O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone bluetooth Edifier W800BT, alguém tem?

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Guys, comprei esse fone para música e afins, entretanto tenho uma questão: ele funciona com o PS4? Alguém sabe? E se funciona é de boa?

Enviado de meu coração usando emoções
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Guys, comprei esse fone para música e afins, entretanto tenho uma questão: ele funciona com o PS4? Alguém sabe? E se funciona é de boa?

Enviado de meu coração usando emoções

Infelizmente só funcionam wireless aqueles headsets com dongle USB.

Headphone com Bluetooth infelizmente não :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Peguei o meu na Cissa, fiquei surpreso a rapidez que já me deram rastreio. Como quis economizar no frete, vai demorar um pouco, acho que deve chegar quinta ou sexta que vém, por conta do carnaval. O ruim é que quando não é sedex, os correios não se importam muito em atualizar rastreio. Aqui ainda consta que foi postado ontem e assim continua, kkk. O jeito é esperar, por enquanto vou me virando no fone com fio.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meu W806BT chegou no buraco negro de curitiba: GUENTA CORAÇAUN
upload_2018-2-21_8-30-48.png
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O meu chegou aqui. A qualidade do som é incrível. Só achei estranho as pipocadas que ocorrem de vez em quando, mas aí, ja nao sei se é por conta do dongle generico que eu uso no pc.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Chegou o meu preto do ali express depois de quase uns 2 meses. Gostei muito, qualidade de som muito boa, bem construído, não é pesado, achei bem confortável. Conectei ele com o Bluetooth do notebook e foi sucesso, já devo ter usado por quase 10 horas com a carga que veio nele e ainda tem carga.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Já chegou para você? se sim, está gostando do produto? Estou pensando em comprar um também. No momento em dúvida entre w8006BT e o Edifier w800BT quero saber se o 8006 realmente cumpre essas 75 horas mantendo a qualidade.

Infelizmente ainda não chegou, prevejo mais uns 30 ou 40 dias até sair de curitiba e chegar em BH.

Acho que provavelmente não deve chegar nas 75 horas, só se for um uso continuo e num volume baixo.

Mas se fizer mais de 50 horas já está muito bom, eu conseguiria viajar e voltar sem ao menos precisar carregar.
 

AlexJSilva2

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Comprei o meu pela Kabum, valor ótimo e abaixo do preço da loja oficial da Edifier.
Estou usando a uma semana e gostei bastante do produto.
O som realmente é de alta qualidade e funciona bem em diversos gêneros musicais. Logico que com o uso de equalizadores é possível adequar o som ao gosto de cada pessoa, mas mesmo em "flat" o fone consegue entregar graves potentes e agudos bem definidos.
Ele isola bem o som ambiente, mas não chega a ser um isolamento completo o que no meu caso acabou sendo algo até bom, já que por usar ele na rua é bom ouvir um pouco do mundo ao redor pra evitar ser atropelado ou algo do tipo.
Curiosamente ele esquenta mais quando está repousado no pescoço do que nos ouvidos, usei ele por horas sem sentir aquela sensação de calor, mas ao deixar no pescoço chega a incomodar um pouco.
A conexão é ótima e foi raras as vezes que o som deu uma falhada, só uma vez com o celular no bolso e outra por estar longe.
Como ele possui um botão de volume nele ao usar ele em modo bluetooth o som fica bem mais alto do que usado com o cabo.
Levo ele pro trabalho e pra transportar é super tranquilo, mesmo não sendo dobrável e possível guardar ele numa mochila pequena sem problemas.
Enfim, ótima escolha dentro da faixa de preço, totalmente honesto no que se propoe a ser, acabamento de qualidade, leve e com um som bem equilibrado.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Ainda estou surpreso com a bateria. Estou usando em casa, mas já usei por várias horas e ainda estou com a carga original.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O meu chegou ontem e estou maravilhado com o produto. Agradeço as sugestões. O carregamento é um tanto quanto lento (quatro horas e meia) mas a qualidade do som é excelente.
Basta agora eu saber ativar o modo microfone dele. Tentei usar no discord mas sem sucesso. Alguém aí conseguiu? Minha versão é W806BT
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Galeris, tenho um senheiser hd280 pro, que foi e é mais caro que o w800bt e tem uma proposta tecnicamente melhor.

