O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

KGAME

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
152
Pontos
78
Salvat inovando, depois das capas variantes temos as lombadas variantes.

596821f863171e4571cb3120b4820a98.jpg
90f78de2387b06665dee24adb1945193.jpg
39881a3091e6940b9902a610cdea7bd9.jpg


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
ESSES ENCADERNADOS parecem que têm qualidade tanto no material quanto no acabamento. Quando tiver um em mãos vou poder constatar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Logo logo a Eaglemoss vai inventar de lançar uma coleção dessa do Batman.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, to pensando em vender toa minha coleção da primeira leva salvat...
será que acho alguem disposto?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
não manjo nada de quadrinhos da Marvel, mas nessa coleção tem aquele episódio do jogo "Maximun Carnage"?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Não manjo muito de HQ, queria entrar nesse mundo de Super Heroes. O que vocês me indicam para começar a ler?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Gosto do Super Homem, Spiderman, Hulk, Batman...
Esses clássicos.
Esses caras têm praticamente dezenas de histórias fodas.
Você acha facinho esses top 10 de histórias de personagens no youtube, mas o que eu recomendo mesmo são os guias de leitura que colocam as grandes obras separadas cronologicamente.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Esses caras têm praticamente dezenas de histórias fodas.
Você acha facinho esses top 10 de histórias de personagens no youtube, mas o que eu recomendo mesmo são os guias de leitura que colocam as grandes obras separadas cronologicamente.
E onde eu acho esses guias? Preciso que alguém me de o norte, pra ir começando
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
E onde eu acho esses guias? Preciso que alguém me de o norte, pra ir começando
Guias de Leitura:
#Superman : http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-5-superman/
#Spider - Man : http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-6-homem-aranha/
# Hulk: https://nerdalizese.com/2015/12/guia-de-leitura-hulk/
# Batman: http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-7-batman/

Também sou novato na arte de colecionar HQs e estou aprendendo bastante procurando informações em canais no Y. Tube e em blogs especializados em HQs, como estes que postei.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Guias de Leitura:
#Superman : http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-5-superman/
#Spider - Man : http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-6-homem-aranha/
# Hulk: https://nerdalizese.com/2015/12/guia-de-leitura-hulk/
# Batman: http://ovicio.com.br/guia-de-leitura-7-batman/

Também sou novato na arte de colecionar HQs e estou aprendendo bastante procurando informações em canais no Y. Tube e em blogs especializados em HQs, como estes que postei.
Obrigado pela dica.
Comprei uma edição aleatória do Homem-Aranha (A Última Caçada de Kraven).
Por acaso vocês sabem onde posso encontrar mais edições com um preço mais acessível?
Fui no Mercado Livre e o povo lá está vendendo coleções incompletas mais caras que a completa no site da editora.


Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Obrigado pela dica.
Comprei uma edição aleatória do Homem-Aranha (A Última Caçada de Kraven).
Por acaso vocês sabem onde posso encontrar mais edições com um preço mais acessível?
Fui no Mercado Livre e o povo lá está vendendo coleções incompletas mais caras que a completa no site da editora.


Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
As lojas online sempre vendem as HQs com preços abaixo dos de capa e usualmente sempre fazem promoções que reduzem ainda mais esses preços, chegando muitas vezes à 45% off e alguns casos até chegando aos 50% off, fazendo com que seja possível se adquirir muito mais HQs pra ir montando as coleções que se pretende. E em certas horas eles dão super descontos que chegam aos 80% off, como por exemplo a Fnac estava vendendo Corporação Batman volume 2 de 82 R$ por 24 R$, muito legal hein!

Pelo que já vi e comprei, a AmazonBr, a Fnac e a Saraiva são as 3 lojas que oferecem sempre os melhores preços nas HQs e sempre oferecem dias com descontos sucessivos. A Fnac não costuma oferecer descontos sucessivos mas os descontos usuais que ela já oferece beira a casa dos 35 a 45% em muitos encadernados e tem também as pré vendas em que as HQs saem com um bom desconto usualmente entre 30 a 40%.

Recentemente a AmazonBr e a Saraiva ( me refiro às lojas online ) fizeram promoções com bons descontos onde no final das contas dá pra se economizar bastante em comparação a se pagar o preço das capas em Comics Shops ou em sites como Mercado Livre que quase sempre vende as HQs com preços ACIMA dos de capas. Comprei por exemplo 8 HQs na Amazon 1 semana atrás e economizei quase 80 reais em comparação a se eu fosse comprar pelo preço de capa. É muito bom comprar nessas lojas que oferecem esses descontos e mesmo quando não fazem promoções os preços já são menores que os de capa.

Outras lojas online apesar de também terem encadernados, não costumam oferecer bons preços, por exemplo a Livraria Cultura quase sempre só vende pelo preço de capa e quando faz uma promoção, dá no máximo uns 15 a 20% nas HQs, mas como disse é bem raro ter descontos na Cultura. Os demais e commerce como Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Submarino, Americanas, também vendem HQs, mas não têm variedades e os descontos não são tão atrativos como as 3 primeiras que mencionei.

É isso aí!!!
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Esta coleção completa sai a 300 pratas. O Box é 30 e as HQs saem a 90 pratas a unidade.

Acho um preço bacanudo até. Um omnibus importado da mesma quantidade de páginas desses três juntos também sai nessa faixa aí. Só as revistas saem por 240* merréis, caso a pessoa não faça questão da caixa.

Eu particularmente espero que seja um sucesso, existem várias runs que ficariam bem legais nesse formato aí.

*270. Matemática tá foda aqui.
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tomara que sai mais coleção gigantes, quero os onmibus em português.

Essas três aí por tamanho valem por um omnibus e meio. Acho o meio mais viável de se lançar aqui no Brasil, o mercado não absorve um calhamaço de 2KG por 250 reais, mas talvez ele "parcelado" em três volumes de 90? Ok.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Essas três aí por tamanho valem por um omnibus e meio. Acho o meio mais viável de se lançar aqui no Brasil, o mercado não absorve um calhamaço de 2KG por 250 reais, mas talvez ele "parcelado" em três volumes de 90? Ok.
Sim, na base dos deluxe, 400-700 paginas até uns 120, 700-1000 paginas até uns 150/160 eu compraria, ainda mais se forem histórias que eu não tiver oportunidade de ler.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sim, na base dos deluxe, 400-700 paginas até uns 120, 700-1000 paginas até uns 150/160 eu compraria, ainda mais se forem histórias que eu não tiver oportunidade de ler.
Essa run aí é do Busiek, é boa pra caramba. Se eu tivesse grana, assinava.

Enviado cagando
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Essa run aí é do Busiek, é boa pra caramba. Se eu tivesse grana, assinava.

Enviado cagando
Então mano, é um bom mercado, eu começei a colecionar agora no meio do ano pra cá, tu não sabe a ansieade pra ler tantos titulos que ja foram lançados hehe
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Larguei mão vendendo minha coleção tem a primeira fase completa mais algumas da segunda fase.
 
Topo Fundo