O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XV anunciado para PC gameplay no primeiro post

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Vazou a capa da versão PC.

AeO1wiw.png
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu tenho um PC, mas esses jogos são TODOS mal otimizados para PC.Não roda num PC médio, tem que ser em um top, com no minimo GTX 1070 .


Tenho uma GTX670 de 4gb e rodo qualquer jogo atual acima de 45 frames com qualidade alta

E a diferença da qualidade alta para ultra é insignificante, se caísse dois print (ou ate mesmo video) na ultima pergunta do Show do Milhao, qual é high e qual é ultra de um jogo qualquer, certeza que 99% dos jogadores nao arriscariam opinar


É so saber otimizar os filtros, AA acima de 4x nao é necessario, sombra no ultra pesa horrores, textura no ultra tambem...

Sombra e textura da para deixar no high, vai ficar praticamente igual
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tenho uma GTX670 de 4gb e rodo qualquer jogo atual acima de 45 frames com qualidade alta

E a diferença da qualidade alta para ultra é insignificante, se caísse dois print (ou ate mesmo video) na ultima pergunta do Show do Milhao, qual é high e qual é ultra de um jogo qualquer, certeza que 99% dos jogadores nao arriscariam opinar


É so saber otimizar os filtros, AA acima de 4x nao é necessario, sombra no ultra pesa horrores, textura no ultra tambem...

Sombra e textura da para deixar no high, vai ficar praticamente igual
Isso eu acho que é o mal de quem joga no pc, infelizmente, estou tentando mudar minha mentalidade quanto a isso.l e tentando me divertir mais. Realmente, hj em dia Ultra, Very High, sao mais nomenclaturas, que algo realmente significante. Mais uma isca pra empurrar o mercado de hardware, porque nada mais lindo pra um pc gamer, que olhar o contador e ver marcado 60 fps e Ultra escrito nas opções, mesmo que não haja diferença, rs.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Isso eu acho que é o mal de quem joga no pc, infelizmente, estou tentando mudar minha mentalidade quanto a isso.l e tentando me divertir mais. Realmente, hj em dia Ultra, Very High, sao mais nomenclaturas, que algo realmente significante. Mais uma isca pra empurrar o mercado de hardware, porque nada mais lindo pra um pc gamer, que olhar o contador e ver marcado 60 fps e Ultra escrito nas opções, mesmo que não haja diferença, rs.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Psicológico em PC fala alto pra c***lho...:klol

É o tal do e-penis que todos temos um pouco, nem que seja para se "auto-gabar".

É como o colega disse, tem várias coisas que visualmente você nem percebe - mas faz questão de deixar ativado para mostrar que o PC aguenta o tranco, sendo que poderia estar tendo uma experiência melhor sem visualmente sentir nada realmente.

Eu não pretendo jogar em 4K tão cedo (não vou falar nunca, pois um dia vai ser carne de vaca quando o 8K estiver solidificando), então acredito que rode tranquilo praticamente tudo no máximo sem dores de cabeça com uma placa mid.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Psicológico em PC fala alto pra c***lho...:klol

É o tal do e-penis que todos temos um pouco, nem que seja para se "auto-gabar".

É como o colega disse, tem várias coisas que visualmente você nem percebe - mas faz questão de deixar ativado para mostrar que o PC aguenta o tranco, sendo que poderia estar tendo uma experiência melhor sem visualmente sentir nada realmente.

Eu não pretendo jogar em 4K tão cedo (não vou falar nunca, pois um dia vai ser carne de vaca quando o 8K estiver solidificando), então acredito que rode tranquilo praticamente tudo no máximo sem dores de cabeça com uma placa mid.
É bem por ai mesmo. Exemplo aqui foi o Division, que no ultra tem varias quedas, ai taquei ele no high, nao vi diferença e roda 60fps, que eu prefiro muito mais, que uma sombra mais lisa, que eu nunca vou parar pra reparar enquanto a ação estiver rolando. Eu assisti esse video ae, que fez eu mudar um pouco meu conceito.


Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Passando pra dizer que de forma nenhuma vale o download. Pior Final Fantasy.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Sem argumentos, sem credibilidade. :ksafado
Se eu conseguir terminar o jogo (diferente de FFT) já não será o pior FF. :klol

Eu joguei no decorrer da última semana.

É um jogo bonito, claro, padrão Square nesse sentido, mas é o pior FF disparado, é risível, dá vergonha. E nem é pela criticada boy band de protagonistas: esse é o menor dos problemas.
Achei que eles não podiam fazer nada pior que FF X / X-2 mas, cara, eles se superaram. Inacreditável pensar que gastaram dez anos pra fazer essa b*sta.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo video parece bem bacana, ainda prefiro o bom e velho estilo de combate em turnos. Quanto a performance, nem vou comentar ate sair, porque, o que nao roda em uma 1080?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu joguei no decorrer da última semana.

