O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone bluetooth Edifier W800BT, alguém tem?

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bem bonito e fato de ser preto não suja muito. Quanto pagou?
Você que teve o Sol Republic Tracks Air do Moto G1 Music sabe se é melhor que esse Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco?

Na época paguei 115 reais.

Quanto ao Philips eu não sei, mas em relação ao Tracks Air, eu prefiro o Edifier pois é mais balanceado, principalmente por conta dos graves.
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
galera, acabei de comprar o headphone edifier w855bt pelo aliexpress por 250, o que acham do fone?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Finalmente chegou o meu Edifier W806BT comprado no Gearbest em fevereiro.


Primeiras impressões, bem bonito e confortável. Estou achando a qualidade sonora bem boa, melhor que o Bose QC25 que eu tive e que o Sol Republic Tracks Air também.

Custo beneficio matador.

Vai ser meu novo daily driver, to pensando em comprar uma case pra ele, não sei se ele é tão resistente.

79339c0bc3418b688fd9e7d625af1328.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
porra liberaram o meu ontem sem taxa em curitiba...
agora é esperar a boa vontade na entrega

edit: cara, o alcance dele com a fonte do audio BT é boa?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Finalmente chegou o meu Edifier W806BT comprado no Gearbest em fevereiro.


Primeiras impressões, bem bonito e confortável. Estou achando a qualidade sonora bem boa, melhor que o Bose QC25 que eu tive e que o Sol Republic Tracks Air também.

Custo beneficio matador.

Vai ser meu novo daily driver, to pensando em comprar uma case pra ele, não sei se ele é tão resistente.

79339c0bc3418b688fd9e7d625af1328.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa sua versão já é a nova, com maior autonomia de bateria e black piano ao invés do fosco.

Parabéns.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
porra liberaram o meu ontem sem taxa em curitiba...
agora é esperar a boa vontade na entrega

edit: cara, o alcance dele com a fonte do audio BT é boa?

Aguarda com carinho que vale a pena! Me surpreendeu muito. O alcance é bom sim, mas nada absurdo. Diria que no máximo 10 metros.

Essa sua versão já é a nova, com maior autonomia de bateria e black piano ao invés do fosco.

Parabéns.

Estou bem satisfeito, a autonomia é absurda mesmo, estou usando desde o dia 16 de maio, praticamente todos os dias, ele veio carregado com 83% de bateria segundo meu telefono, hoje está com 80%. 3% nesse tempo todo é surreal pra mim.
 


morgoth88

Bam-bam-bam
Mensagens
50
Reações
3
Pontos
428
O W800 ainda vale a pena?
Estou com um vale de 500 golpes na amazon e estava querendo pegar ele, a outra opção seria um JBL, mas não queria gastar tanto assim do vale.
Meu uso vai ser mais para ouvir música na rua e no transporte público. será que o w800 atende bem com relação a isolamento?
O pessoal aí está satisfeito nesse quesito?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Acabou de chegar e pqp que fone confortável!

Acabamento perfeito!

Levíssimo, graves deliciosos!
Não abafa os ruidos externos muito bem como já falaram..
Testar a bateria é com tempo heheh
De cara, já vi que é muito melhor que o fone Sony que tenho (aquele oficial do ps3)

Custo benefício maravilhoso!

27c3c3cf81379b46aebfaa8baa585dca.jpg
df9c1d3da5f3c3f09755f9d45af9fb8f.jpg
714147be27de748387227a4ce3e078a6.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acabou de chegar e pqp que fone confortável!

Acabamento perfeito!

Levíssimo, graves deliciosos!
Não abafa os ruidos externos muito bem como já falaram..
Testar a bateria é com tempo heheh
De cara, já vi que é muito melhor que o fone Sony que tenho (aquele oficial do ps3)

Custo benefício maravilhoso!

27c3c3cf81379b46aebfaa8baa585dca.jpg
df9c1d3da5f3c3f09755f9d45af9fb8f.jpg
714147be27de748387227a4ce3e078a6.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Quanto tempo para chegar?
O meu comprei dia 14/06 e ainda não consta no rastreamento dos correios.
Na Gearbest está sem informação do envio além de enviado.

Tapatalk.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Quanto tempo para chegar?
O meu comprei dia 14/06 e ainda não consta no rastreamento dos correios.
Na Gearbest está sem informação do envio além de enviado.

Tapatalk.
cara, demoraram perto de 6 dias pra mandar...chegou com 47 dias corridos
o macete agora é comprar com o frete epack...
no gearbest acho que é brazilian alguma coisa..entrega em até 18 dias corridos
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Continuando achando fuderoso também, a bateria dura horrores e o meu nem é o 806 que parece que dobraram a capacidade. Só sinto que usando com o Bluetooth do celular tem um lag grande, não dá pra jogar no celular, no PC só uso pra ouvir música e YouTube e não senti problema de lag.
Acabou de chegar e pqp que fone confortável!

Acabamento perfeito!

Levíssimo, graves deliciosos!
Não abafa os ruidos externos muito bem como já falaram..
Testar a bateria é com tempo heheh
De cara, já vi que é muito melhor que o fone Sony que tenho (aquele oficial do ps3)

Custo benefício maravilhoso!