Vale a pena comprar o w800bt mesmo assim? Tenho caixas da edifier e gosto muito e to achando que esse fone pode ser ate melhor que o meu hd280pro
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Comprei o meu pela Kabum, valor ótimo e abaixo do preço da loja oficial da Edifier.
Estou usando a uma semana e gostei bastante do produto.
O som realmente é de alta qualidade e funciona bem em diversos gêneros musicais. Logico que com o uso de equalizadores é possível adequar o som ao gosto de cada pessoa, mas mesmo em "flat" o fone consegue entregar graves potentes e agudos bem definidos.
Ele isola bem o som ambiente, mas não chega a ser um isolamento completo o que no meu caso acabou sendo algo até bom, já que por usar ele na rua é bom ouvir um pouco do mundo ao redor pra evitar ser atropelado ou algo do tipo.
Curiosamente ele esquenta mais quando está repousado no pescoço do que nos ouvidos, usei ele por horas sem sentir aquela sensação de calor, mas ao deixar no pescoço chega a incomodar um pouco.
A conexão é ótima e foi raras as vezes que o som deu uma falhada, só uma vez com o celular no bolso e outra por estar longe.
Como ele possui um botão de volume nele ao usar ele em modo bluetooth o som fica bem mais alto do que usado com o cabo.
Levo ele pro trabalho e pra transportar é super tranquilo, mesmo não sendo dobrável e possível guardar ele numa mochila pequena sem problemas.
Enfim, ótima escolha dentro da faixa de preço, totalmente honesto no que se propoe a ser, acabamento de qualidade, leve e com um som bem equilibrado.
achei bem legal o fone, mas to com trauma desses fones de plastico
é resistente mesmo? digo, da pra forçar ele sem sentir aquela sensação de que vai quebrar (pq só tive experiencia ruim antes com fones de plastico assim)
e outra, vi muita gente reclamando que o alcance do bluetooth é baixo, tipo, menos de 1m. É real isso?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
achei bem legal o fone, mas to com trauma desses fones de plastico
é resistente mesmo? digo, da pra forçar ele sem sentir aquela sensação de que vai quebrar (pq só tive experiencia ruim antes com fones de plastico assim)
e outra, vi muita gente reclamando que o alcance do bluetooth é baixo, tipo, menos de 1m. É real isso?
Não mesmo, meu quarto tem 3x3 m, meu corredor tem mais 1 metro e eu ouço perfeitamente (sem obstáculos) do quarto do meus pais, cálculo pelo menos uns 5 m de qualidade incontestável (sem obstáculos, coloque uma parede e pode haver algumas interrupções)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
achei bem legal o fone, mas to com trauma desses fones de plastico
é resistente mesmo? digo, da pra forçar ele sem sentir aquela sensação de que vai quebrar (pq só tive experiencia ruim antes com fones de plastico assim)
e outra, vi muita gente reclamando que o alcance do bluetooth é baixo, tipo, menos de 1m. É real isso?

Aqui em casa o sinal começou à perder depois de 4m. O arco que envolve a cabeça dificilmente vai quebrar, o plástico é resistente às dobras.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Não mesmo, meu quarto tem 3x3 m, meu corredor tem mais 1 metro e eu ouço perfeitamente (sem obstáculos) do quarto do meus pais, cálculo pelo menos uns 5 m de qualidade incontestável (sem obstáculos, coloque uma parede e pode haver algumas interrupções)
usando na rua tb, tipo, cel no bolso e andando, o som nao fica picotando?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
achei bem legal o fone, mas to com trauma desses fones de plastico
é resistente mesmo? digo, da pra forçar ele sem sentir aquela sensação de que vai quebrar (pq só tive experiencia ruim antes com fones de plastico assim)
e outra, vi muita gente reclamando que o alcance do bluetooth é baixo, tipo, menos de 1m. É real isso?

sei lá depende do adaptador bluetooth eu acho pq o meu se eu to no pc assistindo algo ai vou pro andar de baixo na cozinha e tem um monte de parede e ainda pega de boa mas se eu me abaixo pra pegar algo no armário o som pipoca :klol


a resistência é boa pq o cara do vídeo arreganhou o fone e não quebrou :klol
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O fone é bom, mas achei muito sensível a variação de sinal. As vezes virar a cabeça ou abaixar pra pegar algo faz com o que o sinal de uma balançada. Achei que meu antigo fone Bluetooth genérico segurava melhor, agora a qualidade do som é incontestável, assim como sua duração de bateria. Dura tanto, que ate esqueço de carregar as vezes.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

AlexJSilva2

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
usando na rua tb, tipo, cel no bolso e andando, o som nao fica picotando?
Desculpe a demora pra responder, então, apesar de ser de plastico ele é muito resistente, por um acaso certo dia acabei dormindo enquanto ouvia musica com ele e na manha seguinte tava inteiro kkk (o medo era quebrar durante o sono).
Já sobre o sinal ele aguenta uma distancia boa, aqui em casa fico uns 5 metros longe e nada de o som falhar, mas como a galera já disse, depende muito de cada ambiente e o quanto de obstáculos tem pra atrapalhar o sinal.
Agora sobre a bateria, tô impressionado, usei desde o dia que chegou, todos os dias pra ir e vir do trabalho e em casa pra tocar guitarra e jogar no PC e a bateria só foi esgotar hoje, ou seja, um mês inteiro direto sem carregar o fone, realmente esse fator já vale a compra do fone.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
uma coisa que notei ontem é quando entro nas configurações do windows 10 o som do fone começa a falhar :kzonzo já testei em outro pc e da a mesma coisa só entrar nas configurações do windows e o som começa a pipocar :eek:


não importa igual tela de configuração que vc esteja o som fica pipocando só para quando vc sai :khuh


mais alguém ?... não que seja um problema pq oq nego vai ficar fazendo o dia inteiro nas configurações do windows :klol
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
uma coisa que notei ontem é quando entro nas configurações do windows 10 o som do fone começa a falhar :kzonzo já testei em outro pc e da a mesma coisa só entrar nas configurações do windows e o som começa a pipocar :eek:


não importa igual tela de configuração que vc esteja o som fica pipocando só para quando vc sai :khuh


mais alguém ?... não que seja um problema pq oq nego vai ficar fazendo o dia inteiro nas configurações do windows :klol
Já entrei em várias telas e não teve nenhum problema.

