoss, se vier envernizado, minha nossa.

A assinatura achei beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem puxado. O Valor total tá OK, mas só 10 vezes é de foder.

Apesar que se eu não tivesse que ter abandonado um estágio certo por causa de rolos da faculdade, eu comprava sem dó.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Já acertaram na diagramação que tá bem bonita. Mais do que a EagleMoss, se vier envernizado, minha nossa.

A assinatura achei beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem puxado. O Valor total tá OK, mas só 10 vezes é de foder.

Apesar que se eu não tivesse que ter abandonado um estágio certo por causa de rolos da faculdade, eu comprava sem dó.
Se tiver verniz, aí ficarão muito bonitas as Hqs. Estou sem trabalhar e vou ter de pensar em fazer uns bicos pra ganhar uma grana para comprá - las. Pior que até pra arrumar bicos está complicado a situação, do jeito que o país está todo destroçado. Essa coleção do Aranha, é indispensável e ainda mais para mim que sou meio que novato na arte de colecionar Hqs. Pena a Panini não lançar coleções desse tipo, com a qualidade das Hqs deles, ficaria muito bom. Poderiam fazer uma, iniciando com o Superman, com as melhores histórias do homem de aço. Já sugeri isso a eles, lá pelo site.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Tinha até achado interessante, mas é lançamento demais ... meu bolso não aguenta...

até hoje sonho com bátima terremoto
hahaha é, ai complica.
Vou te falar que não assino/compro nada de Super herói.
Mas ai apareceu esse homem aranha e estou cogitando, já que não tenho nenhum outro que pesa no meu bolso XD
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
E essas Graphic Novel do Homem Aranha? Alguém vai assinar?
http://assinesalvat.com.br/colecoes/homemaranha/
Pelo que vi ainda não liberaram a listagem completa dos títulos né?
Por um lado é interessante o desconto da assinatura (quem fez a da Eaglemoss da DC está economizando bastante). Já pelo outro lado, mesmo as melhores coleções acabam tendo títulos bem ruinzinhos/ dispensáveis no meio.
E como falaram está uma época complicada, saindo muita coisa boa ao mesmo tempo, então as vezes investir em algo tão longo é difícil.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dessa aí só pegarei algumas.

Tomara que tenha:
Tormento
Carnificina Total
A Saga do Clone (como devia ter sido originalmente)
Potestade

E bem que dessa vez podia não ter lombada.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
essa coleção ta sendo lançada primeiro no br e depois será no resto do mundo.

eu devo pegar no maximo uns 30 volumes, nem queria pegar tudo isso, vou ver se limo pra 25 no maximo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Comprem só as tops tipo Jean Dewolf. Quero que essas histórias ruins encalhem com força.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
upload_2017-4-14_11-13-4.png

upload_2017-4-14_11-13-23.png

Ta bem bonita a edição, mas muitra tranqueira e como do aranha to focando nas epic collection, passarei fortemente

upload_2017-4-14_11-14-8.png
 
Topo Fundo