É um jogo bonito, claro, padrão Square nesse sentido, mas é o pior FF disparado, é risível, dá vergonha. E nem é pela criticada boy band de protagonistas: esse é o menor dos problemas.
Achei que eles não podiam fazer nada pior que FF X / X-2 mas, cara, eles se superaram. Inacreditável pensar que gastaram dez anos pra fazer essa b*sta.
Como achei que não sairia pra pc, eu vi toda a história dele no youtube e concordo com vc, achei a história uma m**** sem tamanho....
Lembrou aquele filme dos anos 2000 em termos de história m****.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Ótima notícia!

Muito bom o jogo, tenho em torno de 80-90 horas no console.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Basicamente uma das melhores Parties que a série teve, queimou a língua geral de quem achava que seriam personagens que se apoiariam somente em esteriótipos japoneses. Cada um dos principais estão ali pelo seu motivo, não de enfeite.

A história, por pior que tenha sido o pacing da parte open world e a correria da segunda metade, cortes de partes importantes, decisões que não agradaram tanto, desenvolvimento problemático de personagens secundários durante o game, quando acompanhada do filme, animes e backstory não mostrado no game ( Que por sinal, é bastante detalhado em um almanaque lançado no Japão ), vai se tornando realmente interessante e intrigante, principalmente na segunda metade e nos acontecimentos finais.

Por falar em final, acho um exemplo de como encerrar uma história com um dos melhores e mais emocionantes finais da série. Pelo menos a parte final da história não existe ressalva a fazer, quem se envolveu com os personagens vai sofrer.

Foram diversos problemas na implementação do Open World, que no fim também não é muito diferente do que anda sendo feito em geral e diverte bastante.

Na minha escala, alcançou o quarto lugar entre os melhores Final Fantasy, sinto muito, mas meu querido FF XII caiu uma posição nessa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Basicamente uma das melhores Parties que a série teve, queimou a língua geral de quem achava que seriam personagens que se apoiariam somente em esteriótipos japoneses. Cada um dos principais estão ali pelo seu motivo, não de enfeite.

A história, por pior que tenha sido o pacing da parte open world e a correria da segunda metade, cortes de partes importantes, decisões que não agradaram tanto, desenvolvimento problemático de personagens secundários durante o game, quando acompanhada do filme, animes e backstory não mostrado no game ( Que por sinal, é bastante detalhado em um almanaque lançado no Japão ), vai se tornando realmente interessante e intrigante, principalmente na segunda metade e nos acontecimentos finais.

Por falar em final, acho um exemplo de como encerrar uma história com um dos melhores e mais emocionantes finais da série. Pelo menos a parte final da história não existe ressalva a fazer, quem se envolveu com os personagens vai sofrer.

Foram diversos problemas na implementação do Open World, que no fim também não é muito diferente do que anda sendo feito em geral e diverte bastante.

Na minha escala, alcançou o quarto lugar entre os melhores Final Fantasy, sinto muito, mas meu querido FF XII caiu uma posição nessa.

Gostei desse seu panorama Link me parece sensato e menos carregado que os demais. Darei uma chance se vier por um preço condizente.

Por fim, essa questão da correria e cortes mencionados por você é resolvido com os DLC's ou estou viajando?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Gostei desse seu panorama Link me parece sensato e menos carregado que os demais. Darei uma chance se vier por um preço condizente.

Por fim, essa questão da correria e cortes mencionados por você é resolvido com os DLC's ou estou viajando?

As DLCs foram planejadas para contarem partes da história dos outros 3 personagens, que estavam propositalmente fora do caminho da história principal; os problemas que citei são da história principal.

Recentemente teve uma enquete in game que englobava praticamente todas as faltas na história que são comentadas em fóruns, como background de personagens importantes, desenvolvimento melhor de um acontecimento em certa parte do game, e a vencedora seria implementada. Na minha opinião, tudo aquilo deveria ser implementado; talvez até sejam, quem sabe.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As DLCs foram planejadas para contarem partes da história dos outros 3 personagens, que estavam propositalmente fora do caminho da história principal; os problemas que citei são da história principal.

Recentemente teve uma enquete in game que englobava praticamente todas as faltas na história que são comentadas em fóruns, como background de personagens importantes, desenvolvimento melhor de um acontecimento em certa parte do game, e a vencedora seria implementada. Na minha opinião, tudo aquilo deveria ser implementado; talvez até sejam, quem sabe.

Uma pena essas falhas porque, visualmente, o jogo é bem competente. E o combate parece bem feito.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Na boa

Devemos tudo isso ao Gaben (Sei que alguns aqui nao curtem o cara, mas ao meu ver ele quem popularizou os PCS definitivamente) e isso abriu precedentes para as devs investirem pesado no PC.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Basicamente uma das melhores Parties que a série teve, queimou a língua geral de quem achava que seriam personagens que se apoiariam somente em esteriótipos japoneses. Cada um dos principais estão ali pelo seu motivo, não de enfeite.