Tapatalk.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei um no Ricardo Eletro por R$180

Esperando chegar. Usarei na academia
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Time, alguns jogos e apps como o discord forçam o fluxo de áudio pelo modo hands-free (dispositivo de comunicação padrão) que é de uma qualidade uma b*sta, parece de telefone (é a proposta do modo). Daí, usando discord e um jogo ao mesmo tempo, não se ouve o jogo pois este força o áudio pelo dispositivo de reprodução padrão. Alguém achou uma solução para esse problema?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Time, alguns jogos e apps como o discord forçam o fluxo de áudio pelo modo hands-free (dispositivo de comunicação padrão) que é de uma qualidade uma b*sta, parece de telefone (é a proposta do modo). Daí, usando discord e um jogo ao mesmo tempo, não se ouve o jogo pois este força o áudio pelo dispositivo de reprodução padrão. Alguém achou uma solução para esse problema?
Ainda não usei o microfone dele.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Descobri pq: bluetooth não tem banda para boa qualidade de reprodução e gravação simultânea. Para comunicação em qualidade deve-se utilizar um microfone em separado D:
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O fone é bom, mas achei muito sensível a variação de sinal. As vezes virar a cabeça ou abaixar pra pegar algo faz com o que o sinal de uma balançada. Achei que meu antigo fone Bluetooth genérico segurava melhor, agora a qualidade do som é incontestável, assim como sua duração de bateria. Dura tanto, que ate esqueço de carregar as vezes.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

O topico não é sobre esse, mais comprei esse:

Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco

Sabe se ele é melhor que do topico ou mesmo que o Motorola Sol Republic que tinha e esta ficando ruim?

Digo em som (graves e volume) bem como distancia e conforto?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Finalmente chegou o meu Edifier W806BT comprado no Gearbest em fevereiro.


Primeiras impressões, bem bonito e confortável. Estou achando a qualidade sonora bem boa, melhor que o Bose QC25 que eu tive e que o Sol Republic Tracks Air também.

Custo beneficio matador.

Vai ser meu novo daily driver, to pensando em comprar uma case pra ele, não sei se ele é tão resistente.

79339c0bc3418b688fd9e7d625af1328.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Finalmente chegou o meu Edifier W806BT comprado no Gearbest em fevereiro.


Primeiras impressões, bem bonito e confortável. Estou achando a qualidade sonora bem boa, melhor que o Bose QC25 que eu tive e que o Sol Republic Tracks Air também.

Custo beneficio matador.

Vai ser meu novo daily driver, to pensando em comprar uma case pra ele, não sei se ele é tão resistente.

79339c0bc3418b688fd9e7d625af1328.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem bonito e fato de ser preto não suja muito. Quanto pagou?
Você que teve o Sol Republic Tracks Air do Moto G1 Music sabe se é melhor que esse Fone de Ouvido Philips SHB3075WT/00 com Bass+ Microfone e Tecnologia Bluetooth - Branco?
 
D

Deleted member 120622

Galera, só ctrl c ctrl v do meu post no outro tópico:

Galera, eu sei que aqui não é guia de fone custo x benefício mas vocês devem manjar: Qual fone até uns 150 reais consigo comprar a pronta entrega no BR? Queria algo discreto para usar no celular, um headphone menor ou um in-ear. Meu fone inear da china estragou com pouco mais de 2 anos de uso e agora fiquei sem nada, só tenho um superlux enorme, sem condições de usar na rua. Se tiver opções bluetooth custo x benefício também é bem vindo, mas opcional. Ouço todos os estilos de música, não faço questão de grave ultra forte ou aquelas equalizações toscas forçadas em V, se tiver o som definidinho tá legal, só não muito estridente haha. Alguém manja? Obrigado desde já!

EDIT:

Se puder parcelar posso aumentar um pouco o orçamento, eu estava dando uma olhada nesse aqui: https://www.cissamagazine.com.br/fo...e-edifier-hifi-w800bt-bluetooth-preto&inStock

Está num bom preço? Pelo que vi num vídeo na net, o cara criticou a qualidade de som quando há muitos instrumentos ao mesmo tempo, por exemplo em metal, e disse que não conseguia discernir um instrumento do outro, uma confusão sonora. Quem tem concorda?
 
Topo Fundo