27c3c3cf81379b46aebfaa8baa585dca.jpg
df9c1d3da5f3c3f09755f9d45af9fb8f.jpg
714147be27de748387227a4ce3e078a6.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
A nova atualização do Windows 10 deixou o fone controlar diretamente o volume do sistema. Antes os volumes eram paralelos, tinha um pro sistema e outro pro fone.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A nova atualização do Windows 10 deixou o fone controlar diretamente o volume do sistema. Antes os volumes eram paralelos, tinha um pro sistema e outro pro fone.
So que o ruim é que o volume fica baixo demais por causa disso. Antes dava pra balancear o volume interno do fone com o volume do sistema. Eu preferia como era antes.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Foda é não conseguir usar o microfone quando ligado a cabo P2 Y mas no smartphone o microfone funciona 100% via cabo.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Alguém sabe se o acima desse modelo EDIFIER W830BT é bom para jogos? Não sei se vale o preço a mais que o W800BT
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
@bsony e @albanibr ,

Meu W806BT comprado no Gearbest chegou ontem, a caixa do produto toda lascada e sem lacre veio dentro de um saco bolha não transparente.
Estou na dúvida se é usado, é possível na Gearbest? Porque a caixa não viria lacrada?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
@bsony e @albanibr ,

Meu W806BT comprado no Gearbest chegou ontem, a caixa do produto toda lascada e sem lacre veio dentro de um saco bolha não transparente.
Estou na dúvida se é usado, é possível na Gearbest? Porque a caixa não viria lacrada?
não tem lacre não...
é desse jeito mesmo...
o fone veio impecável, apesar de um pequeno amassado da caixa provavelmente por conta dos correios

pra registrar, carreguei uma unica vez depois que chegou...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
@bsony e @albanibr ,

Meu W806BT comprado no Gearbest chegou ontem, a caixa do produto toda lascada e sem lacre veio dentro de um saco bolha não transparente.
Estou na dúvida se é usado, é possível na Gearbest? Porque a caixa não viria lacrada?

não tem lacre não...
é desse jeito mesmo...
o fone veio impecável, apesar de um pequeno amassado da caixa provavelmente por conta dos correios

pra registrar, carreguei uma unica vez depois que chegou...

Exatamente como o @albanibr disse.

Eu não carreguei até hoje =D

Btw, aquela luz azul... nao tem como desligar aquilo nao? Vou colocar um adesivo nela, de noite é muito chato.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Alguém consegue me dizer sobre a qualidade de captação do áudio do microfone dele?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Finalmente chegou o meu Edifier W806BT comprado no Gearbest em fevereiro.


Primeiras impressões, bem bonito e confortável. Estou achando a qualidade sonora bem boa, melhor que o Bose QC25 que eu tive e que o Sol Republic Tracks Air também.

Custo beneficio matador.

Vai ser meu novo daily driver, to pensando em comprar uma case pra ele, não sei se ele é tão resistente.

79339c0bc3418b688fd9e7d625af1328.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Taxado?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Aguarda com carinho que vale a pena! Me surpreendeu muito. O alcance é bom sim, mas nada absurdo. Diria que no máximo 10 metros.



Estou bem satisfeito, a autonomia é absurda mesmo, estou usando desde o dia 16 de maio, praticamente todos os dias, ele veio carregado com 83% de bateria segundo meu telefono, hoje está com 80%. 3% nesse tempo todo é surreal pra mim.
nao se iluda, ele tem um bug que marca 80% o tempo todo, nao da pra medir a bateria dele com precisao
o meu ficou em 80% durante 5 dias de uso
mas a bateria é excelente, guenta de segunda a sexta ouvindo 2h por dia no talo
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Chegou o meu W806T, liguei no celular e achei o som bem fraquinho de graves, depois liguei no PC e mudou de água pro vinho, ótimos graves! Estou usando pra jogar PUBG mobile no PC, a captação do microfone está legal, satisfeito com a compra.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Chegou o meu W806T, liguei no celular e achei o som bem fraquinho de graves, depois liguei no PC e mudou de água pro vinho, ótimos graves! Estou usando pra jogar PUBG mobile no PC, a captação do microfone está legal, satisfeito com a compra.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
cara, voce usa ele no windows 10? Você consegue utilizar mic + fone ao mesmo tempo? No meu não funciona de jeito nenhum.. só funciona o fone
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu tenho o w855bt, uso ele há mais de 2 anos. Tá bem velhinho :( Medo dele parar de funcionar. O alcance do wireless parece ter ficado bem pior depois de um ano ou mais de uso.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
cara, voce usa ele no windows 10? Você consegue utilizar mic + fone ao mesmo tempo? No meu não funciona de jeito nenhum.. só funciona o fone
Esses fones possuem dois modos de Bluetooth, um de high quality que não funciona o microfone e outro modo headset que diminui a qualidade e habilita o microfone. Dá uma pesquisada sobre isso e tenta ver se tem como mudar isso no Windows ou no próprio fone.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Esses fones possuem dois modos de Bluetooth, um de high quality que não funciona o microfone e outro modo headset que diminui a qualidade e habilita o microfone. Dá uma pesquisada sobre isso e tenta ver se tem como mudar isso no Windows ou no próprio fone.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
This. Só mudar o modo de operação clicando no alto falante do Windows, do lado do relógio e escolher Headset.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Estou satisfeitíssimo com meu investimento em um Edifier, a marca realmente é de qualidade, entretanto, gostei da experiência wireless que vou partir para um modelo que ofereça wi-fi para que assim possa usar o microfone e o áudio em boa qualidade ao mesmo tempo! Mas pra quem quer um fone de entrada, vá de Edifier sem medo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
O W800 ainda vale a pena?
Estou com um vale de 500 golpes na amazon e estava querendo pegar ele, a outra opção seria um JBL, mas não queria gastar tanto assim do vale.
Meu uso vai ser mais para ouvir música na rua e no transporte público. será que o w800 atende bem com relação a isolamento?
O pessoal aí está satisfeito nesse quesito?
Cara, eu acho que vale sim. O meu está firme e forte aqui. Se bem que o meu é o W800BT Plus, não sei se tem alguma diferença gritante, mas o meu ao menos ainda está ótimo.
 
Topo Fundo