A história, por pior que tenha sido o pacing da parte open world e a correria da segunda metade, cortes de partes importantes, decisões que não agradaram tanto, desenvolvimento problemático de personagens secundários durante o game, quando acompanhada do filme, animes e backstory não mostrado no game ( Que por sinal, é bastante detalhado em um almanaque lançado no Japão ), vai se tornando realmente interessante e intrigante, principalmente na segunda metade e nos acontecimentos finais.

Por falar em final, acho um exemplo de como encerrar uma história com um dos melhores e mais emocionantes finais da série. Pelo menos a parte final da história não existe ressalva a fazer, quem se envolveu com os personagens vai sofrer.

Foram diversos problemas na implementação do Open World, que no fim também não é muito diferente do que anda sendo feito em geral e diverte bastante.

Na minha escala, alcançou o quarto lugar entre os melhores Final Fantasy, sinto muito, mas meu querido FF XII caiu uma posição nessa.

Tambem gostei, finalmente alguém que não só destilou ódio ou um haterismo selvagem, deu dicas de como tornar a coisa mais interessante se aprofundando mais na história.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Sobre a emoçãozinha forçada do título, Type-0 superior.
Já te dá um monte de porradas na boca do estômago nos primeiros dez minutos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O diretor desse jogo era secretamente entusiasta dos PCs, não é possivel um jogo japones vir tão "certo" assim.
SE eles já tinham a intenção de lançar para o PC desde o começo - acredito nesta possibilidade de vir um "porte" decente, ou mesmo cogitar que o "porte" na verdade foi dos PC's para Consoles e não o contrário, mas isto nunca vamos saber.

Os últimos lançamentos para PC da serie me leva a crer nisto - o trabalho deles com MMO na plataforma PC deve ter uma grande contribuição e por ai vai.

Se eu não me engano - quando começaram a mostrar demos do FFXV ele não estava rodando nos "consoles"... o que seria mais um indicio.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
SE eles já tinham a intenção de lançar para o PC desde o começo - acredito nesta possibilidade de vir um "porte" decente, ou mesmo cogitar que o "porte" na verdade foi dos PC's para Consoles e não o contrário, mas isto nunca vamos saber.

Os últimos lançamentos para PC da serie me leva a crer nisto - o trabalho deles com MMO na plataforma PC deve ter uma grande contribuição e por ai vai.

Se eu não me engano - quando começaram a mostrar demos do FFXV ele não estava rodando nos "consoles"... o que seria mais um indicio.
Tomara que sim, apesar, que a grande maioria dos jogos demonstrados em feiras de games, tinham pcs rodando escondidos embaixo das bancadas. Teve uma vez em um stand da m$, que tinha um dos xbox com tela azul do windows, kkkk.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Tenho uma GTX670 de 4gb e rodo qualquer jogo atual acima de 45 frames com qualidade alta

E a diferença da qualidade alta para ultra é insignificante, se caísse dois print (ou ate mesmo video) na ultima pergunta do Show do Milhao, qual é high e qual é ultra de um jogo qualquer, certeza que 99% dos jogadores nao arriscariam opinar


É so saber otimizar os filtros, AA acima de 4x nao é necessario, sombra no ultra pesa horrores, textura no ultra tambem...

Sombra e textura da para deixar no high, vai ficar praticamente igual

Textura nem usa processamento praticamente, no meu caso como tenho 6GB de vídeo eu deixo no Ultra que não da nada.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Sério?!
O demo parecia bom... O XIII é uma vergonha... Pelo jeito terei que baixar a versão Yo-ho! Para ver se vale meu $.
Impossivel ser pior que o XIII. Dessa vez o @LucianoBraga tá hateando,:klol
Certeza que ao menos o combate é superior, e não demorará 25 horas pra liberar todas as suas funcionalidades.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ao visto estou numa vibe diferente dos demais,
Por não ter ps4 e gostar de FF, eu consumi tudo o que podia do XV(movie, anime, reedit,etc) menos o game. E pessoalmente eu gostei MUITO da história e da mitologia empregada. E acho até que o Nyx Uric deveria/merecia ser protagonista ou ter um game próprio.

Enfim, eu acho bem improvavel a história desandar a ponto de ficar ruim como em XIII, repetindo, eu gostei bastante. Só o visual emo-japa que é tenso, visto que talvez nunca irei ver um FF com criação de personagem. Fora isso, to bem hypado.
Minha preocupação é minha vga, provavelmente "peidará", a não ser que venha MUITO otimizado.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mais uma vez, quando sai para PC, é mal otimizado.Ja temos Quantum Break, Assassin´s Creed Unity e mais alguns outros que não me lembro.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Não se estou com mais receio da otimização ou esse download violento aí. Poderiam fazer o jogo base pra download e se isso for texture pack ou movie pack, que quem for baixar que escolhesse o que melhor me atende. Com muito custo devo rodar esse jogo a 1080p, que dirá de 4K. Acho que muitos estão junto comigo nessa. Com a qualidade do que tem sido lançado por aí, rodar 1080p/60fps virou luxo.
 
Topo Fundo